8/08/2005

A EDIÇÃO PORTUGUESE EM LINHA DO REGISTRADOR CHRISTIAN (8/8/05)

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, editor


Para ver a vária língua os postings (inglês, Portuguese, espanhol, francês e holandês) vão ao painel lateral no lado direito do registrador Christian http://www.the-christian-recorder.org/tcr-online/ em linha sob “bornes precedentes” e estalam sobre a língua e a data da edição que você deseja ler

1. O CANTO DO EDITOR:

Nós tivemos algumas dores crescentes com o advent das edições da língua extrangeira. Eu estou pedindo que você carregasse com nós enquanto nós tentamos resolver o problema de alguma de você que não recebe suas edições inglesas e de receber todas as edições non-Inglesas da língua. Até à data de hoje, a edição inglesa do registrador Christian em linha realizar-se-á emailed a todos os subscritores do registrador Christian em linha. Se você estiver subscrito ao registrador Christian em linha e você não receber emailed o registrador Christian, você necessitará mudar os ajustes de seus filtros. E, se você receber o jargão em seu registrador Christian, veja as instruções abaixo mudando os ajustes de modo que o jargão seja eliminado. Como um lembrete, você pode sempre alcançar o registrador Christian em http://www.the-christian-recorder.org/tcr-online/

- Clientes do email

Enquanto se relaciona aos clientes do email, está aqui uma palavra de nosso Webmaster, o Reverend Alton Paris, “nós temos clientes diferentes do email com ajustes e os filtros pessoais diferentes. Alguns de meus email são filtrados pelo ISP e filtrados então outra vez pelos filtros que eu tenho em meu computador. Todo o filtrar é um esforço manter para fora o Spam. Às vezes o software de combate do Spam filtra para fora o E-mail very que eu quero receber. Assim, se você não começar um email que você esteja esperando, pode ser seus filtros é justo fazendo o que são supõem para fazer de tentar o proteger de encontro ao Spam. Por exemplo, se você receber as edições extrangeiras do registrador Christian, você deve ter recebido as edições inglesas, a menos que seus filtros se decidirem que você não quis a edição inglesa. Às vezes nossos filtros não agem a maneira que nós os queremos agir.” Eu sugiro que você verifica os ajustes de seu cliente do email e dos filtros do ISP para se certificar de que você está começando os email que você quer e rejeitando o Spam. “

- Se você estiver tendo problemas com o jargão que aparece em seu registrador Christian em linha, o jargão das mensagens futuras pode ser resolvido seguindo as instruções abaixo:

A fim indicar apóstrofes e citação - as marcas corretamente o Encoding de Unicode do texto devem ser ajustadas a UTF-8. (Ocidental - o europeu pode trabalhar também, mas tenta UTF-8 primeiramente. No Outlook expresso, estale sobre a vista - > codificando e selecione Unicode (UTF-8), se Unicode (UTF-8) não for visível, estalam sobre a vista - > codificando - mais… e você terão mais opções including Unicode (UTF-9).

A disseminação nova do registrador Christian eliminará o problema dos subscritores que recebem edições diárias do múltiplo.

As pessoas que desejam alcançar as edições da língua extrangeira podem ir: http://www.the-christian-recorder.org/tcr-online/


2. O BISHOP ANDERSON RESPONDE AO ARTIGO NO WASHINGTONPOSTEM LINHA:

O Bishop Vinton Anderson responde ao artigo datado domingo, julho 17, 2005 escrito em washingtonpost.com pela fonte de John W., intitulada, “nenhum lugar para mim - I ama ainda o deus, mas eu perdi a fé na igreja preta” pela fonte de John W.

Synopsis do Web site de Washingonpost.com:

De “a manhã domingo chegou, como assim muitos antes, com uma mistura da luz solar e de pássaros chilrando fora de minha janela do bedroom e um cumprimento morno de meu filho minúsculo, encontrando-se ao lado de do minha esposa e mim. Minha esposa levantou-se rapidamente, anunciando sua planta para saltar no chuveiro e para começar pronta para a escola de domingo na igreja de Baptist,…

Para ver o artigo inteiro, vá a http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2005/07/15/AR2005071502194.html?referrer=emailarticle

Comentários do Bishop Anderson

Agradecimentos para esta palavra importante. Eu tenho lido apenas um livro, arco da justiça, Kevin Boyle, com uma seção principal na igreja de AME, e notável para minha igreja, a igreja de A.M.E, como diferente nós somos desde que parece nós somos concernidos mais com o theatrics do que o theology. (verificação, meus Shouts da alma). Eu conclí certamente que nós, na igreja preta, necessitamos realmente uma causa maior do que da “um theology prosperidade” com sua ênfase no salvation pessoal na negligência do salvation social, que exige que nós, como cristãos, é responsável para se. Nossos mães e pais não procuraram o heaven somente para se. Foram concernidos sobre raça, e todo o humankind.

