8/10/2005

DO REGISTRADOR A EDIÇÃO PORTUGUESE CHRISTIAN EM LINHA - (8/9/05)

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, editor

Para ver a vária língua os postings (inglês, Portuguese, espanhol, francês e holandês) vão ao painel lateral no lado direito do registrador Christian http://www.the-christian-recorder.org/tcr-online/ em linha sob “bornes precedentes” e estalam sobre a língua e a data da edição que você deseja ler

1. A LETRA DO WHO DO SILVA DE ROBERTO DA DE PAULO DE REVEREND VIVE EM BRASIL:

Assunto: Pedido da informação

Apucarana, Julho, 20, 2005

Dr. Calvin H. Sydnor, III
Editor, registrador Christian

Eu sou escrita você porque eu li a informação, sobre o History da igreja Episcopal Methodist africana e nesta leitura, eu poderia saber sobre o compartimento que Christian do registrador eu gostaria de saber se fosse possível para mim receber alguns modelos deste compartimento e ao mesmo tempo se eu poderia o receber freqüentemente.

Meu nome é Silva que do da de Paulo Roberto eu sou um preacher Africano-Brazilian e eu coordenoum Ministry Christian sobre o racismem Brasil, onde é a segunda população africana a mais grande. Eu devo dizer-lhe que nós, Negroes Christian, estamos começando a procurarar por uma identidade nova.

Assim, nós necessitamos seus prayers. Você pensa de que nós podemos contar na igreja Episcopal Methodist africana? Eu amaria realmente saber sua opinião sobre esta pergunta. Eu sou certo que você me emitirá sua resposta. Assim, eu esperá-la-ei o mais cedo possível.

Amigável

Silva do da de Reverend Paulo Roberto

Endereço para uma comunicação:

Silva do da de Reverend Paulo Roberto
Rua: Pedro Xavier, 61 - JdAmérica
CEP: 86805-270 - Apucarana - fotorreceptor
E-mail: paullorobertosilva@bol.com.br


A resposta do editor:

Silva do da de Reverend Paulo Roberto -

Eu convidá-lo-ia subscrever em linha ao registrador Christian. Não há nenhum custo para fazer assim. Eu subscrevê-lo-ei e tudo que você necessitará fazer é reconhecer que você quer ser subscrito ao registrador Christian quando você recebe um email de nós que perguntam se você quiser subscrever ao registrador Christian. O registrador Christian em linha é publicado regularmente e, além ao inglês, publicado em Portuguese, em espanhol, em holandês, e o francês. Para ver a vária língua os postings (inglês, Portuguese, espanhol, francês e holandês) vão simplesmente ao painel lateral no lado direito do registrador Christian http://www.the-christian-recorder.org/tcr-online/ em linha sob “bornes precedentes” e estalam sobre a língua e a data da edição que você deseja ler. For Your Information, nós temos também a potencialidade a publicar em alemão, em italiano, o Russian e o sueco.

Eu sei que a igreja Episcopal Methodist africana estaria interessada em desenvolver um relacionamento com você e estou interessado em estabelecer congregationsem Brasil. O Bishop Presiding do décimo sexto distrito Episcopal é o prelate presiding de sua área, que inclui também, a do Cararibe, central e Ámérica do Sul, Grâ Bretanha e Europa, é o Reverend direito Carolyn Tyler Guidry, email: GirlBishop122@aol.com. Eu acredito que está trabalhando para estabelecer congregationsem Brasil. O Dr. Dennis Dickerson de Reverend, email: WhhButler@cs.com, o historiographer se a igreja Episcopal Methodist africana fizer também algumas explorações do missionárioem Brasil.

E, para responder diretamente a sua pergunta, você pode contar da igreja Episcopal Methodist africana. Nós somos uma igreja que cresça em conseqüência de alcançar para fora além das paredes da igreja local e além das beirasdos Estados Unidos. A maioria dos bishops que presiding em África foram carregadosem África. Nós não nos vemos como uma igreja colonial, rather nós vemo-nos como uma igreja global e completamente a parceria com nossos círculos eleitorais em torno do mundo.

