8/05/2005

A EDIÇÃO PORTUGUESE DO REGISTRADOR CHRISTIAN (8/5/05)

Para ver a vária língua os postings (inglês, Portuguese, espanhol, francês e holandês) vão ao painel lateral no lado direito do registrador Christian em linha sob “bornes precedentes” e estalam sobre a língua e a data da edição que você deseja ler.

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, editor

1. O CANTO DO EDITOR:

Stephen Mwandu honesto ganhado verde do 17o distrito Episcopal e de um membro do Chapel em Kabwe, Zâmbiado Bethel. Mwandu honesto está contemplando em cima de incorporar o ministry e é o Steward Tem Pro do Chapel em Kabwe, Zâmbiado Bethel.
Eu aplaudo Stephen para seu generosity e seu exemplo é um exemplo excelente para todos nós. Sua ação é grass-roots grandes modela para cristãos em toda parte.

2. UMA CHAMADA DA DINAMITE A ADORAR:

Nota do editor: Eu vi primeiramente esta chamada para adorar quando eu preachedna igreja de Macedonia AME em Kaufmann, Texas onde o Reverend Alton Paris é o pastor. O Bishop G.M. Gregory forneceu a chamada à adoração a todas as igrejas no décimo distrito Episcopal a ser usado em um domingo designado. Meu pastor, o Reverend Charlotte Blake Sydnor viu-o e usou-oem uma igreja mais curta do Chapel AME, Franklin, Tennessee e parece adicionar o poder à “chamada da adoração.” Sensação livre para usá-la.

A CHAMADA A ADORAR

MINISTRO: Eu sou uma parte do fellowship do unashamed. Eu tenho o poder do Ghost Holy; a tintura foi moldada. Eu pisei sobre a linha. A decisão foi feita; Eu sou um disciple de Jesus Christ! Eu não olharei para trás; deixe-acima; slow-down; o back-up, ou seja imóvel.

POVOS: Meu passado redeemed. Meu sentido dos makes do presente. Meu futuro é seguro. Eu sou terminado e feito com baixo-viver; avist-andar; pequeno-planeamento, incolor-sonhos; domestic-visões; mundane-falando, barato-vivendo, e dwarfed-objetivos!

MINISTRO: Eu já não necessito o pre-eminence, a prosperidade, a posição, os promotions, os plaudits ou a popularidade. Eu não tenho que ser altos direitos, primeiros, reconhecido, elogiado, considerado ou recompensado. Eu agora vivo pela fé, inclino-me no senhor, funcionamento com a paciência, levantada pelo prayer, e pelo trabalho pelo poder do Ghost Holy.

POVOS: Minha cara é ajustada. Meu objetivo é heaven. Minha estrada é estreita. Minha maneira é áspera. Minha guia é de confiança. Minha missão está desobstruída. Eu não posso ser comprado, comprometido, detoured, girado afastado, deluded, ou atrasado.

MINISTRO: Eu não flinch na cara do sacrifício, para hesitate na presença do adversário, para negociar na tabela do inimigo, para ponder no pool da popularidade, ou do meander no maze do mediocrity.

POVOS: Eu não… Dê acima! Feche acima! Deixe acima! , até que eu permanecer acima; armazenado acima; prayed acima; pago acima; trabalhado acima para a causa de Christ. Eu sou um disciple de Jesus Christ! Eu devo ir até que vem. Dê até que eu deixo cair. Ensine até tudo que eu sei e trabalhe até que me para.

TUDO: E quando Jesus vem, não terá nenhum problema reconhecer-me, porque recordará que eu era esse que deu o poder!

3. LETRA AO EDITOR:

Caro Editor Sydnor:

Eu sou elated sobre o registrador Christian em linha que aparece em línguas múltiplas. É um blessing para mim porque é challenging mim para praticar minhas habilidades de língua francesas dormant longas. Este esforço ser responsivo à realidade global de nossa denominação é verdadeiramente commendable e dado boas-vindas. Continue a innovate! Eu sei que você e o webmaster estão no processo de ironing para fora as torções e eu olho para a frente a poder receber o registrador Christian em linha em inglês, francês, e espanhol.