Eu tinha esperado que minha recomendação no endereço Episcopal em 1992, se chamando para diálogos da fé e da ordem, tivesse um efeito da rotação em um pessoa liberating e reconciling que compreendesse que nosso senhor Jesus Christ sofreu, sangrado, e morrido para a causa do mundo inteiro. Nós parecemos ter perdido o conceito do processo salvific “inteiro”, recordando somente o resurrection e a Pentecost-alegria. O Christianity tem uma cruz em seu centro, Jesus pagou-o todo, pendurado sua cabeça e morrido, e nós os seres humanos, conservados pelo grace e por His sangue da vertente, temos a razão a repent e confess que nossos sins continuam a crucify nosso senhor. Nós temos a tendência ignorar a dor em outra, preferindo um manifestation externo da alegria como um sinal de nosso serving Christ. Os hurts do deus de Triune quando nós ferimos; nós devermos ferir quando hurts do deus e do humankind. Deixe-nos esperar que o diálogo continue.

O deus bless,
Vinton Anderson.

3. REUNIÕES UPCOMING DE AME FEITAS EXAME DO WEB SITE OFICIAL DA IGREJA EPISCOPAL METHODIST AFRICANA:

http://www.ame-church.com/index.php


EXCURSION COLOCADO 2006 A ÁFRICA DO SUL MARÇO 1-11, 2006
Siga esta ligação para informação detalhada sobre o desengate:
http://xodusint.com/1/Itineraries.ASP (você necessitará então estalar a ligaçãode “África do Sul” que aparece no fundo da página.)
Para ver uma lima do pdf do insecto do evento, estale aqui.

Reunião de placa da aposentadoriaSetembro 8, 2005 Nashville, TN

Banquet do dia do Founder de SADA
Setembro 17, 2005 Washington, C.C.

Planeamento estratégico Setembro 19-20, 2005 Nashville, TN

Planeamento estratégico
Novembro 28-29, 2005Nashville, TN

Commission geral da conferênciaDezembro 6-7, 2005 Louis do St, MO

I. oficina do T.Dezembro 7-8, 2005 Patrocinado por CIO/CFOLouis do St, MO

Reunião de placa da aposentadoriaDezembro 8-9, 2005Louis do St, MO

4. AS 2005 TWELFTH PROGRAMAÇÕES EPISCOPAL DA CONFERÊNCIA ANUAL DO DISTRITO:

O Reverend direito. Richard Allen Chappelle, Sr., Bishop Presiding
Dr. Barbara Jeanne Chappelle, supervisor

Conferência anual de Oklahoma
Setembro 6, 2005
Convenção de WMS
Setembro 7-11, 2005
Igreja do Chapel A.M.E. de Barnett
3421 interruptores Abilene Drive* Lawton, APROVAÇÃO73501
Telefone da igreja: (580) 355-6326
Telefone do Pastor: (580) 595-9411
O Reverend Michelle T. Moulden, Pastor do anfitrião
O Reverend Edward E. Davis, pessoa idosa Presiding do anfitrião
O Reverend Harvey G. Potts, Sr., pessoa idosa Presiding do associado

Conferênciado nordeste central de Oklahoma
Setembro 13, 2005
Convenção de WMS
Setembro 14-18, 2005
Igreja do Chapel A.M.E. da divisão
623 Cherokee do leste *McAlester, APROVAÇÃO74501
Telefone da igreja: (918) 423-6352
Telefone do Pastor: (918) 428-3327
O marrom de Reverend Wilbert, Pastor do anfitrião
O Griffin de Reverend Morris E., pessoa idosa Presiding do anfitrião
O Reverend Magnus W.T. Scott, pessoa idosa Presiding do associado

