8/26/2005

A EDIÇÃO PORTUGUESE EM LINHA DO REGISTRADOR CHRISTIAN (8/26/05)

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, editor

1. MANTENHA TUDO QUE ESTÁ INDO SOBRENA IGREJA DE AME; SUBSCREVA AOS PERIODICALS DE TODA A IGREJA:

O registrador Christian,
A revisão da igreja de A.M.E.,
O jornal da instrução Christian,
A voz das missões,
A câmara secreta,
O compartimento do missionário
O boletim de notícias de YPD

2. AS TAXAS NOVAS DA SUBSCRIÇÃO COMEÇARAM AGOSTO EM 1, 2005:O registrador Christian - $36.00; As cópias individuais do registrador Christian custarão 1.50A revisão da igreja de A.M.E. - $25.00; as edições individuais custarão $5.00A voz das missões - $$25.00O jornal da instrução religiosa - $25.00A câmara secreta - $25.00

3. LETRA AO EDITOR:

Eu sou excitado para ver que nossos esforços pôr a conferência anual de Mozambique no mapa da IGREJA de AME estão tendo resultados. Eu estava contente quando eu vi a letra de minha irmã em Christ, Sara (NÃO o sorriso do BISHOP .....) coloquei na edição do ontem de C.R. que este é a segunda vez que acontece

Eu espero que este incentive o editor continuar a fazer o trabalho maravilhoso que está fazendo para a igreja. Eu desejo também agradecer nosso Bishop cometido para seu ministry a nosso distrito. O Bishop Sarah tem procurado maneiras ajudar encher algumas aberturas que nós temos como a igreja. E, está movendo o distrito para a frente.

Eu estava trabalhando na planta nos dois firsts que os dias desta semana, quando eu volto ao escritório em quarta-feira, lá eram 13 email perguntando me que sobre o registrador 6 do C. de então não são os membros da igreja de AME são os povos a quem eu emito. Vai assim adiante o editor!

Eu fui excitado quando eu li a última introdução do registrador Christian porque eu vi que nós tínhamos estado no mesmo quarto. Recorde onde? Estavaem Zimbabwe na reunião de GDC. Eu era último a chegar mas eu agradeço o deus permitindo que eu chegue a tempo para ouvir Sermon do Bishop Sara intitulado, “ele sou hora de mover-se para fora.”

Aquela era minha primeira viagem para assistir a uma reunião da igreja. Esse desengate estará em minha mente para sempre porque permitiu que eu se encontrasse com povos dos lugares diferentes e nos permitiu uma oportunidade nós de compartilhar, cantar, adorar e aprender de se. Eu estou tendo ainda o fellowship com o alguma deles.

Desde o tempo que eu estavaem Zimbabwe, muitas coisas mudaram em minha vida especialmente meu ministry. Eu continuei o sermon de meu bishop; Eu usei o mesmo texto preach um sermon. Quando eu planeei meu desengate do retornoa Maputo, eu decidi-me viajar pelo automóvel em vez do avião (um desengate do missionário). Eu fuide Harare a Chimoio ea Beira (distrito) de Beira Xai - Xai (distrito de Xai- Xai) eo Maputo. Era viajar de quatro dias.

O Bishop Davis é um visionary. Com o ensino de meu bishop na conferência Christian da instrução do ano mid e em suas visitas Episcopal, nós temos agora membros com visão.

Eu não tive bastante tempo para ler o registrador Christian porque eu sou muito ocupado. Mas, eu vi algo sobre um software da adoração. Eu gostaria de ter mais detalhes sobre ele porque eu gostaria a como de o comprar

Eu tenho um novo mau que eu esteja indo copí do correio de e que eu emiti ao bishop por causa do tempo eu sou ocupado enquanto eu o disse que mas eu estou no escritório que você pode me emitiu qualquer coisa eu me lerei estou deixando hoje demasiado atrasado, me mantenho por favor para nos levantar acima no prayer.

Eu estou perguntando a meu bishop e minhafamília da igreja de AME a satisfazer pray e levanta nossa família, especial minha mãe; perdeu seu somente pai vivendo, meu tio esta semana. Estava vivendoem África do Sul; nós estamos esperando seu corpo hoje ou amanhã. Não tem a mãe, pai, tio qualquer um de sua mãe ou de família do pai.

“Carrinho ainda”
Exodus 14.13 - 15

Rev. Dionisio Mazuze
Décimo oitavo distrito Episcopal
Conferência anual de Mozambique
Maputo
pilha +258 82 3551600
dmazuze@ccs.co.za

Elogiado seja o nome do senhor
Pastor Dionisio Mazuze

Comentário do editor: Eu levantei alguns fundos para as subscrições Christian do registrador e tenho os fundos que não foram cometidos. Eu emitirei o CD de LabOra ao Bishop Sarah Davis de modo que Reverend Mazuze e outros pastors possa compartilhar desse recurso grande.

