8/22/2005

A EDIÇÃO PORTUGUESE EM LINHA DO REGISTRADOR CHRISTIAN (8/15/05)

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, editor


O editor afixará as edições da língua extrangeira desta introdução do registrador Christian quando retorna a Nashville. Para ver os postings precedentes da língua extrangeira ir ao painel lateral no lado direito do registrador Christian http://www.the-christian-recorder.org/tcr-online/ em linha sob “bornes precedentes” e estalar sobre a língua e a data da edição que você deseja ler.

1. A LISTA CHRISTIAN DO LIVRO DO REGISTRADOR:

History da igreja Episcopal Methodist africana, Daniel A. Payne, D.D., LL.D., união da escola de AMEC domingo/Legacy que publica, Nashville, 1998. ISBN: 0-929386-51-5
Adoração hoje, editado por Thomas F. melhor e por Dagmar Heller, publicações de WCC, Genebra, 2004, esp. artigo do Bishop Anderson, Pp. 109 - 128. ISBN: 2-8254-1405-0
Henry H. Mitchell, Preto Igreja Começos, William Eerdmans Publishing Companhia, Rapids grande, 2004. ISBN 0-8028-2785-3

2. CORREÇÃO - OS AUTORES DA CHAMADA DO HOP DO HIP PARA ADORAR ISSO APARECERAM NA ÚLTIMA INTRODUÇÃO DO REGISTRADOR CHRISTIAN EM LINHA:

Os autores da chamada do Hip-Hop a adorar são senhorita Vashti-Jasmine McKenzie, Sr. Derek Anderson (presidente de Connectional R.A.Y.A.C.), senhorita Robyn Cleveland (13o presidente do distrito YPD), Sr. Reginald Cleaver, Jr. (12o presidente do distrito YPD), Sr. Montez Bell (cadeira, comitê da tecnologia de Connectional YPD e presidente do distrito YPD do passado imediato 13o) e a senhorita Joi-Marie McKenzie e aquela a chamada a adorar tem um copyright.

3. DÉCIMO TERCEIRO CONGRESS EPISCOPAL DO DISTRITO - COMO ALCANÇAR AS MASSAS!

O planeamento e o esforço postos no Congress Christian 2005 da liderança da instrução do décimo terceiro distrito Episcopal, prendido julho 19-22 no hotel da casa de Galt em Louisville, Kentucky eram evidentes do momento onde nós pisamos pé no lugar! A liderança qualificada do Bishop Vashti Murphy McKenzie, junto com o auxílio capaz do supervisor Stan trouxe o tema, como alcançar as massas (referência Luke 14:23) no lugar por muito tempo antes que nós chegamos, no fato, mas estourado realmente em nossa consciência do serviço da adoração da abertura sobre completamente ao benediction de fechamento. Nosso mantra, como enunciated por nosso Prelate assentou bem no “eu está no lugar direito, no momento direito, para o deus de fazer hoje algo extraordinário em minha vida! Direita agora! Este momento! Assim lá!” E fêz o deus sempre! O sermon da abertura foi entregado pelo Reverend direito Sarah Frances Davis, Prelate do décimo oitavo distrito Episcopal. Seu texto era John 12:32, e seu assunto era “ele é seu movimento, o que são você que vai fazer?” Que abertura challenging a nosso tema total, em que o Bishop Davis permitiu o esse a igreja é em um crossroads onde nós devamos se preparar para fazer diferentemente coisas de modo que o gospel seja relevante aos hearers! Lembrou-nos pressionar para a frente a Christ e parar escutar o diabo. Incentivou-nos desenvolver um relacionamento intimate com Christ! Que inspirational que começa a uma semana poderosa! Sob a liderança de nosso próprio Prelate, o Bishop McKenzie, o décimo terceiro distrito deu $3.000 neste serviço da adoração ao trabalho do décimo oitavo distrito! Ao deus seja o glory! O Bishop Davis continuou sob anointing do espírito Holy conduzindo ao Plenary na manhã de quarta-feira. Também durante a adoração da abertura, o Bishop McKenzie anunciou que um projeto do Distrito, Eu Acreditar, Inc., é já ascendente e corredor em um ano, levantando $29.500! Vinte igrejas uma aplicaram-se para concessões com o projeto à assistência em esforços do ministry e em reparo de edifício. Uma outra iniciativa do Bishop McKenzie, a nação de Nehemiah, mobilized já os homens do distrito para recolher para a adoração e o serviço a nossos congregations esforçando-se menores. Durante o celebration do dia do Founder no começo desse ano, a nação coletada sobre 100 sacos do lixo e as folhas ao limpar e ao pintar na igreja de Palestina A.M.E. em Memphis, em Tennessee, as well as a igreja do Chapel A.M.E. de Asbury da pintura e da limpeza em Louisville durante a conferência do Mid-Year. Em cada um destes eventos do nível do distrito o serviço da adoração foi prendido e os offerings financeiros foram deixados. Adicionalmente, a conferência e os grupos nivelados locais da nação de Nehemiah foram ocupados em suas próprias comunidades com esforços similares.