Conferência do nordeste do leste de Arkansas
Setembro 20, 2005
Convenção de WMS
Setembro 21 - 25, 2005
Igreja de Saint Paul A.M.E.
600 Washingtondo leste *Jonesboro, AR72401
Telefone da igreja: (870) 972-5907
Telefone do Pastor: (870) 931-6277
O Reverend Keith Granberry, Pastor do anfitrião
O cordeiro de Reverend Thurston B., Sr., pessoa idosa Presiding do anfitrião
O Reverend Napoleon Davis, Jr., pessoa idosa Presiding do associado

Conferência central de Arkansas
Outubro 11, 2005
Convenção de WMS
Outubro 12-16, 2005
Igreja do Temple A.M.E. de Allen
1125 rua de Virgínia *blefe do pinho, AR71601
Telefone da igreja: (870) 534-5306
Telefone do Pastor: (870) 836-8952
Os Nettles de Reverend Gregory, Pastor do anfitrião
O Reverend Thomas G. Allen, pessoa idosa Presiding do anfitrião
O Reverend Curley Roberts, pessoa idosa Presiding do associado

Conferência sul de Arkansas
Outubro 25, 2005
Convenção de WMS
Outubro 26-30, 2005
Igreja do descanso A.M.E. do Pilgrim
Rua norte de 522 Bailey *Monticello, AR 71655
Telefone da igreja: (870) 367-6530/367-2647
Telefone do Pastor: (870) 535-2605
O Reverend Kent J. Broughton, Pastor do anfitrião
O Reverend Samuel L. Arnold, pessoa idosa Presiding do anfitrião
O Hooper de Reverend James T., pessoa idosa Presiding do associado

Conferência ocidental de Arkansas
Novembro 8, 2005
Convenção de WMS
Novembro 9-13, 2005
Igreja do St. Phillip A.M.E.
Rua norte de 401 Kelso *Magnolia, AR71753
Telefone da igreja: (870) 234-4660
Telefone do Pastor: (501) 834-1092
A geada de Reverend Charles B., Pastor do anfitrião
O Reverend Thomas W. Adair, pessoa idosa Presiding do anfitrião
O Reverend Clarence V. Boyd, Sr., pessoa idosa Presiding do associado

Conferência de Arkansas
Novembro 15, 2005
Convenção de WMS
Novembro 16-20, 2005
Igreja do Bethel A.M.E.
815 16a rua ocidental, pouca rocha, AR72202
Telefone da igreja: (501) 374-2891
Telefone do Pastor: (501) 749-7025
O Reverend Nolan Watson, Pastor do anfitrião
O Reverend Eugene Brannon, pessoa idosa Presiding do anfitrião
O Cleaver de Reverend Charles M., Sr., pessoa idosa Presiding do associado


Reunião de planeamento do distrito
Dezembro 8-10, 2005
Igrejamais grande do Bethel A.M.E.
Avenida do leste de 2403 Barton
Memphis ocidental, AR72301
Telefone da igreja: (870) 732-3446/732-9660
Telefone do Pastor: (901) 785-5022
O Reverend Lewie A. Norful, Pastor do anfitrião
O cordeiro de Reverend Thurston B., Sr., pessoa idosa Presiding do anfitrião
O Reverend Napoleon Davis, Sr., pessoa idosa Presiding do associado


5. NOTÍCIA EM TORNODA IGREJA DE AME:

A irmã Florença Graham marrom, um membro do Chapel AME de Arnett, Quincy, Florida girou 100 anos velhos em sábado, julho 30, 2005. Última semana os membros da sociedade do missionário de Annie Shaw da igreja do Chapel AME de Arnett, Quincy, Florida, comemorado seu 100th aniversário dando um partido em sua honra. Disse que era feliz ser uma parte do Chapel de Arnett.

O Dr. Earl Sheridan, um membro da placa do Trustee da igreja verde-oliva do Mt. AME, Wilmington, Carolina norte decidiu-se funcionar para o conselho de cidade. É o presidente anterior da filial local do NAACP.

O Rev. Charles Harvin e a igreja de Macedonia A.M.E. do Suffolk serão um dos preachers do revival no Baptist agradável da união, no Suffolk, Virgínia. Preaching em quarta-feira, agosto 10, centro Christian do Fellowshipda casa de 2005 e de Potter.

