8/22/2005

A EDIÇÃO PORTUGUESE EM LINHA DO REGISTRADOR CHRISTIAN (8/22/05)

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, editor


Para ver os postings da língua extrangeira ir ao painel lateral no lado direito do registrador Christian http://www.the-christian-recorder.org/tcr-online/ em linha sob “bornes precedentes” e estalar sobre a língua e a data da edição que você deseja ler. Se a língua que você deseja ler não for afixada, por favor email mim.

1. NOTÍCIA EM TORNODA IGREJA DE AME:

- “40th Celebration do Anniversary prendido no Chapel novo, Huntington, WV”

Em domingo, julho em 17, 2005, imediatamente depois do serviço da adoração da manhã, dos votos renovados câmaras do casamento de Reverend e de Sra. Samuel (Erma) como comemoraram quarenta anos do bliss marital. Os membros da família, o congregation da igreja, e os amigos testemunharam o ceremony.

A Sra. Câmara escorted por seu filho, Jr. de Samuel, e teve todos os olhos prestando atenção enquanto entrou em um vestido malva e preto formal do satin que mantem um bouquet floral bonito deslocado por um véu combinando adorned com flores cor-de-rosa. Rev. As câmaras, em um smoking considerável, esperaram sua esposa no altar com o Rev. Larry Patterson que officiating. Expressaram profundo-sentiram palavras do amor para se enquanto os votos do casamento foram renovados. Outros membros da família apresentam a filhas incluídas Shanee e Sonyado McKeesport, área de Pensilvânia. Os Grandchildren no comparecimento incluíram Courtney, Darvin, Diallo, DiAngelo, Sam, e (no espírito) Dominique. Rev. A irmã e o niece das câmarasda área de Pittsburgh estavam também atuais.

Participando nos dancers festive do elogio das atividades, da juventude do Chapel novo incluído (teens e crianças), no choir sênior, e no gospel do Liberation choir. Uma recepção foi prendida após o celebration do anniversary no centro de cidadão sênior de Underwoodem Huntington. Era uma tarde verdadeiramente notável.

Após 36 anos do serviço como um pastor, as câmaras do Rev. e a Sra. Câmara dão primeiramente a honra ao deus para seus Grace e mercê mostrados a eles durante todo seus muitos anos maravilhosos da união.

Submetido pela placa nova do Steward do Chapel AME
Agosto 18, 2005


- O Twelfth Web site Episcopal do distrito é ascendente e corredor:

O 12o Web site Episcopal do distrito está disponível. Nós convidamo-lo visitar nosso Web site. Os retratos estão no local da reunião da liderança, do aniversário do Bishop Chappelle e da outra informação sobre o 12o distrito Episcopal sob a liderança dinâmica do Bishop Richard Allen Chappell. A geada de Reverend Charles desenvolveu o Web site, com retratos por Ann Gilkey!

http://www.geocities.com/amedist12/

Irmã Ann Gilkey

- Pastor e esposa honradosem Dennison, Texas-

O Dr. Frederick e Carolyn Lewis do Rev. foi honrado com do “os serviços da apreciação Pastor e da esposa” em 3 P.m. domingona igreja do Chapel AME de Quinn em Denison, Texas.

- A igreja opõe alargar-se da rua que fará com que tenham que relocate

Fontana, Califórnia. A igreja do Bethel AME opõe alargar-se da rua que os forçará a relocate. O projeto da cidade envolve alargar-seda avenida da linha de base que significará queigreja do Bethel AME poderia enfrentar o domínio eminente se um estabelecimento não for alcançado. Os membrosdo Bethel são challenging suas plantas. O Cager do Rev. John é o pastorda igreja do Bethel AME
- O Chapel de Quinn, Chicago comemora o 158th Anniversary este domingo
Domingo, marcas agosto de 28, 2005 o dia nós comemoraremos o 158th Anniversary do Chapel de Quinn. David mais velho Presiding C. Coleman (aposentado) será nosso altofalante da manhã de domingo. Depois do serviço da adoração, nós apreciaremos um bolo de aniversário especial do Chapel de Quinn no recognition de blessings continuados do deus.
Chame por favor o escritório da igreja em 312-791-1846 para uma informação mais adicional.

- Um anti-AIDS novo faz campanha, '' 5 dias da ação, '' slated paraWashington, C.C.

Um grupo de líderes religiosos locais encontrou-se com nas etapas da igreja (AME) Episcopal Methodist africana metropolitana no 15o e nas ruas de M, nanowatt, e anunciou-se sua sustentação para que a campanha termine o AIDS (C2EA). O programa é programado para começar em outubro 2005. O Dr. Ronald Braxton do Rev. é o pastorda igreja metropolitana de AME. Os líderes religiosos que se encontraram com nas etapas do metropolita incluíram a associação do Clergy das mulheres americanas africanas; Igreja marrom do Memorial AME rua do nordeste na 14a; Igreja Methodist unida Foundry; Igreja de Baptist metropolitana; Igreja de Baptist da avenida de Pensilvânia; Igreja de Baptist de Shiloh, e igreja Presbyterian de Westminster.


- A igreja comemora o 109th Anniversary

Felicitações à igreja do St. Paul AME, Jonesboro, Arkansas que comemorou 109 anos do serviço e do ministry à comunidade.