Uma palavra aos pastors, compra o CD de LabOra; você estará contente que você. Os assistentes administrativos, “desinsetam” seu pastor até ele, ou ela, compras o produto.

4. VIERAM “MANTER O RALLY VIVO DO VOTO”NA FACULDADE MARROM DE MORRIS

Jamye Coleman Williams

Vieram! Vieram pela barra-ônibus, pelo plano, pelo carro, pelo trem. Vierama Atlanta em um dia quente de agosto and-ao março outra vez para uma causa. Vieram como parte de um mammoth Arco-íris-EMPURRAM o Rally do Coalition organizado por Rev. Jesse Jackson e suportado pelo NAACP, pela liga urbana nacional, pelo Caucus preto congressional, pelo AFL-CIO, pelo SCLC, pela instrução legal americana mexicana e pelo fundo da defesa. Os membros do Congress vieram. Os cidadãos ordinários através da nação vieram. As activistas legendárias das direitas civis, anfitriões, journalists vieram. Desceramem Atlanta 20.000 forte para marchar para a re-autorização dos 1965 atos das direitas votando. Eram reminiscent de uma outra hora e de uma outra era em que os homens e as mulheres de goodwill-preto e branco-marchados em nome do segregado, disenfranchised, “saissem para fora.”

No 40th anniversary do ato das direitas votando dos americanos 1965-African, os Caucasians, os Asians, Hispânico-velhos e novo-vieram marchar “para manter o voto vivo.” O braço-em-braço marchando na linha dianteira do rei federal Dirigir de Martin Luther do tribunal para baixo ao Stadium de Herndon no campus marrom de Morris era o Rev. Jesse Jackson; chefes dos direitos civis do veteran o Rev. Joseph Lowery e Sra. Evelyn Lowery; Representante. John Conyers (D-MI); Bishop Vashti Murphy McKenzie; Representante. John Lewis (D-GA); Representante. Águas de Maxine (d CA); Representante. Nancy Pelosi (DCA) e líder do Minority; Presidente Charles Steele de SCLC; Embaixador Andrew Novo; anfitriões Harry Belafonte, Dick Gregory, Willie Nelson, maravilha de Stevie, e legenda de John. O outro representante incluído dos participants. Cynthia McKinney (D-GA); Representante. Charles Rangel (D-NY); Presidente Bruce Gordon de NAACP e rios do CEO Nelson; John J. Sweeney, presidente do AFL-CIO; Juiz Greg Mathis; Bishop residente William P.DeVeaux de AME de Tom Joyner, e de Geórgia.

Minha filha Donna e I, prestando atenção da caixa de imprensa marrom de Morris, cortesia do Bishop DeVeaux, foi hospedada pelo presidente Samuel Jolley. Nós fomos excitados pela multidão entusiástica, que rujiram enquanto o Rev. Jackson lhe conduziu em “estende o voto” chants e indicaram a importância deste “momento historic grande em nosso esforço.”

As camisas coloridas do T com os insignia do NAACP e daquele de várias organizações políticas e labor; as bandeiras grandes e os balões elevados adicionaram uma dimensão festive a esta ocasião a mais significativa. A multidão escutou atenta, aplaudido freqüentemente, respondido entusiàstica enquanto o altofalante após o altofalante após o altofalante emfatizou a importância da re-autorização da conta como uma proteção do processo democrático. Ouviram-se dos rios de Nelson, John J. Sweeney, águas de Maxine, Nancy Pelosi, Vashti McKenzie, Bruce Gordon, John Conyers, Cynthia McKinney, Charles Rangel, Harry Belafonte. A maravilha de Stevie falou e entre cheers cantou “que o Fuss.” A legenda de John energizou a multidão com “os povos ordinários.”

Era um dia a recordar! Enquanto as águas de Maxine disseram, “nós não viemos ao partido. Nós não viemos jogar. Nós viemos falar a verdade ao poder. Nós viemos tomar cuidado do negócio do pessoa.”

