8/11/2005

A EDIÇÃO PORTUGUESE EM LINHA DO REGISTRADOR CHRISTIAN (8/11/05)

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, editor

Para ver os vários postings da língua extrangeira ir ao painel lateral no lado direito do registrador Christian http://www.the-christian-recorder.org/tcr-online/ em linha sob “bornes precedentes” e estalar sobre a língua e a data da edição que você deseja ler.

1. UM WORD DO EDITOR:

A família de Sydnor estará em férias para a semana seguinte. Isto é provavelmente um primeiro, eu sou ashamed dizer que nós estamos fazendo exame de umas férias como este. No passado quando o exército nos transferiu, nós tivemos umas férias das sortes, mas eu não acredito que nós planeamos sempre um. Em distritos Episcopal do instituto dos pastors do ano passado (8o, 10o, e 12o) prendidoem Dallas, Texas, Charlotte e eu eram líderes do recuo para um recuo dos esposos. Nós falamos sobre a importância dos pastors e das suas famílias que retiram o tempo para se e ouvimos mesmo os participants do recuo lembrar-se e nos que a conferência geral e as conferências anuais não eram férias. Charlotte e eu retornamos para casa, assistimos à conferência de 2004 geral, assistida a conferência anual de Kentucky, movida para Nashville e rationalized que nós não tivemos o tempo por umas férias. Essencialmente, nós escolhemos acima onde nós deixamos antes que nós fomos ao recuoem Dallas, ser ocupados e fazer para todos mais e não retirar o cuidado de nos. Eu tinha-nos prometido mesmo umas férias, mas não mantenho minha promessa.

E, então nós fomos ao recuo em Nashville em que nós éramosos presenters e outra vez, a introdução dos 2005 13os esposos Episcopal do distrito da importância do clergy que retira o tempo, viemos. O supervisor Stan McKenzie deu respondida fervent e “preached” a importância do clergy que faz exame do tempo para o descanso e o relaxation e nivelam-na compartilhado com nós que segurou todas as programações das férias para a família de McKenzie. Encerou se os pastors fizessem exame de umas férias e se suas igrejas caíssem distante em sua ausência, então o “shame eloquent e dito nelas” porque não são obviamente pastors eficazes. Se desse um invitation, Charlotte e eu seríamos a primeiramente ir para a frente para nós éramos “culpados.”

Em seguida essa reunião, nós decidimo-nos que nós estávamos indo fazer exame da carga de nossos descanso e relaxation; o poço realmente, Charlotte fêz exame da carga e planeou nossas férias e eu não estou indo permanecer no repouso por myself. Nós somos programados voar amanhã ao Arizona. Nós temos nunca, em nossas vidas, voadas afastado por umas férias. Obrigado o instituto 2004 distritos Episcopal do Pastor (8o, 10o, 12o); obrigado, 13o recuo dos esposos do distrito; obrigado, supervisor Stan McKenzie; obrigado, a irmã Jeanette T. Johns para o clergy motivating e o Sydnor para tomar cuidado dse. Nós ouvimo-lo! Eu espero que outro se ouça.

Agora, eu sou como um smoker anterior, mim espero que meu general Oficial do companheiro retire alguma hora. Eu sei que o Dr. e a Sra. Daryl Ingram e o Dr. e a Sra.Richard Lewis retiraram um par dos dias, mas eu não sou certo sobre o outro general Oficial que trabalha duramente e sou leal à sua chamada. Dr. Barbour, Dr. Dickerson, Dr. Flor, Dr. Fugh, Dr. Harris, e Dr. Vadear, se você todo não fizer assim, você necessita fazer exame de umas férias.

E, eu apostaria que há os bishops que nunca fizeram exame de umas férias. E, pastors demasiado, que não fizeram exame de umas férias. Os Bishops, as pessoas idosas presiding, e os pastors lêem o este e planeiam-no fazer exame de algum tempo para yourselves e suas famílias. Nós somos tudo povos blessed e “os povos blessed são povos ocupados.” Nós todos necessitamos um descanso de nossas atividades cotidianas.

Mantenha-nos em seus prayers. Nós somos programados ser idos por uma semana. O irmão Stan McKenzie advoga fazer exame de diversas férias um o ano e aquele é o que Charlotte e eu estamos indo tentar fazer.

Mantenha-nos por favor em seus prayers.

2. EDITORIAL:

Eu recebo a introdução atual da câmara secreta e é um produto superb. Kudos ao Dr. James Vadear, diretor executivo do departamento do crescimento e do desenvolvimento da igreja. Constrói em cima de seus predecessors e desenvolveu um inspirational e olhar profissional periódico. Se você não subscrever à câmara secreta, você deve fazer assim imediatamente.

