8/01/2005

DO REGISTRADOR A EDIÇÃO PORTUGUESE CHRISTIAN EM LINHA - (8/1/05)

Para ver a vária língua os postings (inglês, Portuguese, espanhol, francês e holandês) vão ao painel lateral no lado direito do registrador Christian em linha sob “bornes precedentes” e estalam sobre a língua e a data da edição que você deseja ler.

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, editor

1. O CANTO DO EDITOR:

O Bishop Anderson lembra-nos que havia uma emenda 1992 a nosso Motto, “deus que nosso pai * Christ nosso Redeemer * equipe nosso irmão” com a mudança, “deus nosso pai * Christ nosso Redeemer * Humankind uma família.” Nós atualizamos o motto que originou com Paul Quinn ou nós estamos permanecendo com o motto original?

Uma outra pergunta que não seja relacionadaà igreja de AME, “por quea igreja Methodist unida tem uma cruz ardente (cruz com uma flama) como um símbolo? Um podia ser lembrado de uma cruz ardente em um Ku Klux Klan ou rally racist. Eu sou certo que o símbolo de UMC da cruz e da flama não tem nenhuma conexãoà obscuridade de América após, mas eu sou apenas curioso.

2. BISHOP RICHARD FRANKLIN NORRIS PREACHES NA IGREJA CHESILHURST DA CONCESSÃO A.M.E., NEW-JERSEY

A ocasião do Dedication da igreja do Parsonage recentemente Renovated

Por Carolyn A. Mann

“Pela sabedoria uma casa é construída, e com da compreensão estabelece-se; com o conhecimento seus quartos são enchidos com os tesouros raros e bonitos.”
Proverbs 24:3 - 4 (NIV)

Porquea igreja de Grant A.M.E. comemorou o dedication do parsonage recentemente renovated julho em 3, 2005, os membros refletidos no passado, atual e o que esperam o futuro trarão.

O serviço de 11 A.m. começou com a chamada do clarion a adorar por Pastor Rassmann. No comparecimento era a pessoa idosa Presiding do distrito de cidade Atlantic, Druid de Richard T., e com seu estilo original apresentou nosso Prelate Presiding do primeiro distrito Episcopal.

O Bishop Richard Franklin Norris, Prelate Presiding despertou o congregation no serviço da adoração da manhã de 11:00 AM enquanto falou no tópico “que Excelling sob o Siege… porque o deus nunca deixa de nos entregar.”

Em suas observações de abertura, o Bishop Norris elogiou a liderança de Rev. Lynda T. Rassmann para não somente ser o shepherd do rebanho em Grant, mas também para sua liderança proeminente no distrito de cidade Atlantic, o nível da conferência de New-jersey da igreja de AME e excedem como o diretor do programa do estado de New-jersey Humano Desenvolvimento Corporation (NJHDC) - projetam a reconstrucção, uma família que strengthening o programa que alveja as famílias americanas africanas que estão tratando da vária saúde - edições relacionadas, riscos behavioral, e avarias de uma comunicação dentro da família.

O Bishop Norris articulou, “nós encontra-se na dificuldade porque nós somos ambiguous para o que nós estamos para.” Indicou mais mais, Dr. Martin Luther rei, Jr., disse-a melhor, quando indicou, “que nós devemos estar para algo ou nós cairá para qualquer coisa.” Hoje, nós excelling sob o siege… porque o deus nunca deixa de nos entregar. A fé de igreja Christian “está agora em uma situação precarious por causa de o que está acontecendo na sociedade; há um onslaught dos ataques na igreja; o diabo é ocupado e a família tradicional está sendo ameaçada. O Bishop Norris adicionou que os cristãos devem remanescer vigilant, confía-o em e espera-o no deus, e recorda-o sempre que o righteousness exalts uma nação e seus povos.”

Reverend Lynda T. Rassmann ecoou seus sentiments nesta ocasião glorious muitas vezes, porque lhe deu accolades aos oficiais e à família hardworking e de suporte da igreja que nos trouxe de onde nós estávamos a onde nós estamos agora.

O Rev. Rassmann continua a aumentar a consciência e educar casas da adoração através de suas mensagens poderosas, espírito-enchidas durante todo o estadode New-jersey nos efeitos devastating que HIV/AIDS tem em suas vítimas, famílias e comunidades.

O Rev. Rassmann foi recebido no ministry durante o tempo que era um membro na igreja do St. Luke AME, cidade do porto do ovo, New-jersey sob a liderança pastoral do Reverend Kathryn M. Nixon e licenciado para preach em 1982 pelo Burgess mais velho Presiding atrasado de Nathaniel L. A presença do Rev. Nixon neste dia foi enchida com a gratitude ao deus enquanto testemunhou este marco miliário em realizações continuadas da sua “filha” e serviço no vinhedo do deus.