O Bishop Vashti McKenzie resumiu aptly o rationale para o março quando declarou que nós estamos aqui hoje trazera atenção de América a uma parcela do ato das direitas votando, que é programado para expirar. Se nós permitirmos que o ato decorra há as provisões que removeriam o poder de observadores federais aos estados questionáveis do monitor que têm um history dos abusos, tais como os distritos redesenhando que eliminariam um processo votando equitable. Quando nós formos assim que concernido sobre a democraciaem Afeganistão, em Iraq, e em outros lugares, nós devemos ser justos um interessado sobre a democracia aqui no repouso. Nós estamos ajudandoa Iraq desenvolver um constitution de modo que sua população diversa tenha a respresentação igual. Nós ought ser certos que nossas garantias constitutional são as mesmas para a diversidade de nosso país. Nosso forebears lutado, sangrado e morrido de modo que nós pudéssemos votar sem medo e isso nossa prática seja consistente com nossa política para a igualdade no processo votando.

5. WALTON DE HOWARD DE CALVIN, IRMÃO DA SRA. CLARA WALTON, CASA PUBLICANDO DE AMEC COLOCOU PARA DESCANSAR:

Calvin Howard Walton, marido, pai, avô, avô grande, irmão, tio, tio grande, amigo, churchman, veteran do combate e líder da comunidade passou agosto em 5, 2005. No Bible grava-se no Psalm 90:10, “o comprimento de nossos dias é setenta anos ou eighty, se nós tivermos a força…” Calvin Howard Walton teve a força a trabalhar por eighty anos e usou sua vida ao glory do deus.

Assim, por padrões biblical, teve uma vida longa. O Benjamin atrasado maio, presidente notávelda faculdade de Morehouse intoned no funeral do rei de Martin Luther, Jr., “não é quanto tempo um vive, mas como bom.”

Calvin Howard Walton, carregado em 1925em Oakland, em Tennessee a John Roy Walton e em padeiro Walton de Hortense era o mais velho de seis siblings. Calvin viveu por muito tempo, mas viveu também bem.

Atendeu à escolaem Oakland e graduou-seda escola de treinamento do condadode Fayette(Tennessee), depois do qual entrou no exército e serviu a seu país por quatro anos. Era um veteran do combate, servindoem Coreia e foi descarregado honoràvel. Conseguiu o Rank do sergeant.

Calvin era um jogador avid do baseball e foi reconhecido como um dos mais melhores jogadores do baseball em sua comunidade. Sua equipe de baseball local viajou atéMissouri eArkansas. Também jogou no exército e estêve na equipe de baseball do exército de ESTADOS UNIDOS. Após o exército, foi esboçado pelos chefes de Kansas City e pelos trapaceiros de Brooklyn, mas recusou suas ofertas porque quis permanecerem Tennessee e tomar cuidado de sua família.

Calvin era “dapper” e amava vestir-se. Os membros da família compartilharam que viajaria 173 milhasa Nashville duas ou três vezes um o ano comprar os chapéus especial handmade para ele.

Era um marido e um pai cometidos. Quando pôs sua mente e suas mãos às tarefas, permaneceu cometido. Sua irmã, a Sra. Clara Walton, que trabalha como o assistente administrativo para a casa publicando de AMEC disse, “em sua juventude, teve a fraqueza para meninas, distante e aproxima, e teve muitos dos girlfriends, mas quando começou casou-o, ele teve somente uma fraqueza para sua esposa.” Casou Mary Harrell e tiveram nove crianças - 8 meninos e 3 meninas. Sua esposa, Mary, precedida lhe na morte. Seu legacy inclui 17 grandchildren e 24 grandchildren grandes. Sua família disse que amou crianças e o amaram; muita delas chamaram-no granddad.

Forneceu para sua família e para muitos de seus vizinhos na comunidade. Levantou vegetais em seu jardim grande e vendeu vegetais no sistema da honra. Os povos fariam exame dos vegetais e deixariam o dinheiro em um saco. Às vezes depois que 7 ou 8 carros tinham parado para vegetais, Calvin sairia escolher acima o dinheiro e encontraria aproximadamente $10 e em outras vezes depois que 7 ou 8 carros tinham parado, encontraria aproximadamente $50. Diria frequentemente os compradores para pagar o que hey poderia e se não tivessem o dinheiro, eles poderia apenas fazer exame dos vegetais; ou pagamento mais tarde.

Trabalhou para o Harvester internacional e aposentou-se após 35 anos de serviço dedicado. Dirigiu 30 milhas a e do trabalho por os 35 anos onde trabalhou no harvester internacional.

Calvin Howard Walton era um churchman dedicado; era um membro e um oficial na igreja Episcopal Methodist Christian Memorial do Cleaverem Oakland por muitos anos. Serviu no usher, no trustee, e nas placas do steward, e serviu em muitos auxiliares da igreja. Teve uma presença stalwart em sua igreja.

