8/23/2005

A EDIÇÃO PORTUGUESE EM LINHA DO REGISTRADOR CHRISTIAN (8/23/05)

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, editor


Para ver os postings da língua extrangeira ir ao painel lateral no lado direito do registrador Christian http://www.the-christian-recorder.org/tcr-online/ em linha sob “bornes precedentes” e estalar sobre a língua e a data da edição que você deseja ler. Se a língua que você deseja ler não for afixada, por favor email mim diretamente

1. O CANTO DO EDITOR:

- Eu necessito o gabarito.

O registrador Christian em linha tem os recursos e é capaz de publicar a edição em linha em inglês, em Portuguese, em espanhol, o francês e o Dutch. Adicionalmente, nós podemos também publicar o registrador em Russian, em sueco, e o italiano. Nós somos cometidos a alcançar para fora ao círculo eleitoral global da igreja Episcopal Methodist africana. Dizendo que, o editor quer ser assegurado que as necessidades do readership estão sendo encontradas com e que os povos estão lendo as edições extrangeiras, assim que o editor necessita o gabarito daqueles que puderam ler as edições extrangeiras, e especial daqueles que lêem regularmente uma das edições extrangeiras. Quando o gabarito é recebido, o editor segurará que as edições da língua extrangeira que estão sendo lidas estão publicadas. Eu recebi o gabarito de nossos leitores Portuguese e assim que o editor publicará as edições Portuguese cada vez que as edições inglesas são publicadas. O editor necessita ouvir-se de nossos leitores espanhóis, franceses, e holandeses se gostarem do em linha do registrador publicado naquelas línguas em uma base regular.

Eu gostaria também de oferecer publicar em algumas das línguas mencionadas acima enquanto uma ajuda aos estudantes da High School média ou de AME que puderam encontrar a língua elas está estudando na escola que está sendo usada em situações diárias. Eu dou boas-vindas a comentários dos estudantes que gostariam de usar o registrador Christian em linha como uma ferramenta pedagogical.

O editor está procurando o gabarito. Eu apreciaria algum gabarito de nossos leitores e educadores extrangeiros.

- Um pacote da Sra. Sioux Alfaiate

Eu abri apenas um pacote que me fosse emitido pela Sra. Sioux Alfaiate, filha do Bishop atrasado Decatur Divisão Nichols. Que o pacote conteve algumas edições velhas do registrador Christian, programações da conferência anual, uma letra escrita ao Bishop Nichols do Dr. S.S. Morris de Reverend que era então o Secretária-Treasurer da instrução Christian, e uma letra escrita pelo Dr. F. Douglass Coleman, pai do Dr. Jamye Coleman Williams.

Além a tocar o “history,” um sentido do orgulho veio sobre mim. Eu recebi diversas edições datadas em 1944 (editor, o Reverend David Norris) e umas edições datadas outubro 21, 1954 (editor, o Rev. Fred A. Hughes). Eu comecei ler os registradores Christian de 1944. Reverend David Norris era o editor. Reverend Norris era o pai do Bishop Richard Norris, prelate presiding do primeiro distrito Episcopal. Porque eu li as 1944 e 1954 edições do registrador Christian, a escrita scholarly que apareceu no registrador Christian oprimiu-me. Os editores e os contribuinte aos artigos eram escritores proeminentes. Eram bons! A notícia da igreja foi relatada extensivamente upon. Nossas instituições academic ocuparam muitos do espaço no papel, Wilberforce, marrom de Morris, águas de Edward, Payne, Turner, e nossas outras instituições receberam a cobertura generosa no registrador Christian a que foi consultado porque a “mãe da pressão do Negro” os editorials era awesome. O editor Norris escreveu sobre os seminários theological e a necessidade da igreja para o treinamento theological e recomendou algumas mudanças radicais. Você soube que nós tivemos instituições de uma aprendizagem mais elevada em Jacksonville, Florida, Kittrell, Carolina norte, Birmingham, Alabama, Jackson, Mississippi, Waco, Texas, pouca rocha Arkansas, Colômbia, Carolina sul, e Quindero, Kansas?

Em 1954, o Dr. Jesse L. Glover, felicitando o Bishop Reid no artigo que tinha escrito sobre “uniu a adoração na igreja grande de A.M.E., escreveu, “às vezes nós quer saber se nós estivéssemos na igreja de A.M.E. Algum aberto sem a SENTENÇA de SCRIPTURE (“eu estava contente quando” etc.) alguns abertos com CANÇÕES do JAZZ do Baptist.” O Dr. Glover foi sobre queixar-se, “o problema é, nós tem ministros demais querer copí dos Catholics, dos Baptists, do Holiness, e das outras igrejas.” Foi então sobre elogiar os preachers de velho para seu “preaching puro e profundamente cantar isso era alimento para a alma.”

Eu fui imprimido que mesmo, os relatórios em conferências trimestrais foi escrito em uma forma newsworthy. E para mim, para ver os nomes dos pastors que eu conheci como uma criança nova e um hearing minha conversa da avó sobre eles: Reverends Jesse Glover, W.P. Stevenson, A.D. Nearn, R.O. Napper, M.W. Thornton, I.N. Patterson, D.W. Tull, A.J. Polk, J.C. Jarrett, J.T.L. Dandridge, Lutrell Long, George T. Sims, C.S. Spivey, A.D. Tyson, W.A. Wayman, lingüeta do G.W., Jr., Dr. Virgínia S. Nyabongo, e outro stalwarts de Methodism africano.

Bem, diz-me que nós temos muitos do trabalho fazer e nós temos o uma grande distância a percorrer para recapturar a era dourada do registrador Christian. Nós devemos recapturar o fervor intelectual e o majesty da palavra impressa. Eu observei que não havia tantos como retratos no registrador, que significou que você teve que ler a palavra impressa para compreender os artigos. Eu quero saber se retratos demais desanimarem ler. Eu quero-o saber que nós estamos cometidos ao excellence e nós estamos trabalhando para fazer o registrador Christian o que deve ser em representar o mais melhor da igreja Episcopal Methodist africana.

Obrigado, alfaiate de Sioux da irmã para compartilhar do “do entalhe Papa.” Tem falado, através de você, da sepultura hoje. Eu sou lembrado que o excellence é um trabalho em andamento e nós não estamos lá ainda.

Eu passarei estes papéis a nosso Historiographer, Dr. Dennis Dickerson, para o safekeeping.

- Algum auxílio em compras do gás do supervisor Stan McKenzie

Verifique para fora o seguinte Web site e encontre para fora onde os mais melhores preços da gasolina são sua área: http://www.gasbuddy.com/

2. SOFTWARE METHODIST AFRICANO da ADORAÇÃO da IGREJA EPISCOPAL por LabOrA:

Eu falei ao Dr. Daryl Ingram ontem e perguntei-lhe que como as vendas de LabOra estavam indo e respondeu está bem e isso eram vendidas lentamente. Eu pensei de que tudo estariam vendidos perto agora. Diz-me que alguns de nossos pastors não embracing a conveniência da tecnologia e não estão fazendo a vida mais fácil para seus secretárias e assistentes administrativos que fazem seus boletins. LabOra é um produto time-saving grande. O produto deve ser “vôo” fora das prateleiras. Reverend Barbara Ross escreveu, “eu estou usando o software da adoração de LabOra e eu testemunhei como LabOra é uma ferramenta organizational grande para os congregations novos que não têm ainda uma equipe de funcionários de escritório no lugar.” Foi sobre dizer, “… enquanto eu comecei a usar o software que eu encontrei que é não somente ele uma ferramenta grande para congregations estabelecidos, mas é uma ferramenta mesmo mais grande para congregations pequenos e recentemente organizados.”