Hora do poder

A hora do poder em quarta-feira foi conduzida pela sociedade do missionário das mulheres, sob a liderança muito capaz do supervisor Stan McKenzie, e pelo presidente Lesa Halfacre. O sermon foi entregado pelo Reverend Deidre Ellis, ministro associado na igreja em Elizabethtown , Kentucky do ChapelA.M.E. de Embry da conferência ocidental de Kentucky.

A hora do poder em quinta-feira foi conduzida pela escola dos Prophets, uma iniciativa do Bishop McKenzie para assegurar o treinamento redondo do ano da qualidade para nossos ministros nos níveis do distrito e da conferência anual. Este serviço da adoração preached pelo Reverend Roderick D. Belin, Pastor da igreja da comunidade A.M.E. de Kairos em Nashville, Tennessee da conferência de Tennessee. A comunidade de Kairos é o trabalho o mais novo no distrito, e tem desenvolvido já um nome como um “espírito encheu” a igreja que vem ao glory do deus.
A hora do poder em sexta-feira foi conduzida pelo distrito YPD e RAYAC. O desafio foi emitido pelo Porter do ms Miacia de uma igreja mais grande do Bethel A.M.E. em Nashville, Tennessee da conferência de Tennessee.

O ensino do Revival

De acordo com o tema total do Congress, o Bishop McKenzie trouxe-nos o diretor executivo do crescimento e do desenvolvimento da igreja para a igreja Episcopal Methodist africana, Dr. James C. Vadear de Reverend. O Dr. Vadear veio-nos imediatamente antes do Revival em noites de quarta-feira, de quinta-feira, e de sexta-feira com equipar a informação para ajudar-nos preparar-se “para alcançar as massas.”

Em quarta-feira onde lectured na “adoração que extrai os povos”, em que nos incentivou conduzir a povos “para o revelation que nosso deus omnipotent, omnipresent concerne ele mesmo com nós especificamente, um de cada vez, e todos nós em uma vez.” Nossa adoração deve ser relevante, lembrando nos daqueles “como nós superamos… experiências difíceis e negativas”, conduzindo a nos expressar o “gratefulness ao deus”, fazendo exame de nos a um lugar do elogio e da adoração!

Em quinta-feira, em Dr. Vadear ensinado especificamente em “alcançar homens” em nossas comunidades, ajudando a lhes transformar-se líderes e powerhouses para Christ.

Em sexta-feira, Dr. Vadear ensinado em “Evangelizing a geração de Joshua”. Lembrar-nos que o inimigo de nossas almas, diabo, tem as plantas de longo alcance que incluem nossas crianças, a igreja tem o onus de certificar-se isso “cada de nossas crianças e a juventude vem em um conhecimento do saving do senhor Jesus Christ em uma idade adiantada. Nós devemos colocar antes delas a “palavra de deus”, não molhada abaixo mas no poder do espírito Holy.”
Revival

Os serviços do revival cada noite preached pelo Dr. Michael E. Bell, Sr., pastor de Reverend da igreja do Chapel A.M.E. de Allen em Washington, C.C., e ele preach! O texto do Dr. Bell em quarta-feira era John 16:7, 22, e 33. Seu assunto era “a vitória tem sido pagado já por!” No invitation, 35 almas responderam! Hallelujah!

Em quinta-feira, o texto do Dr. Bell era Chronicles 14:11 b de I. Seu assunto era “ele está na maneira!” No invitation esta noite, 33 mais almas vieram para a frente, 30 para o rededication, e 3 para a conversão! Hosanna!