Seu pastor, Reverend Coleman, raio no eulogy sobre Calvin nos termos da “força de um homem” e indicado que estaria faltado. Seus comentários foram afirmados pelas mais de 400 pessoas que atenderam a seu celebration homegoing e pelo protetor e pelo bugler militares da honra que renderam honras militares para o veteran caído.

Calvin Howard Walton, um veteran da guerra Korean, poderia ter sido enterrado em um cemetery nacional, mas quereria ser enterrado com sua esposa e assim que seu lugar descansando estáno Cemetery Memorial da igreja do Cleaver CME, Oakland, Tennessee.

“O comprimento de nossos dias é setenta anos ou eighty, se nós tivermos a força…” Calvin Howard Walton, carregado em 1925 e morrido em 2005 teve a força para aceitar a promessa se deus.

6. NOTÍCIA EM TORNODA IGREJA DE AME:

Chorus da missãodo Chapel dos Lee a cantarna universidade de Allen
O Chorus da missãoda igreja do Chapel A.M.E. dos Lee, Nashville, Tennessee dará um concert de benefíciona universidade de Allen em Colômbia, SC em sábado, setembro 3, 2005 em 6 P.m.

O Chorus da missão do Chapel dos Lee é compreendido de 25 membros dos quatro choirs do adulto no Chapel dos Lee, e vem junto uma vez que publicação trimestral dar o serviço nas igrejas sem choirs no 13o distrito Episcopalda igreja de A.M.E. Adicionalmente, uma vez que anual, o Chorus viaja a uma posição distante para ajudar a uma igreja com uma necessidade específica. Para seu primeiro esforço em 2004, o chorus viajoua Vicksburg, Mississippi à igrejado Chapel AME de Travis da assistência, que tinha terminado apenas a construção de um edifice novo da igreja, e fazia plantas para começar um programa do literacy para as crianças da comunidade. Em 2005, o chorus ajudaráà igreja do nordeste de Adams A.M.E. em Colômbia, SC, onde o Rev. Adam China é Pastor. O nordeste de Adams atualmente adora em um reboque do doublewide mas está começando uma movimentação importanta a construir uma estrutura mais tradicional da igreja. Os desengates da missão são financiados por concerts de benefício, patrons, a igreja, e de próprios bolsos dos membros do choir.Os membros da sensação do Chorus da missão do Chapel dos Lee blessed para ter uma oportunidade de ajudar a outra ao fazer o que amam fazer -- cante ao glory do deus. Paula Y. Holmes, ministro da música Rev. Edward L. Thompson, Pastor

- Tempo do Revival na igrejamais curta do Chapel AME, Franklin, Tennessee

Uma igrejamais curta do Chapel AME, Franklin, Tennessee tem conduzido um revival three-day que começasse em quarta-feira desta semana. O Reverend Keith maio, pastorda igreja do Chapel AME de Allen, Murfreesboro, Tennessee preached em quarta-feira e em quinta-feira e que palavra poderosa! A música era awesome! O espírito Holy estava nesse lugar. Hoje à noite, sexta-feira, o Reverend Roderick Belen, pastorda igreja da comunidade AME de Kairos, Nashville, Tennessee entregará a mensagem do revival. Será acompanhado por seu choir. O Reverend Charlotte Ann Blake Sydnor é o pastor.

- Os condutores civeis religiosos e Rally atrás da clínica bond:
Os Supportersdo centro bond da saúde da comunidade estão falando para fora de encontro ao voto de um comitê do saúde-cuidado do condado de Leon para gastar $1 milhões em rendimentos do propriedade-impostoem um centro da saúde-instrução da faculdade de comunidade de Tallahassee.

Os capítulos de Tallahassee do NAACP e da conferência Christian do sul da liderança, junto com o Alliance ministerial Interdenominational de Tallahassee, organizaram uma conferência de imprensa quarta-feirana igreja do Bethel AME para protestar o voto preliminar de placa consultiva do saúde-cuidado.

Notícia extraída de http://www.tallahassee.com/mld/tallahassee/news/12468136.htm. Jeff Burlew, escritor da equipe de funcionários da democrata, escreveu o artigo

- O Dr. Leslie Branco compartilha de um Web site:

http://www.msnbc.msn.com/id/9024914/site/newsweek/

7. SEU ALFA OUMAR KONARE DA EXCELÊNCIA, CABEÇA DO COMMISSION AFRICANO DA UNIÃO, PARA PARTICIPAR NO PROGRAMA DE AME-SADA PARA HONRAR SEUS FOUNDERS SETEMBRO 17, 2005:

Washington, C.C. (BlackNews.com) - Robert Nicolas, diretor executivo da agência Methodist africana do serviço e do desenvolvimento de igreja Episcopal (AME/SADA), anunciou que seu alfa Oumar Konare da excelência, presidente do Commission africano da união atenderá e receberá a Humanitário Conceder do Bishop e se dirigirá ao banquet de AME-SADA que honra founders de AME-SADA setembro em 17, 2005 em 7:00 P.m. no hotel de cristal da passagem de Marriott em Arlington, VA Washington exterior, C.C.

