8/24/2005

A EDIÇÃO PORTUGUESE EM LINHA DO REGISTRADOR CHRISTIAN (8/24/05)

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, editor

Para ver os postings da língua extrangeira ir ao painel lateral no lado direito do registrador Christian http://www.the-christian-recorder.org/tcr-online/ em linha sob “bornes precedentes” e estalar sobre a língua e a data da edição que você deseja ler. Se a língua que você deseja ler não for afixada, por favor email mim diretamente

1. O REV. JACKSON RESPONDE AOS COMENTÁRIOS INFLAMMATORY POR PAT ROBERTSON: -

CHICAGO - (AGOSTO 23, 2005) - o Rev. Jesse L. Jackson, Sr., founder e presidente do arco-íris EMPURRA o Coalition, emitido a seguinte indicação hoje, respondendo à chamada recente de Robertson Christian conservador do Pat do líder do Coalition para assassinate o presidente Venezuelan Hugo Chavez:

O Rev. Jackson descreveu a seguinte indicação por Robertson como uma afronta à comunidade internacional.

Robertson dito: “Se [Chavez] pensa que nós estamos tentando assassinate o, eu penso de que nós realmente ought ir adiante e faça-a…. É um lote inteiro mais barato do que começando uma guerra… Nós temos a abilidade de removê-lo, e eu penso que o tempo veio que nós exercitamos essa abilidade. Nós não necessitamos uma outra guerra $200 bilhões começar livrada de um ditador strong-arm. É um lote inteiro mais fácil ter alguns dos operatives secretos faz o trabalho e começa-o então sobre com.”

O Rev. Jackson respondeu: “Estes comentários são moral reprehensible e perigosamente suggestive. A comunidade internacional repudiates observações de Robertson, e convida-o para retrair suas observações. Chamar-se para o assassination de líderes do mundo é descontroladamente provocative. É justa o mais atrasado de declarações outrageous e intemperate de Robertson. O presidente Bush e secretária do arroz do estado deve imediatamente rebuke e disassociate a administração dos comentários de Robertson.
Os presidentes Ford e Reagan emitiram previamente as ordens executivas que proíbem assassinations políticos. Em outubro, a casa branca foi forçada para negar a reivindicação de Robertson que o presidente lhe disse que não haveria nenhuma víctima na invasão de Iraq. No começo desse ano, Robertson era áspera crítico dos juizes e dos rulings da corte suprema que discordou com, anotando que as activistas judiciais representaram uma ameaça mais grande do que terroristas.

Durante um departamento do estado, Robertson de audição declarado, “talvez nós necessitamos um nuke muito pequeno jogado fora no fundo nevoento [as matrizes do departamento do estado] para agitar acima coisas.”
Fêz também observações inflammatory sobre muçulmanos e a religião Islamic, provérbio, “está desobstruída dos ensinos do Quran e também do history do Islam que é qualquer coisa mas calmo.”

Ainda, Robertson nunca levantou sua voz de encontro ao segregation racial no sul. Não juntou o chorus das testemunhas a Mandela livre. Transformou-se preferivelmente um sócio negociando minando com o Mobutu tyrant no Congo.

A administração de Bush, seus conservadores Christian do companheiro, e a comunidade internacional devem condemn este history de observações despicable do líder Christian Robertson do Coalition. Seu rhetoric, especial se feito exame à conclusão, undermines somente o diplomacy e o diálogo internacionais, e não tem nenhum lugar no mundo de hoje.

O Coalition de Rainbow/PUSH é uma organização progressiva, que procure proteger, defender e ganhar os campos jogando civis de direitas, mesmo econômicos e educacionais em todos os aspectos da vida americana e trazer a paz ao mundo. A organização é sediada no St. de 930 E. 50th em Chicago. Para mais informação sobre o Coalition de Rainbow/PUSH, visite por favor o Web site, www.rainbowpush.org, ou o telefone da organização (773) 373-3366. Para entrevistar Rev. Jackson sobre este tópico, chame por favor os números alistados acima.

2. O CANTO GLOBAL:

Letra ao editor

Caro Dr. Calvin,

Nós em Mozambique gostaríamos de felicitar a igreja de AME e você no detalhe, para dar-nos a oportunidade de saber sobre nossos eventos da igreja no Internet e na língua, nós sabemos mais melhor. Isto é grande! Nós somos os únicos portuguêses - país falador na região de África do sul e faltamos muito frequentemente a informação por causa da limitação da língua.

O Deus é grande e trabalha através dos povos como você e outro que viram a necessidade nos fornecer com a informação.