Em sexta-feira, o texto era Genesis 30:12 - 13, e o assunto eram “mim, eu mesmo, e I!” Nesta chamada, mais de vinte pessoas responderam à chamada do deus em suas vidas a algum nível do ministry! Glory! O Bishop McKenzie chamou-os toda em uma estação longa do mês do prayer para que o deus revele especificamente seu desejo para cada um delas e, se o deus escolhesse não revelar em um mês, ao sustento em praying até que.

O que uma estação enriquecendo do Revival foi tida por tudo!

Ghost Holy “Holla”

Cada noite após o revival, o Bishop McKenzie conduziu à juventude e aos jovens no espírito em um celebration do Hip-Hop do Ghost Holy. Em quarta-feira havia uma dança do Gospel do Hip-Hop. Em quinta-feira realizava-se a música do Gospel do Hip-Hop. E, em sexta-feira realizava-se uma oportunidade “começa sua batida sobre.” Este repórter ouviu os elogios numerosos estendidos a um Bishop que reconhecesse que como a adoração evoluiu na relevância em gerações precedentes, esta geração própria tem muito a oferecer. Isto foi expressado também em uma apresentação muito relevante e oportuna no Plenary pelos Lee Tony de Reverend, ministro sênior de sexta-feira aos adultos novos na igreja de Ebenezer A.M.E. no Ft. Washington, Maryland em “como alcançar a geração do Hip-Hop”. Um dos resultados dos Lee de Reverend muito poderosos e da apresentação insightful, junto com as atividades de cada noite era do “uma chamada do Hop Hip a adorar”, comissão pelo Bishop McKenzie, e escrito por Ministro Vashti-Jasmine McKenzie, por Derek Anderson, por Robyn Cleveland, por Cleaver de Reginald, por Jr. e por Montez Bell.

Ensino

O treinamento devia ser tido para todos. Os ministros foram oferecidos o crédito da instrução continuando com classes em Homiletics oferecido pelo Dr. Frederick Wright e Evangelism estratégico de Reverend oferecido pela marca Tyler de Reverend. Outras classes ofereceram “Ministries tornando-se incluídos de RAYAC”, deus amam-nos todos (idades 5-11), diversidade/Inclusiveness (idades 12-17), preparação SENTADA (10ns e 11as classes), amor conquistarão tudo (idades 12-17), as artes & os ofícios (idades 5-11), superando barreiras (idades 12-17), Evangelism estratégico, alcançando outras culturas, alcançando outras com os Ministries globais, alcançando outras com o serviço, alcançando outras com o uso de presentes espirituais, alcançando outras com Evangelism, incentivando a juventude Embrace diferenças (idades 5-11), os w de DMC, geografia de A.M.E. & envolvê-los acima (idades 5-11), Non-Negotiable: O deus & I (idades 12-17), e YPD comandam o treinamento.

Manhãs e tardes adiantadas

Cada manhã nós fomos conduzidos no Glory de manhã, um momento para awakening espiritual para o dia do prayer e do meditation, e viver bem & andar, uma oportunidade para o cuidado físico para nossos corpos.

A tarde em quarta-feira trouxe adiante a competição & a recepção da rainha de WMS.
A manhã de quinta-feira começou também com um pequeno almoço do recognition pelo DMC, com o Dedication Christian do Debutante-Mestre que tarde.

A tarde de sexta-feira trazida para a frente uma mostra Christian do Talent o Bishop intitulou a tarde de YPD no Apollo.

À soma ele todo acima

O décimo terceiro distrito Episcopal inteiro é excitado pelo ministry de nosso Prelate Presiding, o Bishop Vashti Murphy McKenzie, que trouxe é nosso tema Quadrennial “que você começou ACREDITAR”, referência Hebrews 11:6 “… sem fé é impossível por favor ao deus, porque qualquer um que lhe vem obrigação ACREDITA que existe e que recompensa aqueles que o procuram sèria.” Com sua fé incentivando na abilidade do deus de evoke a mudança a seu próprio glory, nós estamos transformando-nos um distrito que se esteja tornando mais e mais ciente do poder do deus em nossas vidas nos ajudar conseguir nosso potencial!