- O Pastor de AME reconhece que sua vida conservada pelo bilhete e pelo seatbelt

Maryland participa no programa para ticket os excitadores que não estão usando seus seatbelts. Alguns excitadores sentiram que o programa hassled needlessly excitadores; outros suportam o programa. O jornal importante de Annapolis relatado, “durante o desafio 2005 dos chefes de Maryland, departamentos participando das polícias conduziu pontos de verificação do seatbelt em estradas pesadamente viajadas e distribuiu o material sobre a segurança de tráfego abril de 5 junho a 5.” O jornal relatou esse Sgt. John K. Moleiro de Annapolis dito, “… nosso objetivo principal é começar povos desgastar suas correias de assento.”
O papel relatou aquele, “a mensagem não foi perdido no Rev. Johnny R. Calhoun, pastor sêniorda igreja verde-oliva do Mt. AME. Em 2003, foi dirigido a um funeral na igreja quando foi paradona movimentação da floresta para não desgastar sua correia de assento. As polícias da cidade deram-lhe um aviso. Uma semana mais tarde, estava em um acidente e seu carro foi totalizado. Essa vez, foi formado ondas acima. “ Eu era appreciative a eles e explicado que ajudou excepto minha vida,” disse o Rev. Calhoun, que enrolou desde acima sinais sobre a segurança do seatbelt na igreja. “Nós continuamos a incentivar povos ser seguros. Cada vez que você vê aqueles sinais, lembrá-lo-á desgastar sua correia de assento. ” “

Extraído do jornal importante(de Annapolis) em um artigo escrito por Equipe de funcionários Escritor Shantee Woodards

2. OS CAPELÃES DE CANTO

Nós fomos extremamente ocupados durante PANAMAX.

Duas coisas da nota significativa: O comandante do grupo de trabalho comum combinado 138 (PANAMAX) é o contra-almirante Smith, que é Africano-Americano.

Também, o Commodore dos recursos americanos da marinha (navios) é o capitão (COL/0-6) Sinclair Harris, que é uns AME e o primo do Bishop John Bryant. Eu falei com Commodore Harris durante todo o exercício e disse-me sobre os dias em que seu tio, Bishop atrasado John Bryant, Sr., usado à igrejado Bethel AME da mãe do pastor. Ambos os oficiais são “sharp como aderências” e têm uma presença comandante. Era um momento orgulhoso para ver-nos “” na carga.

O exercício termina oficialmente amanhã e eu estarei livrado-acima para fazer alguma escrita enquanto nós dirigimosàs Caraíbas orientais. Até então, e o deus de ciao bless o!

Seu em Christ,
Marrom do capelão

3. O ARTIGO É TEMPO, DINHEIRO. ENCONTRANDO VALORES E VALOR NO TEMPO DE CHRONOS, DE KAIROS, E DE “C.P. “

Por Stephanie e por Eric Stradford

Atlanta, GA, agosto 18, 2005 -- Em uma vez ou em outra, a maioria de povos compraram no adage, “tempo são dinheiro.” A última noite, estudo do Bible começou começada sobre 7:11 -- onze minutos tarde para algum. Para outros, 7:11 pôde ter sido que long-awaited “pisca do deus” ao jogo 2 aqueles números antes que a janela do lotto se feche. Talvez para o fiel, recolhido na primeira igreja Episcopal Methodist africana aqui, 7:11 era o momento direito no lugar direito para uma lição no tempo.

O Bishop de ReverendDavid Randolph, IV encontrou o conforto em prefaciar sua lição no valor das crianças com algumas palavras bem escolhidas no tempo--Kairos, Chronos, e, e para a medida boa, nós jogarão no tempo de “C.P.”. Semanas justas antes de sua “morte repentina,” o Dr. atrasado Arthur Allen Fletcher, pai do movimento do Enforcement da ação Affirmative, descreveu uma “zona mystical” como esta'n. “Quando você está em seus eighties, você está frequentemente na zona crepuscular,” disse.

Ao mesmo tempo, Kristen C. Simpson, um autor 16 ano-novona igreja de Ebenezer AME, preparava leitores para tempo-viaja através de seu livro recentemente liberado, “mensagens de acima.”

O quest para o valor faz exame de uma volta na zona de tempo de “C.P.” como o preacher de AME eo filmmaker da universidade de Howard, Dr. Paula Matabane enlightens crianças do slavery sobre seu valor de Kairos em sua película, “cabelo como as lãs, pés como o bronze.” Comece o livro. Veja a película. Comece um perspective terra-quebrando-se no provérbio velho, “tempo é dinheiro.”

O “cabelo gosta de lãs, pés como o bronze” não é justo um documentary; investiga “a estrada stony” pisada por descendentesde África para chegar em um lugar pre-ordained em C.P. ou em tempo dos povos coloridos. Kairos, com a finalidade desta observação, é cíclico. Antes de John que o Revelator escreveu Revelations, ele andou com o deus no formulário de Jesus o Christ.

Poetically gravado no Gospel (verdade) de acordo com John, é um portrayal undisputable do tempo de Kairos e do valor da palavra do deus ao mundo, como nós o sabemos. “No começo estava a palavra, e a palavra era com deus, e a palavra era deus. Era com o deus no começo.” A palavra, revelada através do escritor, testified que Jesus evoluiu do começo do tempo e da criação e não era justo criado.

A transição final de Kairos às zonas de tempo de Chronos expõe a palavra como um valor combinado. O escritor revela no 14o verso, “a palavra transformou-se carne e fêz-se sua moradia entre nós.”

A imagem de tal miracle era assim poderosa, esses alguma daqueles empowered pela palavra sentiu a necessidade escondê-la. Em fazer assim, o poderosos esperados a perpetuate uma vantagem sobre o powerless. A película “cabelo gosta das lãs, pés como” os presentes de bronze é um valor empowering por o tempo de C.P. Apresenta a evidência startling que Jesus era certamente “o brotha”de África” quem se operou simultaneamente zonas de tempo de Kairos e de Chronos.