Sincerely,

Paulette Coleman
Editor aposentado, a revisão da igreja de A.M.E.

4. SECRETÁRIA GERAL A MENSAGEM PREACHED DE HOMECOMING ONDE ENFIOU SEU MINISTRY PASTORAL:

Que momento histórico nós experimentamos no dia de pai comoa igreja do Mt. Pisgah A.M.E. em Millington, Tennessee comemorou Homecoming 2005. O tema era, “retornado e restaurado” feito exame de St. Luke 15:22 - 23. O serviço da adoração foi prendido no edifice bonito do Chapel AMEC de Wrightsna estrada de Brunsvique em Arlington, Tennessee, onde o Reverend Walter Cox é pastor.

O Dr. Clement W. Fugh, general Secretária e CIO da igreja Episcopal Methodist africana era o preacher do convidado no celebration de 3:00 P.m. onde começou seu ministry pastoral muitos anos há. O Mt. Pisgah é uma igreja de “firsts.” O Mt. Pisgah era primeira igreja do Dr. Fugh e é o pastor atual, a primeira carga pastoral do Rev. I.W. o Booker. Reverend Booker era um classmate com Dr. Fugh da primeira classe à twelfth classe.

O Dr. Fugh eloquently “balançou a casa” com uma mensagem unforgettable intitulada, “quando todo o inferno quebra frouxamente, você deve fazer algo para a direita.” Seu texto foi feito exame do primeiro capítulo do livro do trabalho. Porque unraveled a mensagem do deus e o Ghost Holy se apressou dentro, o Dr. Fugh “começado feliz” com seus gritos infamous do “Hallelujah, do Hallelujah” e de todos no sanctuary “foi agitado-acima.”

Os pastors da área da conferência anual ocidental de Tennessee atenderam ao serviço à parte na ocasião momentousde Mt. Pisgah que homecoming. O general Oficial, Dr. Jerome Harris, diretor do suplemento ao salário e Dr. James Vadear, diretor de Evangelism e seus esposos atendeu também ao serviço da adoração. O deus blessed nosso homecoming e nós agradecemos o deus de que o Dr. Clement Fugh de Reverend não se esqueceu “whence veio” e “como o deus distante fêz exame dele.”

Submetido por Irmã Irene Booker
iwbooker@yahoo.com


5. O ST. HISTORIC PAUL HAMILTON BERMUDA DÁ BOAS-VINDAS A SEU PASTOR NOVO E À PRIMEIRA FAMÍLIA NOVA:A primeira reunião do planeamento do distrito que foi realizada no primeiro distrito orgulhoso sedía em Filadélfia, Pensilvânia no 2a e no 3o de junho ushered em uma era nova. Estava nessa reunião que o senhor falou através de nosso Bishop poderoso, o Reverend direito Richard Franklin Norris, e emitiu um empregado fiel do deus, no nome do Reverend Lanel D. Guyton para servir como o 32o pastorda igreja do St. Paul AME na conferência bonita de Bermuda. Em cima de sua chegada, de Rev. Guyton e primeira senhora Irmã Tanzânia, e de crianças, Lloyd (2 anos), Gisselle (1 ano) foi cumprimentado na concessão ganhandoo aeroporto de Bermuda no meio da músicadando boas-vindas do estilo do Cararibe festive. Na mão, estavam aproximadamente twenty-five membros fiéisda igreja do St. Paul. A irmã Tanzânia foi apresentada com um bouquet das flores que as mais finasBermuda tem que oferecer. O delegation dando boas-vindas escorted então o pastor e a famíliaao sanctuary do St. Paul para o prayer no altar. Um prayer poderoso, pedindo que o deus bless a igreja da mãe no todo o ela esforços foi rendido em uma maneira tão poderosa, que o espírito do senhor estava certamenteem St. Paul. O Rev. Lanel D. Guyton senta-se agora entre o history, seguindo os gostos do Rev. Thomas que o W. promove (1957-1959); Bishop aposentado Vernon R. Byrd (1959-1956); Clarence Pessoa-aposentado Presiding B. Crawford (1966-1970); o Rev. Wilbur Lowe, Jr. (1976-1986); o Rev. Silvester Beaman (1986-1993); e o Rev. Conway Simmons (1993-2005).