Submetido Humbly,
O Reverend Kenneth J. Golphin,
Diretor da conferência de Kentucky da instrução Christian

4. LÍDERES DA COMUNIDADE PARA UNVEIL A INICIATIVA DO PLANEAMENTO DO RENASCIMENTO DOS WATTS:

Líderes da comunidade para unveil a iniciativa e o kick-off do planeamento do renascimento dos watts o Festival agosto 11 do verão dos watts, 2005; O evento coincide com o 40th Anniversary da revolta dos watts

LOS ANGELES - (julho 29, 2005) - quarenta anos depois que Los Angeles sul foi ajustada ablaze, os líderes civic, políticos, religiosos e de negócio nos watts estão olhando para começar um fogo da determinação do consciousness e do self.

Agosto em 11, 2005, o comitê do renascimento dos watts unveil dos “a iniciativa do planeamento do renascimento watts,” um esforço ambicioso identificar e executar soluções sustainable à pobreza na área comprimida socio-econômico de watts.

“Nosso objetivo é ver os povos dos watts elevated além do ponto inicial da pobreza a um nível que forneça para a compra de um transporte home, de confiança, de um cuidado de saúde apropriado e de um acesso a uma instrução mais elevada,” explicou o Timothy Watkins, executivo principal do comitê de ação Labor da comunidade dos watts e da cadeira Vice do comitê do renascimento.

“Com estas melhorias do núcleo à qualidade de vida e da capacidade pessoal, mesmo a uns sonhos e a uns aspirations mais elevados pode ser realizado.”

A planta será anunciada em uma conferência de imprensa na 116th rua e o bulevar de Avalon, o local do incident que acendeu os watts revolta-se 'em 65.

Os organizers do evento - um alliance de heavyweights da comunidade including líderes do conselho consultivo de desenvolvimento econômico dos watts (CD-15), de WLCAC, do Festival do verão dos watts, da igreja de Grant A.M.E., do conselho consultivo do desenvolvimento da comunidade (CD-15) e de muito outro - acreditam que podem acender interesse e participação difundida da comunidade em um esforço desenvolver e executar soluções sustainable à pobreza que alveja as áreas de consciência do cuidado de saúde, da carcaça, da justiça, do emprego, da instrução, do ambiente, do planeamento e da cultura.

De acordo com WEDAC e presidente do renascimento, Chris Jordão, este é qualquer coisa mas um outro comitê político do jogo ou do elevado-perfil de poder.

“A última coisa que os watts necessitam é para que um outro estudo comissão para aprender que os mesmos problemas que flagelaram watts por décadas continuam a flagelar hoje nossos residentes,” disse Jordão, uns watts nativos.

Assim que 1945, um estudo pelo conselho de ESTADOS UNIDOS em relações de raça e o problema do conflito da raça em Los Angeles encontraram que a instrução, a carcaça, o emprego e a justiça eram entre as áreas da necessidade a mais grande.

Em 1965, o regulador de Califórnia comissão um grupo azul do painel dos cidadãos esteemed dirigidos então pelo Senator John McCone. Os findings do commission espelharam aqueles do estudo que foi conduzido 40 anos mais adiantado.

Depois dos 1992 motins, um estudo pela reconstrucção L.A. determinou do mesmo modo que as circunstâncias similares contribuíram à destruição arbitrária e à violência senseless que abasteceram o aggression.

Tão recentemente quanto este mês, a liga urbana de Los Angeles e a maneira unida determinou que o “estado de Los Angeles preta” era dismal no melhor dos casos.

Quando Tommy Jacquette, founder do festival do verão dos watts, reconhecer que o adversário - pobreza - provou ser um foe formidable sobre os anos, acredita “com planeamento cuidadoso e a participação cheia da comunidade, as soluções sustainable à pobreza pode ser cultivada dentro dos povos dos watts.”

“Nós somos os agentes para a mudança o fogo sob o potenciômetro proverbial que estão indo executar as recomendações passadas, para exijir as revisões em políticas e em luta do governo para as direitas do citizenry.”

“Porque gaste o tempo “que reinventing a roda”?” Jacquette pede rhetorically. “Preferivelmente nós estamos trabalhando para reinvent o veículo que causará a mudança.”
Para mais informação a respeito da conferência de imprensa ou o trabalho do comitê do renascimento dos watts, contato Chris Jordão (323) em 564-0410 ou Timothy Watkins (323) em 563-5639.