“Chronos,” com a finalidade desta observação, é linear. Baseia um timeline measurable, quantitative em dois fatores de Kairos. B.C. sugere, (prova, aceita) lineage, Conception Immaculate precedente, evinced pelo nascimento de Christ. A.D. denota o período, o Anno Domini, ou o ano cultura-centric do senhor Jesus Christ. A medida Chronos de alguns scholars em “tiquetaqueia-tock tempo” melhor que o endowment immeasurable da palavra de deus como um valor.

O “dinheiro” é uma palavra, mas não a palavra. Um preacher de Pensilvânia escreveu algumas palavras à secretária de ESTADOS UNIDOS do Tesouraria novembro em 13, 1861. O Rev. M.R. Watkinson, ministro do Gospelde Ridleyville, Pensilvânia, escreveu:

“Caro senhor: Você está a ponto de submeter seu relatório anual ao Congress que respeita os casos das finanças nacionais. Um fato que toca em nossa moeda corrente foi negligenciado hitherto seriamente. Eu significo o recognition do deus Almighty em algum formulário em nossas moedas. Você é provavelmente um cristão. Que se nossa república não for quebrada além do reconstruction? Os antiquaries de séculos sucedendo não raciocinariam direita de nosso passado que nós éramos uma nação heathen?”

Na versão curta, a palavra de Kairos do deus (timeless, cíclico) através de seu mensageiro Watkinson de Chronos (tiquetaqueie-tock, linear), dotou o Tesouraria de Estados Unidos com uma confiança immeasurable. O motto NO DEUS que NÓS CONFIAMOS foi colocadoem moedas de Estados Unidos pela maior parte por causa do activism Christian aumentado durante a guerra civil. Como esta', o History alternativo do mundo pôde evince a guerra civil até agora um outro evento estratégico no tempo de Chronos, dotado por valores de Kairos.

Por queAmérica acoplou na guerra civil? Que era a extremidade da guerra todas as guerras? Que valor measurable existe hoje em conseqüência das vidas perdeuem Coreia, Vietnam, o Oriente Médio, a guerra “no terrorismo global,” ou para essa matéria, duas guerras de encontroa Grâ Bretanha para a independência americana? As palavras indefinidas, “segurança nacional” vêm ocupar-se em avaliar guerras, boatos da guerra, e justificações historic para lutá-los.

Se você se opera em Kairos, em Chronos ou em PC, o tempo tem o valor. Feito, pedido ou combinado o valor do tempo aumenta. Gasto, desperdiçado, perdido, ou feito, o valor diminui.

Ao longo do timeline de Chronos de Jesus, os disciples vieram a Jesus e perguntaram, “quem é o mais grande no reino do heaven?” Chamou uma criança pequena e mandou-o estar entre eles para uma lição historic no valor do tempo. “Eu digo-o que a verdade, a menos que você mudar e se tornar como crianças pequenas, você nunca entrará no reino do heaven. Conseqüentemente, quem quer que humbles himself como esta criança é a mais grande no reino do heaven,” de acordo com a verdade.

Em menos de quarenta anos de moderno-dia, Jesus estabeleceu um sistema da segurança espiritual, física, social, e econômica baseada em um valor perpetual. Sofreu, sangrou, morrido, e levantou-se apenas para mim. Richard Allen soube-o, fêz assim seu nephew grande-grande, Arthur Allen Fletcher. Agora Kristen Simpson pode dizê-lo que, não é nenhum segredo o que o deus pode fazer. Como escrito em Matthew 18, “e quem quer que dá boas-vindas a uma criança pequena como este em minhas boas vindas conhecidas mim. Mas se qualquer um causasse a um deste pouco que acreditam em mim ao sin, seria melhor para que tenha um millstone grande pendurado em torno de sua garganta e ser afogado nas profundidades do mar.”

4. AS 2005 PROGRAMAÇÕES DOS EVENTOS DO DÉCIMO PRIMEIRO DISTRITO EPISCOPAL

Programações & Venues da conferência anual

Conferência de Florida (140th sessão)
Agosto 27 - Setembro 2, 2005
Local do anfitrião: Igreja do Bethel A.M.E.
Avenida 501 alaranjada ocidental
(850) 576-7501
Tallahassee, FL 32310
Pastor do anfitrião: O Rev. Semmeal Thomas
Igreja do anfitrião: Mt. Zion AME, Havana, FL
Anfitrião Pres. Pessoa idosa: O Griffin do Henry do Rev.
Agosto 27 Divisão de pessoa novo
Agosto 28 O Debutante domina o Commission (DMC)
Agosto 29 Sociedade do missionário das mulheres (WMS)
Agosto 30 - A conferência anual Sept. de 2 reune - abertura - o negócio - fechando-se

Conferência central (106th sessão)
Setembro 17-23, 2005
Local do anfitrião: Igreja do Chapel A.M.E. de Allen
530 George W. Ingram Blvd
Praia de Daytona, FL 32120
(386) 255-1195
Pastor do anfitrião: O Rev. Vincent Mitchell
Anfitrião Pres. Pessoa idosa: O Rev. James O. Williams
Setembro 17 Divisão de pessoa novo (YPD)
Setembro 18 O Debutante domina o Commission (DMC)
Setembro 19 Sociedade do missionário das mulheres (WMS)
Setembro 20-23 A conferência anual reune-se - Abertura - negócio - fechamento