6. 2005 18as PROGRAMAÇÕES EPISCOPAL do DISTRITO DE CONFERÊNCIAS ANUAIS E DE CONCLAVE do PRAYER E do PLANEAMENTO:

O Reverend direito Sarah Davis, Bishop Presiding

Botswana
WMS convenção - agosto 30 - 31, 2005
Anual conferência - setembro 1 - 4, 2005
Igreja do anfitrião: Igreja de Cassandra A.M.E. - Hukuntsi
Pastor do anfitrião: Juiz G. Tthage de Reverend
Ada Mereyabone de Reverend - pessoa idosa Presiding do anfitrião

Mozambique
WMS convenção - setembro 13 - 14, 2005
Anual conferência - setembro 15 - 18, 2005
Anfitrião: Igreja do San Jose A.M.E -Beira
Pastor do anfitrião: Bro. Samuel Mandava
Pessoa idosa Presiding do anfitrião de Reverend Vasco Tui-

Suazilândia
WMS convenção - outubro 11 - 12, 2005
Anual conferência - outubro 13 - 16, 2005
Anfitrião: Igrejamais grande do Chapel A.M.E. de Collins, Mbabane
Pastor do anfitrião: Reverend Solomon Nxumalo
Reverend Isaiah Mamba - pessoa idosa Presiding do anfitrião

Lesotho

WMS convenção - novembro 22 - 23, 2005
Anual conferência - novembro 23 - 27, 2005
Anfitrião: Igreja de Emmanuel A.M.E. -Maseru
Pastor do anfitrião: Reverend F.D. Rafube
Reverend F.D. Rafube - pessoa idosa Presiding do anfitrião

Lesotho do nordeste

WMS convenção - novembro 29 - 30, 2005
Anual conferência - dezembro 1 - 4, 2005
Anfitrião: Igreja de Butha-Buthe A.M.E - Butha-Buthe
Pastor do anfitrião: TA Machefo de Reverend
TA Machefo de Reverend - pessoa idosa Presiding do anfitrião

Conclave do Prayer e do planeamento do distrito

Conclave do Prayer do distrito - dezembro 8, 2005
Professor e Facilitator do convidado: Dr. T.C. Richardson, Washington, C.C., EUA.

Anfitrião: Christ nossaigreja de Redeemer A.M.E.
Mahlanya, Suazilândia
Reverend N.M. Nxumala, Pastor do anfitrião
Reverend Albert Thwala, pessoa idosa Presiding do anfitrião

Conclave do planeamento do distrito - dezembro 9-10, 2005
Anfitrião: Chapel mais grande A.M.E. de Collins.
Mbabane, Suazilândia
Reverend Solomon Nxumalo, Pastor do anfitrião
Reverend Isaiah Mamba, pessoa idosa Presiding do anfitrião

7. DO ESCRAVO, AO PRESIDENTE DA FACULDADE, AO BISHOP DE AME:

Por Ty Kelley

O Dr. Leah Gaskin Fitchue do Rev., primeira mulher a servir como o presidente dos 160 anos - o seminário velho de Payne Theological, era o altofalante principal parao celebration do anniversary da igreja Historic 75th de Jones Tabernacle A.M.E. em junho. A igreja, nomeada na honra do Bishop Joshua Henry Jones, foi enchida com os descendentes que viajaram dos vários estados para este evento importante.