Uma igreja mais grande do St. James AME, St. do carvalho de 2100 W., Louisville, Kentucky prenderá um banquet da aposentadoria para seu pastor, o Rev. John R. Williams, 6 P.m. sexta-feirano edifício de múltiplos propósitos oriental da igreja de Baptist da estrela,824 St. Louisville do S. 24o, Kentucky.

A igreja do St. John A.M.E., 1822Formosa, Nashville, Tennessee conduziu uma saúde que último sábado justo de 10 A.m. a 3 atividades do P.m. inclui seleções para o diabetes, a pressão de sangue e o cholesterol; jogos; e refreshments. O Reverend Antoni Sinkfield é o pastor.

A igreja do Bethel A.M.E., Colômbia, Carolina sul dá a roupa, sapatas, e fontes livres ausentes da escola no armário de roupa situado no gym da igreja do est-meio-dia 10. A roupa para a família inteira está disponível. Chame a igrejaem Colômbia em 779-0138.

6. NOTÍCIA EM TORNO DO MUNDO:

- O número de recrutas militares americanos pretos está para baixo a seu ponto mais baixo desde que o começo do todo-oferece a força nos seventies adiantados.

- A taxa da graduação de High School entre americanos pretos está indo para baixo e os números de americanos africanos incarcerated estão aumentando.

7. O DR. JOE DARBY ESCRITA, “A IGREJA E A POLÍTICA DE REVEREND: MEU “CENTAVO DOIS WORTH”:

Charleston, SC - eu estou compartilhando destes pensamentos no fim de uma semana que inclua dois sinais certos da estação 2006 política se aproximando. O primeiro era uma chamada de telefone de um amigo no partido democrático que quis arranjar uma visitaà igreja marrom de Morris por um de candidatos gubernatorial do nosso estado. O segundo era uma chamada de telefone de um conhecimento no partido republicano que chamam cada outro ano para me assegurar que o GOP quer realmente alcançar para fora à igreja preta, e que quis também me fazer ciente fé federal nova de oportunidades financiando baseadas.

Aquelas duas chamadas são lembretes das cunhas políticas da comunidade predominately Africano-Americana da fé e do clergy Africano-Americano. Os políticos de Savvy sabem que aqueles que vão à igreja são também prováveis ser conscienciosos em ir às votações, que um dos mais melhores lugares a alcançar e se comunicar com os eleitores pretos é a igreja preta, e que os muitos de povos da igreja procuram para fora as opiniões de seus pastors. Aquelas duas chamadas lembraram-me também de dois interesses debatidos frequentemente pelo clergy Africano-Americano - como podemos nós participamos responsàvel e eficazmente no processo político, e nosso fazer vai assim além do reino da missão da igreja? Não há nenhuma resposta simples, mas eu quis jogar em meu de “valor dois-centavos.”

Eu acredito que nós não devemos somente ser envolvidos no processo político - eu acredito que nossa falha fazer assim é um “sin da omissão.” Nossos senhor e Savior advogados para o bem estar dos aqueles molde de lado pela sociedade, e funcionaram o afoul da liderança religiosa e política de seu dia para fazer assim. Seu ministry neste mundo não era justo no temple no Sabbath, mas era também entre os povos que enfrentaram edições real-life. A igreja Episcopal Methodist africana foi carregada em resposta ao tratamento inequitable dos povos da cor, e os annals do registrador Christian incluem os artigos que falaram de encontro ao slavery, a lynching, e ao segregation de de jure. O clergy e o laity de AME foram e são ainda ativos no processo político e em procurar o escritório público ajudar dar forma à política pública. A missão e a finalidade de nosso Zion dizem na parte que nós devemos espalhar o Gospel liberating de Christ “… alimentando o com fome; vestindo o despido; abrigando o desabrigado; cheering caído; fornecendo trabalhos para o jobless; (e) administrando às necessidades daqueles nas prisões, nos hospitais, nos repousos de cuidados, nos asylums e em repousos mentais do instituição e os sênior de cidadãos.” Nós não podemos fazer assim em um eficiente e a maneira eficaz se nós ignorássemos o papel jogos dessa política pública no bem estar daqueles tocou por esse potion de nossa indicação da missão. Se nós devermos certamente ser “o sal da terra,” então nós temos que trazer o sabor da fé authentic ao processo político. Nós devemos fazer assim, entretanto, em uma maneira que aqueles na arena política “não usem” a igreja ou o clergy. Minhas respostas aos dois irmãos que me chamaram esta semana refletem minha maneira esperançosamente de ver que a igreja não se transforma uma ferramenta política.