Após a mensagem e o serviço poderosos bem-recebidos, Bishop Norris, mãe Norris, Druid mais velho Presiding, Rev. Rassmann, irmão William Rassmann, equipe de funcionários ministerial, o Arland honorável Poindexter, Mayor, Borough de Chesilhurst, oficiais políticos, (mulher do conselho - Lila Robinson e Michael brancos Amos, pessoa do conselho), oficiais, membros, e convidados, processados orgulhosamente da igreja para o dedication do parsonage que é ficado situado transversalmente da igreja no Fourth e nas avenidas de Washington, Chesilhurst de Grant, New-jersey. Durante o ceremony, o Mayor Poindexter apresentou a chave à cidadede Chesilhurst ao Bishop Norris.

Reverend Rassmann reconheceu a presença da Sra. Naomi Evers - Lynch, filha do Maxine atrasado Monroe Evers e seu irmão, Morgan atrasado Evers, para contribuições monetary e furnishings ornate da sua família para o parsonage.

O serviço do dedication concliu com Bishop Norris, mãe Mary Ann Norris, primeiro supervisor Episcopal do distrito, Pastor Rassmann, primeiro homem, William Rassmann, equipe de funcionários ministerial e convidados especiais que deleitam-se em um jantar scrumptious que fosse hospedado pelos Stewards e pelos Trustees de Grant.

2. A QUARTA PROGRAMAÇÃO EPISCOPAL DA CONFERÊNCIA ANUAL DO DISTRITO 2005:

O primo direito de Reverend Philip R., Sr., Bishop Presiding

Agosto 11-14, 2005
CONFERÊNCIA ANUAL CANADENSE
O Inn de feriado seleciona 519-966-1200
Windsor Ontário Canadá
Anfitrião: Tanner AMEC, Windsor
519-363-3817

Agosto 15-21, 2005
CONFERÊNCIA ANUAL DE MICHIGAN
Regency 313-593-1234 de Hyatt
Dearborn, Michigan
Anfitrião: Bosque AMEC do carvalho, Detroit

Setembro 12-18, 2005
CONFERÊNCIA ANUAL DE ILLINOIS
O Inn de feriado seleciona 217-422-8800
Decatur, Illinois
Anfitrião: St. Peter AMEC, Decatur

Setembro 19 -25, 2005
CONFERÊNCIA ANUAL DE INDIANA
Hilton 317-849-6668 norte
Indianapolis, Indiana
Anfitrião: Comunidade AMEC de Robinson
Indianapolis- 317-283-3783

Outubro 3-9, 2005
CONFERÊNCIA ANUAL DE CHICAGO
Centrode conferência 708-747-3500 do Inn de feriado
Matteson, Illinois
Anfitrião: Mayo AMEC, Matteson
708-503-1400

Outubro 20-22, 2005
4o REUNIÃO de PLANEAMENTO do DISTRITO 2005
Plaza O'Hare de Crowne
Estrada norte do rio 5440
Rosemont, Illinois (Chicago)
847-671-6350

Para a informação adicional:

400 41st rua do leste -Suite 114 -
Chicago, Illinois 60653-0539

Escritório: 773.373.6587
Fax: 773.373.8356
Email: 4thadministrator@sbcglobal.net
Web site: http://fourthdistrictame.org/

3. MINISTRY DOS HOMENS MAIS GRANDES DE ALLEN: “PREPARANDO & SERVINDO A ESTA IDADE ATUAL”

Chorus masculino
Fellowship dos homens
Filhos de Allen
Classe dos homens da escola de igreja
Dia de homens anual
Ministry de *Paul/Timothy Mentoring
Placa do Usher do *Male
Homens mestres do adulto do ~ dos homens do *The
*Boyz à escola do ~Middle dos homens & à High School
*Saving nossos filhos (SOS) ~Elementary
O *To seja anunciado

Descobriu-se que sobre 75% da igrejaem América está compreendido das mulheres. Há sempre a pergunta, “onde estão os homens?” Se os homens da igreja forem ausentes, que mensagem está sendo feita saber? Faz saber a uma mensagem que os homens não são needed? Se os homens forem ausentes, que diz sobre a relevância da mensagem de hoje ao homem? A fim superar o absentismo masculino, este ministry oferece-se realçar o relacionamento com deus que os homens necessitam ser modelos Christian do papel. Este ministry tem o mandato de impedir o surge de povoar prisões; tem o mandato de não promover a promiscuidade; tem o mandato da instrução incentivando, valores da família, responsabilidade da comunidade, e sobretudo, um relacionamento pessoal com deus.

Objetivo - o Ministry dos homens mais grandes de Allen procurará servir, incentivar, e nurture os relacionamentos masculinos entre os machos do congregation e da comunidade. Isto será fundamental aos ensinos de Scripture Holy. Este ministry funcionará como um serviço a todos os aspectos do manhood. Procurará promover Christ, Christianity, e a vida Christian. Operar-se-á sob o guise da igreja local as well as respeitar a doutrina e a disciplina denominational. Mas, o mais importante, procura ajudar a homens Christian assentar bem em priests, em protetores, e em fornecedores de seu repouso, na igreja, e na comunidade. Este ministry é projetado manter homens Christian dos pais ausentes tornando-se, os homens, disrespectful neglectful às mulheres, e aos membros do sistema da justiça. Conseqüentemente, todo o macho pode participar em algumas das atividades deste ministry.