Agradecimentos para isto! Porque um começo, obviamente, o português não estará tão correto como deve ser mas nós estamos começando a intenção das mensagens.

Eu recomendaria e deixe-me o saber que nós escrevemos, o Deus (Deus) com um D importante e sugeriria que nós fazemos aquele de modo que nós não criemos a confusão com os povos que foram usados tratar o Deus como o mestre e com um D. importante. O mesmo aplica-se a Jesus (capital de J) e ao Senhor (Senhor).

Eu pediria se possível ter algumas páginas com o History do AME no português. Os povos querem saber que mais sobre estes igreja e eles grandes seriam bons se nós tivermos as cópias duras que nós poderíamos distribuir a nosso círculo eleitoral.

Uma vez que mais, agradecimentos para dar-nos a oportunidade de ler a informação de AME no português.

Seu em seu serviço,
Obrigado de Muito!
Sara Zandamela

3. O CANTO DOS CAPELÃES

Uma letra de nosso capelão de AME em Afeganistão

É grande ouvir-se de você. Agradecimentos para emitir-me sobre uma linha registrador do cristão. Eu apreciei lê-lo.

É um mundo pequeno! Pensar que eu posso se comunicar de toda a maneira de Afeganistão é nele self, espantando-se. O Bishop Ingram teve-me para baixo para preach o sermon anual para nossa conferência anual upcoming, mas por causa das eleições upcoming aqui em Afeganistão em setembro e no fato que eu não poderia ser certo eu estava indo sair de aqui cronometro-me sobre tive que respectfully declinar. Eu era interesse sobre ser furado aqui ou em Kuwait e falto a conferência. É aprovada, mim será home para bom em outros seis meses.

Eu estou fazendo bem. Eu sou serving porque o capelão das operações da base do grupo de trabalho da junção da liga. Eu estou nas matrizes de CJTF em Bagram. O CH (coluna) Charles R. Bailey é o capelão do teatro. Foi realmente um gem a trabalhar com. Eu inundated verdadeiramente com abundância do trabalho para fazer. Eu não me ocupo porque ajuda à velocidade da excursão longitudinalmente. Eu viajei toda sobre o país que trabalha com o BASEOPS numeroso UMTs. Eu começo preach quase cada semana. Eu preached domingo o serviço Liturgical, a última semana no serviço Protestant geral e a semana antes no serviço do Gospel. Eu preach sempre o Communion domingo do serviço do Gospel em que eu não estou viajando. O serviço do Gospel está verdadeiramente fora do gancho. Eu desejo que eu poderia trazer cada dos líderes da adoração para trás a Waco com mim. O serviço do Gospel é o serviço Christian o maior da adoração em Afeganistão.

Ciao e eu espero ouvir-se outra vez de você logo.

Seu irmão em Christ,

O Reverend George Johnson
Exército de Estados Unidos do capelão (tenente coronel )

4. NOTÍCIA EM TORNO DA IGREJA DE AME:

- A igreja de Chattanooga prende o benefício para homem faltante

Chattanooga, Tennessee. Terrance Williams desapareceu quase dois anos há em Florida, e as polícias não têm ainda nenhuma ligação em seu caso. Sua mãe está apelando a qualquer um que pôde saber de his whereabouts. Um benefício para Terrance Williams será prendido noite de sábado em seis na igreja de Saint Paul AME, rua de Williams, Chattanooga, Tennessee.

- A igreja da marca AME do St., Milwaukee dá boas-vindas a sua primeira senhora com uma recepção do chá

Milwaukee, Wisconsin. É um partido do chá. Os membros da marca do St. dão boas-vindas formalmente a sua primeira senhora, Laurelyn Williams em sábado, agosto 27, 2005, em um chá da tarde. E sua filha, Christina juntaram seu marido, Rev. Darryl Williams, em junho deste ano. O Williams foi apontado carga pastoral do congregation da marca do St. em novembro. Como um educador, e sua filha estão olhando para a frente a transitioning no sistema e na comunidade de escola de Milwaukee.

A recepção é de 2:00 a 4:30 no Fellowship Salão na igreja, de Ezekiel Gillespie avenida 1616 do W. Atkinson. As mulheres são convidadas desgastar seus chapéus, luvas e homens para desgastar seus ternos de linho, e panamas para um programa da tarde do divertimento e do fellowship. Para mais informação e reservations, contate por favor a igreja (414) em 562-8030.


- Igreja criticada empregando o molester convicted da criança.