Eu disse ambos meus chamadores que os visitantes, including aqueles escritório público procurando, são sempre bem-vindos na casa do senhor. Eu compartilhei também com eles, entretanto, “das réguas à terra” para candidatos visitando:

1. Recorde que você está vindo adorar, não fazer uma “movimentação política” pela aparência, assim que esteja na igreja e no lugar antes da doxologia, e permaneça para o Benediction.

2. Você é bem-vindo cumprimentar o congregation durante o momento tido recursos para para todos os visitantes fazer assim - de seu assento e não do pulpit. Esteja ciente, entretanto, que se seus “cumprimentos” forem demasiado longos e começarem a se assemelhar a um discurso, eu começarei primeiramente “humming,” e para agradecê-lo para sua presença e para pedir então que você sente-se para baixo.

3. Se você tiver folhetos, teclas, etiquetas abundantes, a jarda assina, etc., você é bem-vindo entregá-los para fora no sidewalk após o serviço da adoração, mas não no sanctuary, no edifício educacional ou no salão do fellowship e não na propriedade da igreja.

Todo o candidato que não puder viver com aquelas réguas é ainda bem-vindo deixar cair dentro, mas não será reconhecido ou ser reservado para cumprimentar o congregation.

Eu disse também ambos meus chamadores que a igreja e a filial local do NAACP patrocinador do co- um a série de forums do candidato antes das eleições preliminares e gerais, e tudo que os candidatos seriam bem-vindos participar. Os encarregados poderiam então estar sobre e defender seus registros, os desafiadores poderiam dizer o que fariam mais melhor, e aqueles no comparecimento poderiam fazer as perguntas que não podem ser feitas na manhã de domingo.

Eu agradeci também meu chamador de GOP para a informação financiando baseada fé, mas disse-lhe que nosso congregation é cauteloso sobre a aceitação de tais fundos. A última eleição geral viu mais do que o número usual dos candidatos embracing do clergy Africano-Americano que cercaram de encontro ao homosexuality e o abortion, mas quem eram notàvelmente silencioso em edições como a instrução pública, o cuidado de saúde equitable e affordable, a reforma criminal da justiça, o emprego justo e as direitas civis. Em Carolina sul, havia uma correlação direta entre o clergy que embraced aqueles candidatos e o clergy que recebeu fé baseou financiar. Eu não quero ser colocado ou colocado o congregation que eu sirvo na posição de intencional ou inadvertidamente fazendo exame de carrinhos políticos partisan ou não falo a verdade ao poder baseado no recibo de o que pode ser o equivalente moderno do dia trinta partes de Judas de “de prata.” A igreja de AME embraced sempre o stewardship e o self-help responsáveis. A igreja pagamento imóvel sua própria maneira para a maioria de parte, e deve nunca ser “para a venda.”

Porque a estação política se aproxima, a igreja marrom de Morris AME também trabalhará para registar, mobilize e educa eleitores. No ínterim de estações políticas, nós continuaremos a manter o congregation informado das ações feitas exame por oficiais eleitos em uma escala larga das edições e a incentivar membros assistir às reuniões regulares de corpos eleitos e compartilhar de o que se ouvem com o outro no congregation e na comunidade. Os eleitores podem então fazer as escolhas prayerful e informed baseadas não em apelações visceral do ano da eleição ou em financiar público, mas em o que é percebido como o bem estar da comunidade. Eu considero as coisas ditas nisto refletir o papel que a igreja deve jogar no processo político, e acredito fortemente que a igreja não pode se separar da política. Aqueles que dizem que nós lata e que sempre atenderam e prestaram atenção a o que acontece em uma necessidade geral da conferência de AME mal uma verificação da realidade!

O Reverend Joseph A. Darby, Pastor, igreja marrom de Morris AME, Charleston, SC

8. UPDATE NAS PREPARAÇÕES PARA O BANQUET DOS PRIMEIROS FOUNDERS ANUAIS DE AME- SADA PROGRAMADO PARA SÁBADO, SETEMBRO 17, 2005:

O celebration do Banquet dos primeiros founders anuais de AME- SADA é honrar os seguintes Founders de AME-SADA: Bishop John H. Adams, Bishop Frederick C. James, Dr. Joseph P. McKinney, Reverend Lonnie Johnson e Sra. Wilburn Boddie. Prender-se-á em sábado setembro 17, 2005 no hotel de cristal de Marriot da passagem da cidade, situado1700 na estrada de Jefferson Davis, Arlington, VA, atravésdo rio de Potomac de Washington, C.C.