Conferência sul (115th sessão)
Outubro 1-7, 2005
Local do anfitrião: Igreja do St. Paul A.M.E.
Terrace de 1892 nanowatt 51st
Miami, FL 33142
(305) 634-3720
Pastor do anfitrião: O Rev. Michael Bouie
Anfitrião Pres. Pessoa idosa: O Rev. John Bodison
Outubro 1 Divisão de pessoa novo (YPD)
Outubro 2 O Debutante domina o Commission (DMC)
Outubro 3 Sociedade do missionário das mulheres (WMS)
Outubro 4-7 A conferência anual reune - abertura - o negócio - fechando-se


Conferência ocidental da costa (65th sessão)
Outubro 15-21, 2005
Local do anfitrião: Igrejanova do Bethel A.M.E.
Rei Jr. Avenida de 2122 M.L.
Lakeland, FL 33805
(863) 687-1994
Pastor do anfitrião: O Jimmy Thompson do Rev.
Anfitrião Pres. Pessoa idosa: A limão do Rev. F.B.
Outubro 15 Divisão de pessoa novo (YPD)
Outubro 16 O Debutante domina o Commission (DMC)
Outubro 17 Sociedade do missionário das mulheres (WMS)
Outubro 18-21 A conferência anual reune - abertura - o negócio - fechando-se


Conferência do leste (130th sessão)
Outubro 29 - Novembro 4, 2005
Local do anfitrião: Igreja do St. Stephen A.M.E.
913rua do W. 5o
Jacksonville, FL 32209
(904) 354-5201
Pastor do anfitrião: O Rev. Michael Mitchell
Anfitrião Pres. Pessoa idosa: O Dr. Robert L. Mitchell do Rev.
Outubro 29 Divisão de pessoa novo (YPD)
Outubro 30 O Debutante domina o Commission (DMC)
Outubro 31 Sociedade do missionário das mulheres (WMS)
Novembro 1-4 A conferência anual reune - abertura - o negócio - fechando-se


Conferência de Bahamas (66th sessão)
Novembro 16-20, 2005
Local do anfitrião: Igreja de Robinson- Morris A.M.E.
Caixa SS6973 do P.O.
Nassau, Bahamas
(242) 356-2347
Pastor do anfitrião: O Rev. Howard Williamson
Anfitrião Pres. Pessoa idosa: O Dr. Ranford Patterson do Rev.
Nov. 16 Organização da configuração
Nov. 17 Sociedade do missionário das mulheres (WMS)
Nov. 18 A conferência anual reune - abertura - o negócio - fechando-se
Nov. 19 Commission do mestre do Debutante de/da divisão de pessoa novo (YPD) (DMC)


Décimo primeiro Reunião de planeamento Episcopal do distrito
Dezembro 1-3, 2005
Hotel dobro da árvore
Ruado Cypress de 4500 W.
Tampa, FL 33607
813-879-4800-Phone
813-873-1832-Fax


Dia de compartilhar

Conferência de Florida Conferência sul Conferência do leste
Novembro 26, 2005 Novembro 27, 2005 Dezembro 17, 2005
2:00 P.m. 4:00 P.m. 3:00 P.m.
St. James A.M.E. St. James St. Matthew
Quincy, cidade da liberdade do FL 32351, FL 33147 Jacksonville, FL 32254
(850) 526-3440 (305) 691-4212 (904) 388-6900
Rev. Lee Plummer, Pastor Rev. James Davis, Pastor Rei do Rev. Marcius, Pastor

A central/costeia para o oeste
Dezembro 18, 2005
4:00 P.m.
Chapel de Hurst
Haven do inverno, FL
(863) 293-6415
Rev. Ronnie Clark, Pastor

2006 programações dos eventos

Organização da configuração Midyear Recuo de MSA
Janeiro 19-20 Março 16-18 Abril 20-22
Placa executiva do inverno Hotel do centro de Rosen TBD
Tallahassee, movimentação internacional do FL 9840
Orlando, FL 32819
Taxa: $110.00

Configuração Org 62nd Convenção da configuração do anuário Pres. Recuo mais velho
Abril 27-29 Junho 20-23 Julho 14-15
Colaborador da configuração. Recuo do treinamento Conferência de Florida Hotel do centro de Rosen
Distrito de Tallahassee Dr. 9840 internacional.

CEC
Julho 17-20
Hotel do centro de Rosen
Movimentação 9840 internacional
Orlando, FL 32819

Programações da conferência anual 2006

Conferência de Florida Conferência do leste
Agosto 26 - Sept. 1, 2006 Outubro 21-27, 2006

Conferência central Conferência de Bahamas
Sept. 9-15, 2006 Novembro. 9-12, 2006

Conferência sul Reunião de planeamento da conferência do borne
Sept. 23-29, 2006 Novembro. 16-18, 2006

Conferência ocidental da costa Sojourn africano
Outubro 7-13, 2006 Novembro. 24-Dec. 7, 2006

5. PRIMEIRO BANQUET ANUAL DO SCHOLARSHIP DO DISTRITO DE ABBEVILLE-GREENWOOD (SÉTIMO DISTRITO EPISCOPAL) AME:

Em sábado, agosto 13, 2005, as igrejas Episcopal Methodist africanas do distrito de Abbeville-Greenwood prenderam seu primeiro Banquet anual do Scholarship. O evento foi prendidono centro da vida de família da igreja do Mt. Zion AME na estrada nova de 122 Zion situada na comunidade prometida de Greenwood, SC da terra. Este distrito é conduzido por Rev. Oscar Aiken Klugh, que serve como a pessoa idosa Presiding para todas as igrejas de AME dos condados de Abbeville, de Greenwoode de McCormick de Carolina sul.