Por todos os clientes, Jones deve ter falhado porque a instituição do slavery em que era nascido não foi pretendida beneficiar o ou “seu tipo.” Talvez deve ter estado inoperante porqueem Carolina sul, o prevalence da malária conduzido às taxas elevadas do mortality de criança. Mas, o Henry Jones de Joshua levantou-se além das expectativas e foi-se sobre assentar bem em um gigante em Methodism africano, em uma política do corretor do poder, e em um empregado sábio ao humankind.

Junho nascido 15, 1856 na área das planícies do pinhode condado de Lexington, Carolina sul, Jones era o produto de uma união ilegal entre sua mãe slave, Sylvia, e seu mestre, Joseph. Foi elevado na plantação da parte externa justa de Asbury Hurley de Orangeburg. Quando o slavery terminado em 1865, na igreja Shadydo bosque A.M.E. de Colômbia juntada Jones, e ordained na idade macia de 19. Que o mesmo ano, casou Elizabeth P. Martin, que o fura quatro crianças, mas passou ausente ao dar o nascimento à última criança.

Jones terminou estudos graduados em universidades de Wilberforce e uns pastorates servidos mais atrasadosem Massachusetts, em Rhode - console eem Ohio. Foi casado para a segunda vez a Augusta E. Clark, filha foster do Bishop Daniel A. Payne. Quandoem Ohio, transformou-se o primeiro americano africano eleito à placa de Columbo da instrução. Durante seu tenure eight-year, era bem sucedido em championing empregar de professores americanos africanos para a primeira vez dentro o history da cidade. Em 1900, Jones foi elegido presidenteda universidade de Wilberforce.

Na conferência de 1912 geral, Jones foi elegido o 38th bishopda igreja de A.M.E. Foi atribuído primeiramentea Tennessee ea Alabama, e serviu depois dissoa Texas ea Ohio. Em 1928, foi atribuído ao primeiro distrito Episcopal, onde comprou uma casa publicando nova para a igreja após seu demise próximo em 1930, e pedido de encontro a seus fundos pessoais para conservar muitas igrejas no distrito. Durante sua vida, Jones podia testemunhar as realizações grandes de suas crianças including o Jr. de Joshua, um graduado 1934 da universidade marrom que fosse no transformado laureate um journalist, um autor, e de poeta realizados de Boston. Um outro filho, Dr. Gilbert Haven Jones do Rev., transformou-se o primeiro americano africano para ganhar um grau do doctorate de uma universidade alemão, a universidade de Jena em 1909; seguiu também em passos do seu pai servindo como o presidente de Wilberforce. O Dr. Alexander Henry Jones do Rev. eraum graduado da universidade de Yale, e transformava-se o primeiro americano africano para ganhar um doctorate no Theology deextraiu a universidade. Sua somente filha, Prudence Jones-Byrd de Elizabeth, casou um pastor de A.M.E., Rev. William Paul Quinn Byrd. O Bishop Joshua Henry Jones passou novembro ausente 24, 1932.

Para muitos de descendentes do Bishop Jones, este evento marcou a primeira vez que tiveram sempre o met. Aqueles no comparecimento eram do lineage de Gilbert e de Alexander. A pesquisa nos descendentes do Jr. de Joshua e do Prudence é ongoing. No celebration do anniversary, as citações foram apresentadas à família do conselho de cidade de Filadélfia, à casa de Pensilvânia de representantes e à casa de ESTADOS UNIDOS de representantes. O celebration incluiu também Carney-Vencedor renowned do Robin do soloist, seguido pelo Festival da tarde do Concert dos Hymns. Localizadona rua 2021 do diamante do W., o edifice de Jones Tabernacle foi seguido a Benjamin Franklin e fundarda universidade de Pensilvânia através do Academy de Whitfield, abrigada uma vez nesta posição. Em conseqüência, o departamento de ESTADOS UNIDOS do interior e da comunidade de Pensilvânia incorporou o edifice no registo nacional de lugares Historic outubro em 15, 1980.
8. A CONFERÊNCIA WMS/YWI DE GEÓRGIA DO SUDOESTE HOSPEDOU O PEQUENO ALMOÇO DO PRAYER:

Junto nós Pray e damos os agradecimentos

A conferência WMS/YWI de Geórgia do sudoeste começou fora a um ano grande hospedando um pequeno almoço do Prayer em sábado, junho 18, 2005 em 9:30 A.M. na igreja do St. James AME, Columbo, Geórgia. O grupo conduziu sobre por nosso terceiro vice-presidente do sudoeste Geórgia WMS, ms Sabrina Pryor. O tema escolhido era, “andando por Fé, não pela vista.”