Estrutura - o Ministry dos homens mais grande de Allen será um consortium dos grupos masculinos que é projetado especificamente para a atividade dos homens da igreja. Cada grupo terá sua função e agirá conformemente. Esperar-se-á que cada membro de cada grupo participará de modo que o ministry alcance inteiramente seu objetivo. Conseqüentemente, cada membro tem uma responsabilidade de carregar sua própria carga. Sugestão ao sábio: não faça exame em mais do que o que você pode segurar.

5. A INICIATIVA DA LEITURA DA UNIVERSIDADE DE ALLEN TREINA CHURCH-BASED
VOLUNTÁRIOS PARA MELHORARHABILIDADES DA LEITURADE CRIANÇAS DE CAROLINA SUL:

COLÔMBIA, S.C. - Julho 29, universidade 2005-Allen conduzirá o primeiro de duas sessões treinando para os voluntários que procuram ajudar a estudantes de Carolina sul melhorar sobre sua proficiência da leitura amanhã, julho 30, 2005.

Na sessão tomorrow, que começa em 10 A.m. no atrium de Adams Gymnatorium, oferece-se no Allen novo a iniciativa da leitura que da universidade receberá o treinamento e os materiais dos peritos nos campos da leitura, no nutrition e no trabalho social. Aqueles peritos incluem o Cooper novo de Traci, o professor de 2001 S.C. do ano, e o Dr. Christine Boone, Scholar de Fulbright.

Aqueles voluntários que terminam o treinamento transformar-se-ão “instrutores mestres” quem entra para trás em suas próprias comunidades treinar outras para ajudar a estudantes em sua proficiência da leitura. Os voluntários foram recrutados de 14 igrejas Episcopal Methodist africanas ao longo do corredor I-95.

A iniciativa da leitura da universidade de Allen foi desenvolvida para iniciar, para suportar, e avaliar igreja-baseou os programas da leitura que realçam a proficiência da leitura dos estudantes nas classes uma a oito.

A iniciativa foi criada sob uma parceria entrea universidade de Allen, o sétimo distrito Episcopalda igreja de AME, e os pais e os adultos que inspiram o sucesso da leitura (PARES) - um projetodos jornais diários sul de Carolina administrados pelo comitê do Oversight da instrução de S.C.

Para a informação, o contato Jason Darby (803) em 376-5749 ou jdarby@allenuniversity.edu adicional.

6. A CONVENÇÃO SUL DA ESCOLA DE IGREJA DO DISTRITO DE FILADÉLFIA ESTAVA “FORA DO GANCHO”:

Por Angelena Lança

A convenção sul da escola de igreja do distrito de Filadélfia era menos do que uma hora em seu programa quando Dr. mais velho Presiding Charles H. Lett, Sr. etiquetado lhe como estando “fora do gancho.” Pelo tempo o evento two-day sobre, povos em toda parte estava dizendo que era uma das convenções que espírito-as mais enchidas da escola de igreja tinham atendido sempre.

A convenção foi prendida (junho 24 e 25) na montagem Zion, Norristown (PA) sob a liderança do superintendente da escola de igreja do distrito sul, irmã Jean Adams, de Wesley, de Swarthmore, e de seu assistente, irmã Shirley Richards, do marrom de Morris, Filadélfia.

O serviço de noite de sexta-feira foi impossibilitado por um jantar delicioso servido pela igreja do anfitrião. Imediatamente depois do jantar, havia uma procissão no sanctuary conduzido pelos choirs e seguido pelos superintendentes e pelos estudantes da escola de igreja das 17 igrejas no distrito. Cada escola de igreja marchou no sanctuary que mantem suas bandeiras elevadas e que coloca então as em cima do altar.

Não fêz exame por muito tempo antes que estêve o quarto somente na igreja e os ushers alinhassem os corredores com cadeiras extra.

O espírito Holy pareceu estar em toda parte enquanto os choirs cantaram e os dancers do elogio pularam no ar com elogio. Os dois choirs eram elogio Anointedda montagem Zion, Norristown e essência da alegria de Wesley, Swarthmore. Son-in-law de Lett mais velho, Bryant Martin, Sr., elogio anointed dirigido. A equipe eight-member da dança do elogio era tambémda montagem Zion.

O Rev. Alberta Jones de Wesley entregou um sermon dinâmico. Seu texto foi feito exame de James 1:19 - 25 e seu título eram “fazem-no apenas.” Desafiou os povos novos ser mais do que apenas “leitores” da palavra, mas de querer aplicar os ensinos a suas vidas. Relacionou sua mensagem ao fato que tem muitos cookbooks em seu repouso. Disse que porque tem assim muitos cookbooks, muitos povos puderam supor que era um cozinheiro excelente. Então disse que a verdade é que gosta meramente de ler os cookbooks e de olhar os retratos. Disse aquela ser um cozinheiro bom, um necessita fazer lido mais do que apenas os livros; um tem que seguir os sentidos. Similarmente, para ser cristãos que bons nós temos que fazer lido mais do que a palavra; nós temos que seguir seus sentidos, Rev. Jones dito.
Após a mensagem poderosa e da para baixo-à-terra, quatro povos novos vieram para a frente dar suas vidas a Christ.