O Banquet de sábado era uma noite em que “pergunte, procura e o princípio das batidas” do Bible foi introduzido às vidas de muitos adultos novos prometendo. Os estados de Matthew 7:7, “pedem e ser-lhe-á dado; a busca e você encontrarão; as batidas e a porta ser-lhe-ão abertas.” Consistente com este tema e durante seu tenure como a pessoa idosa Presiding do distrito de Greenville, banquets anuais similares organizados Klugh mais velhos do scholarship. Em dezembro 2004 em cima de sua nomeação ao distrito de Abbeville-Greenwood, decidiu-se fazer exame de seu fundo educacional do auxílio a um nível novo executando o primeiro Banquet anual do Scholarship de Abbeville-Greenwood. Durante todo o ano, o Klugh mais velho visitados igrejas que pedem que cada pastor e seu congregation ajudem fazer a sua visão uma realidade para os adultos novos que desejam perseguir a instrução mais elevada. Bateu na porta de todos corações que procura seu auxílio para estes scholarships e foi dado boas-vindas dentro. em todos home

De acordo com Klugh mais velho Presiding, “é uma alegria para que nosso congregation de AME suporte o desenvolvimento educacional de nossos membros novos através dos presentes financeiros no formulário de scholarships anuais. Nós incentivamos nossa juventude strive continuamente para a frente em seu conhecimento do academics as well as em seu conhecimento do deus. Nós strive instill moral forte, educacional, família, e os valores da comunidade dentro de nossos povos novos e nesta consideração, o primeiro Banquet anual do Scholarship de Abbeville-Greenwood eram um sucesso tremendo. Nós damos boas-vindas a todo nosso de irmãos do companheiro e irmãs do Abbeville-Greenwood e outras áreas neighboring para juntar-nos em nosso Banquet anual seguinte do Scholarship assim como em nossos congregations e comunidades da igreja durante todo o distrito de Abbeville-Greenwood e no estado inteiro de Carolina sul.”

Noite de sábado sob o tema, “os adultos novos que preparam-se hoje para construir um amanhã melhor,” o distrito inteiro comemoraram a culminação de seus esforços grandes. A Sra. Emma Goodwin, presidente do comitê do Scholarship do Banquet, junto com a Sra. Lori Brownlee-Brewton e o Sr. Fletcher J. Perfurar concedeu 115 adultos novos merecendo com os scholarships que variam de $200-500. Daqueles estudantes dois receberam o Scholarship de Oscar Aiken Klugh de $500, que é concedido aos estudantes que atendemà universidade de Allen situadaem Colômbia, Sra. Jessie H. Bell do SC. eram o presidente para o Banquet do Scholarship e o Rev. Judy Richardson e Sr. Joseph Brownlee era ela co-Cadeiras. Todos os dinheiros do scholarship foram contribuídos por igrejaslocais de AME e por negócios da área.

O altofalante caracterizado da noite era o Reverend direito Preston Warren Williams II, o Bishop Presiding de todas as igrejas de AME dentro do estadode Carolina sul, que forçou a importância de educar não somente o clergy, mas também todas as pessoas dentro da vida e da fé da igreja. Entregou uma mensagem poderosa intitulada, “você é seu próprio sucessor”, onde leu de Daniel 6:10 que indica aquele, “todas as estradas do começo do sucesso com deus.” Proclamou aquele, “alguns de nós são perdidos ainda em trajetos laterais - já não na estrada principal da vida porque nós não procuramos o deus para o sentido.” Afirmou mais mais aquele, “você deve sempre ser hoje melhor do que ontem”, forçando a necessidade para todos fazer exame seriamente de seu futuro e ser disposto dar o senhor o que nós temos de modo que pudesse nos fazer na pessoa que nos quer ser. Em conclir, as palavras do Bishop Williams ecoadas com poder na elevação que inspira cada pessoa “nunca dão acima! Para o senhor virá fazê-lo forte. Não esteja enganado por Satan quando os tempos começam ásperos porque se realiza em sua hora mais fraca que as etapas do deus dentro e lhe dão sua ruptura com. Não dê sempre acima! Permaneça na estrada do deus do sucesso!” O primeiro Banquet anual do Scholarship de Abbeville-Greenwood era uma etapa excelente para diante nessa estrada do sucesso.

Os seguintes oficiais atenderam também ao banquet: Sr. Donald E. Robinson do repouso Funeral de Robinson & de filho que deu um scholarship na memória de seus pais, Sr. & Sra. James Henry Robinson, Edith honorável S. Childs do distrito I do conselho de condado de Greenwood, Philip principal C. Anderson do escritório do Sheriff do condado de Greenwood, e dos parques honoráveis de Anne da casa de Carolina sul do distrito 12 dos representantes. Ms Os parques prometeram um scholarship na memória de sua mãe, Sra. Julie Parque. Também, o Senator Gubernatorial democrático Tommy Moore do candidato atendeu ao banquet e prometeu um scholarship na honra de seu Sr. Jesse Scott do amigo.

Todos os scholarships são concedidos a prometer estudantes novos dentro dos congregations de AME do distrito de Abbeville-Greenwood. Os seniors da High School que dirigem à faculdade assim como os estudantes registrados já em programas de grau do undergraduate são elegíveis aplicar-se. Não há nenhuma limitação à área do estudante de estudo sujeita. Os Scholarships são concedidos com um processo de aplicação, que faça exame na consideração da média do ponto da classe do estudante, da renda de casa, do número das pessoas que vivem na casa, das atividades na igreja e da escola, assim como todo o auxílio financeiro de outras fontes que o estudante pode receber.