Porque eu perused a câmara secreta, ocorreu-me que a igreja Episcopal Methodist africana blessed com uma riqueza do talent que começa com nossos bishops, oficiais gerais, oficiais do connectional, pessoas idosas presiding, pastors e laity. Nós temos um history rico e nós somos edifício no legacy de nosso founder, o Reverend direito Richard Allen. A igreja Episcopal Methodist africana não tem a fundação financeira que algumas das outras denominações do mainline têm, mas nós somos fiéis com os recursos que nós temos.

Eu tenho dito toda a aquele a dizer, nós tenho os mais melhores departamentos gerais de toda a denominação. Nossos periodicals são relevante, inspirational, profissional, oportunos, e fiéis a nosso heritage e ao legacy de nossos pais e mães fundando. Além à câmara secreta, a igreja de AME publica também o registrador Christian (no hardcopy e em linha e em línguas múltiplas), a revisão da igreja de A.M.E., a voz das missões, o jornal da instrução religiosa, o compartimento do missionário, e o compartimento de YPD.

Adicionalmente, a igreja mantem uma presença em linha com o Web site do oficial AME, o departamento da segurança do empregado, o departamento da instrução Christian, dos esposos de AME, do centro de informação da família do Clergy, do CONN-M-SWAWO + dos PK, a organização da configuração de Connectional, mulheres de RAYAC, e de AME no Ministry. O registrador Christian em linha é publicado em cinco línguas e tem a capacidade publicar em um total de nove línguas, ingleses, portuguêses, espanhóis, franceses, Dutch, sueco, Russian, italianos, e alemães.

Além, nós temos o AME Herald.com, A.M.E. Hoje, o quinto distrito Prayer@aol.com e muitos outros Web site associaram com a igreja Episcopal Methodist africana. A maioria dos distritos Episcopalda igreja de AME têm Web site oficiais e boletins de notícias, e o primeiro distrito Episcopal tem um jornal, a primeira flama do distrito. O YPD tem um boletim de notícias e um poço como os distritos mais velhos presiding que têm boletins de notícias e Web site do oficial. As igrejas locais através da conexão têm boletins de notícias e Web site do oficial.

A igreja de AME “é conectada” e ninguém ought dizer que ou “não sabem o que está indo sobre.” Aqueles que dizem que “não sabem o que está indo sobrena igreja de AME” não se incomodaram encontrar para fora o que está indo sobre na igreja.

O bottom-line é que nós estamos no Twenty-First século e se movendo rapidamente e cada pastor e cada igreja que desejam ser relevantes no ministry devem ser conectados ao Internet. De “a estrada informação” é carregada com a informação. Se um pastor não for conectado ao Internet, ou estão sendo deixados atrás pela tecnologia e pela informação que está mudando diariamente.

Como um exemplo, o departamento da segurança do empregado põe regularmente para fora um boletim de notícias sobre annuities e a informação moderna da aposentadoria, e sea igreja de AME tiver algum ministro que não estiver registrado na aposentadoria e no programa do annuity, aqueles ministros devem ser ashamed para não tomar cuidado de seus futuros e de suas famílias.

Um outro bottom-line é quea igreja de AME é fiel a seu círculo eleitoral e o desafio é para que o círculo eleitoral de AME seja fielà igreja de AME e forneça o ministry relevante “em um momento tal como agora.” A relevância significa hoje que nós estamos conectados à informação.

Cada membro do clergy e dos líderes colocados deve subscrever a todos nossos periodicals de AME.

3. HÁ UMA ALTERNATIVA AO TRATAMENTO INVASIVE DO CANCER - DO “TERAPIA DO FEIXE PROTON”:

Há uma alternativa ao tratamento invasive do cancer e é chamado. Do “feixe Proton.” A terapia do feixe do Proton é um tipo novo de tratamento do cancer. É um formulário localizado da terapia de radiação, em que um feixe do proton é dirigido unicamente em um tumor que se encontra profundamente dentro do corpo a fim destruir o tumor. Quando um feixe do proton é usado tratar um tumor, os efeitos laterais são mínimos comparados com os aqueles de uma terapia convencional de feixe de elétron e de radiação do raio X. Isto é porque o feixe do proton tem pouco efeito no tecido saudável circunvizinho e somente as pilhas cancerous são tratadas. Comparado com o tratamento e o chemotherapy cirúrgicos, a tensão no paciente é reduzida.