Como um lembrete delicado, o software updated novo do planeamento da adoração de AME, LabOra, está na venda para $175.00. É um software da adoração customised para congregations de AME. É uma ferramenta original desenvolvida por pastors para pastors. LabOra é um programa custom-made, time-saving para tudo que se prepara para serviços da adoração de domingo. Todo o Bible, o AME Hymnal, o liturgy, commentaries é em seus fingertips. Você pode usar o processador que de palavra você prefere: Palavra perfeita ou palavra do ms.

Para mais Dr. Daryl Ingram da chamada da informação, Secretária-Treasurer, departamento da instrução Christian (615.242-1420) ou do Sr. Clarence Smith (630-778-3455) ou csmith@pininet.com ou vá a www.pininet.com para uma demonstração.


3. O CANTO DOS CAPELÃES:

Uma mensagem do Bishop E. Earl McCloud, Jr., endossando o agente e o oficial Ecumenical a todos os capelães endossados da igreja Episcopal Methodist africana:

Treinamento requerido anual -

“Todos os capelães endossados pelo escritório de casos Ecumenical & urbanos são requeridos atender ao seminário anual do crescimento e do desenvolvimento da igreja. O seminário 2006 será prendido no hotel de Birmingham Sheraton, 16 - 19 janeiro 2006, Birmingham, Alabama.”

Os capelães são requeridos também subscrever a todos os periodicals da igreja.

Earl (assinado) McCloud do E., Jr.

4. NOTÍCIA EM TORNO DA IGREJA DE AME:

- A igreja do St. Phillip AME, Bermuda quer a escola
Uma igreja sadia da estrada de Harrington abrirá suas portas durante a semana para ser uma escola confidencial Christian para 30 estudantes.
A Sra. Lisa Smith fêz uma aplicação para a escola nova na igreja do St. Philip AME, Smiths. “Esta é uma extensão do Ministry,” Burgess do Rev. Milton do pastor do St. Philip dito. “A igreja está tentando alcançar para fora a uma comunidade na necessidade.”
Rev. O Burgess dito a aplicação do planeamento fosse bem sucedida, a escola seria ficado situado dentro do auditório de St. Philip.
Será segunda-feira aberta a sexta-feira, não apenas como uma escola de domingo, disse. Rev. O Burgess disse também que a igreja não pareceria ser mudada em nenhuma outra maneira pela planta

http://www.theroyalgazette.com/apps/pbcs.dll/article?AID=/20050820/NEWS/108200138
- Homecoming e o anniversary sênior do Choir serão observados na igreja da estação AME de Turner, Marietta em domingo.
A escola de igreja começa em 9:45 A.m., adoração em 11 e jantar em 1 P.m.

5. O CANTO GLOBAL:

Minutos abreviados da 1a sessão do conselho global do desenvolvimento da igreja Episcopal Methodist africana

20o Distrito Episcopal
Hotel de Sheraton, Harare
27 abril 2005

Rt. Messiah do Rev. Wilfredt J,
Bishop & presidente do anfitrião
Rev. Willem Simon Hanse,
Secretária de GDC
Quarta-feira, 27 abril 2005

O prelate do anfitrião e o serving o mais sênior do bishop no continente africano, Bishop Wilfredt J Messiah cumprimentaram a reunião e introduziram também a equipe devotional combinada dos 15os e 20os distritos Episcopal.

Devoção 1
O Rev. Noah Nyamaropa, assistente administrativo do 20o distrito Episcopal, servido como o liturgist. O 15o distrito Episcopal conduziu-nos em cantar do hymn da abertura, “dá um pensamento a África”. O Rev. N um Lekhoba do 15o distrito Episcopal conduziu-nos no prayer, depois do qual as 20as irmãs Episcopal de Malawian do distrito conduziram-nos em pares cantar das canções. A zorra Vengesayi do Rev. do 20o distrito Episcopal leu a palavra Holy 1 dos Corinthians 3:6 - 14, seguido pelas seleções musicais conduzidas pelo 15o distrito Episcopal. O Rev. Francis Kataka ofereceu um outro prayer para o trabalho do GDC do 20o distrito Episcopal.

Sessão 1 do negócio
A reunião foi chamada para requisitar em 09h00 pelo Bishop James Davis, prelate do 19o distrito Episcopal e presidente do Commission no desenvolvimento de África, os consoles nas Caraíbas.

O Bishop Wilfredt J Messiah agradeceu o presidente do Commission, Bishop James Davis para sua liderança, e reconheceu o Bishop Samuel L Verde Sr (15), Bishop Tyler-Guidry (16), Bishop Francis Davis (18), Bishop James Davis. Os Apologies foram recebidos e reconhecidos do Bishop David Daniels (14) e do Bishop Paul Kawimbe (17). Também o presente era Dr. George Flor e Dr. Calvin H. Sydnor III, general Oficial responsável para o desenvolvimento e a testemunha global e o registrador Christian de AME respectivamente. Os delegados e os visitantes a esta reunião organizational foram reconhecidos de acordo com seus distritos. O Bishop Messiah disse que o 20o Episcopal está excitado para ser escolhido como o assento para esta reunião historic e prayed que todos os delegados e visitantes experimentarão o calor do 20o distrito Episcopal que nos ajudará se aplicar às edições na mão e que nós teremos deliberations fruitful e significativos.

A oportunidadefoi concedida ao general Oficial no comparecimento de cumprimentar a reunião. O Dr. Flor disse que estêve deleitado retornar ao continente da mãe uma mais vez e sente muito a parte desta reunião. Trouxe cumprimentos do Bishop Frank Norris, presidente do Commission em missões. Saudou os Bishops africanos que foram elegidos e ordained em 2004, e expressado seus apreciação e amor para o trabalho que faz no campo do missionário. O Dr. Flor disse também que os olhares do general Oficial Conselho para a frente ao general Placa de junho 2005 e à reunião de conselho do Bishop, e a discussão subseqüente da legislação dos representantes do campo passaram pela conferência geral. O Dr. Sydnor agradeceu o deus para sua primeira visita ao motherland, e trouxe cumprimentos do Bishop Gerald Ingram (presidente do Commission em publicações), do Bishop Vashti McKenzie (prelate do 13o distrito) e do Dr. Johnny Barbour (Publisher). Prometeu que seu serviço à família de AME era inclusivo e que olha para a frente compartilhando da notícia de toda sobre a conexão de AME no registrador do cristão de AME.

Com Bishop James Davis que presiding, o rolo foi chamado de acordo com o distrito Episcopal, unido por este meio como Annexure A.

O Bishop James Davis pediu então nominations para a cadeira do GDC. O Rev. Andrew Lewin (15o) propôs que o Bishop Wilfredt J Messiah estivesse elegido presidente do GDC. O Rev. Noah Nyamaropa do 20o distrito Episcopal secundou este e a eleição foi carregada unânimemente pelo exclamation popular.

O Bishop Wilfredt J Messiah agradeceu o Bishop James Davis dirigindo “GDC-envía” a estes ponto e apreciação expressada para o voto oprimindo da confiança.