Doar ou aplicar-se aos Scholarships de Abbeville-Greenwood AME satisfazem o contato: Oscar um Klugh (864.941.6719) ou (864.223.7897)

Artigo escrito perto: Pastor Wanda R Aull e Benjamin Harrison

6. A OPINIÃO DE PARTE SEU DE REVEREND DO DR. ROBERT STRODE “DO MAIS MELHOR SEGREDO MANTIDONA IGREJA DE AME”:

O Dr. Robert A. Strode do Rev., B.A., M. Div., D. minuto.

A verdade não é negotiable. As indicações históricas do fato não estão abertas à pergunta. Quando nós lemos, por exemplo, que o Bishop Richard Allen comprou sua própria liberdade nós somos obrigados acreditá-la. Embora nenhuns de nós observem a transação, nós confiamos nos historians para o fato da matéria.

Após a leitura cuidadosa de diversos originais ou registros de duas instituições americanas africanas: A igreja que foi estabelecida em 1839 e em universidade de estado de Kentuckyque foi estabelecida em 1887 em Frankfort, Kentuckydo St.JohnA.M.E., ambos tem um history rico que intertwines mesmo hoje. Talvez este relacionamento foi virtualmente um segredoà igreja de A.M.E.

É duro pensar do relacionamentoda universidade de estado da igreja e do Kentuckydo St. John A.M.E. sem pensar dos presidentes da universidade a que atenderam ou prendeu sociedadesem St. John. Presentemente, o Dr. Mary Sias, o décimo terceiro presidente de KSU atende freqüentemente e adora ativamente na igreja. Nós como uma igreja se transforma um recurso para a universidade para, estudantes, faculdade, administrativos potenciais, e sustentação espiritual.

A universidade transforma-se por sua vez um recurso para a igreja para educacional, o emprego, e a troca cultural. O Dr. Sias diz, “nós strive oferecer a mais melhor instrução possível - fornecendo estudantes com o intelectual, a liderança, e as ferramentas sociais hoje para formar um futuro bem sucedido para se, suas comunidades, e a nação.”

O Dr. Mary L. Smith o décimo primeiro presidenteda universidade de estado de Kentucky e da primeira mulher para prender a posição é um stewardde St. John e muito ativo em fornecer a liderança espiritual à igreja. Serviu como o presidente por sete anos (1991-1998). Um nativode Hazlehurst, Mississippi, é um graduadoda universidade de estado de Jackson de que recebeu um celibatário do grau da ciência. Recebeu um mestre de artes e um doutor do grau da instruçãoda universidade de Kentucky. Antes de juntara universidade de estado de Kentucky em 1970, era diretor assistente da clínica da leitura e instrutor da leiturana universidade de Tuskegee e ensinado em escolas públicasem Tennessee, em Mississippi eem Kentucky. Em cima de sua aposentadoriada universidade de estado de Kentucky em 1998 após servir lá por 28 anos, o Dr. Smith foi nomeado presidente Emeritus e faculdade Emeritus pela placa de KSU de Regents. Está escrevendo-lhe atualmente memoirs dela experiências comopresidente fêmea de universidade de estado de Kentucky o primeiro e o primeiro presidente fêmea americano africano da universidadeem Kentucky.

Os presidentes John H. Jackson, Rufus B. Atwood, Butts de William A. e George W. Reid da universidade de estado de Kentucky, eram membrosde St. John.

Além disso, a igreja de A.M.E. beneficiou-seda universidade de estado de Kentucky e vice-versa. Eu sou um graduadoda universidade de estado de Kentucky e serving comoo pastor do St. John desde 1998. A universidade pediu minhas habilidades ministeriais em eventos ceremonial numerosos e a universidade emprega diversos de nossos membros.

Finalmente, nós somos o anfitrião à 138th sessão da conferência anual de Kentucky, setembro 12-17, 2005 sob a liderança dinâmica do Bishop Vashti Murphy McKenzie, Prelate Presiding do 13o distrito Episcopal e do Bro. Stan McKenzie, supervisor das missões. Sim, eu praying aquele “o mais melhor segredo mantidona igreja de A.M.E.” o relacionamentode St. John ea universidade de estado de Kentucky será revelada.


7. A LATA “ SUSTENTAÇÃO” DA IGREJA DE AME O ESTUDO DA IRMÃ:

O estudo da irmã necessita 50.000 mulheres cuja a irmã teve o cancer de peito a ajudar encontrar as causas da doença, e os investigadores não podem a fazer sem a participação de mulheres Africano-Americanas.

Os investigadores do estudo da irmã no instituto nacional de ciências ambientais da saúde, um dos institutos nacionais da saúde do departamento de ESTADOS UNIDOS dos serviços de saúde e humanos querem encontrar para fora como os genes e o ambiente podem afetar as possibilidades de começar o cancer de peito.

A maioria de o que os investigadores sabem sobre o risco do cancer de peito vem dos estudos na maior parte das mulheres brancas, e dos seus resultados não explica porque alguns riscos parecem ser diferentes para mulheres Africano-Americanas. As mulheres totais, pretas são mais prováveis desenvolver a doença em uma idade mais nova, têm umas taxas de morte mais elevadas devido à doença e têm frequentemente os tumors que são mais aggressive. Mas por que? A equipe de pesquisa do estudo da irmã está trabalhando para encontrar a resposta com sua ajuda.

As mulheres entre as idades 35 e 74 são elegíveis se sua irmã tiver o cancer de peito, mas nunca tiveram o cancer de peito elas mesmas.

Como pode você ajudar? Você pode juntar o estudo da irmã ou simplesmente espalhar a palavra a outras mulheres sobre o estudo. Juntando a irmã estude e aprender mais é fácil. A visita justa ou chama o hotline de 9 am a 9 pm ET, gratuito em 1-877-4-SISTER.