A terapia do feixe do Proton está extraindo a atenção worldwide como uma aplicação prometedora para o tratamento de uma variedade de difícil-à-trata doenças. Nos Estados Unidos, a terapia do proton rotineiramente é coberta e pagada por Medicare e por outras plantas de seguro médico. Parece também provavelmente que se aceitará para a cobertura de seguro em Europa eem Japão no futuro próximo.

A informação sobre o feixe do Proton adicionado acima é feita exame do seguinte Web site: http://www.hitachi.us/Apps/hitachicom/content.jsp?page=protonbeam/Proton+Beam+Therapy.html&level
=1§ion=protonbeam
&parent=protonbeam&nav=left&path
=jsp/hitachi/forbus/LifeSciences/

Facilidades do tratamento do Proton: http://www.prostateproton.com/links.html
Centro do tratamento do Proton de Loma Linda -Loma Linda, Califórnia
Instituto do Radiotherapy do Proton de Midwest (MPRI) -Bloomington, Indiana
Centro do nordeste da terapia do Proton -hospital geral de Massachusetts - Harvard (também aqui)
Centro da terapia do Proton de M D Anderson -Houston, Texas (janeiro em linha de vinda 2006)
Eu fui dito ontem quea universidade de Hampton (Virgínia) está tentando começar uma facilidade do tratamentoem Hampton.
4. O EDITOR COMENTA EM CIMA DA NOTÍCIA:

- Eu encontrei-a violência de Iraq dos impulsos do fim do prazo que a edição de quarta-feira (8/10/05) do jornal de Tennessean colocou o artigo intitulado, do “Constitution interessando” em qual o mention do artigo a violência da montagem em Iraq em que um soldado de ESTADOS UNIDOS foi matado, dois era ferido, e sete Iraqis foram matados na página cinco. Se “o esforço global de encontro ao extremism violento” for tão importante como o presidente diz, os soldados de ESTADOS UNIDOS que estão sendo matados devem ser histórias da página 1.

- Se aquele não fosse bastante, a introdução de hoje do Tennessean (8/11/05) colocou uma história intitulada, dos “oficial Iraqi do arrasto Gunmen do carroem Bagdade” na página 6. É encaixado nesse artigo o revelation que “quatro soldados de ESTADOS UNIDOS foram matados logo antes da meia-noite terça-feira…” Parece-me que o headline deve ter lido, “cinco soldados de ESTADOS UNIDOS matados no esforço global de encontro ao extremism violento” ou a algo dessa natureza e que a história deve ter estado na página 1.

- Relatórios de papel Yesterday que quatro americanos estiveram matados esta semanaem Afeganistão; e outra vez o artigo estava na página 5. Quatro soldados matados e a semana nao sobre ainda.

- Quando nós podemos downplay a violência de encontro àquelas que estão pondo suas vidas “na linha” e para esconder suas histórias sobre as páginas traseiras de nossos jornais diários, parece-me que é nenhum sentido do urgency sobre resolver o messem Iraq. É minha opinião que essa nação não está na guerra; as forças armadas estão na guerra.

5. A TENSÃO A RESPEITO DO LITURGY E DA ADORAÇÃO NÃO É NOVA:

Na conferência geral de 1848, decidiu-se que o history da igreja Episcopal Methodist africana necessitou ser gravado e o Dr. Daniel A. Payne de Reverend estêve elegido o primeiro Historiographer da igreja. Soube que o trabalho estava indo ser o arduous e Bishop perguntado Paul Quinn se poderia ser liberado das responsabilidades pastoral. O Bishop Quinn recusou seu pedido e no fim 1850 da conferência anual de Baltimore que foi prendidaem Washington, C.C., atribuiu Payneà igreja de Ebenezer AME em Baltimore. Os povos em Ebenezer, passando uma definição, rejeitaram-no, dando como sua razão, “os povos dizem que não têm nenhuma objeção a seu caráter moral. Acreditam que você é um cavalheiro Christian; mas dizem que você tem um tapete demasiado fino em seu assoalho da sala de estar, e você não os deixará cantar as cantigas do cornfield…” O Bishop Vinton Anderson relata no artigo que escreveu no livro, adoração intitulada hoje, de “a adoração da manhã domingo na igreja Episcopal Methodist africana” esse Payne resistiu o uso do espiritual, chamando os cantigas do cornfield e etiquetou aquelas que participaram em canções slave e o anel shouts como “ridiculous e o heathenist.”

Nos forties e nos fifties, havia a tensão entre a música do gospel e hymns e o espiritual tradicionais. Hoje a tensão continua com a discussão sobre o hip-hop contra a adoração liturgical tradicional.