Durante suas observações de fechamento na noite de sexta-feira, um Lett mais velho agradeceu a irmã Adams e Richards para sua liderança dinâmicada escola de igreja sul do distrito. Reconheceu também convidados especiais including Sis. Jeanne Chavious, superintendente da escola de igreja da conferência de Filadélfia, e conselho reconhecido de Lorrraine da irmã, superintendente do anfitrião, e Rev. Kanice D. Johns, pastor do anfitrião.
Um Lett mais velho reconheceu também sua esposa, Sra. Sylvia Lett, e anotou que todos os três de suas crianças e de seu neto, estavam no comparecimento.

O serviço da manhã de sábado começou cedo em 8 A.m. com um pequeno almoço continental e um registo bountiful. Após o meditation, cada uma das escolas de igreja apresentou um skit curto baseado no tema da convenção, “espalhou a semente.” A irmã Richards explicou que o tema da conferência era um complemento ao tema da oficina em fevereiro, que era “você planta a semente” - baseada em Matthew 13 (o Sower).

Cada estudante da escola de igreja tinha sido incentivado plantar sementes em fevereiro e trazer as flores à convenção para indicar seu crescimento.
Após os skits, um Lett mais velho deu moedas às crianças que poderiam responder a perguntas e a scripture do recite. E a irmã Lett deram também uma moeda de um-dólar a cada criança que trouxe sua flor à convenção.

Marlena soletra, a juventude da conferência de Filadélfia do ano, era um convidado especial na manhã de sábado. Marlena será um séniorna High School de Pennwood em Lansdowne esta queda, e é um membro de mais curto, Morton (PA). Leu o essay que se submeteu para ganhar seu título e recited também um poema tinha escrito.
A convenção terminou com um piquenique no parquelocal de Elmwood. A igreja do anfitrião grelhou cães quentes, hamburgers e sausages - com todos os aparamentos. Uma batida grande com as crianças era o gelo da água do Rita. Além ao alimento grande, havia uma abundância das atividades, including o tênis, volleyball; ferraduras, salt-corda e hula-hoop - e as crianças fizeram exame da vantagem cheia do equipamento do playground no parque. O tempo bonito era o backdrop perfeito para esta convenção que um Lett mais velho penned assim corretamente como estando “fora do gancho.”

Escrito perto: Lanças de Angelena
Repórter sul do distrito de Filadélfia
Membro -Bethel, lendo
Telefone 610-678-0108
Pilha: 1-484-651-5968

7. OS CAPELÃES DE CANTO; SAILINGno golfo de México

Nota do jornal para 24 julho 2005

Nós fizemos finalmente nossa maneira após a tempestade e apóso oeste chave, Florida no golfo de México. As águas no golfo nesta época do ano variam entre 85-88 graus, que é muito morno e confortável. Na superfície, sua cor é um azul profundo, azure que tenha um sparkle brilhante como um sapphire na luz solar direta. É espaço livre de cristal demasiado; da parte dianteira do navio, um pode perscrutar para baixo através da água e ver o bulbo pálido, vermelho da curva do navio, que estende algum sessenta a eighty pés abaixo da linha de água.

Emergência médica!

O navio inteiro conduzia um exercício do treinamento quando toda a repentino uma emergência médica foi chamada sobre o 1MC (intercom do navio). No início, eu pensei de que era somente peça da broca mas de quando se chamaram para que a equipe médica do navio prepare o espaço Intensive do cuidado para uma víctima real, eu soube que alguém estêve ferido muito mal. Porque girou para fora, havia um sailor que fosse ferido crìticamente por alguma maquinaria pesada cinco plataformas para baixo, quase no fundo do navio. Era pouco prático movê-lo toda a maneira até a plataforma médica para o tratamento assim que os doutores e o indivíduo alistado na Força Médica do exército americano do hospital trataram-no direito lá. Infelizmente, seus ferimentos eram assim profundos que não poderia ser resuscitated. Estava inoperante pronunciado logo após o tempo padrão oriental de 2 P.m.

Tinha dezenove anos velho. Mas, a maioria de sailors são sobre essa idade em que morrem; pelo acidente ou no combate, morrem normalmente novo e rapidamente. As forças armadas são inerente perigosas, algo que cada membro do nosso todo-oferece a força compreende. Morte deste sailor, embora, deixada ainda os a maioria do grupo em um estado de choque e do grief, particularmente aqueles que estavam em sua divisão do trabalho. Era um momento profundamente sad onboard o navio.