Mulher pela mulher….A irmã pela irmã…a igreja de A.M.E. pode fazer uma diferença

8. A SUSTENTAÇÃO DA “ AJUDA” DA LATA DA IGREJA DE AME O ESTUDO DA IRMÃ:

Nós tudo fomos tocados pelo cancer de peito. Se nós experimentamos pessoalmente a doença ou temos um girlfriend ou um colega de trabalho relativo, bom que tratem da cabeça do desafio sobre - o cancer de peito pode ser devastating. No meio da incerteza, está tranquilizando para saber que há uma esperança no horizonte. Em um esforço encontrar as causas do cancer de peito, o estudo da irmã está procurando a ajudada igreja de A.M.E.

O estudo da irmã é um estudo de âmbito nacional da pesquisa, conduzido pelo instituto nacional de ciências ambientais da saúde dos institutos nacionais da saúde do departamento de ESTADOS UNIDOS dos serviços de saúde e humanos, para aprender como os genes e o ambiente afetam as possibilidades de começar o cancer de peito. O estudo necessita 50.000 mulheres cuja a irmã teve o cancer de peito a ajudar encontrar as causas da doença, e os investigadores não podem a fazer sem a participação de mulheres Africano-Americanas.

A maioria de o que os investigadores sabem sobre o risco do cancer de peito vem dos estudos na maior parte das mulheres brancas, e dos seus resultados não explica porque alguns riscos parecem ser diferentes para mulheres Africano-Americanas. As mulheres totais, pretas são mais prováveis desenvolver a doença em uma idade mais nova, têm umas taxas de morte mais elevadas devido à doença e têm frequentemente os tumors que são mais aggressive. A pergunta real é por que?

O cancer de peito é causado que por algo as mulheres vêm no contato com em trabalho, no repouso, em suas comunidades ou nos produtos pessoais usam-se? Aquele é o que a equipe de pesquisa do estudo da irmã está trabalhando duramente para responder, e as mulheresda igreja de A.M.E. podem jogar um papel importante neste estudo do cancer de peito do marco.

Mulheres que têm juntado já a palavra que do estudo querem ajudar lutar agora a doença, de modo que as gerações futuras das filhas, dos granddaughters e dos nieces não tenham que experimentar a doença. Tina Salão juntou o estudo da irmã como um tributo a sua irmã Wanda, um sobrevivente do cancer de peito. “É realmente importante para mulheres Africano-Americanas participar neste estudo,” disse Tina, “porque necessitam saber o que está indo sobre com seus corpos.”

As mulheres entre as idades 35 e 74 são elegíveis se sua irmã tiver o cancer de peito, mas nunca tiveram o cancer de peito elas mesmas.

O estudo da irmã fêz a participação tão conveniente como possível. “No começo, as mulheres responderão a algum excesso - telefone e exames escritos e para fornecer o sangue, urine, poeira da casa e amostras do toenail,” disse o Dr. Dale Sandler, investigator principal do estudo da irmã. “Em seguida que por aproximadamente 10 anos, nós tocaremos na base uma vez que um ano a aprender sobre mudanças a seu endereço, saúde ou ambiente.” Adicionou, “a irmã que o estudo não requer participants fazer exame de nenhuma medicina, para se submeter a nenhuns tratamentos médicos, ou para fazer todas as mudanças a sua hábitos, dieta ou vida diária.”

O estudo da irmã segue sadio, a pesquisa ética pratica, dá updates freqüentes do estudo aos participants e mantem todos os dados pessoais confidenciais e confidential. Os investigadores para o estudo são primeiramente mulheres.

O estudo da irmã tem um número de sócios ativos, de âmbito nacional including as Irmãs Rede, Inc., que se dirige às necessidades da saúde do peito de mulheres Africano-Americanas, as well aso centro nacional na saúde do Minority e nos Disparities da saúde, a sociedade americana do Cancer, a fundação do Cancer de peito de Susan G. Komen e a organização nacional do Cancer de peito de Y-ME.

Como pode você ajudar? Se elegível, você pode juntar o estudo da irmã ou simplesmente espalhar a palavra a outras mulheres sobre o estudo. Juntar o estudo da irmã e obter a informação são fáceis. A visita justa www.sisterstudy.org ou chama o hotline de 9 am a 9 pm ET, gratuito em 1-877-4-SISTER.

Mulher pela irmã da mulher… pela irmã -a igreja de AME pode fazer uma diferença!

9. O CANTO DO PASTOR: ACCOUNTABILITY, CREATIVIDADE, EFICÁCIA, CRESCIMENTO

o deus da noite 7That apareceu a Solomon e disse-lhe, “pergunte para o que quer que você me quer lhe dar.” 8Solomon respondeu ao deus, 10 " dá-me a sabedoria e o conhecimento, que eu posso conduzir a este pessoa, para quem pode governar este pessoa grande de seu? “ (II Chronicles 1:7, 8, & 10)

A história do rei novo Solomon mostra como o deus nos conduz através de um ciclo repetindo ongoing das experiências com que expressa seus criação, governar, e redemption do mundo. Este ciclo é um do accountability, da creatividade, da eficácia, e do crescimento.

ACCOUNTABILITY
Quando o deus fêz o excesso todo do rei de Solomonde Israel, Solomon prayed para a sabedoria assim que “mim pode conduzir a este pessoa.” Solomon manteve-se himself accountable para corretamente segurar os deveres do rei. Solomon estava dizendo, ou seja o “deus, I possui este. I para possuir: ”
· Resultados - os resultados do esforço ou da situação
· Soluções - dirigir-se dos problemas para conseguir os resultados desejados
· Eficácia - o que nós quisemos comparado a o que nós começamos.
O Accountability está podendo dizer sim” ou “não” “e está significando-a. Nós devemos ter cuidados para não dizer “não” a tudo. Se se disser não a tudo, um não é accountable para qualquer coisa; conseqüentemente, one voz (expressão da vida do deus) não fala nada! “Para que eu mantenho-me myself accountable? Para o que mim esteja antes do deus e da palavra, deus do `, I possuem isto?”