O altofalante para este esforço inicial era irmã Vernessa Bowles, terceiro vice-presidente do sexto distrito Episcopal WMS. Deu uma mensagem dinâmica em nossa necessidade “alcançar para fora para baixo, em alcance” e em elevador alguém na necessidade. O seguinte excerpt foi feito exame de sua mensagem dinâmica:

“O ano passado, o Kelly do R., um ritmo famoso e artista dos azuis, popularized a canção, “etapa no nome do amor.” Esta canção catchy transformou-se uma batida e introduziu-se muitos de nós Southerners a uma dança do norte do estilo sabida como “pisando.” No vídeo da canção e da música, o R. Kelley fornece instruções detalhadas e as demonstrações dos movimentos pisam, pisam, lado ao lado, redondo e redondo, mergulhe para baixo, separam-no, trazem-n para trás, deixe-me agora vêem-no fazer a corrediça do amor. Isto faz fácil para que um deslizante estranho aprenda a dança simplesmente escutando as palavras, e depois de sua instrução. Similarmente, nós podemos aprender ser Christ-como “steppers” escutando O WORD e depois de SUA instrução.

Etapa: Saiba a palavra.

Etapa: VIVE a palavra.

Lateral: Nós devemos remanescer no fellowship com believers semelhantes.

Redondo e redondo: Gire ao redor! Seja convertido! Seja conformado!

Mergulho para baixo: Isto symbolizes os tempos em que pode começar duramente. Nós todos caímos para baixo, mas nós temos também a capacidade e a ajuda de nossos senhor e Savior Jesus começar outra vez alternativos.

Separado: Mova-se longe de seu self anterior.

Traga-o para trás: COMPARTILHE da palavra.

Faça a corrediça do amor! Que amor mais grande há do que o AMOR que Christ tem para nós?

Não há nenhuma dúvida a que este conjunto, conduzido sobre por Irmã Sabrina Pryor, fêz um impacto nas irmãs de YWI para ir adiante com motivation fazer ainda mais serviço para outro e confiar no deus para nos conduzir e nos guiar. Nós vemos a palavra do deus dirigir-nos, guiando nos. A hora adiantada não hinder nossas irmãs do ministry, seus maridos e crianças da vinda através da conferência.

Nós, irmãs da missão de YWI, acreditamos que nossa missão é servir, incentivar, inspirar e educar porque melhor nós lata a ser uma força conectando durante todo a maneira do deus do humanity.

Nós agradecemos o WMS sênior para a sustentação grande em nossos esforços no serviço, na palavra, e na ação enquanto nós ministramos a outros no nome de Jesus. Este pequeno almoço do prayer era nosso primeiro esforço da conferência, para que nós agradecemos o deus. Ao deus seja o elogio e o glory.

Submetido perto:
Vernessa M. Bowles,
Terceiro vice-presidente
Sexto distrito Episcopal
Sociedade do missionário das mulheres