5. SÉTIMO PROGRAMA EPISCOPAL DO ALIMENTO DO DISTRITO:

Programa do serviçode alimento do verão da igreja de AME

Colômbia, SC - outubro em 25, 2004 o 7o distrito da igreja Episcopal Methodist africana (AME) participaram em um acordo formal com o departamento de Carolina sul dos serviços sociais (SCDSS) por meio de que as duas organizações partnered em um esforço coletivo se encontrar com as necessidades nutritivas de crianças underprivileged durante todo o estado de Carolina sul fornecendo as com estado livre um lunch patrocinado do verão.

Devido na parte à chamada do presidente Bush para o governo federal ao sócio com organizações baseadas fé para o betterment de comunidades da nossa nação, este programa federal financiado do lunch do verão fornece os recursos financeiros que fluem do departamento de Estados Unidos de agricultura (USDA) ao SCDSS. O SCDSS procura então patrocinadores locais tais como organizações non-profit, distritos da escola, e parques da comunidade e departamentos das recreações, com que estes dinheiros federais são transformados em refeições para crianças locais.

Em 2004 quando um patrocinador principal do programa do serviço de alimento do verão podia já não ajudar ao SCDSS em fornecer lunches do verão em risco às crianças, o 7o distrito da igreja de AME sob a liderança do Bishop Preston Warren Williams II veio a seu dae (dispositivo automático de entrada).

“Fornecer aquelas coisas para que as famílias e as crianças estão na necessidade é o foco central de nossos ministries inumeráveis aqui na igreja de AME”, Bishop presiding Preston Warren Williams II. dos estados “que nós procuramos ajudar 2 aqueles segmentos da sociedade que estão a maioria na necessidade da ajuda. É um privilégio e um prazer oferecer nossos energia e recursos assegurar-se de que as necessidades nutritivas de tantas como crianças como possíveis continuem a ser encontradas com durante seus verões longe da escola.”

Wilbert Lewis, diretor do DSS da iniciativa baseada fé, adiciona que, “os valores do DSS que podem trabalhar com a igreja naquele quando nós reconhecemos uma necessidade alimentar muitas de crianças baixas sul da renda de Carolina durante os meses do verão, a igreja de AME de AME, sob a liderança do Bishop Williams, pisaram acima e nos ajudaram participando no programa do serviço de alimento do verão.”

2005 são o primeiro verão durante que este programa do lunch se operou sob a parceria formal entre a igreja de AME e o SCDSS. De acordo com a suposição de Kisha, o diretor do programa do Lunch do verão para a igreja de AME no condado de Richland, a igreja de AME nomeou formalmente este programa que o Statewide excedem o programa. Com 634 igrejas statewide o 7o distrito da igreja de AME oferece um recurso tremendo ao SCDSS para conectar fundos federais 2 aquelas crianças que estão a maioria na necessidade. Ms Suponha uns estados mais adicionais, “como eu visitei os vários locais durante todo o condado que de Richland eu era overjoyed pelo serviço exceder que a igreja de AME fornecia. Não somente nós servimos estas crianças a refeições nutritious mas nós oferecemo-las estruturamos atividades em um ambiente supervisionado.”

O condado de Richlandserviu como o centro das operações para o programa e tem também o mais altamente - a rede desenvolvida dos locais para fornecer refeições às crianças do em-risco. O condado de Greenville, com o centro do desenvolvimento da comunidade do Temple de Allen como seu patrocinador central, é um outro distrito que forneça a sustentação phenomenal ao esforço do lunch do verão. Em tudo, as igrejas de AME durante todo o estado inteiro contribuíram à campanha coletiva do lunch do verão.

Por exemplo, este verão 2005 em locais patrocinados igreja do condado 14 AME de Richland forneceu uma média de 800 crianças cada dia com o lunch livre. De acordo com Gerod Scott, o líder sênior do parque do centro de comunidade de Greenview em Colômbia, “as refeições forneceu pela igreja de AME e os SCDSS são essenciais. Alimentam as crianças que atendem a este acampamento de verão. Muitos miúdos são aqui de 7:30 am a 6 pm e esse lunch livre pode ser a única refeição que começam durante seu tempo aqui no acampamento de dia.” Também, o distrito de Greenville aumentou o número das crianças que ajudaram a este verão do último verão e os condados de Greenwood e de Newberry foram adicionados como patrocinadores novos para o programa.