A igreja brilhante do Temple AME em Warwick (Bermuda) empregou Christopher Winslow Darrell como um diretor musical. O jornal real do Gazette relata que a igreja deu a Darrell a posição mesmo que esteja ciente de suas convicções precedentes porque o pastor quis dar a Darrell uma “segunda possibilidade.” Alguns dos membros da igreja lauded a igreja para dar a Darrell uma segunda possibilidade. Outros criticaram a igreja depois que os allegations recentes do molestation foram alojados de encontro a ele.

5. A IGREJA RURAL: É AGORA O TEMPO!

La certo, D.Min de George R.

Porque nós aproximamos a conferência geral de 2008, nós, como uma denominação, estamos olhando um tamanho do delegation que seja reduzido por 35% como por o Treasurer da igreja. O irmão Richard Allen Lewis indicou, no detalhe grande, como financeira burdensome é para que a igreja Episcopal Methodist africana forneça para um delegation tão grande quanto o delegation de 2994. O irmão Lewis disse que nós tivemos povos demais lá e que era exceedingly difícil e caro fornecer para um grupo tão grande. Vez seguinte nós devemos aparar nossos sails e reduzir este recolhimento enorme por 35%. Nós não podemos tê-lo recursos para.

Qualquer um que serviu como um delegado, uma substituição ou, um observador teria que respectfully discordar. Uma examinação do registro revelaria que cada delegado, a substituição e o observador pagaram his/sua própria maneira. Pagaram por suas acomodações de hotel, suas refeições, seu transporte e, suas taxas de conferência gerais. Por todas as aparências externas, todos estes povos apreciaram a oportunidade de estar lá. Havia uma atmosfera muito calma e, não havia nenhuma luta ou ameaça do expulsion. Os vendedores dentro e fora da área eram overjoyed por nossa presença e, os milhares dos povos andaram as ruas da baixa de Indianapolis e observaram as vistas.

Quando as massas incontáveis durante todo o mundo braving o calor frio e intenso amargo e muitos outros elementos ásperos para dizer aos corpos governando do mundo que querem os formulários representativos do governo que pagam a atenção a suas necessidades, a igreja Episcopal Methodist africana está dizendo, por sua ação arbitrária reduzir o número dos delegados à conferência geral, a suas massas que nós não necessitamos o ver, nós não necessita ver sua força nos números, e nós não necessitamos ouvir sua voz alta.

As igrejas rurais e pequenas da sociedade dentro do AMEC sentem já que suas vozes não estão ouvidas. As avaliações Budgetary são muito demasiado elevadas para muitos congregations menores e, realizaram-se assim por um número de anos. É o consenso geral da comunidade rural e pequena da sociedade que nenhum relevo budgetary parece estar na vista. Muitas igrejas rurais e pequenas da sociedade estão em seu limite budgetary. Muitos sentem que o tempo é por muito tempo overdue para a re-partilha budgetary denominational. Muitas de nossas igrejas rurais e pequenas da sociedade experimentaram a sociedade dwindling para o passado diversos anos e, sua partilha budgetary não foi ajustada nunca. Um aumento mais budgetary pôde causar muitas de nossas igrejas rurais e pequenas da sociedade ao parafuso e ao funcionamento.

As igrejas rurais e pequenas da sociedade não são representadas como um bloc nos quartos de reunião onde as decisões estão sendo feitas para ajustar o curso para o AMEC neste millennium novo. A igreja rural e pequena da sociedade smothered “por edições da igreja mega” e interesses, quando, no fato, pagar o volume oprimindo do orçamento geral de AMEC. As edições reais que estão impactando negativamente a igreja rural e pequena da sociedade nunca começam discutidas. Não há nenhuma garantia rural e pequena recognizable da respresentação da igreja da sociedade no nível geral da conferência. Na última conferência geral não havia uma parte de legislação que o raio a se dirigir à igreja rural e pequena da sociedade concerne. Se houver, os disrupters profissionais, “peritos no procedimento parliamentary”, serra a ela que nós nunca a ouvimos.

Um adage velho diz, o “tempo trará aproximadamente uma mudança”. O tempo veio para que o Igreja-em-grande Episcopal Methodist africano sente para baixo e para considerar e dirigir-se seriamente às edições que afetam a continuação healthful da igreja rural e pequena da sociedade. A saúde continuando do AMEC é amarrada diretamente à saúde continuando da igreja rural e pequena da sociedade. Foram negligenciados e “retrocedidos ao freio” por anos demais. Este escritor ofereceria a sugestão que um painel da Azul-Fita que consiste na respresentação rural e pequena significativa da igreja da sociedade e nos oficiais principais da igreja (Bishops, general e oficiais de Connectional) estivesse estabelecido para rever a igreja rural e pequena salient da sociedade emite e interesses e, às recomendações da oferta para a legislação corretiva ser considerado na conferência geral seguinte.