9. O CANTO DOS CAPELÃES: MORRISON DE JOHN DO CAPELÃO QUER E.U. PARTICIPAR NO PROGRAMA DO GELO:

Um pessoa incentivando da campanha a participar em sua pilha phones um pessoalo número do contato da emergência com o GELO do título (em caso da emergência) éràpidamente espalhando durante todo o mundo como a conseqüência do terrorista recenteataquesem Londres.Estabelecido como uma campanha nation-wideno Reino Unido, o GELO permite a emergênciapessoal para contatar sua pessoa designada em uma emergência.O brainchild do Paramedic britânico Bob Brotchie do serviço da ambulância eralançou este maio. Um paramedic por 13 anos, Bob disse: “Eu estava refletindoem chamadas de emergência eu atendi a onde eu olhei frantically comcontatos de telefone móvel feridos que esforçam-se para a informação para um pacientequem não podia responder. Quase todos carrega um telefone móvel agora.Com GELO nós saberíamos imediatamente quem para contatar e que número a se chamar. a pessoa contatada pode mesmo saber o history médico do paciente. “Adotando o GELO, seu telefone da pilha pode ajudar salvar o pessoal contata rapidamentealguém que pode ter a informação vital em sua situação da vida ou da morte. Elesomente as tomadas alguns segundos e ele podiam ajudar excepto sua vida.Ponha o GELO em sua direita do telefone agora selecionando uma pessoa contatar em caso deemergência, entrando n sob a palavra “GELO” com o número de telefone dea pessoa que você deseja ser contatado.Email isto a todos em seu livro de endereço assim todos que você se importa aproximadamentesaberá sobre o GELO.Realmente poderia conservar sua vida, e para pôr o seu amou one mentes em repouso.Para mais de um contato ICE1, ICE2, ICE3 conhecidos etc.10. FELICITAÇÕESÀ IGREJA DE EBENEZER AME:
Felicitaçõesà igreja de Ebenezer AME, Annapolis, Maryland e o Rev. G. Nathaniel Curtis, pastor sênior anniversary da igreja no 125th.

11. FELICITAÇÕESÀ IGREJA DO TEMPLE AME DA FÉ DE BROOKINS:

Igreja do Temple AME da fé de Brookins, pista de 7731 Finns, Carrolltonnovo. Maryland prenderá seu 15o celebration do anniversary em 4 P.m. O altofalante do convidado é o Dr. Lois Poag-Raio do Rev.da igreja do Pilgrim AME.

12. O CANTO DO PASTOR: A ATITUDE DETERMINA A ALTURA - O DEUS QUER BLESS O:

15 agorao Jordão estão no estágio da inundação toda durante a colheita. Contudo assim que os priests que carregaram a arca alcançarem o Jordão e seus pés tocarem na borda da água, 16 a água de fluir rio acima parado. Empilhou acima em um heap uma distância grande afastado. 17 que os priests que carregaram a arca do convénio do senhor estiveram firmes na terra seca no meiodo Jordão, quando toda aIsrael passou perto até que a nação inteira terminasse o cruzamento na terra seca. (Joshua 3:15 - 17)

Os povos do deus cruzaramo rio de Jordão na terra prometida. O que a passagem não nos diz é este era uns quarenta anos após os Israelites alcançouo rio de Jordão a primeira vez. Números 13:1 - 2 & 26-27 dizem-nos que, o blessing era já dele. O deus cumpria seu convénio com seus povos e necessitaram somente possuir seu blessing. O deus deu-lhes a prova de sua promessa (V. 26). As coisas eram como o deus tinha dito que seriam. Os makes de cada deus da promessa a nós em sua palavra são verdadeiros. Assim porque os descendentes daqueles que veio primeiramenteao rio de Jordão entram na terra prometida quando seus antepassados não?

Eu submeto-me que as diferenças nos dois grupos incluíram a característica humana da atitude. A atitude é uma posição mental no que diz respeito a um fato ou a um estado. Descreve como nós pensamos, sentimos, e respondemos então à vida. A atitude é definida também como a posição de algo com relação a um frame da referência. Alguém explicava-me que um dos calibres do vôo se usou em medidas que do vôo os planos posicionam com relação ao horizonte. Se a atitude do plano for negativa, o plano está a uma altura perdedora. Se a atitude do plano for positiva, o plano está ganhando a altura. A atitude determina a altura.