Enquanto o verão termina e as crianças retornam à escola, a igreja de AME continuará a trabalhar com o SCDSS com após o programa do Snack da escola e os Pantries do alimento programam onde as famílias podem adquirir o alimento doado livre.

O Reverend direito Preston Warren Williams II é o Bishop Presiding do sétimo distrito Episcopal da igreja de AME. E, com 634 igrejas statewide, o sétimo distrito Episcopal da igreja Episcopal Methodist africana compreende a organização religiosa a maior dos Africano-Americanos no estado de Carolina sul.

Submetido perto:
Benjamin Harrison
Diretor das relações públicas
Sétima igreja do distrito AME
803.935.0500
HarrisonAMEMedia@aol.com

6. 109TH SESSÃO Da CONVENÇÃO da ESCOLA de IGREJA

Distritode Camden - de Trenton
Conferênciaanual de New-jersey
Primeiro distrito Episcopal,
AMEC
Junho 17 - 18, 2005
Sessão de abertura da noite de sexta-feira

A 109th sessão da convenção da escola de igreja do distrito de Camden-Trenton hospedada pela igreja de Jacobs Chapel AME, pelo Laurel do Mt., NJ, pessoa do Rev. Terrell W., Pastor, e sob os auspices de nossa pessoa idosa Presiding da equipe dinâmica da liderança, de Dr. Robert C. Vadear do Rev., e de Wade da esperança do Prudence da irmã, consultante, aberto na igreja de Baptist do Fellowship, Laurel do Mt., NJ com um ar da expectativa. Sob andar do tema Episcopal “digno da chamada com que Ye é chamado”, os Dancers Awesome do elogio do Bethel AME, Moorestown conduziu a nosso elogio e momentos da adoração com renditions choreographed dos “nós devemos elogiar” e singer Donnie McClurkins do gospel, “eu estou vivendo na autoridade”.

A ordem do serviço começou com o Jasper Daniels, III de Mt. Zion, serving de Bordentown como o músico da convenção e de Iman Fobia do Chapel de Jacobs como o líder da adoração. O serviço incluído: a doxologia e a chamada a adorar; o Hymn do elogio “garantia Blessed” alinhada por Alexis Merlino, Mt. Zion Riverton; o Invocation por Shekia Bell, Trinity, Cinnaminson, com resposta choral “eu adoro-o na beleza do Holiness”; Leitura de Scripture (Joshua 3:1 - 6) por Tinysia Rassman, Mt. Pisgah, Haddonfield; o Decalogue (sumário) por Tinay Branco, Hosanna Camden; Adoração na canção pelo choir da convenção; o Litany; e a boa vinda por Tarr rico, Chapel de Jacobs. Thomas Knapp, a juventude do distrito de Camden-Trenton do ano, apresentada o Dr. presiding Robert C. Vadear do Rev. da pessoa idosa. Nossa pessoa idosa Presiding introduziu então o preacher da noite o Jasper Daniels do Rev., Pastor de Mt. Zion AME, Bordentown.

O Pastor Daniels preached de sua alma no assunto, “uma visão da terra prometida” baseada no texto feito exame de (Joshua 3:1 - 5, 15-17). O preacher lembrou a convenção que para que as crianças do deus para realizar seu destiny, necessitam lá ser uma visão desobstruída do senhor. Pastor Daniels preached com o poder e o sincerity que admonishing nos para tratar de nosso Jordão[o rio] apenas como Joshua, de espera no senhor para o sentido, e para estar pronto quando o deus estiver pronto para o mover. A convenção levantou-se a seus tempos numerosos dos pés na apreciação para a palavra de deus que vem deste preacher dinâmico.
Depois do Invitation a Discipleship Christian, oferecer foi recebido e Sis deu observações. Naomi Townes, nosso diretor Christian da instrução, e Sis. Valerie Arnold, nosso superintendente da escola de igreja. Niki Montgomery do Bethel, Paulsboro apresentou nosso consultante Sis. Wade da esperança do Prudence que cumprimentou a convenção. Após observações de nossa pessoa idosa Presiding illustrious, o Pastor Daniels pronunciou o Benediction e nós partimos para a noite energizada e excitada sobre o que os eventos de sábado trariam.
Sessão de sábado - junho 18, 2005

A agenda de sábado abriu com a organização da convenção pelo Wade mais velho Presiding. Os Nominations foram recebidos para o escritório da secretária. Danielle Mims (Bethlehem, Burlington) foi elegido secretária e Alexandra que Grant (Bethel, Moorestown) foi elegido a secretária assistente. Sydney Holmes (Bethel, Moorestown) foi apontado assistente especial para a pessoa idosa Presiding. Os Nominations foram recebidos também para marshals. Sean Smith e Calvin Evans (Bethel, Moorestown) foram elegidos. Após cada eleição, o Wade mais velho Presiding agradeceu cada nominee. Virou então a convenção para o diretor Townes e superintendente Arnold para atribuições da sala de aula.