O Dr. Alfa Oumar Konare, presidente anterior de Mali, estêve na notícia recentemente para seu papel na ajuda medía a criseem Darfur, em Sudão e em interlocution como ministro principal Blair Tony de Grâ Bretanha no programa do relevo de débito G8 paraÁfrica. Nicolas diz que o Dr. Konare está recebendo a concessão para seu trabalho da regeneração em África e liderança em se dirigir às edições a respeito do dae (dispositivo automático de entrada) internacionala África.

AME-SADA é well-known e respeitado no campo do humanitário exceda. Nicolas comenta, “eu sou pleased que o Dr. Konare juntará nossa organização como nós honramos indivíduos e os conceitos que criaram nossa participação em internacional excedem. A inspiração e a visão para AME/SADA cresceram fora dos esforços coletivos de diversos indivíduos interessados em uma tentativa de strengthen no ultramar a missão da igreja Episcopal Methodist africana nas vidas dos povos.”

Continua, “agora, AME/SADA é satisfeito para ter o Dr. Konare no comparecimento para ajudar-nos honrar os povos que o who've lhe ajudou fazer o history e fornecer a mudança positiva para povos nas centenas das comunidades em torno do globo, criando oportunidades para povos às vidas seguras, saudáveis, e cumprindo vivas.”

O evento setembro de 17o pagará o tributoà tradição , aos trailblazers e aos doadores da igreja de AME que pavimentaram a maneira para o trabalho impressive de AME-SADA em torno do mundo. Founders de AME/SADA: O Bishop John Hurst Adams, o Bishop Frederick Calhoun James, o ms Wilburn L. Boddie, o Rev. Lonnie Johnson e o Dr. Joseph C. McKinney serão caracterizados. O evento dos Founders será também a ocasião do premier dos povos de ajuda para ajudar-se a a apresentação video, uma história de AME-SADA e de sua finalidade, povos, projetos e plantas.

A história de AME-SADA é uma de uma agência humanitária involvida e Cristão-centrada do dae (dispositivo automático de entrada). Os esforços humanitários do dae (dispositivo automático de entrada) da igreja de AME evoluíram desde o 18o século que fornece uma qualidade de vida melhor para centenas dos milhares. Na história, o impacto real do dae (dispositivo automático de entrada) de AME-SADA em projetos internacionais do desenvolvimento e do relevo é ilustrado com as entrevistas no local sobre operaçõesem Haiti eem África do Sul. A apresentação conecta visores às histórias pessoais poderosas e testimonials de: 1) Fornecedores de serviço de AME-SADA; 2) Receptores do serviço de AME-SADA e 3) filiais de AME-SADA.

Desde seu fundar, a igreja Episcopal Methodist africana foi envolvida em trazer sobre uma qualidade de vida melhor para povos da cor em torno do mundo. Porque viram a necessidade responder aos desafios que enfrentam nações emergentes, os visionaries da igreja de AME fizeram a AME-SADA uma realidade operacional em 1978. Hoje, AME-SADA é renown no relevo humanitário internacional e em uma agência do desenvolvimento cometida à ajuda de ajuda dos povos ele mesmo, com os programas essenciais do auxílio e da saúde, da instrução e da micro-empresa àquelas na necessidade.

O Banquet dos Founders de AME/SADA setembro 17o incluirá oficiais diplomatic incorporados, da fundação e do governo dos doadores, os africanos e os do Cararibe, líderes americanos africanos concernidos sobre o dae (dispositivo automático de entrada) internacional, as well aslíderes da igreja de AME.

Para uma informação mais adicional a respeito das entrevistas com Dr. Konare e/ou AME-SADA os Founders Banquet, contato Robert Nicolas (diretor executivo) ou Tina Newell (diretor das operações) em 202-371-8722 ou através do E-mail tnewell@ame-sada.org
Sobre seu alfa Oumar Konare da excelência
O alfa Oumar Konare é presidente do Commission africano da união da união africana (AU), que foi fundada em julho 2002 como o sucessor à organização da unidade africana (OAU). Modelado após a união européia (mas atualmente com poders mais perto da comunidade das nações), os alvos do AU para ajudar promover a democracia, direitas humanas e desenvolvimento através de África, especial aumentando o investimento extrangeiro com a parceria nova para o programa do desenvolvimento de África (NEPAD).