Stress do Incident crítico que Debriefing (CISD)

CISD é uma ferramenta de gerência do stress que seja utilizada pela marinha para ajudar aos sailors que foram envolvidos em um evento traumatic para lhes ajudar lidar com após afeta. Começa com compartilhar estruturado, individual por membros do grupo. Cada membro é pedido para responder a esta pergunta: “Que parte jogo de I no acidente do trauma/evento?” Um por um, cada participant compartilha estritamente, o que ou fizeram durante o evento, que permite a pressão de emoções pent-up subside lentamente. Uma vez que cada participant teve a oportunidade para compartilhar, então ou estão-lhe perguntados, “como você sente direito agora?” As respostas podem variar de sad a irritado, ao hurt numb e mesmo helpless. O que nós descobrimos é que a maioria de sailors fizeram exame do momento de compartilhar de sua experiência no acidente e de seus sentimentos sobre a morte. O capelão Catholic, que é sabido também como do “o microfone pai,” prenderam debriefing com os sailors e o pessoal médico que estava imediatamente atual na cena do acidente. Debriefing eu conduzi membros consistidos da divisão do trabalho dos sailors falecidos.

Adoração de domingo

Todos os serviços da adoração são conduzidos no chapel do navio, que tem uma capacidade confortável do assento de quarenta povos. Agora, eu realizo que o número pode parecer pequeno mas você tem que se manter na mente que esta embarcação estêve construída como um navio de guerra da marinha e não uma igreja. É projeto preliminar e a função está na sustentação de operações militares em qualquer lugar no mundo. Tem que abrigar 3.000 pessoais, armazena as áreas, o alimento, o combustível, e o material berthing para suportar esse número as well as o avião numeroso com seus espaços respectivos da manutenção.

Um outro desafio está conduzindo o ministry para “faltar” da igreja demográfico do pessoa, que é únicos homens e mulheres entre as idades de dezoito e twenty-five anos de idade. Aproximadamente 75% das quedas do grupo neste grupo de idade e são atraídos à presença genuína que conduz ao relacionamento authentic, que culmina no compromisso ao senhor. Postos simplesmente, querem saber/vêem/experiências que seus fé, comportamento e opinião são congruent e para real. Então abrirão acima, para conectar com o que você preach, e ensina, que, pelo grace de Deus, lhe conduzirá em um relacionamento do saving com Jesus. Este paradigm corta de encontro ao tradicional, que propõe, “vindo à igreja e à adoração.” É quase como se responderão somente se a igreja lhes vier primeiramente; isto é “a palavra transformou-se carne e residiu-se entre nós” (John 1:14).

Elogie o senhor! Meu muito primeiro serviço da adoração a bordo do navio foi muito bem. Os povos de Twenty-nine vieram ao chapel para ao serviço. Desse número, nós procuraremos construir um fellowship ativo do núcleo dos believers.

Visita portuária: Ingleside, Texas

Nós éramos justos viagem aproximadamente de um dia longe de nossa primeira visita do portoem Ingleside, TX. Seria o que é sabido como um porto trabalhando. Isto é, haveria umas oportunidades para a liberdade mas o objetivo preliminar da visita seria a em-carga do material, do equipamento, do avião e do pessoal. Durante nossa última noite no mar, eu ofereci o seguinte prayer:

Em-Porto Ingleside

Deixe-nos pray

Deus Gracious, nós queremos agradecê-lo esta noite para trazer-nos ao brink de nossa visita portuáriaem Ingleside, TX. Embora Ingleside será um porto trabalhando, você permitiu que nosso tempo seja polvilhado lá com as oportunidades para a recreação e o lazer.

Nós queremos agradecê-lo para o esforço total da equipe daquela que fêz exame do grupo que contribuiu a ser assim distante ao longo da viagem. Obrigado para o trabalho e o relógio que estão durante operações do vôo, nos quartos de motor para diante e traseiros, a ponte, sistemas do combate; nos compartimentos da munição, Mess plataformas e Wardroom: certamente tudo durante todo o navio.

Obrigado para nosso capitão, para a sabedoria e o grace que você colocou em cima dela. Continue a cercá-la com conselheiros que fortify seu julgamento como balança a tensão entre o blessing e o burden do comando.

Senhor de O, nós pray para sua mercê quando em-porto Ingleside. Ajude-nos ser seguros e espertos, importando-se com cada um - outro wellbeing como os shipmates sempre.

Em seu nome forte nós pray, Amen.

Entrada seguinte: Notíciade Ingleside, Texas

8. ASSOCIAÇÃO DOS ALUNOS DO CAPÍTULO DE BALTIMORE DA UNIVERSIDADE DE WILBERFORCE:

Baltimore, Maryland - o capítulo mais grande de Baltimore, associação dos alunos da universidade de Wilberforce prendeu seus verde e pequeno almoço anuais nos fornecedores do Forum, avenidado ouro de 4210 Primrose, Baltimore, Maryland em sábado, maio 7, 2005.

Os convidados foram tratados a um pre-pequeno almoço de frutas, de bagels, e do pastry assorted enquanto entraram no Ballroom. O pequeno almoço era delicioso como somente os fornecedores do Forum podem servir. O mestre dos Ceremonies para o pequeno almoço era Sr. Raymond V. Haysbert, Sr., '48. O Sr. Haysbert foi introduzido pelo Henry do J. Wayman, Jr., `62.