O Bishop Guidry foi introduzido e conduziu à reunião na revisão da legislação de GDC como impressa na edição nova do livro de AME do Disciple e da doutrina. Este era um exercício importante desde que muitos dos delegados, visitantes eram primeiro-temporizadores, e era importante que todos nós compreensão comum do alcance em colunas básicas desta legislação.

O Bishop Messiah dirigiu então a reunião sobre a modalidade das eleições e foi movida pelo Rev. Daniel Jacobs e secundado pelo Rev. P S Gava (20o) esse nós empregaremos um comitê dos Nominations, consistindo em um colocado e um clergy de cada distrito Episcopal, para eleger o GDC o comitê executivo. O Bishop W J Messiah apontou o Rev. P J Mengoai (19o) como a cadeira do comitê dos Nominations e os outros membros eram:
- 14o
- 15o Rev. Daniel Jacobs e Bro. Daniel Deke
- 16o A.A. Davis e Bro do Rev. D Guidry
- 17o Bro. James Matale
- 18o Rev. Fafube e Samelo Twalo
- 19o Rev. Mashoewe e Bro. Laseto
- 20o Rev. Noah N e Mareko

Fêz-se também claramente que os bishops estão dirigidos pela legislação apontar dois representantes Episcopal do distrito dos delegados eleitos por conferências anuais em his/seu distrito. A reunião concordou que tais representantes re-elected após cada 2o ano.

A reunião demitida para o chá em 11h00

A reunião recomeçou o negócio em 11h20, e as seguintes pessoas foram elegidas ao comitê executivo de GDC como representantes de seus distritos Episcopal respectivos:
- 14o
- 15o Rev. Daniel Jacobs e Bro. Daniel Deke
- 16o Rev. Rudolph Aaron e irmã Arona Burghett
- 17o Irmã Suzanna Matale
- 18o Rev. Solomon Nxumalo e Bro. Um Lebopo
- 19o Rev. Mothebathe e Bro. Mayana
- 20o Rev. Noah Nyamoropo e Bro. Phillip Nidaro

A secretária escreverá uma letra ao Bishop David Daniels que pede nominations para o 14o distrito Episcopal.

Fêz-se também claramente que os membros dos vários comitês do GDC não são membros do comitê executivo de GDC pelo virtue de sua sociedade do comitê, mas é somente membros do conselho e deve assistir a reuniões do conselho e pode também ser pedido para assistir às reuniões do comitê executivo de GDC.

O Rev. Kataka pronunciou o benediction em 13h00.

Devoção 2
A irmã que Suzanna Matale (17o) conduziu à devoção e a diversas irmãs dos 18os e 19os distritos Episcopal conduziu-nos em cantar a mesma canção em línguas e em dialects africanos diferentes. A irmã Matale leu também dois Scriptures, a saber 2 Chronicles 7:14 - 18 e Psalms 34:1 - 3. O Rev. Miriam Sikapizya (19o) conduziu-nos no prayer.

Sessão 2 do negócio
O Bishop Messiah chamou a reunião para requisitar em 14h20. A oportunidade foi concedida aos oficiais de Connectional atuais de estender cumprimentos ao meting. A paixão Muza da mãe é o 3o vice-presidente do Connectional WMS e o irmão Weldon Schuman é o 3o vice-presidente da organização da configuração de Connectional.

A primeira ordem do dia era o relatório do comitê dos Nominations para a eleição do comitê executivo de GDC como segue:

- Presidente: Bishop Wilfredt J Messiah (20o)
- Secretária: Rev. Willem Simon Hanse (15o)
- Secretária assistente: Rev M J Mothebedi (19o)
- Treasurer: Rev. Wayne Anthony, PE (16o)
Ø Foi movido por Rev. Albert E Biwa (15o) e secundou Rev. P S Gava (19o) para o adoption.

- Representantes Episcopal:
o 14o
o 15o Rev. Daniel Jacobs e Bro. Daniel Deke
o 16o Rev. Rudolph Aaron e irmã Arona Burghett
o 17o Irmã Suzanna Matale
o 18o Rev. Salomon Nxumalo e Bro. Um Lebopo
o 19o Rev. Mothebathe e Bro. Mayana
o 20o Rev. Noah N e Bro. Phillip Nidaro

Foi movido por Bro. H Hess (15o) e secundado por Rev. S Nxumalo (18o) para o adoption.

- Comitês:
Distrito
Réguas
Orçamento
Legislativo
14o

15o
Rev. Manuel Sarmente
Bro. Hennie Hess
Rev. J Mgungunyeka
Irmã T H Isaacks
Rev. G Komani
Bro. V Zwelibanzi
16o
Irmã E Douglass
(República Dominican)
Rev. W Anthony
(Guyana)
Dr. Elton Bobb
Irmã V Mitchell
17o
Rev. Leonard Ghola
Irmã B Silunjili
Rev. E Ngendahayo
Bro. L Z Pliui
Rev. M.P.P Mwenya
Bro. Kelvin de Mwitwa
18o
Irmã Sarah Mathlare

Bro. C Davis JR
Bro. M Monyake

19o
Rev. J P Mengoai
Bro. Dan Zeeba
Rev. T J Klaas
Bro. Lucas Mosuwe
Rev. R Ndou
Bro. Ronnie Mahlong
20o
Rev. P S Gava
Linha Zawanda do Eve da irmã
Rev. N Nyamaropa
Irmão um H S Madlela
Rev. Muparuri
Bro. M Mkandawire

Foi movido por Bro. N Nyamaropa (20o) e secundado por Bro. R Mahlong (19o) para o adoption.

A segunda ordem do dia era as indicações dos interesses dos vários distritos Episcopal. As indicações não foram agidas upon e não receberam somente como a informação valiosa pela reunião. Os interesses, no general, falaram à incerteza sobre a estrada antes de a agenda e a estrutura do conselho global do desenvolvimento. Satisfaça Herewith recebem o synopsis de todas as indicações:
1. Apreciação expressada ao deus e a conexão de AME para o inclusion africano mais grande no episcopado,
2. Agradeceu a igreja geral aproveitando de recursos financeiros para conduzir o trabalho do GDC,
3. Destacou a agenda que unfinished o GDC herdou, como o sucessor natural ao AJC, para uma participação mais significativa de África na vida da igreja de AME em todos os níveis,
4. Chamado para a execução da conta dos representantes do campo,
5. Peça que o GDC deve explorar fontes adicionais novas do rendimento para financiar os programas e os projetos do GDC,
6. Chamado para que os programas socio-economic de GDC melhorem a qualidade de vida de nossos povos, e
7. Confiança expressada em nossos líderes Episcopal e sabedoria prayed do deus para o trabalho do GDC.
8. Chamado para o inclusion e a participação na vida da igreja,
9. Necessidade expressada para a respresentação mais equilibrada em todas as reuniões e em uma parte igual da visão da igreja,
10. Necessite o liturgy da igreja em línguas locais,
11. Interesses expressados sobre financiar do GDC,
12. Retornado da 47th sessão da conferência geral re-energizada e revitalised,
13. Apreciação expressada à família de AME Connectional para atender aos gritos dos povos e da sensação africanos desafiados para melhorar a imagem da igreja de AME nos países que compreendem seu distrito,
14. Interesses expressados sobre a instabilidade política em países French-speaking,
15. Interesses expressados sobre a introdução da pobreza, do prevalence de HIV/Aids e do illiteracy,
16. Interesses expressados sobre a falta da literatura de AME em línguas locais,
17. Interesses expressados sobre uma comunicação e o networking pobres amongst AME primeiro em distritos Episcopal no africano e secondly no continente africano,
18. Aprecie os ventos da mudança que fundem toda sobre a conexão de AME,
19. A instrução Christian deve embrace elementos da cultura africana e embrace nossas línguas locais,
20. O empowerment econômico de nosso clergy conduzirá à saída melhorada em muitos outros níveis,
21. Que pode o programa do Storehouse de AME fazer para os distritos africanos, especial no que diz respeito à criação das economias e dos Cooperatives do crédito?
22. O GDC deve realizar que a coluna da missão está em nosso orçamento. Se nós quisermos o crescimento e o desenvolvimento da igreja, o mapa de estrada deve incluir
a. Salvation,
b. Crescimento espiritual,
c. Maturidade espiritual, e
d. Serviço:
i. Fé na ação, e
ii. Theology prático
23. E o treinamento dos pastors (sowers) conduzirá ao tilling do solo (membros).
24. A nomeação de representantes do campo para departamentos de Connectional foi discutida durante um tempo considerável. Resolveu-se que esta edição estará tratada no general upcoming Placa e das reuniões de conselho do Bishop durante julho 2005 em Texas, EUA. A cadeira relatará o mesmo na reunião seguinte do conselho global do desenvolvimento. O 16o distrito Episcopal na chamada do presidente hospedará a reunião seguinte do GDC, que será a reunião de placa executiva.