O Commission africano da união é o órgão da sustentação da equipe de funcionários do AU. O Commission facilita e executa as decisões do AU. Como a cadeira do Commission do AU, o Dr. Konare enfrenta o trabalho daunting no problemas formidable dos revestimentos continent including a guerra, a pobreza, a doença, e o terrorismo. Um presidente anterior de Mali, é creditado com impulsionar a economia meager desse país e promover seus processos democráticos.
O fifth de 14 crianças carregadas a um schoolteacher em Maliocidental, Konare, 59, foia Poland nos 1970s, ganhar um doctoratena universidade de Warsaw. Após o retornoa Mali, serviu como o ministro dos esportes e da cultura do país então como um professor da universidade do history e do archaeology.

Em 1989, Konare assentou bem em um crítico outspokendo dictatorship militar de Mali, lançando um jornal da oposição que pressionasse para o adoption de um sistema político multiparty. Dentro de três anos, o ditador longtime de Malis toppled, as eleições foram prendidas, e Konare ganhou o presidency. Re-elected em 1997. Notàvelmente, quando seu termo terminou em 2002, pisou de lado passando o borne a seu sucessor eleito - desse modo transformando-se o primeiro líder democràtica eleitono history de Mali para abandonar o poder a um outro líder democràtica eleito.
Julho em 10, 2002, em Konare a política re-entered e foi elegida cadeira da união africana com revestimento protetor de 35 de votar de 45 países. Diversos países africanos dominantes, África do Sul e Nigéria entre eles; acreditado que a união africana se beneficiaria da liderança de uma cabeça de estado anterior tal como Konare; e no legitimacy e no creditability que poderia emprestar à organização nova.

Como o presidentede Mali, Konare foi conhecido enquanto uma bandeja-Africanist que executasse reformas econômicas suportou pelas comunidades fornecedoras e ajudou ao resolve uma rebelião no norte de seu país. O perspective da Bandeja-Africanism de Konare é dito ser uma da causa comum com os cidadãos de outras nações africanas - um resultado do history compartilhado e esforço de encontro a um número ameaças e de desafios, entre eles: racism, exploração colonialist, neocolonialism, e imperialism. Em um sentido largo, a bandeja-Africanism de Konare é considerada como a noção que todas as pessoas pretas são “povos africanos,” com tradições cultural compartilhadas ou relacionadas e um history comum do esforço de encontro a muitos das mesmos ameaças e desafios. A Bandeja-Africanists acredita aquela, todos os pretos, mesmo se forem diversas gerações removidas do solo africano, como no exemplo dos descendentes de escravos africanosnos Americas, é parte do Diaspora africano. E, como esta'n, isso é importante que os povos africanos trabalham junto para um - empowerment, self-determination e liberdade another's do oppression. Konare é creditado também com protegerhistories archaeological, cultural, e academic de Mali, com curbing a propagação dos braços pequenos ilegais em África, e com trazer a tecnologia de informaçãoa Mali.

Na área de dae (dispositivo automático de entrada) e de desenvolvimento, o Dr. Konare serviu como uma co-cadeira na parceria cortar a fome e a pobrezaem África com Yoweri Museveni, Dole de Bob e Lee Hamilton. Em 2002, procuraram que os ESTADOS UNIDOS aumentam o auxílio específico em cinco áreas vitais: (1) strengthening a empresa confidencial construindo no ato africano do crescimento e da oportunidade para abrir mercados globais aos produtos agriculturais crus e processados africanos; (2) melhorando o desenvolvimento e transferência agriculturais da tecnologia, including o biotechnology; (3) ligando o alimento e o dae (dispositivo automático de entrada) de emergência a uma estratégia longer-term do desenvolvimento, como o alimento para a iniciativa da instrução; capacidade e instituições do edifício (de 4) para a instrução, a pesquisa, os deliberations da política e o governance, including direitas de propriedade e a régua de lei; e (5) criando o infrastructure para África rural.