O tema que do programa este ano “crescia com expectativa e Excellence.” Em antecipação ao celebrationde cem da universidade de Wilberforce e cinqüênta anos fundando, nossa ênfase foi colocada em nossos heritage e tradição orgulhosa, que foi apresentada este ano pelo Sr. George K. David, III, classe de 1943. Oferecer os cumprimentos era tenente. Coluna (retorno) equipar de Monroe, classe de 1953, e o presidente do capítulo mais grande de Baltimore. O Reverend Juretha Joyner-Novo, classe de 1988, deu o Invocation/Blessing. O Sr. Jonathon Scott, oficial da gerência do registroda universidade de Wilberforce apresentou as audiências com o estado da universidade. Três pontos significativos foram levantados. (1) A universidade, que teve sobre $3.000.000 no débito em 2000, estava operando-se agora no preto, com um excesso; (2) Não houve um aumento no estudante que a taxa de matrícula custou os últimos três anos. (3)
O corpo acreditando, associação central norte, durante sua visita da mola, deu relatórios incandescendona universidade de Wilberforce. O Dr. Floyd H. Lascar-se está fazendo um trabalho proeminente como o presidente da universidade.

Um artista local proeminente, ms Mia Miatas, rendeu a música.

A apresentação das concessões
O ms Antonia apresentou a concessão de Daniel Alexander Payne ao Reverend Howard C. Wright, Pastor da igreja do Grace A.M.E., Catonsville, Maryland
Trabalhador, “73; A concessão do serviço de comunidade foi apresentada ao Sr. Jesse J. Shanks, Sr., um condado de Harford, activista de Maryland pela Sra. Barbara Shingler; e a concessão Visionary ao Sr. David I. Owens, ônibus no Academy do St. Francis, Baltimore, Maryland, cabeça do Academy metropolitano do tênis de Baltimore pela Sra. Carla Hopkins. ” 88.

Os destaques do pequeno almoço eram o testimony de dois estudantes atuais, que são agora estudantes de segundo ano de universidade na universidade que disse estudantes e pais em perspectiva de suas primeiras experiências do ano no campus. Era todo-positiva e indicaram que não poderiam esperar para começar para trás reter em agosto para começar seu segundo ano. Eram Sr. Matthew Shepherd e Sr. Brandon Holmes, ambos os membrosda igreja do Grace A.M.E., Catonsville, Maryland.

A Sra. Ruth Manning '53 administrou prêmios da porta e pareceu que todos era um vencedor.

Fora da cidade os convidados incluíram a Sra. Ruby Smith Marshall '61 e o seu marido, Sr. Oliver Smith do capítulo sul de Jersey, alunos de Wilberforce.

O presidente para o pequeno almoço era Sra. Carlene Caril-Henry '61 quem agradeceu os supporters e o Honorees e solicited sua sustentação paraa universidade de Wilberforce e as atividades do fundraising do futuro.

Submetido pelo Henry do J. Wayman, Jr.
Data: Telefone junho de 16, 2005: (410) 467-1352

9. ORGANIZAÇÃO DA CONFIGURAÇÃO DA CONFERÊNCIA DE BALTIMORE

Baltimore, Maryland -Cambridge, Maryland era o local para o recuo da organização da configuração da conferência de Baltimore. Isto ocorreu durante o fim de semana de maio 13-14, 2005. A igreja do Bethel A.M.E., Cambridge, Maryland serviu como o anfitrião. O recuo estava sob o sentido do diretor de atividades colocadas, irmã Erica McClammy da conferência, Esquire. O recuo começou em sexta-feira, maio 13, 2005 com registo. Foi seguido por Devoção, pela boa vinda e pela vista geral das atividades do fim de semana. A finalidade dos BCLO coloca primeiramente o instituto e o recuo é preparar um curso de ação para o BCLO por o ano de 2005-2006 da conferência, fornecendo a informação e treinando aos laypersons locais em desenvolver e em manter organizações eficazes da configuração do local. Talvez está anotando que 10% dos participantes vieram ao recuo com a única finalidade de compreender como dar forma a uma organização local da configuração enquanto vieram das igrejas que não tiveram nenhum corpo organizado. DOLA McClammy discutiu os valores do núcleo da organização da configuração e empowering fatos sobre a conferência de Baltimore coloque a organização.

As sessões consistidas tarde do Breakout a incluir:
- Começando uma organização da configuração em sua igreja
- Estratégias bem sucedidas do Recruitment e da retenção
- By-Laws da conferência que encontram-se com os presidentes
- Preparando diretores novos dos adultos
- Riqueza da igreja e da comunidade com o desenvolvimento econômico
- Ação social para o Laity
- Saúde e Wellness
- Começando a palavra para fora (estratégias eficazes das relações públicas)

Depois das sessões da tarde, a organização da configuração da igreja do Bethel A.M.E. forneceu os participantes do recuo a um jantar oriental da costa da forma velha com todos os aparamentos. O comitê da saúde e do Wellness apresentou uma película no cuidado fazer dieta e de saúde após o jantar, que era muito informative.