Quinta-feira, 28 abril 2005

Bishop Samuel L Verde, Sr. conduziu a uma devoção de fechamento muito curta. O Rev. Um B G Lewin conduziu-nos no prayer, depois do qual o Rev. Sydnor leu o scripture. O Bishop Sarah F Davis deu uma exegese homiletical na missão do GDC, baseada em Deuteronomy 1:1 - 8 sobre Israel que tarried demasiado longo no pé da montanha. Desafiou os distritos de GDC para levantar-se e reivindicar a promessa que o deus preparou para nós. O voto dos agradecimentos foi expressado pelo Bishop Wilfredt J Messiah e o benediction pronunciado pelo Bishop Sarah F Davis em 11h30.

Annexure A
Lista de comparecimento

14o Distrito Episcopal

15o Distrito Episcopal
1. Rt. Rev. Samuel L SR verde
2. Bro. Weldon Schuman
3. Rev. Andrew B G Lewin
4. Rev. Willem Simon Hanse
5. Rev. Albert E Biwa
6. Rev. Daniel Jacobs
7. Rev. Gugenyeka
8. Rev. X Mrubata
9. Rev. N Lekhobo
10. Rev. G Komani
11. Bro. Daniel Deke
12. Rev. M Sarmento
13. Bro. P Dala
14. Irmã Thusnelda H Isaacks
15. Irmã Vidah Manyana
16. Irmã Ntsangani
17. Irmã N Guwa
18. Bro. J Philander
19. Bro. Hennie Hess
20. Bro. K Manjinja
21. Bro. Vuyisile Zwelibanzi
22. Rev. Um Carelse
23. Rev. Shane Appollis
24. Rev. Um Booyse (ausente)

16o Distrito Episcopal
25. Bishop Carolyn Tyler Guidry
26. Supervisor
27. Rev. Wayne Anthony
28. Rev. Louis Davis
29. Rev. Rudolph U Aaron

17o Distrito Episcopal
30. Bishop Paul J M Kawimbe
31. Irmã Suzanna Matale
32. Bro. James Matale

18o Distrito Episcopal
33. Bishop Sarah F Davis
34. Bro Claytie Davis JR
35. Rev. Solomon J Nxumalo
36. Rev. Dionisio Mazuze
37. Bro. A.M. Lebopo
38. Rev. F D Rafube
39. Bro. Ziwelile Thwala
40. Rev. Isaiah Mamba (observador)
41. Rev. Alfred M Mkhonta (observador)

19o Distrito Episcopal
42. Bishop James Levert Davis
43. Rev. M J Modibedi
44. Bro. Lukas Edward Mosuwe
45. Rev. P J Mengoai
46. Rev. R Ndou
47. Irmã M um Chesane
48. Irmã Thandi Mtembu
49. Bro. G P Lesito
50. Rev. T G KLaas
51. Rev. M J Mosoeu
52. Bro. Dan Leeba
53. Rev. O G Tlhomelang
54. Bro. Shiimi Manyane
55. Bro. Ronni Mahlong

20o Distrito Episcopal
56. Bishop Wilfredt J Messiah
57. Messiah do Carol I da mãe
58. Rev. Noah Myamaropa
59. Bro. Masimba Chisango
60. Rev. Phillip Gava
61. Bro. Um Madlela
62. Rev. Peter Muparuri (ausente)
63. Irmã Cordilla Marigo (ausente)
64. Rev. Jameson Kaponda
65. Bro. Stein Simfukwe
66. Rev. Simon Isaac Mwase
67. Irmã Evelyn Zawanda
68. Rev. S Manyera (ausente)
69. Bro. M M Mkandawire
70. Paixão Musa da irmã
71. Irmã Mary Charles
72. Rev. Francis Kataka
73. Rev. E B Ginya (ausente)
74. Rev. David T Muravu (ausente)
75. Bro. Maloni Chidzungu
76. Bro. Quedindaba Khumalo (ausente)
77. Bro. Trustings Kamwambi.


6. “O QUE É A NATUREZA DA REALIDADE NÓS PROCURAMOS”

Por: Reverend C.R. Watkins, Jr., B.S., M. Div.

A edição que theological a mais importante o cristão enfrenta, por muito, é o que parece ser um esforço deliberado afoot para disavow a presença do deus em nosso ascent secular ao sucesso. Nós removemos a presença do deus de nosso sistema judicial; nós excluímos o deus do sistema de governo que presides excesso nosso progresso continuado. O mais lamentably, nós procuramos remover toda a evidência do deus de nossos sistemas de escola.

O Humankind parece estar em uma viagem com a vida totalmente oblivious ao fato que o grace do deus rega sobre nós, knowingly e unknowingly. Pode-se ser que nós estejamos condicionados não considerar o fato que o que nós fazemos e o que podem realizar tem qualquer coisa fazer com deus. Há um esforço amongst o secularism que o humankind engulfed dentro, para encontrar dentro a relevância e as respostas às perguntas básicas da fé. O Humankind gropes para encontrar a resposta significativa a, “quem é deus? Que parte o deus faz em nosso encontro secular? O que são nosso relacionamento com deus e como faz pertence-nos?”

Parece que quando não poses nenhuma dificuldade grande em compreender quem o deus representa dentro do contexto da religião, o mundo secular, entretanto, encontra difícil de compreender um relacionamento ao deus, fora de um contexto puramente religioso.

“Somos que nós os homens vêm da idade em um mundo vêm da idade?” Temos nós resolvemo-nos fazer exame das matérias deste mundo em nossas mãos e tratar das elas “que agem fora de nosso próprio ser humano conscious?”

Onde está Christ? É Christ real? Pode Christ existir no mess nós para ter feitos? Estas perguntas fazem exame no significado incredible como nós refletimos na pergunta, “o que é a natureza da realidade que nós procuramos?”

Eu encontro respostas a estas perguntas extremamente críticas especificamente na luz do ministry challenging que ajusta-se em qual mim o achado eu mesmo que serve presentemente. Eu sirvo a um parish rural urbano que situated no meio do disastre econômico. Um número de desenvolvimentos ambientais e sociological spawn o restlessness e a falta da fé. O Faithlessness é promovido por um distrust geral do governo ao todo e no sistema social que é projetado teòrica ajudar exatamente em épocas críticas como os povos se encontrar presentemente dentro. Pode a imagem de Christ ser vista nas caras dos burocrata que senhor sobre os fundos reservados para o auxílio?