2. A LEITURARECOMENDADA PARA TUDO, E A DEVEM LER PARA OS CANDIDATOS QUE VÃO ANTES DAS PLACAS DOS EXAMINADORES:

O artigo escrito pelo Bishop Vinton Anderson, intitulado, ““sob nossa própria videira e árvore”: Adoração da manhã de domingo na igreja Episcopal Methodist africana,” páginas 109 - 123, do livro, da compreensão da adoração, da prática, das implicações Ecumenical hoje, dos editores Thomas F. melhor e do Dagmar Heller. Papel No. 194 da fé e de ordem. Publicações de WCC, Genebra. O ISBN para o livro: ISBN 2-8254-1405-0

3. NOTÍCIA EM TORNODA IGREJA DE AME

- Feliz aniversario ao Dr. Diane Johnson de Reverend:

- Colômbia, SC - igreja de Shiloh AME, revival anual que começa em 11 A.m. domingo com o Rev. Elaine J. Eskew, pastor; outros preachers, 12:30 P.m., o Rev. Jerome Washington; 2 P.m. O Rev. Thomas Sligh e o Rev. Kay Slighde Filadélfia. (State.com)

- Colômbia, Bethel AME do SC- terá uma roupa e um giveaway das fontes da escola, 10 A.m. ao meio-dia sábado no armário de roupa, situado no gym da igreja encontrada em, rua de 819 Woodrow. A roupa está disponível para a família inteira. A roupa e o giveaway das fontes da escola são patrocinados pela sociedade de Missionário de Mulher. (State.com)

-Colômbia, SC -a igreja do Bethel AME conduzirá uma parte traseira para educar o Revival da juventude. Segunda-feira com quarta-feira no tema de 7 P.m. para o revival, “o tempo é agora -- Os jovens levantam acima.” O revivalist é os Lee Tony do Rev., pastor da juventude, igreja de Ebenezer AME, Fort Washington, Maryland. O jantar livre será servido em 6 P.m. antes de cada serviço. Chamada do St. de 819 Woodrow o Rev. Schrendria Robinson, (803) 779-0138 para mais detalhes. (State.com)

- Estrela solitária, Carolina sul. “O piquenique bom da esperança” será prendido fim de semana seguinte, agosto 12-14. “O piquenique” prenderá seu celebration do jubilee, marcando seu 90th ano na comunidade solitária da estrela. as atividades de .Festival conclirão em 11 A.m. domingo com um serviço da família e da adoração do dia dos amigosna igreja do Chapel AME de Haynes. (O jornal das épocas e da democrata)

4. NOTÍCIA EM TORNO DO MUNDO

- John H. Johnson, 87, encontrado o que assentou bem na companhia publicando americana africana a maior do mundo - os compartimentos do Ebony e do jato, morridos segunda-feira no hospital Memorial do noroeste em Chicago. Teve a falha de coração congestive.


- Peter Jennings, escora long-time para a notícia do ABC (por mais de 40 anos) morreu domingo. Era 67.

- Os preços de gás estão nos níveis os mais elevados sempre. O preço para o gás regular espera-se alcançar $2.50 um o galão para o fim da semana.

- O exército cronometra, em um editorial em sua edição de 8 agosto 2005, relata isso, “os oficiais brancos sênior da casa e do Pentagon aparentemente fizeram uma decisão conscious para cessar publicamente de usar a frase “guerra global no terrorismo.” Agora, a rotação nova temAmérica acoplada “em um esforço global de encontro ao extremism violento. ” “

- O governo fêz plantas de contingência para reposicionar tropas no evento de um ataque do terroristanos Estados Unidos. Os preços de óleo cru aumentaram porque às ameaças do terroristaem Arábia.Saudita, em Grâ Bretanha, enos Estados Unidos.

- A descoberta do Shuttle aterrou com segurança.

5. O PASTOR TRAZ A JUVENTUDE À IGREJA APÓS RENOVATINGA IGREJA METHODIST AFRICANA DO TRINITY; AS BUSCAS NOVAS DE REVEREND PARA GUIAR MEMBROS ATIVOS.

Por Santiago Esparza

DETROIT -- Ought haver um sinal na frente da igreja Episcopal Methodist africana do Trinity que estados, “nenhum Slackers permitido.”