Porque nós aproximamos 2008, seria útil à saúde continuando do AMEC total se a redução envisioned a 35% no número dos delegados e as substituições e os observadores rescinded. Os povos que se esforçam dia e a noite a raspar acima de cada pedido budgetary de AMEC (vendendo jantares e sanduíches da galinha, os jantares e os sanduíches dos peixes, as competições do bebê, o `s dos homens e as atividades do dia das mulheres, anniversaries da igreja, cozem vendas, rallies do pew, festivals, tournaments do golf, rallies do tamanho da sapata, casamentos do polegar de Tom, mostras da forma, vendas do chapéu e outras mil atividades) merece a direita atender a uma sessão da conferência geral para ver, firsthand, como a igreja trabalha e, como a igreja se governa. Esta é a oportunidade a mais grande que as igrejas rurais e pequenas da sociedade têm que aprender a igreja e como se opera, em uma base firsthand. Esta oportunidade fará muito para realçar o crescimento e o desenvolvimento como AME no nível local da igreja. Esta é a oportunidade a mais grande para que a igreja rural e pequena da sociedade sinta que é uma parte significativa do corpo maior do connectional.

Os pais fundando desta nação grande (EUA) emitida uma mensagem alta ao rei George antes do horizonte das colônias americanas chamejaram com os fogos da liberdade: “não haverá nenhum taxation sem respresentação!” Um escritor, James Otis (1763), indicado, o “Taxation sem respresentação é tyranny”. Este mesmo espírito da integridade e do self-valor dirige a igreja rural e pequena da sociedade hoje. Está dizendo simplesmente que a igreja geral deve strengthen seus esforços promover o “inclusion” e, faz muito para eliminar políticas da “exclusão”.

É agora o tempo!

7. OBSERVAÇÃO FUNERAL

Nós lamentamos informá-lo da passagem de Reverend Horace Edward Burton. Era o pastor aposentado da igreja do St. James A.M.E., cidade Atlantic, New-jersey (conferência anual de New-jersey). A seguinte informação foi fornecida a respeito dos arranjos funeral.

Vendo - sábado, agosto 27, 2005
9:00 A.m. - meio-dia 12

Igreja do St. James A.M.E.
Avenida norte de 101 New York
Cidade Atlantic, NJ 08401

Funeral - sábado, agosto 27, 2005
Serviço - meio-dia 12Igreja do St. James A.M.E.
Veja acima do endereço
Eulogy - Bishop Richard F. Norris
Rev. Louis Attles, Pastor
Telefone: 609-345-0179
Fax: 609-345-1345

Os Condolences podem ser emitidos a:
Sra. Margaret Burton

igreja do St. James AME de c/o
Avenida norte de 101 New York
Cidade Atlantic, NJ 08401

Mantenha por favor a família de Burton em seus prayers.

8. OBSERVAÇÃO FUNERAL:

Nós relatamos sadly a passagem do pai da Sra. Renee Branco.
(Renee é a esposa do branco de Leslie R. do Pastor, da igreja de Grant A.M.E., em Los Angeles)

Os Condolences podem ser emitidos a: A família de:
Sr. Robert Peek Movimentação de 3680 CrosbyAtlanta, GA 30331

Serviços Funeral:
Sexta-feira, agosto 26 - 12: Meio-dia 00
Murray Irmãos Funeral Repouso, Inc.
Utoy 1199 salta a estrada S.W.
Atlanta GA 30331
Rev. Dr. George R. LaSure, Pastor

Igreja Cosmopolitan de A.M.E., Officiating
Recorde por favor a família em seus prayers.

9. ANÚNCIOS DO BEREAVEMENT FORNECIDOS PERTO:

Bishop Carolyn Tyler Guidry, cadeira
Commission no centro de informação social da família do Clergy da ação

Sra. Ora L. Easley - email do administrador: Amespouses1@aol.com
(Contatode Nashville , Tennessee) telefone: (615) Fax 837-9736: (615) 833-3781
(Contatode Memphis , Tennessee) (901) 578-4554 (telefone & Fax)

Recorde por favor estas famílias em seus prayers.

10. CONDOLENCES AO BEREAVED DO REGISTRADOR CHRISTIAN:

A cadeira do Commission em publicações, o Reverend direito Gregory G.M. Ingram; o Publisher, o Dr. Johnny Barbour de Reverend e o editor do registrador Christian, da oferta do Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend nossos condolences e prayers àqueles que perderam amaram. Nós pray que a paz de Christ será com você durante esta época de seu bereavement.