Uma examinação de Joshua 1:1 embora 3:17 rende uma descrição da atitude daquelas que receberam o blessing da terra prometida. Vencedores que recebem os blessings do deus:

1. Ascensão acima após desapontamentos ou setbacks. (Joshua 1:1 - 2, 10-11) - o líder do pessoa, Moses estava inoperante (vv. 1-2), contudo Joshua requisitou os povos ir para a frente com deus, e possuíram a terra prometida (vv. 10-11). Eu li, esta semana, a história surpreendente de Thomas Doswell que quando 19 anos gastos errada convicted na prisão. Foi liberado quando a evidência do DNA provou seu innocence. Doswell disse, “eu sou thankful ser home. Eu sou justiça thankful fui servido. O sistema de corte não é perfeito, mas trabalha. Eu não poderia andar ao redor com raiva e bitterness. Far-me-ia mais dano do que bom.” Doswell gastou seus anos na prisão que começa um grau de associado, aprendendo falar o espanhol, e dominando sete instrumentos musicais, including a guitarra, o saxophone, a flauta, e os cilindros (imprensa associada). Você está saltando para trás quando as coisas não vão sua maneira? Você está levantando-se dos desapontamentos? A atitude determina a altura. O deus quer bless o.

2. Veja o deus está no controle e acredite que quer bless os. (Joshua 2:1, 23, 24) - alguns quarenta anos depois que o primeiro jogo dos espiões examinou a terra prometida, aquele Joshua emitido viu as mesmas circunstâncias challenging, mas voltou com o seguinte relatório, “o senhor deu certamente a terra inteira em nossas mãos.” (V. 24) as paredesde Jericho tinham 30 pés de altura e assim que os povos grossos construíram suas casas dentro delas. (Joshua 2:15)Jericho foi acreditado para ser impenetrable. Os desafios grandes são oportunidade do deus de provar quem o deus é. O deus que criou todas as coisas pode segurar todos os desafios. Que desafios é você que enfrenta hoje? Seu desafio grande é oportunidade grande do deus. A atitude determina a altura. O deus quer bless o.

3. Não suponha nada, mas espere o deus mais melhor. (Joshua 3:9 - 13) - Joshua disse aos povos que deus disse sobre sua situação. Nenhuma conjecture, suposição, supposition, ou opinião foram oferecidos. Nós permitimos frequentemente que as suposições negativas obstruam nossa entrada nos blessings do deus. “Que não trabalhará porque…” “Nós não podemos fazer aquele porque…” “Não concordará com a esta porque…” “Nós não temos bastantes…” Não suponha nada! Instead, espere o deus mais melhor! Ignore as vozes negativas que nos sugerem “o que nós não somos, “o que nós “não podemos”, “o que nós não, ou “o que nós não.” Prayerfully e estudiosamente, encontra para fora o que o deus diz sobre a matéria e espera o deus cumprir sua palavra. A atitude determina a altura. O deus quer bless o.

4. Veja além das circunstâncias atuais com um perspective eternal. (Joshua 3:14 - 16) - os povos do deus foi comandado cruzaro rio de Jordão quando estava no estágio da inundação. Os Israelites viram seu futuro do perspective do deus. Podiam usar um telescópio espiritual ver uma extremidade que surpassed distante suas circunstâncias atuais. Pisar em um rio inundando era somente uma etapa no processo do fulfillment da planta do deus. Ver a vida do perspective do deus dá-nos a coragem e a coragem é requerida. (Joshua 1:6 - 9) os prayers de Christno jardim de Gethsemane (Matthew 26:39 - 42) oferecem as seguintes introspecções na coragem:

a. Nunca pray por uma vida mais fácil - pray para ser uma pessoa mais forte.

b. Nunca pray para que as tarefas igualem seu poder - pray para que o poder iguale as tarefas. (Ribeiros de Phillip, córregos no deserto)
Recorde, atitude determina a altura. O deus quer bless o.

Submetido perto:
Pastor James Moody
Chapel de Quinn, Chicago