O Rev. Cecelia Greene Barr comemora um ano como o pastor da igrejana 16a rua eo bulevar grande ocidental estas semana e ela está procurando os worshippers que querem ser ativos na igreja. Não tem nenhuma necessidade para os povos que mostram acima para o serviço de domingo e tentam se misturar dentro e esconder.

Greene Barr, 43, do Township do comércio tem uma personalidade high-octane e gastou muito dos 12 meses passados que tentam começar a igreja de 75 year-old organizada.
Overseen um renovation $150.000 do porão da igreja, trazido a organização à administração e aos oficiais da igreja e ramped acima dos esforços fazer adultos novos sente mais uma parte da igreja.

“Se você quer esconder no congregation, esta não é a igreja para você,” disse. “Eu estou interessado em um ministry relevante.”

Os 80 ou assim membros de sua igreja concordam. Ajudaram levantar os fundos necessitados para os renovations, que incluíram uma cozinha updated, uns quartos novos do descanso e trazer o edifício até o código.

Quando Barr verde veio à igreja, era como um whirlwind, certificando-se de que os oficiais da igreja souberam suas responsabilidades e estiveram treinados corretamente, de que os registros eram exatos, e que o projeto do renovation, que foi começado pelo pastor precedente, estavam na trilha.

Girou as cabeças ajustando - acima das exigências detalhadas para aqueles que participam em estudos do Bible. Os estudantes tiveram que ler materiais exteriores e ser preparados para fazer exame de exams neles. Greene Barr, um professor anterior, dito quis guiá-los, para não lecture os.

“Têm que fazer sua leitura antes de o tempo,” disse. “Eu não estou indo lecture lhes. Isso está furando.”

Fêz exame de um quando para a filosofia ao prendedor sobre. Sua primeira sessão do estudo do Bible foi atendida por cinco povos.

“E eu penso que vieram assim que o pastor novo não estaria desanimado,” disse rir.

Tyran Davis, um membro da igreja de 20 year-old que conduzisse a um programa do dia de homens para a igreja, faltado que primeira sessão do estudo porque era Illinois. Atendeu regularmente às sessões desde então mesmo que fosse chocado inicialmente pelas exigências.

“Eu não pensei que eu gostaria que, mas eu,”do residente de Detroit dito. “Gosta de coisas de ser organizada, que não é um problema.”

Os oficiais nacionais da igreja de AME decidem cada ano se um pastor permanece com um congregation particular, ou são atribuídos novamente. Antes de Greene Barr, o Rev. Garfield Johnson servido por aproximadamente cinco anos e o Rev. Daniel S. Jackson por 35 anos.
Esta é primeira atribuição de Greene Barr. Ordained um diácono em 1996 e uma pessoa idosa da igreja em 1998. Disse que permaneceu ocupada como um evangelist do convidado e trabalhar em um ministry viajando enquanto esperou para a ser atribuída para possuir a igreja.
Disse que era importante para ela bater o corredor à terra quando foi dada sua atribuição. Quis terminar o trabalho que seus predecessors tinham começado.
“Nós necessitamos um pastor como o esse,” Walker de Ruthie do trustee da igreja dos montes Auburn ditos. “Mais o pastor é motivated, mais que nós seremos motivated.”

O Walker adorou na igreja por mais de duas décadas e serviu como o trustee por 12 anos. Membros longtime ditos do Trinity no início não era certa o que a fazer da aproximação de Greene Barr. Mas aqueceram-se rapidamente ao pastor e querem-na permanecer sobre.

“Está indo em um sentido novo e aquele é grande,”Walker dito.

Cheryl Davie, um steward da igreja etia de Davis, disse que juventude de Greene Barr é infectious.

“Quando são novos, trazem um espírito novo,” disse.

Gostos de Davie especial quando seu pastor falar em igrejas de outras denominações. Disse que a experiência é divertimento e educacional para aquelas que fazem a visita com Greene Barr, um nativodo monte do Chapel, N.c.

“Você começa uma possibilidade mingle com os povos diferentes com conceitos diferentes,”Davie dito. “É interessante.”

Agora que o renovation do porão está completo, os oficiais da igreja estão olhando de expansão.

O edifício não tem bastante quarto para classes regulares, tais como a escola de domingo.