Em seu papel como a cadeira do Commission africano da união, o escritório de Konare é ficado situadoem Addis Ababa, Etiópia, onde o AU é sediado.
Para uma informação mais adicional a respeito das entrevistas com Dr. Konare e/ou AME-SADA os Founders Banquet, contato Robert Nicolas (diretor executivo) ou Tina Newell (diretor das operações) em 202-371-8722 ou através do E-mail tnewell@ame-sada.org
8. ALLIANCEPOTENCIAL ENTREa IGREJA de AME E o Jr. de RILEY do MAYOR JOSEPH P.:

Charleston, SC - na manhã agosto 22o de segunda-feira, o Bishop Preston Warren Williams II que governa o sétimo distrito Episcopal da igreja Episcopal Methodist africana, que abrange o estado inteirode Carolina sul, encontrou-se com com Mayor Joseph P Riley Jr. que governa a cidadede Charleston. Os dois líderes encontraram-se com nos escritórios do Mayor situados50 na rua larga Charleston, SC 29401. Discutiram uma variedade das edições que afetam diretamente os povosde Charleston as well as a comunidade sul maior de Carolinian. As introduções da instrução e da carcaça affordable extraíram seu foco.

que o Bishop Williams é aqui em Charleston esta segunda-feira agosto 22 com sexta-feira agosto 26 no comparecimento da conferência 2005 anual do Palmetto da igreja de AME a que são compreendidas do Mt. agradável, Kingstree e distritos de Georgetown e a quais aproximadamente 50.000 membros locais pertencem, o Bishop comentou isso, “enquanto eu dirigi as ruas da cidade mim serra a necessidade imediata para mais e melhoro a carcaça affordable.” Junto e o Mayor Riley exploraram as possibilidadesda igreja de AME e a cidadede Charleston que dá forma a um alliance por meio de que os dois podem trabalhar junto a mais eficazmente desenvolve a carcaça affordable para os cidadãosde Charleston. O Bishop Williams prometeua igreja de AME supervisória as well as a sustentação financeira para aquelas extremidades que indica, “a igreja de AME está pronta para ajudar em o que maneiras possíveis.” O Bishop cited também um número de negócios affordable similares do desenvolvimento da carcaça a que ajudou vindo ao fruition quando Pastoring em Atlanta, GA que provaram ser os riscos de negócio bem sucedidos que beneficiaram muitos na necessidade.
O Mayor Riley aceitou contente as insinuação do Bishop e respondeu indicando, “a igreja pode ser um sócio grande para desenvolver a carcaça affordable.” O Mayor Riley expounded então em um número de carcaça affordable planeia qualquer um que estão sob a construçãoem Charleston ou que sua administração é atualmente no processo de se tornar.
A conversação girou então para o estado da instruçãoem Charleston eem Carolina sul ao todo. Bishop Williams indicado, “nós devemos dirigir-se aos inequities educacionais amongst os distritos.” Outra vez, o raio do Bishop do potencial para a fé baseou organizações ao sócio com governo da cidade em um esforço coletivo fazer coisas melhores para todos os cidadãos. O Mayor Riley concordou no potencial positivo de tal parceria e verbalized a necessidade procurar fundos do estado ajudar na distribuição igual de oportunidades educacionais a todas as crianças na cidadede Charleston e durante todoCarolina sul. Indicado mais adicional do Mayor, “eu acredito fortemente que o governo deve representar e refletir a sociedade maior que governa.” O Mayor Riley concliu prometendo continuar o diálogo nas várias edições ele e o Bishop tinha discutido para ver se junto poderiam fazer estas oportunidades se transformar realidades.

A fé do Bishop Williams baseou a filosofia do negócio que é centrada em ajudar aqueles na necessidade é evidenciada mais mais em ambos outubro o 25, 2004 acordo entre o 7o distrito da igreja de AME e o departamento de Carolina sul de serviços sociais por meio de que as duas organizações partnered em um esforço coletivo se encontrar com as necessidades nutritivas de crianças underprivileged durante todo o estado de Carolina sul fornecendo as com estado livre um lunch patrocinado do verão, assim como julho o 11, 2005 memorando de acordo assinado pelo departamento de Sanford da marca da igreja e do regulador de AME do Bishop William da justiça Juvenile por meio de que aquelas duas organizações partnered em um esforço coletivo fornecer a juventude do em-risco de Carolina sul com a sustentação e os serviços projetaram maximize seu potencial como membros positivos e produtivos da comunidade sul maior de Carolinian.

O Bishop Preston Warren Williams II é o Prelate Presiding do sétimo distrito Episcopalda igreja de AME.

Com 634 igrejas statewide, o sétimo distrito Episcopal da igreja Episcopal Methodist africana compreende um das organizações religiosas as maiores dos Africano-Americanos no estadode Carolina sul.

Submetido por Benjamin Harrison, sétimo diretor Episcopal das relações públicas do distritoTelefone: 803.935.0500
Móbil: 803.528.7104Email: HarrisonAMEMedia@aol.com

9. OBSERVAÇÃO DA MORTE:

Regretfully nós compartilhamos de notícias da passagem do Reverend James T. Shannon, Pastor da igreja do Chapel A.M.E. de Greer, conferênciaocidentalde Memphis, Tennessee, Tennessee, 13o distrito Episcopal.