O dia 2, sábado, maio 14, 2005 começou com um pequeno almoço continental e as devoções conduzidos por nosso capelão, irmã Carolyn Hayman. Nós fomos dados boas-vindas à cidadede Cambridge por um dos três comissários americanos africanos da cidade, os ribeiros honoráveis de LaShon M., que é um membro da organização da configuração da igreja do Bethel A.M.E., Cambridge, Maryland. O comissário Ribeiro deu aos participantes um history breve da cidade, seus problemas, seus sucessos e implored nos para ir para trás a nossos cidades, townships e vilas da “às sementes porca além das paredes de nossas igrejas” e ao trabalho em nossas várias comunidades. Os Facilitators e os repórteres apresentaram relatórios da oficina ao corpo. Todos os relatórios foram recebidos entusiàstica. A irmã McClammy apresentou o presidente do anfitrião, Sr. George LeCompte para observações e apresentou seu pastor, o Rev. Alan Gould que elogiou a conferência para vira Cambridge para este recuo. Anunciou esseBethel, Cambridge, Maryland será o anfitrião à 190th sessão da conferência anual Historic de Baltimore na mola, 2006. A irmã McClammy apresentou o presidente da organização da configuração da conferência de Baltimore, Henry do irmão J. Wayman, presidente Henry do Jr. agradecido e felicitou o convener deste recuo, irmã McClammy e seu comitê, o presidente da configuração local para de apoio logístico, os facilitators e seus repórteres e todos os participantes que indicou que faria exame das recomendações para trás à placa executiva para a ação e olharia para a frente à publicação e à disseminação de nossa planta. DOLA McClammy chamado para avaliações e empacotamento. O recuo terminou com uma canção, prayer e o Benediction da configuração. Nós somos gratos à sustentação continuando de nosso Bishop, o Rt. Rev. Adam J. Richardson, nossas pessoas idosas Presiding, os ribeiros do Rev. Earle M. e o Rev. Ernest Montague, e nosso presidente, Henry do J. Wayman, Jr.

Pessoa do contato: Jacqueline Thomas
Diretor ativo, relações públicas, BCLO
410-744-5512

10. O CANTO DA FACULDADE: O “CONHECIMENTO É PODER”:

A mensagem adicionada abaixo era irmão entregado Craig Robinson no Gospel Fest da sociedade do missionário das mulheres da filial da conferência anual de Missouri. O Gospel Fest é um fundo que levanta o evento para o Scholarship de Dykes/Frederick que é um scholarship fornecido pelos missionários

Tornou-se evidente com os avanços principais na sociedade que se está tornando difícil para uma mover para cima em um campo do portador se não prendessem um grau da faculdade. O incentive adicionado é giver para povoar quem recebem graus do baccalaureate do borne levantando o promotion do salário em uma companhia. Para estas razões e muitas outras, é essencial que todos considera atender à faculdade. Mas, irmão Craig que sobre o custo elevado de uma instrução de faculdade. Eu estou contente você pedi. Sim a faculdade está tornando-se muito cara mas não se está deixando esse sustento você de começar uma instrução de faculdade. Há as organizações como a sociedadedo missionário das mulheres de Brach da conferência de Missouri que fornecem Scholarships de modo que nós possamos ter recursos para ir à faculdade. Eu sou um tal receptor do Scholarship preto da expo da faculdade de Missouri, que é uma outra organização funcionada pelo W.M.S. Aqueles dinheiros fizeram lhe um pouco mais fácil de pagar pela faculdade. Há tanto que a faculdade tem que oferecer. A vontade da faculdade equipa-o com o conhecimento que pode o carregar no mundo real. Para citar uma de citações do favorito da Sra. Joyce Vadear, o “conhecimento é poder”.

O conhecimento é poder na faculdade porque nós estudamos para se mostrar aprovados até o deus enquanto os trabalhadores unashamed ganhando graus e diplomas. Mas, o conhecimento é também importante na vida. O bible declara em Hosea 4:6 (NIV) “que meus povos são destruídos da falta do conhecimento “. Há algumas coisas que nós devemos saber a fim sobreviver na faculdade para aqueles de você que estão na faculdade devem logo estar lá, em você escolas elementares, no repouso e no mundo no general de modo que nós possamos sobreviver. Eu tenho três coisas então que eu estarei completamente.

1. Conheça-se Yourself. - Saiba o que lhe faz o tiquetaque. O que você gosta e o que você não gosta. Nenhum seu limite examina-se yourself para ver como distante você irá em determinadas situações. Por que eu necessito se conhecer myself? Eu estou contente você pedi. Você conhece yourself de modo que nenhum corpo mais possa o dizer que você é. Em meu ano dos caloiros na faculdade de Morehouse povos diferentes t tentado diz-me que que eu era mas eu conheci meu self e não aceitei o que teve que dizer sobre mim porque era mais baixo que que mim realmente am. Em saber quem você é também saiba “cujo você é.” Você pertence a Jesus Christ. Você é uma criança valiosa do deus. Nós fomos comprados em um preço elevado esse custo Jesus sua vida. Você não se esquece daquele? Quando a chamada você fora de seu nome ou misinterpreted quem você é. Você diz, “desculpa-me, você não sabe meu valor; Eu sou criança do deus.”