CREATIVIDADE
As pessoas que se mantêm accountable são as pessoas que encontram maneiras creativas de produzir os resultados desejados. Solomon pedido sabedoria. A sabedoria é a expressão da mente do deus com nossos pensamentos, palavras, e ações. No Genesis 1:1 - 3, 6, (9, 11), (14, 20), 24, (26-27) nós encontramos o deus expressar sua mente, como descrita pela frase, “e pelo deus dito…” Sempre que o deus expressa sua mente, algo é criado. Porque nós pedimos que o deus para a sabedoria cumpra o papel que nos deu para cumprir, o deus expressa sua mente com nossos pensamentos, palavras, e ações. Nossa creatividade é “a expressão da mente do deus.” “Como é expressar do deus seu poder creativo com minha vida? Sou eu que peço que o deus para a sabedoria faça o que o deus me deu para fazer?”

EFICÁCIA
Uma definição prática da eficácia é, “o que nós quisemos comparado a o que nós começamos.”
A eficácia é a medida da consistência entre os resultados desejados e resultados reais. Os blessings de Solomon excederam distante seus desejos pedidos (II Chronicles 1:11 - 13). Quando nós viramos nossas vidas para o deus e pedimos sua sabedoria vivendo, nós começamos tanto mais do que nós perguntamos para:
· I Corinthians 12:27 - nós transformamo-nos o corpo very de Jesus Christ neste mundo.
· I os Corinthians 12:4 - 11 - o espírito Holy manifestam a expressão do deus com nossas vidas diárias.
· Galatians 5:22 - 23 - nós carregamos a fruta de sua presença com nossa vida.
“Como eficaz são eu em ser um pai, a mãe, o marido, a esposa, o membro da igreja, o empregado, o empregador, o vizinho, o amigo, o homem, ou a mulher? Faça os resultados reais medem até os resultados desejados?”

CRESCIMENTO
O crescimento é a expansãodo reino de deus em minha vida e no mundo em torno de mim. O crescimento real glorifica o deus nas circunstâncias e no excesso das tarefas que o deus deu me a dominion. Solomon foi feito a reide Israel pela mão do deus (II Chronicles 1:1). Solomon glorificou o deus com a liderança que eficaz forneceu os povosde Israel (II Chronicles 1:14 - 2: 2). Hiram, reido Tyre dito de Solomon, “elogio seja ao senhor, deus de Israel, que fêz o heaven e a terra! Deu a rei David um filho sábio, dotado com inteligência e discernment…” (II Chronicles 2:12) “minha vida glorifica o deus? Faça outros reconhecem o poder creativo do deus expressado com minha vida de modo que outros saibam que o deus é real?”
O deus conduz-nos através de um ciclo repetindo ongoing das experiências, com que expressa seus criação, governar, e redemption do mundo. Este ciclo é um do accountability, da creatividade, da eficácia, e do crescimento. Todo começa com o accountability. Todo começa quando nós dizemos, o “deus, I possui-o!”
Pastor Moody
Chapel de Quinn, Chicago

10. OBSERVAÇÃO DA MORTE

Regretfully nós compartilhamos da seguinte observação:De: whowardsmith7@yahoo.com Sra. Annie Reynolds Harlan “minúsculo”, mãe de Nancy Kendrick, e Chandler de Walretta, mãe grande do Rev. Lisa Hammonds (pastor de Hopewell AMEC, de Colômbia, TN), Chandler de Nicole, Chandler de Walter Samuel e Joi Lynn Hammonds passado depois de uma doença breve na manhã de quinta-feira, agosto 18o.Arranjos do serviço: Terça-feira, agosto 23, 2005Igreja do St. John AMERua 1822 de FormosaNashville, TN 37208 615-320-1026 (telefone) Família Visitation: 6:00 P.m. a 7:00 P.m.O Funeral é imediatamente depoisRev. Antoni Sinkfield, Pastor, officiatingInternamento:Quarta-feira, agosto 24, 200511:00 A.m.Cemetery médio dos Veterans de TennesseePegram, TNOs serviços entrusted:Casa de Johnson de AtenaSt. 1107 de BuchananNashville, TN 37208(615) 254 - 3572 (telefone)(Fax 615) 242 - 5324Recorde por favor a família em seus prayers.

11. ANÚNCIOS DO BEREAVEMENT FORNECIDOS PERTO:

Bishop Carolyn Tyler Guidry, cadeira
Commissionno centro de informação social da família do Clergy da ação

Sra. Ora L. Easley - email do administrador: Amespouses1@aol.com
(Contatode Nashville, Tennessee) telefone: (615) Fax 837-9736: (615) 833-3781
(Contatode Memphis, Tennessee) (901) 578-4554 (telefone & Fax)

Recorde por favor estas famílias em seus prayers.

12. CONDOLENCES AO BEREAVED DO REGISTRADOR CHRISTIAN:

A cadeira do Commission em publicações, o Reverend direito Gregory G.M. Ingram; o Publisher, o Dr. Johnny Barbour de Reverend e o editor do registrador Christian, da oferta do Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend nossos condolences e prayers àqueles que perderam amaram. Nós pray que a paz de Christ será com você durante esta época de seu bereavement.