O Bishop Adam J. Richardson, o Vice-Chairman recentemente eleito da placa de AME-SADA de diretores aceitou graciously para servir como o presidente Honorary do comitê do Banquet.

O programa preliminar é descrito abaixo:

O evento consistirá em duas recepções simultâneas, seguidas pelo banquet.

Recepção do presidente de AME-SADA e o general Recepção - 6:00 - 7:00 P.m.
Durante a recepção, haverá uma seleção da arte e dos ofícios doados pelos artistas do africano Haitian e sul a ser vendidos em um auction silencioso e em algumas atividades discreet adicionais do fundraising, dependendo do tipo de sustentação que incorporada nós sucedemos em obter.

Haverá duas recepções simultâneas antes do banquet: um para o público geral, e um para os honorees, os Bishopsda igreja de AME, e outros convidados especiais. Os bilhetes serão vendidos separada a esta recepção do “VIP” para todas as pessoas não convidadas pelos honorees ou pelo presidente.

Banquet 7:00 - 10:00 P.m. O jantar e o programa das concessões ocorrerão neste tempo. O programa abrirá com uma apresentação video em AME-SADA e em seus founders. Durante esse tempo, as realizações do founder serão reconhecidas individualmente e a concessão recentemente estabelecida criada em sua honra será descrita e concedida a seus primeiros receptores. O programa fechar-se-á com o endereço por dois altofalantes para a noite: Seu Sr. Alfa Oumar Konaré, presidente africano do Commission da união e presidente anterior da excelênciado Republicof Mali . O segundo altofalante não confirmou ainda. A noite fechar-se-á com expressões da gratitude às várias pessoas e organizações que suportaram AME-SADA, anúncios dos vencedores do auction silencioso.

Livreto da lembrança: Um livreto da lembrança será publicado que contem uma descrição da carreira e das realizações de cada founder, com his/seu retrato. O livreto conterá também uma descrição de atividades de AME-SADA e o espaço para a venda às várias pessoas e às entidades que desejam “anuncia” e mostra sua sustentação para os founders, AME-SADA e o evento.

Durante o Banquet, haverá um recognition especial do Dr. e da Sra. Manning para sua participação no conceptualization de AME-SADA e do Bishop Donald G.K. Ming para suas contribuições à organização.

Além, anote por favor que este evento é o primeiro fundraiser anual de AME-SADA. Para ajudar com esse componente, eu devesse muito grato receber uma lista de doadores possíveis e invitees (nomes, endereços, números de telefone e E-mais) que você gostaria de sugerir. Esta lista pode também conter purchasers potenciais dos bilhetes para o banquet. Pode incluir as pessoas, os negócios ou a toda a entidade interessados a compra em espaço no livreto da lembrança ou suportar a noite em alguma maneira significativa. Eu estou incluindo o For Your Information uma lista dos preços para anunciar no livreto da lembrança e para vários níveis dos sponsorships.

Nós esperamos que você compre uma tabela ($1.000.00) para nos ajudar com este esforço. Os bilhetes são $100.00/person e uns $50.00/person adicionais para a recepção do VIP (todos os Bishops que atendem ao evento serão convidados à recepção do VIP).

Se você tiver quaisquer perguntas satisfizer não hesitate me contatar ou ms Patricia L. Bradley (voluntário Banquet o coordenador). O Sr. Malcolm Beech de comunicações da opinião da águia está ajudando-nos com os esforços do planeamento e do fundraising.
Eu estou olhando para a frente a este evento e a sua participação e especial suas sugestões e orientação em fazer este Gala dos primeiros founders anuais de AME-SADA bem sucedido.

Robert Nicolas
Diretor executivo

9. O EDITOR ESTARÁ INDO EM FÉRIAS:

Meus esposa e eu estaremos indo nas férias que começam sexta-feira, agosto 12 com sexta-feira, agosto 19, 2005. Nós estaremosem Mesa, Arizona. Mantenha-nos por favor em seus prayers e nós relaxamos e apreciamo-nos.