Arranjos do serviço:
Visitation:
Segunda-feira, agosto 29, 2005
6:00 - 8:00 P.m.
Igreja do Chapel A.M.E. de Greer
Avenida de 3205 Chelsea
Memphis, Tennessee 38108
901-327-6510 (telefone)

Serviços: Terça-feira, agosto 30, 2005
11:00 A.m.I
greja do Chapel A.M.E. de Greer
Eulogist: Bishop Vashti Murphy McKenzie

Os Condolences podem ser emitidos a:
Sra. Florença Shannon (esposo)
Estrada 1420 de Malone
Nesbit, Mississippi 38651
901-521-6009

Ou à família de Rev. James T. Shannon
igreja do Chapel A.M.E. de c/o Greer
Avenida de 3205 Chelsea
Memphis, Tennessee 38108

901-327-6510 (telefone)

Serviços entrusted a:
N. J. Ford & repouso Funeral dos filhos
Parkway 12 sul ocidental
Memphis, Tennessee
901-948-7755 (telefone)
901-948-7103 (Fax)
Recorde por favor a família em seus prayers.

10. OBSERVAÇÃO DA MORTE:

Regretfully nós compartilhamos da seguinte observação:De: Elderrete2 A Sra. Dorothy Huggins Gordon, de Hudson, de New York, de irmã de Willis mais velho Presiding N. Huggins, do Alabama sul, de distrito de Ozark/Troy, do 9o distrito Episcopal e do Rev. Harold C. Huggins, pessoa idosa Presiding anterior, distrito sul, conferência de Michigan, quarto distrito Episcopal, passou esta vida, terça-feira, agosto 23, 2005, em Albany, New York.

Os serviços da vigília e do Funeral serão prendidos segunda-feira, agosto 29, 2005, 1 pmna igreja de Baptist de Shiloh, rua de Warren, Albany, New York. Os Condolences podem ser emitidos a:

Willis mais velho Presiding N. Huggins
St. de 261 Hull Ozark,
Alabama 36360

e/ou

Rev. Harold C. Huggins
St. de 3791 Fullerton
Detroit, MI. 48238

Recorde por favor a família em seus prayers.

11. OBSERVAÇÃO DA MORTE:

Regretfully nós anunciamos a passagem do Reverend Eugene Rosa, um Pastor aposentado e esposo da Sra. Laura Zanders Rosa, conferência do leste do 11o distrito Episcopal… o Rt. Bishop McKinley Novo, Bishop Presiding.

Os serviços Funeral serão prendidos em sábado, agosto 27, 2005 @ 11:00 AMna igreja do St. Paul AME,6910 reis novos Rd, Rev.Marvin quede Jacksonville, Florida… Zanders é Pastor… (904) 764-2755 & (904) 768-8552.

A vigília está noite de sexta-feira de 6:00 PM - 8:00 PM em St. Matthew AMEC, avenida de 880 Melson, Jacksonville… (904) 388-6900… o rei do Rev. Marcius O. é o Pastor.

Os Condolences podem ser emitidos a:

Sra. Laura Rosa
Dr.de 7312 Irving Scott.
Jacksonville, Florida 32209
(904) 168-9000

ou

James Graham Mortuary Inc.
3631 Moncrief Rd. Jacksonville, FL 32209
(904) 766-0436

Mantenha por favor a família em seus prayers.

De: Maggie L. Jones
Conferência do leste Convener
11o Distrito Episcopal

12. OS ANÚNCIOS DO BEREAVEMENT FORNECERAM PERTO:

Bishop Carolyn Tyler Guidry, cadeira
Commissionno centro de informação social da família do Clergy da ação

Sra. Ora L. Easley - email do administrador: Amespouses1@aol.com
(Contatode Nashville, Tennessee) telefone: (615) Fax 837-9736: (615) 833-3781
(Contatode Memphis, Tennessee) (901) 578-4554 (telefone & Fax)

Recorde por favor estas famílias em seus prayers.

13. CONDOLENCES AO BEREAVED DO REGISTRADOR CHRISTIAN:

A cadeira do Commission em publicações, o Reverend direito Gregory G.M. Ingram; o Publisher, o Dr. Johnny Barbour de Reverend e o editor do registrador Christian, da oferta do Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend nossos condolences e prayers àqueles que perderam amaram. Nós pray que a paz de Christ será com você durante esta época de seu bereavement.