Que nós acreditamos realmente? Somos nós para acreditar que a imagem do Christ merciful pode ser vista nas caras dos proprietários de propriedade que não fazem muito para proseguir os lugares que os povos são forçados a viver em no entanto não permitir nenhum grace no aluguel pago. Que significa viver em Christ? “Eu dá-lo-ei como uma luz às nações que meu salvation pode alcançar à extremidade da terra.” (Isaiah 49:6) este, naturalmente, representa um prefácio à vinda de uma luz em que exista e através de Jesus Christ. Entretanto, humankind, parece, fêz cada esforço encontrar-se com suas necessidades, confiando em nossa própria iniciativa e convidando nossos próprios recursos para resolver de problema. Nós parecemos satisfeitos usar nosso ingenuity humano, tão limitado como é, dirigir-se aos problemas complexos que nós enfrentamos.

Nós vivemos em um mundo vimos da idade com tecnologia. Nós temos todo o poder necessário iluminar nossa maneira na parte externa. Nós fizemos assim com muitas invenções maravilhosas. Entretanto, nós parecemos criar somente a luz por que nós vemos na escuridão física. Nós somos satisfeitos tropeçar espiritual através da cortina da vida. Contanto que nós pudermos tratar com sucesso de nossos interesses secular, parece haver pouco necessidade para o deus, exceto naturalmente, onde nós escolhemos o incluir. O deus sabe esse humankind, com os talents e os presentes que o deus bestowed em cima de cada um de nós poderão fisicamente remover cada um de nós da escuridão. Enquanto o humankind se esforça para se fazer confortável, não é até que todos os esforços humanos estejam esgotados que nós questionamos o papel do deus. É somente quando nós nos encontramos no meio da alegria extrema ou nas profundidades do desespero extremo que nós parecemos reconhecer o deus ou a religião.

Na altura do excitamento nós reconhecemos a abilidade do deus de trazer-nos completamente, especial quando nós realizamos, “de whence nós viemos” e apenas como distante nos trouxe. Mesmo o non-Cristão parece reconhecer que pôde haver algum poder mais elevado que presta atenção sobre nossos sucessos. Lamentably, muitas vezes nivela aqueles que sabem que o deus tende a categorizar os tempos que o favor do deus brilha como “estando no lugar direito no tempo direito”.

Nas profundidades do desespero, nós olhamos ao deus e à religião como uma fonte ever-present da ajuda. Nestas épocas, nós somos lembrados de nossos próprios frailty e falta da força. É nestas épocas que nós nos tornamos dolorosa cientes de nossa inabilidade funcionar aparte do deus. Onde está Christ? Pode possivelmente estar em nosso meio mesmo enquanto nós sofremos? É a imagem de Christ que nós vemos naqueles que nos fariam dano?

Disavowing a presença do deus em nosso ascent secular ao sucesso stifles nossa abilidade para toda ao redor o crescimento. Ironically, é sempre a presença do deus que nós procuramos em nossa descida. O deus tenta alcançar-nos a fim fornecer a luz necessária remover-nos da escuridão espiritual. Nesta escuridão espiritual, o homem plods longitudinalmente em um curso que aquele conduza à destruição. Aparte do deus, o humankind labuta cega para uma medida do sucesso que o tenha recursos para absolutamente nada eternal. Nós avaliamos o sucesso nos termos dos objetivos e dos quotas estabelecidos pelo humankind. Este status secular perpetuated por nossa própria aceitação da posição no que diz respeito à aparência externa. Aqueles que não medem acima shunned e são ignorados. “Pode Christ ser real em tal situação removida assim distante da igreja?”

Onde a igreja cabe dentro? Que vantagens a igreja tem? Os povos na igreja sabem que estão em Christ, mas o que esse meio? Os povos na igreja têm o conhecimento do deus e do sin. Nós sabemos que nós somos sinful e nós sabemos que nós estamos em Christ. Em cada cultura, havia os homens que eram believers que Christ era o fulfiller das esperanças e dos aspirations. Há uma harmonia de Christ e de cultura. A cultura compreende através de Christ. O homem tenta levantar-se acima do humanity. Ironically, isso não nos faz melhorar do que aqueles não na igreja. No fato, nós realizamos que sinners terríveis nós somos. Aquele é o ponto very que nos junta junto com povos no mundo.

A introdução da igreja é hoje seu disarray incredible. A igreja representa aquelas que o deus “chamou”. Nós não devemos desgastar nossa distinção como “escolhido” como um emblema da honra. Nós certamente não podemos boast que nós ganhamos a designação. Nós esforçamo-nos com os conceitos de “Christ em mim e em mim em Christ. Nós encontramo-nos wrestling com o conceito do deus em mim enquanto nós tendemos a reconhecer somente “em mim.” Como esta', nós encontramo-nos sempre tratar de “eu mesmo”; o que é bom para mim. Na uma mão, “eu em Christ” move-nos para começar a falar sobre quem Christ é. Onde então a igreja cabe dentro?

Quando nós olhamos esta situação de um perspective da igreja e do mundo, nós observamos-nos muito rapidamente que a única vantagem que nós na igreja parecemos ter é, “que são pedintes que procuram o pão podem dizer a outros pedintes onde encontrar o pão.” Entretanto, nós devemos compreender que este não nos faz mais melhor do que pedintes. O fato que nós estamos na igreja contudo ainda no mundo não nos faz mais melhor do que sinners.

Nosso estar na igreja e no mundo cría diversos problemas, não o mais menos de qual é, não vendo nenhuma diferença, não encontrando nenhuma vantagem real, o mundo não está interessado na igreja. O mundo não está interessado em dizer povos para ir à igreja. A realidade em um mundo secular ou um mundo vêm da idade, como Dietrich Bonhoeffer a reconhece, achados nenhuma necessidade para o deus ou a religião. O remains da pergunta, lata Christ “seja similarmente atual e ativo povoar no mundo e povoar não somente na igreja.” É Christ apenas como ativo àqueles que achado nenhuma vantagem em participar nos ministries que a igreja oferece? É a imagem de Christ visível nas caras daqueles que encontram justo como profitable para se envolver nas coisas do mundo?

Nós parecemos ser furados em um período da transição. Porque nós fazemos as decisões a respeito das edições eternal, particularmente nestas épocas que apresentam assim muitas alternativas a o que parece ser a coisa direita a fazer, Bonhoeffer parece estar no ponto enquanto faz claramente nossa responsabilidade fazer exame seriamente, neste mundo vem da idade, o que significa seguir o deus. Adverte que nós tendemos a pigeonhole o deus, e usou tradicional o deus cumprir aspectos de nossa existência. Nossa liberdade a escolher tem que fazer com nossa capacidade escolher e não tem absolutamente nada fazer com escolha real. O pathway a bom em uma igreja vem da idade envolve um voluntariedade ser “excesso jogado” e um voluntariedade “morrer.”