6. CHAMADA DO HOP DO HIP A ADORAR:

MINISTRO: Eu sou uma parte do fellowship do unashamed. Eu tenho o poder do Ghost Holy; a tintura foi moldada. Eu pisei sobre a linha. A decisão foi feita; Eu sou um disciple de Jesus Christ! Eu não olharei para trás; deixe-acima; slow-down; o back-up, ou seja imóvel.

POVOS: Meu passado redeemed. Meu sentido dos makes do presente. Meu futuro é seguro. Eu sou terminado e feito com baixo-viver; avist-andar; pequeno-planeamento, incolor-sonhos; domestic-visões; mundane-falando, barato-vivendo, e dwarfed-objetivos!

MINISTRO: Eu já não necessito o pre-eminence, a prosperidade, a posição, os promotions, os plaudits ou a popularidade. Eu não tenho que ser altos direitos, primeiros, reconhecido, elogiado, considerado ou recompensado. Eu agora vivo pela fé, inclino-me no senhor, funcionamento com a paciência, levantada pelo prayer, e pelo trabalho pelo poder do Ghost Holy.

POVOS: Minha cara é ajustada. Meu objetivo é heaven. Minha estrada é estreita. Minha maneira é áspera. Minha guia é de confiança. Minha missão está desobstruída. Eu não posso ser comprado, comprometido, detoured, girado afastado, deluded, ou atrasado.

MINISTRO: Eu não flinch na cara do sacrifício, para hesitate na presença do adversário, para negociar na tabela do inimigo, para ponder no pool da popularidade, ou do meander no maze do mediocrity.

POVOS: Eu não… Dê acima! Feche acima! Deixe acima! , até que eu permanecer acima; armazenado acima; prayed acima; pago acima; trabalhado acima para a causa de Christ. Eu sou um disciple de Jesus Christ! Eu devo ir até que vem. Dê até que eu deixo cair. Ensine até tudo que eu sei e trabalhe até que me para.

TUDO: E quando Jesus vem, não terá nenhum problema reconhecer-me, porque recordará que eu era esse que deu o poder!

Nota do editor: Joi-Marie McKenzie é um dos autores da chamada do Hip-Hop à adoração adicionada acima e aquele a chamada a adorar tem um copyright.

7. O REVEREND CHARLOTTE B. SYDNOR FOI SELECIONADO COMO um MEMBRO da CLASSE MÉDIAde TENNESSEE da LIDERANÇA de 2006:

A liderança Tennessee médio, um instituto regional da liderança, foi fundada em 1999 por causa da iniciativa regional das parcerias da parceria 2000. A iniciativa foi fundada em 1994 sob a liderança de Benefield Jerry de Nissan Corporation na resposta direta à “falta de uma agenda regional” como identificada na agenda 2000 da parceria.

A liderança Tennessee médio serve a uma área de 10 condados: Cheatham, Davidson, Dickson, Maury, Montgomery, Robertson, Rutherford, Sumner, Williamson, e Wilson.

A liderança Tennessee médio contribuirá ao crescimento do futuro ao desenvolvimento de planeamento e sustainable econômicos e da comunidade e na área de 10 condados pela participação de líderes da comunidade, do negócio e do governo em um programa regional anual da liderança e em umas atividades subseqüentes dos alunos projetados incentivar e promover um perspective regional em edições atuais
Os Participants do programa são selecionados basearam em seu ser os líderes ativos da comunidade, do negócio ou do governo que demonstraram uma elevação - em nível do compromisso da comunidade.

8. NOTÍCIA DE OUTRAS DENOMINAÇÕES:

- O Methodist unido NEWSCOPE, o boletim de notícias semanal para líderes Methodist unidos

-A igreja Methodist unida relata um declínio por aproximadamente 80.000 pessoas em 2004. Conferências anuais treze através da denominação relataram os aumentos pequenos (1% - 1.19%) na sociedade. O Newscope Methodist unido, o boletim de notícias semanal para líderes Methodist unidos, relatado na edição desta semana que a diminuição nos membros “continua a gota na sociedade vista pelo menos em três décadas.” As figuras são baseadas nos números un-audited fornecidos por relatórios da conferência anual.

- O presidente anterior Bill Clinton e seu Dole 1996 de Bob do concorrente hospedará preto-amarra o fundraiser parafaculdade UM-relacionada de Bennett Sept. na 21, 2005. O Dr. Johnnetta B. Cole é o presidente da faculdade de Bennett.

- “O Grace surpreendente” continua a ser o hymn favorito de Methodists unidos.

Submetido pelo Methodist unido NEWSCOPE, volume 33, nenhum 31/agosto de 5, 2005