Os instrutores para cada divisão incluída: Grace de Carlene da divisão das crianças (6 anos e abaixo); Divisão elementar da juventude (7-9 anos), lingüeta de Dorethea, Mt. Zion, Trenton, Marie McDonald, Macedonia Camden, Mary Ellen Wright, Mt. Pisgah Lawnside; Divisão média da juventude (10-12), Crisp do Rev. Angela, Bethlehem Burlington, moeda de um centavo Berringer, Mt. Pisgah Haddonfield, Denise Daniels, Mt. Zion, Bordentown; Divisão Teen (13-17 anos), irmã Margaret McKinney, Bethel Pennsauken, Jasper Daniels do Rev., Mt. Zion Bordentown; Os adultos (18 anos e mais velhos), Dr. James Coaxum do Rev., ouviram Roselle, pessoa do Rev. Terrell, Chapel de Jacobs.

A pessoa de Terrell do Pastor prendeu um serviço impromptu da adoração para os povos novos no gymnasium. Os povos novos de Twenty-nine deram suas vidas a Christ, provando uma vez outra vez que é preaching do Gospel que conserva; no comparecimento, havia sobre 350 povos novos.

Durante o Dr. do Rev. do general conjunto Melinda Contreras-Byrd apresentou uma oficina em comunicações, e o Jasper Daniels do Rev. apresentou Bro. Augustus Jones que conduziu à discussão e apresentou um vídeo em “grupos, em injetores, e em drogas” do escritório do Attorney General.

Depois do general conjunto a convenção preparou-se para a hora do poder. Allen Michael Vickers (Mt. Pisgah Lawnside) serviu como o líder da adoração. O serviço incluído: o Hymn do elogio “vem fonte de mil de cada Blessing”; o prayer, a leitura de Scripture por Sean Murray (Bethel Moorestown); A adoração com o medley “elogio da música é o que eu faço e eu o adoro”; a introdução do Preacher pelo Wade mais velho Presiding; e a seleção de Sermonic pelo Choir da convenção (nenhuma maneira eu posso a fazer sem você). O preacher era o Rev. Derek Gatlin, Pastor de Mt. Zion Kresson.

O Pastor Gatlin preached (do Daniel dentro encontrado texto 3:8 - 18) e seu assunto era “você viu isso?” Usou inteligente “os quatro fantásticos” alcançar nossos povos novos com uma mensagem da esperança para a idade atual.

Depois do Invitation a Discipleship Christian, oferecer foi recebido e as nomeações novas foram feitas pelo Wade mais velho Presiding. Após ter agradecido a irmã Arnold e a irmã Townes por seus anos do serviço fiel, o Wade mais velho Presiding apontou a pessoa do Rev. Terrell como o diretor da instrução e o monte Christian novos de Henrietta do Evangelist como o superintendente novo da escola de igreja para o distrito de Camden-Trenton. Os Shouts do acclamation levantaram-se acima da convenção enquanto as nomeações foram anunciadas. Nós fomos demitidos e atravessados sobre a estrada ao centro da vida de família do Chapel de Jacobs e deleitados em todos os aparamentos em nossa barra-b-que da convenção. Lá nós apreciamos a família, os amigos, o divertimento e o fellowship e olhamos para a frente à convenção seguinte dos anos no campus da universidade de Rutgers, Camden, New-jersey.
Relatado por Reverend Dr. Stanley Hearst, Sr.