Neste mundo vimos da idade, nós encontramo-nos confrontados com a pergunta do theodicy. “Porque faça os povos bons sofrem?” Se o deus for assim bom, por que ele deixe coisas más acontecer? O fato é, sofrer é e foi por anos um fenômeno dos tempos. Nós podemos encontrar a resposta ao theodicy somente na cruz. A cruz é o único lugar que nós podemos começar a fazer o sentido de porque as coisas más acontecem aos povos bons. Por causa da cruz, o humankind já não tem que depender dse. Christ viveu no mundo e na serra firsthand os povos sinful das vidas conduzidos e amou-nos ainda bastante carregar o burden de nossa culpa e sofrer finalmente a morte para ela.

Como eu refleto nesta introdução da igreja e do mundo que peço, “o que é a natureza da realidade que nós vemos?” torna-se desobstruída a mim que o ritmo da igreja está mudando. No fato, enquanto eu venho aos apertos com meu esforço mais grande ou penduro acima em processar o disparity entre a igreja e o mundo, eu shudder para pensar de que a igreja se moveu em um sentido para se tornar mais perto do mundo. Nós encontramo-nos, em minha opinião, em um dilemma muito sério. As perguntas e os inquéritos Disciplinary pela liderança tratam de, para a maioria de parte, os aspectos físicos do negócio da igreja e de introduções financeiras organizational do edifício da igreja melhor que o desenvolvimento e o crescimento espirituais do corpo da fé que é a igreja.

Em conseqüência, nós devemos considerar, “como nós movemos a igreja para ser mais relevantes, especificamente nos termos de nossa interação com mundo. O problema está complicado mais mais enquanto nós começamos a considerar, se ou não nós devemos prender sobre aos precepts tradicionais que indicam que nós nos renunciamos “para esperar para fora” um mundo venha da idade com exatidão secular. A situação é combinada enquanto nós tentamos discernir a “realidade.” Quando tudo estamos caindo para baixo em torno de nós, como podemos nós distinguir o que é real? É a realidade que a igreja deve apelar aos aspectos mais liberais do mundo a fim seduzir povos para atender? É a realidade que a igreja continua seu stance tradicional na comunidade, índice em aceitar “indecisos” quem um por um realize sua necessidade para a ajuda e faça sua maneira à igreja?

Obviamente, é significativo que a igreja parece relevante particularmente no que diz respeito às edições que concernem povos na comunidade. Nossa relevância deve entretanto envolver a orientação espiritual para tratar daquelas edições. Meu interesse é que as igrejas não transformadas um microcosm do mundo. A igreja não deve, em um esforço parecer atrativa ao mundo que pretenda conservar, adote os mesmos comportamentos carnal preaches de encontro. A igreja, em sua tentativa de parecer relevante, não deve meramente jogar na toalha, aquiescendo aos sins do mundo, desculpando o comportamento que adulterous, immoral o gospel admonishes.

A igreja transformou-se um recolhimento exclusivo; fêz exame em mais de uma atmosfera social do clube. Somente aqueles de “produzir similar” são realmente bem-vindos. Aqueles de pouco pedigree são tolerados mas lamentably, embraced nunca realmente. As igrejas, em muitos exemplos, abrigam as mesmos polarizações e preconceitos, como o mundo. Infelizmente, nós recorremos a tornar-se mais tolerantes e mais menos conservadores. Nós conclímos aparentemente que o sin é meramente um erro e não o deus do abomination vê. Nós reconhecemos as direitas “dos lifestyles alternativos”. Alguns decidiram-se mesmo que é agradável os reconhecer no mesmo deus da maneira pretendido para a família tradicional. Nós encontramos, em nossa tentativa de aumentar a sociedade e para encontrar-se com objetivos financeiros, nós reservamos proibições biblical. Nós permitimos a participação apesar mesmo do comportamento impróprio do non-Cristão. Onde está Christ? Pode Christ existir no mess nós para ter feitos? Podemos nós ver a imagem de Christ em dois homens que casam-se? Christ é representado na união das duas mulheres que estão sendo unidas na união?

Jesus Christ é a realidade do mundo. Christ está no centro do mundo. Mesmo no meio do achado ele mesmo dos povos das situações da vida unethical, immoral engulfed dentro, Jesus espera o reconhecimento. No centro do treachery adulterous e scandalous que escurece a existência dos povos no mundo, os carrinhos de Jesus prepararam-se para perdoar, pronto para heal e comissão para conduzir ao salvation. O Bible diz, de “o believeth Whosoever nele não perish, mas tem a vida eternal”. A lata da realidade, e deve ser nos termos olhados de onde Jesus está. Mesmo na escuridão do sin, Jesus Christ é luz. O Bible diz, “os brilhos da luz na escuridão, mas escuridão não a compreendeu.”

Christ está também no centro da igreja. A igreja deve fazer exame de Christ no centro do mundo muito mais seriamente. Os povos necessitam reconhecer seu próprio worldliness enquanto se esforçam para encontrar Jesus. Enquanto a igreja olha dentro nse para encontrar a realidade, deve humbled. O Sin é envolvido na igreja e no mundo. A pergunta é como é então a percepção da igreja afetada? A igreja existe para a causa do mundo. A igreja é chamada para conservar o mundo apontando o mundo ao Christ que conserva.

Disavowing a presença do deus em nossas vidas serve somente destacar a necessidade crítica para presente do deus o “da luz”. O presente que nós necessitamos mais hoje do que sempre antes. Nós devemos encontrar uma maneira conectar o grace do deus com nossa atividade. Nós devemos cancelar nossos corações que ajustam um contexto wherein pensar ético pode ocorrer. Nós devemos procurar a realidade porque nós queremos estar lá. Nós, como um mundo vem da idade, vivo na escuridão moral. Nós vivemos em um mundo em que qualquer coisa vai. Nós escalamos acima da escada do sucesso que pisa no fraco. Bonhoeffer pergunta-nos, tem- resolveu-se fazer exame das matérias do mundo em nossas próprias mãos e tratar das elas, “agindo para fora nosso próprio ser humano conscious?”

Neste mundo e nesta idade, nós somos convencidos que o que nós enlatamos sempre seja perdoado; depois que todo o Bible nos diz, pode. Esta “aproximação devotional” à interpretação da palavra de deus atinge o mais frequentemente “o grace barato”. Este grace, vendido no valor de mercado por nosso sistema religioso, desvaloriza o grace dando a aparência que vem da igreja. Parece representar o grace sem o custo. Em nosso ascent secular ao sucesso nós somos incentivados acoplar em “nenhuma” tática barrada preensões, descansando solidamente no fato que o grace, dispensado da igreja, estará distribuído sempre em quantidades generosas e ilimitadas. Após todo nosso cliente tem sido pagado adiantado. Este pagamento avançado permite-nos, ou assim que nós pensamos, para receber o grace para nenhum custo. O pagamento avançado permite-nos, pelo menos nosso comportamento parece às vezes exibir, um relacionamento com deus, sem um compromisso. Nós agarramos nossa maneira ao alto secular do heap sem considerar “o presente da luz” e da verdade que traz.

A realidade em um mundo secular vem da idade, implora a pergunta, “faz o deus tem um papel ou coloca-o?” “É a parte externa atual de Christ da igreja?” “É a palavra de Christ disponível como uma fonte da ajuda àquelas fora da igreja?”

Jesus Christ veio; Christ amou de modo que o humankind já não necessitasse confiar em seus próprios recursos. A palavra de Christ não era justa para povos na igreja. Christ ousou estar atual no mundo. Christ estava não somente atual no mundo mas era ativo naqueles que viveram aparte dele. Christ era atual e ativo naqueles que foram eliminadas da igreja e da comunidade adorando também.