“Em algum ponto, nós necessitaríamos expandir,” Greene Barr dito. “Minha igreja não tem nenhum espaço da sala de aula. Se nós quiséssemos pôr em um laboratório do computador, nós não poderíamos porque não há nenhum quarto.”

Março em 13, será honrada por um ano da liderança na igreja. Greene Barr prefere elogiar o trabalho do congregation que levanta o dinheiro para os renovations da igreja.

“Era apenas velha e renovations needed,” disse. “Agora é brilhante e um lugar agradável ser.”

Dizer a igreja Episcopal Methodist africana do Trinity dos agradecimentos honrará o Rev. Cecelia Greene Barr por um ano da liderança em 11 A.m. e de 4 P.m. março 13 na igreja,16o St 6516. Para a informação, chamada (313) 897-4320.

Nota do editor: O artigo acima publicou-sena notícia de Detroit e foi escrito por Santiago Esparza. O artigo reprinted com permissão da notícia de Detroit (Vince McCraw).

6. A IGREJA DE AME USOU-SE TRATAR DOS BOATOS E DO DISCORD DA PROPAGAÇÃO DO WHO DOS POVOS SOBRE A IGREJA:

Recentemente, e do tempo ao tempo, nós recebemos e ouvimos sobre boatos do discord I a igreja. Historicamente, os boatos e as percepções ou os misconceptions parecem começar mais ativos mais próximos nós começamos às conferências gerais. Eu estou lendo atualmente, History da igreja Episcopal Methodist africana por Daniel A. Payne, D.D., LL.D. e na página 28 grava uma definição que foi passada na conferência anual para o distrito de Baltimore que se encontrou com abril em 19, 1819, “que nenhum ministro ou preacher que pertencem à conferência Episcopal Methodist africana, ou todo o membro, local ou viajando, escreverão a qualquer letra ou letras ou comunicações, verbal, ou por alguma outra maneira qualquer, que terão o bearance de levantar o discord ou a dureza na conexão,” as well as outra ao efeito “esse maneiras e os meios serão incorporados pela conferência para impedir alguns membro ou membros da conferência anual de fazer exame a parte com de alguma pessoa ou de pessoas que evading a disciplina da igreja Episcopal ou das igrejas Methodist africanas ditas; ou será encontrado culpado do discord do sowing, ou levantando schisms, tattling ou tale-rolamento, de modo que a igreja ou a sociedade possam sofrer ferimento pelo strife de tais pessoas ou de pessoas, a pessoa idosa chamá-los-á o ou à experimentação; se encontrado culpado, a pessoa idosa o silenciar ou elas até o ajuste da conferência anual, a seguir a pessoa idosa entregará a carga à conferência, na escrita, e a conferência tratará do offender dito de acordo com a disciplina.”

Nota do editor: Eu quero saber se algumas de nossas igrejas silenciarem membros errant hoje. A última vez que eu testemunhei o silêncio de um membro, que acontecesse ser um ministro, realizava-se nos sixtiesna igreja do Bethel AME, Bryn Mawr, Pensilvânia. O pastor era o Reverend B.C. Burton. Eu recordo que o membro silenciado atendeu à igreja regularmente, mas não falei. Reverend Burton não suportou fora do silêncio, mas eu não sou certo sobre o resultado dessa situação. Meu recollection é que a pessoa (e eu recorde o nome da pessoa porque eu fui à escola elementar com o filho) paramos de virao Bethel, Bryn Mawr.

7. DIADAS MULHERES NA IGREJA DE JAMES AME DO ST., MEMPHIS, TENNESSEE:

As mulheres da igreja Episcopal Methodist africana do St. James,600 quarto St. norte, Memphis, TN, comemorarão o dia 2005 das mulheres em domingo, agosto 14, 2005. O serviço de uma manhã de 10 A.m. caracterizará como Rev. Cora Alston do altofalante do convidado, Pastor da igreja da fé, Nashville, TN. Com o tema, as “mulheres que saem de seus lugares escondendo,” o scripture chave vêm de Luke 13:10 - 13. “E quando Jesus a viu, chamou-se, e disse-se até ela, mulher, arte de mil afrouxada da enfermidade do thine.”