7. OS OFICIAIS DE CONNECTIONAL DA IGREJA EPISCOPAL METHODIST AFRICANA:

Sra. Jamesina Evans, presidente 25a rua 4330 do sudeste
Sociedade do missionário das mulheres Topeka, KS 66605
1134 11a rua, nanowatt (913) 232-2009
Washington, E-mail da C.C. 20001: jmete1@aol.com
(202) 371-8886
(202) 371-8820 - FAX

Rev. Hailey agradável, presidente
Conselho de Connectional
Rua de 2269 S. 51st
PA 19131 de Filadélfia
(215) 878-5456

Rev. John Q. Owens, diretor
Commission social da ação
Caixa 281do P.O.
Carbono do Glen, IL 62034-0281
(618) 288-7925 - escritório
(618) 288-7928 - Home

Sr. Derek Anderson., presidente
Conselho novo do adulto de Richard Allen (RAYAC)
Crescente 3623 real
Columbo, OH 43219
(614) 470-9098 - Home
(614) 440-4113 - número alterno
(614) 228-4711 - FAX

Sra. Loretta Monte, administrador
Debutante-Mestre Christian
Avenida 1135 do Mason
Austin, TX 78721
(512) 926-6648

Advogado Patricia M. Mayberry, presidente
Conselho judicial
Avenida de 23425 S. Vermont. Unidade D
Torrance, CA 90502
(310) 784-1286 (h)
pmayberr@earthlink.net

Atty. Pântano de William A., Jr.
Igreja do general Conselho AME
Rua de 120 E. Parrish Suite 310
Caixa 125do P.O.
Durham, NC 27702
(919) 688-2374 - escritório
(919) 688-2376 - FAX
(919) 688-5390 - Home

Rev. Dr. W. Bartalette Finney, Sr., presidente
Conselho da pessoa idosa Presiding
Avenida de 3516 Ridgedale
Louis do St, MO 63121
(314) 389-8290
(314) 741-8973 - FAX

Sr. Willie Williams, presidente
Comitê da música de Connectional
Avenida de 860 Fann
Miami, FL 33054
(305) 681-2883

ra. Paulette Cryer, diretor
Divisão de pessoa novo
Sociedade do missionário das mulheres
Movimentação de 7739 Outlook
Charleston, SC 29418
(843) 552-2034

Sr. Jesse L. Queimadura, Jr., presidente
Organização da configuração de Connectional
67th lugar 3200 noroeste
Gainesville, FL 32653
(352) 367-8562 - Home
(352) 372-2537 - trabalho

Sra. Gwendolyn B. Williams, diretor executivo
Commission da saúde de Connectional
Rua de 8200 palmas # 301
Nova Orleães, LA 70118
(504) 482-6053 - escritório
(504) 485-0694 - FAX
1 (800) 770-0763 (PINO 01)
(504) 482-3051 - Home

Rev. Miriam J. Burnett, MD, M. Div, MPH
Diretor médico de Connectional
Centro Interdenominational de Theological
Rei de 700 Martin Luther, Jr., movimentação, interruptor
Costen 213
Atlanta, GA 30314-4143
(404) 614-6398
(404) 614-6369 - FAX
E-mail: mjbamehealth@yahoo.com

Sr. Emile Gauthier-Washington, presidente
Divisão WMS de pessoa novo
Avenida 1414 de Fremaux
Slidell, LA 70458
(985) 643-3774
(985) 768-06232

Poag-Raio do Rev. Lois A., presidente
Mulheres no Ministry (WIM)
612 17a rua, NE
Washington, C.C. 20002
(202) 396-8582

Sra. Fredia A. Hanley-Johnson, presidente
CONN-M-SWAWO + PK
Corte de 3 Michael
Dôvar, DE 19904
(302) 734-3772 (repouso)
(302) 382-7659 (pilha)
(302) 734-9154-FAX
E-mail: ConnMSWAWOPK@aol.com

Rev. Verde do Henry M., Jr., presidente
Filhos de Connectional de Allen
Movimentação do parque de 15620 W. Bunche
Opa Locka, FL 33054
(305) 621-5067

Capelão Leodis forte, presidente
Associação dos capelães de AME
Centro médico do VA
Creek 1608 da tartaruga
Edmond, APROVAÇÃO 73013
(405) 844-2529 (h)
(405) 245-1477 (C)
(405) 270-1589-FAX

Sra. Jackie DuPont Walker, consultante
Commission social da ação
Estrada 1621 de Wellington
Los Angeles, CA 90019
(323) 734-7856 (h)
(323) 734-5003-FAX
E-mail: jdupontw@aol.com
07-07-05 revisado

8. DIVERTIMENTO NO INTERNET:
Tente este local e seja espantado: http://earth.google.com