Nós tendemos a girar o deus no “repar--Deus.” Nós usamos o deus servir a nossas perseguições mais trivial. Nós convidamos o deus reparar nossos problemas mais insignificantes. O “deus deixou por favor todas as luzes de tráfego ser verde assim que eu posso fazê-lo para trabalhar no tempo!” Nós usamos o deus servir a nossos próprios motriz selfish. Nós tendemos a acreditar que o deus é no centro de nossa própria existência pequena selfish.

Enquanto nós embark em nosso ascent secular, disavowing a presença do deus, nós existimos “na escuridão espiritual” no que diz respeito à verdade. Que é a verdade? É totalmente verdadeiro? O Gospel de John indica que a pergunta da verdade, especificamente porque se relaciona ao mundo, era e será respondido sempre na pessoa de Jesus Christ. Nossa viagem para o sucesso secular, disavowing a presença do deus, deixa-nos com a pergunta não respondida, “o que é a verdade?” O padrão por que a sociedade secular calibra o sucesso, particularmente vácuo da presença do deus, folhas muitas perguntas não respondidas em nossas vidas. As perguntas mais não respondidas que existem em nossas vidas, a vida perplexing tornam-se.

O Scriptures diz-nos que Jesus é a verdade. Os Gospels relacionam o history de Jesus como o history do Messiah, emitido do deus no mundo com a finalidade do salvation. Os Gospels apresentam o history de Jesus na luz de sua missão. Apresentam Jesus como a claridade trazendo clara “à escuridão espiritual.” A verdade está no conhecimento do deus e do seu relacionamento ao mundo. Este relacionamento pode ser compreendido somente com participar dentro e acoplar-se em um relacionamento com deus. Este relacionamento, naturalmente, pode somente vir aproximadamente reconhecendo sua presença em nossas vidas. Este relacionamento é trazido à vida com a participação com e o conhecimento do deus vivo como representado de “no history Trinitarian.” Este conhecimento vem com a compreensão que é impossível historicamente reparar o deus a um único ponto. Seu movimento é como o vôo de um pássaro que não tenha nenhum “domicílio reparado.” Nós devemos reconhecer que o deus especificamente teve uma mão em tudo. Conseqüentemente, é perigoso acreditar que nós ascend na vida vaga de sua presença.

A presença do deus não pode ser confinada puramente a um ajuste religioso. A realidade é que o deus está no centro do mundo e não apenas no centro da igreja. Nós não podemos esperar ascend ao sucesso, em nenhum formulário measurable, aparte do deus. Nós não temos nenhum poder sem deus. O deus é tanto quanto no centro do mundo secular como é a igreja. O deus é, no fato, a realidade de ambos.

Os Theologians discutiram e deram forma a posições em uma tentativa de reconstruct a fé da igreja, especificamente porque se posiciona herself à testemunha a uma geração faithless. Enquanto este mundo vem da idade tenta medir o sucesso secular “a natureza da realidade que nós procuramos” podemos ser encontrados na igreja enquanto está na posição para fornecer o exemplo e a fundação para viver responsàvel. Deve haver uma correlação óbvia entre o theology prático, edições políticas as well as o movimento social pervasive. “A natureza da realidade que nós procuramos” é no fato que o deus deve ser apresentado como totalmente capaz de entregar em sua promessa no fim do processo histórico, especificamente de um ponto eschatological da vista. O history eschatological de Christ, nos termos da luz de seu futuro, deve ser compreendido como o começo do glorification. O Humankind não pode alcançar o sucesso verdadeiro em nenhum formulário measurable no seus próprios. É glorificar de Christ o filho do deus, e o pai com o espírito Holy que ajusta o humankind no curso ao sucesso. É fé no mesmo que permitirão que o humankind faça a escolha apropriada quando a fé é testada.

O Christianity, deve, pelo menos em minha opinião, para liberating. Fazer o Christianity parecer relevante, a um mundo vem da idade, ele deve com sucesso trazer a repouso o fato que o deus durante todo o history estêve no lado do oppressed. “Que é a natureza da realidade que nós procuramos? Não há nenhum aspecto da vida vago da presença do deus. O deus revelou-se Himself durante todo a história do humankind.

Reverend C.R. Watkins, Jr. é o pastor da igreja do Friendship A.M.E., Clinton, Carolina sul

7. SONGBOOK NOVO OFERECERÁ A MISTURA CONTEMPORARY, DIVERSA:

Por Linda Green*
NASHVILLE, Tenn. (UMNS) - um songbook que capture a essência da adoração do século XXI na igreja Africano-Americana são uma etapa mais perto da realidade, e Sept. o 30 são o fim do prazo para submeter a música para o inclusion possível.

Zioncanta ainda! Para cada geração é o título do recurso novo, que se tornará disponível em janeiro 2007 da casa publicando Methodist unida. O livro fornecerá congregations com um recurso para cantar incorporado com um alargamento preto da igreja, de acordo com o comitê editorial, que se encontrou com agosto 17-19 em Nashville.

O título representa uma continuação do tema das canções do songbook de Zion, criadas em 1981 pela casa publicando. O objetivo do comitê é criar um songbook que capture o heritage musical sempre-em mudança da igreja Africano-Americana, disse o Rev. Myron McCoy, o editor do songbook e o presidente da escola Methodist-relacionada unida de Saint Paul do Theology em Kansas City, Mo.
O comitê editorial do songbook de 11 membros é intergenerational e multiethnic, e alguns membros servidos na equipe de projeto para as canções de Zion.

Zioncanta ainda! emfatizará canções contemporary novas do elogio as well as canções para a adoração. Caracterizará genres diversos de estilos da música para congregational cantando, including a música do serviço, a música, a neo-alma (alma nova) e o hip-hop seasonal.
Como seu predecessor, a apelação dos songbook novos é projetada ser ecumenical e racial diversa, e os congregations de todos os fundos e geographies durante todo o mundo usam-no, McCoy dito. “Não é estritamente para americanos africanos. Está aberto a uma escala larga dos povos.”
Chamando Zion canta ainda! uma continuação do livro original de Zion, o comitê “vê esta como um recurso que construa uma ponte sobre as idades dentro de nossos congregations e construa uma ponte sobre a igreja e os povos não ainda na igreja,” ele disse.
Um dos desafios do comitê está incluindo o espaço cheio das canções que representam o futuro e o passado em um songbook de um tamanho manageable, de acordo com McCoy.

O comitê quer incluir a música escrita desde a liberação das canções de Zion as well as a outra música que os congregations usarão no futuro, disse o Bishop Woodie Branco, o presidente do comitê e o bishop na residência na escola Methodist-relacionada unida de Candler do Theology em Atlanta.
O livro conterá aproximadamente 250 canções, de que 75 por cento serão música nova, including as partes comissão especificamente para ele. Algumas canções das canções de Zion, o Heritage americano africano Hymnal e a fé que nós cantamos serão também incluídos.
“Este recurso é uma tentativa de capturar o que o fenômeno atual da adoração do século XXI esteja fazendo,” disse o Rev. Cynthia Wilson, presidente do tune para o songbook. “Nós estamos esperando que nós possamos ter um cross-section maravilhoso dos genres dos hymns que estão tradicionais e comtemporâneo e aqueles no medidor longo, que são historic à igreja e aos jubilees pretos.” O songbook também refletirá o valor e prominence do espiritual na adoração, adicionou.