As atividades do dia das mulheres começaram em sábado, agosto 6 com um “bate-papo e uma mastigação” que caracterizam discussões abertas com as mulheres da igreja que dá o conselho maduro e seasoned às senhoras novas de St. James. Tópicos da discussão incluídos “carregando-se Yourself em torno dos homens novos”, “respeitando outros, especial suas pessoas idosas”, “sendo um modelo do papel”, “importando-se com Yourself interno e para fora”, e 'revelando uma imagem profissional.” O Lunch foi servido e cada participant recebeu um saco especial da lembrança.

Em sexta-feira, agosto 12, as mulheres de St. James vêm junto por “uma hora doce do Prayer” pray para nossa igreja, nosso Pastor, nossa cidade, nossa nação, e ourselves. Em sábado, agosto 13, as mulheres patrocinarão o jogo do “casamento Mock” que caracteriza nossa própria juventude talented em um esforço theatrical proeminente.

Uma característica especial do dia das mulheres de domingo é o livro do programa dedicado às mulheres de St. James que passaram sobre. O livreto inclui também “anda abaixo uma seção da pistada memória” para dar memorials e para honrar outros amigos e membros da família. Como um tributo às mulheres grandes de St. James, a irmã Beverly T. Goines escreveu um poema original.

A mulher do St. James

Você ama o senhor; mostra em tudo que você.
Você ama sua igreja; Eu sei que este é verdadeiro,
Seus preensões e apertos da escora a rocha contínua.
Você está em uma viagem Christian que não possa ser parada.

O trabalho que você fêz é everlasting, mim sabe;
Seu amor para St. James mostrará para sempre.
Nós dedicamos este dia às vidas onde você toca.
Obrigado, mulher do St. James, fazendo tanto.

À mulher do St. James, esteja alto e livre.
Uma mulher do St. James você será para sempre.
Uma mulher do St. James é todo o A.M.E. do coração;
A mulher do St. James é um cristão do começo.


O presidente para o dia das mulheres é primeira senhora Sis. Brenda Reid; a co-cadeira é Sis. Beverly T. Goines. O Jr. do Rev. Walter Winstead Reid, é Pastor.

8. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT:

Regretfully nós compartilhamos da seguinte observação do oitavo distrito Episcopal a respeito dos arranjos funeral para o Sr. James Lawrence Denson. Funeral:

Quinta-feira, agosto 11, 200511:00 AM
Igreja do Bethel AME da união
Rua de 2321 Thalia
Nova Orleães, LA 70113
(504) 525-5317
Marrom do Rev. Thomas B., Pastor
Bishop C.G. Henning, Sr., Officiating Serviços Funeral entrusted a:
Louisiana que empreende o Co.
Avenida norte de 1449 Claiborne
Nova Orleães, LA 70116
(504) 945-2145

Bobby Francis, presidente
Jeffery Jenkins, diretor controlando Os Condolences podem ser emitidos a sua esposa, Sra. Fannie Denson, c/o da igreja do Bethel AME da união ou ao endereço abaixo.

Informação do contato:Sra. Fannie Denson
Rue Chardonnay de 35 E.Kenner, LA 70065
(504) 471-3036 (telefone) Obrigado,
Courtney JohnsonAssistente do escritório
8o Distrito EpiscopalBishop C. Garnett Henning, Sr., Bishop Presiding
Recorde por favor a família em seus prayers.

9. OS ANÚNCIOS DO BEREAVEMENT FORNECERAM PERTO:

Bishop Carolyn Tyler Guidry, cadeira
Commissionno centro de informação social da família do Clergy da ação

Sra. Ora L. Easley - email do administrador: Amespouses1@aol.com
(Contatode Nashville, Tennessee) telefone: (615) Fax 837-9736: (615) 833-3781
(Contatode Memphis, Tennessee) (901) 578-4554 (telefone & Fax)

Recorde por favor estas famílias em seus prayers.

10. CONDOLENCES AO BEREAVED DO REGISTRADOR CHRISTIAN:

A cadeira do Commission em publicações, o Reverend direito Gregory G.M. Ingram; o Publisher, o Dr. Johnny Barbour de Reverend e o editor do registrador Christian, da oferta do Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend nossos condolences e prayers àqueles que perderam amaram. Nós pray que a paz de Christ será com você durante esta época de seu bereavement.