De acordo com o decano McIntyre, o diretor de recursos da música na placa Methodist unida de Discipleship em Nashville, cantando e adoração na igreja Methodist unida hoje e nos congregations ecumenical brancos “é inoperante e sterile, e nós não sabemos repará-la.” Este songbook novo é, disse ele, um recurso que encontre “a aceitação tremenda” na igreja branca.
“Nós reconhecemos que é na igreja preta que há tanto um espírito, alegria, energia, vida e o vitality que faltou por assim muitos anos na igreja branca,” ele disse. “Eu pensaria de que este recurso ganharia imediatamente a aceitação e o uso grande na igreja branca. Eu encontro que excitando para o futuro.”

O comitê está convidando submissões com Sept. a 30. Podem estar no formulário das canções ajustadas já à música, aos textos que não têm ainda um tune ou uma música, e à música de outras culturas. O comitê procura a música que se relaciona a todas as partes da experiência da igreja, including a música para os dias especiais comuns na experiência preta da igreja, tal como o dia dos homens e das mulheres, o dia do choir, o dia das crianças, a noite do relógio, e os dias do liberation e da justiça.
O comitê está tentando capturar os estilos da canção da geração mais nova, disse Wilson, também um ministro da música na faculdade Methodist-relacionada unida de Bethune Cookman na praia de Daytona, Fla. “O inclusion da neo-alma e do hip-hop ajusta este recurso separado mais do que todo o outro recurso que existir para a adoração local da igreja.”

Zioncanta ainda! Para cada geração representa construir uma ponte sobre das culturas e das gerações, disse a marca Moleiro, diretor da música e instrutor da música sacred em extraiu a escola , o Madison , o New Jersey , e o diretor de Theological dos choirs do gospel e da juventude na igreja Collegiate de mármore em New York. “O inclusion da música tal como a neo-alma e o hip-hop não está em um vácuo,” disse.

“Essa música existe porque é conectada ao espiritual, porque é conectada ao nosso hymnody tradicional e ao gospel mais contemporary,” ele disse. “Vê-se em um spectrum da música que faz toda a música importante, e nós necessitamos embrace toda a música para que adoração necessita ser.” O Zion novo está fazendo exame do mais melhor de o que a cultura oferece e usando o como uma ferramenta evangelistic para aqueles que não encontraram o que o amor do deus significa em suas vidas, disse.

O songbook novo evokes também o injunction biblical para cantar as canções do senhor em uma terra estranha, de acordo com os ribeiros do Rev. Gennifer, em um instrutor no homiletics no seminário Evangelical Methodist-relacionado unido em Evanston, Illinoisde Garrett Theological. Como os povos de Zion continuam a cantar em todos os tipos dos formulários? Pediu. Os povos novos são hoje agarrando e tentando cantar “nas terras estranhas” em quais vivem, disse.
“Aquelas terras não são de América, mas terras do hurt e o dano, morte rápida, drogas e AIDS. Mas ainda, no meio destas terras estranhas em que vivem, são chamados para cantar as canções do senhor, e encontram maneiras cantar. Este recurso está falando a essa cultura que diz que não importa o que a terra estranha você está dentro, você é ainda o pessoa de Zion, e você está chamado ainda para cantar as canções do senhor, e nós estamos indo lhe ajudar cantar aquelas canções.”

O songbook novo aponta também “alcança intencionalmente unchurched e dechurched,” disse o Rev. William B. McClain, um professor de preaching e de adoração no seminário Methodist-relacionado unido de Wesley Theological, Washington. Coordenou as canções de esforços de Zion, começando em 1973.
Qualquer um interessada em submeter uma parte dmúsica-ele deve ser música congregational contemporary e pode vir de alguns genre-deve fornecer:
Um photocopy real da canção se estiver na cópia, ou um manuscrito se nunca publicado; uma lista da informação da fonte (compositor, informação do copyright, que coleção aparece, etc.); Alguma outra informação relevante, tal como o fundo histórico.

Os povos interessados podem submeter canções pelo correio a Charlene Johnson Ugwu, gerente de projeto do projeto americano africano de Songbook, casa publicando Methodist unida, oitava avenida 201. S., Nashville, TN 37203, ou pelo E-mail a Cugwu@umpublishing.org. Para mais informação, chamada (615) 749-6493.
*Green é um escritor Methodist unido da notícia do serviço de notícia baseado em Nashville, Tenn.

Contato dos meios de notícia: Linda Green, (615) 742-5470 ou newsdesk@umcom.org.
Serviço de notícia Methodist unido Fotos e histórias também disponíveis em: http://umns.umc.org

8. OBSERVAÇÃO OFICIAL DO BEREAVEMENT:

Regretfully nós compartilhamos do seguinte: Dr. Berton C. Altheimer, pessoa idosa Presiding aposentada na conferência de Arkansas, igreja Episcopal Methodist africana do 12o distrito Episcopal, passada na noite de sexta-feira, agosto 19o no centro Home do cuidado do Hospice em pouca rocha, Arkansas.

ARRANJOS: A HORA DA FAMÍLIA:

“Recordando Berton Corbin Altheimer na música e na poesia”Quarta-feira, agosto 24o
6:00 PM
Igreja do Bethel AME
Rua norte do cedro 600 Norte pouca rocha, AR 72114
501-374-3685 (telefone)
CELEBRATION DO SERVIÇO DA VIDA:Quinta-feira, agosto 25o
11:00 AM Igreja do Bethel AME
Rua norte do cedro 600 Norte pouca rocha, AR 72114
501-374-3685 (telefone)

ENTERRO:Cemetery dos Veterans
Norte pouca rocha, arcaOs serviços estão completamente:
O repouso Funeral de Ruffin e de Jarrett
Rua 1200 de ChesterPouca rocha, AR
501- 372-1305 (telefone)
501- 372-2558 (Fax)

Sua esposa é o Dr. Edith Altheimer, que foi um membro ativo da igreja e a sociedade do missionário das mulheres.

Os Condolences podem ser emitidos ao
Dr. Edith Altheimer e família c/o os endereços acima ou ao endereço home de abaixo.
Dr. Edith Altheimer e família
Jardim 11800 agradável
Pouca rocha, AR 72211501- 224-1733 (telefone)
Os Memorials podem ser feitos ao seguinte na memória do Reverend Berton C. Altheimer: O centro de Reynolds na perda da memória
Movimentação de 629 Jack StephensPouca rocha, Arkansas 72205
ou
O centro Home do cuidado do Hospice Bowman 2200 sul,
Pouca rocha, Arkansas 72211
Mantenha por favor a família de Altheimer em seus prayers.

9. OS ANÚNCIOS DO BEREAVEMENT FORNECERAM PERTO:

Bishop Carolyn Tyler Guidry, cadeira
Commission no centro de informação social da família do Clergy da ação

Sra. Ora L. Easley - email do administrador: Amespouses1@aol.com
(Contatode Nashville , Tennessee) telefone: (615) Fax 837-9736: (615) 833-3781
(Contatode Memphis , Tennessee) (901) 578-4554 (telefone & Fax)

Recorde por favor estas famílias em seus prayers.

10. CONDOLENCES AO BEREAVED DO REGISTRADOR CHRISTIAN:

A cadeira do Commission em publicações, o Reverend direito Gregory G.M. Ingram; o Publisher, o Dr. Johnny Barbour de Reverend e o editor do registrador Christian, da oferta do Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend nossos condolences e prayers àqueles que perderam amaram. Nós pray que a paz de Christ será com você durante esta época de seu bereavement.