2. Saiba que quem seu amigo está cada que sorri em sua cara e que dapping você é acima seu amigo. Alguns povos são até nenhum bom. Há uma coisa como a culpa pela associação. Seu mess pôde saltar fora em você e você termina acima de começar no problema. Olhe ao redor em quem o pendura ao redor e veja se esse friendship for útil ou perigoso a sua saúde. Recorde que o que Paul diz aos Corinthians “Mau Companhia Corrupts o caráter bom”.

3. Finalmente, sobretudo estas coisas certificam-se você para conhecer o homem que tem todo o poder. Poder abrir os olhos cegos, poder pôr o corredor nos pés aleijados, poder pôr a música nas orelhas surdas, e nos shouts da alegria em bocas mute. Conheça que o homem que olha após tudo que nós fizemos para desagradar o deus e pai dito os perdoe para eles sabem não o que. Conheça o homem que agitou fora da morte, conservado nossas almas e voltou com todo o poder em suas mãos. Quando você conhece Jesus, seu conhecimento transforma-se poder real. Quando você sabe, seu Redeemer vive, você acreditará que o que diz e você receberá o poder quando o espírito vem em cima de você. E, você testemunhará, e você excesso vem, e você sucederá no nome de Jesus.

No fechamento escute as palavras de Jesus como fala t as criançasde Israel no gospel de John 8:32 “se você prender a meu ensino (ame o senhor você deus, e o ame vizinho como seu self) então que você sejam realmente meu disciple. Então você saberá que a verdade (conhecimento real) e a verdade o ajustarão livre”.

Nota do editor: O irmão Craig é um estudante de segundo ano de universidade levantando-sena faculdade de Morehouse em Atlanta, Geórgia.

11. O DÉCIMO TERCEIRO DISTRITO EPISCOPAL RECEBE KUDOS PARA SEU CONGRESS DA JUVENTUDE:

Uma vez que outra vez, eu gostaria de re-iterate o fato que este Congress Christian da instrução era por muito um dos mais melhores congress nós experimentamos em uma estadia longa. A juventude ainda está vindo até mim e está perguntando-me se puderem começar aqueles CD que nós tivemos para do “o Holla do Hop Hip,” as well as alguns dos sermons que foram entregados. Os povos novos do distrito têm pedido para eventos orientados juventude e eventos sociais de planeamento para eles, cada noite na programação, e este era a primeira vez que seus pedidos estiveram executados.

Eu acredito que este era um ponto de giro, não somente nosso distrito, mas paraa igreja de AME também, porque nós estamos perdendo muitas de nossa juventude às igrejas que cater às necessidades da juventude. Eu tive povos novos haring com mim sobre como excitado eram sobre o Congress da instrução e do Ministry. Eu sou assim que olhando para a frente ao Congress do ano seguinte e espero que seja mesmo melhor.

Montez A. Bell
Presidente da tecnologia de Connectional
AME YPD
http://www.ameypd.com

12. Os DISCIPLES de CHRIST ELEGEMWATKINS de SHARON E. COMO o MINISTRO E o PRESIDENTE GERAIS - JULHO 26, 2005:

Para a liberação imediata de http://www.disciples.org/GA05/watkinsrelease.htm

PORTLAND, OREGON (serviço de notícia) - julho dos Disciples 26, 2005 - um highpoint nas continuações 2005 do general conjunto ocorreu quando Sharon E. Watkins foi elegido general Ministro e presidente da igreja Christian (Disciples de Christ).

Depois de um voto, de um Watkins, de uns 51 affirmative resounding, andados à plataforma entre cheers e aplauso e ditos, “nós somos uma igreja cuja a hora venha. Nós temos tanto para compartilhar, e nós devemos ser bold(realce) e courageous em compartilhar de nossa história.”

Watkins transforma-se o sétimos ministro e presidente gerais da denominação de 750.000 membros, e a primeira mulher para dirigir a igreja Christian (Disciples de Christ.) sucede Wm. Chris Hobgood e servirá fora dos escritórios gerais da denominaçãoem Indianapolis, Ind.

“Não é hoje sobre mim,” disse Watkins, dirigindo-se aos mais de 3.000 representantes na sessão plenary depois que foi elegida. “É sobre todos nós que junta junto e que deixa o deus trabalhar com nós e através de nós… de modo que nós possamos finalmente compartilhar do amor do deus com o outro.”

Watkins serviu como o ministro sênior da igreja Christian dos Disciplesem Bartlesville, Okla. por os oito anos passados. O ministro ordained disse acredita que suas experiência e paixão para o trabalho de congregations locais terá um impacto positivo em seu papel como o general Ministro e o presidente. Também embraced a diversidade crescente da igreja e anotou que contribuiu à força da denominação.

O “deus está chamando-nos para cantar uma canção nova,” disse. “Às vezes nós cantaremos notas diferentes, e às vezes haverá um discord, mas quando nós toda a mistura junto nós blessed e o deus será glorificou.”

Em anunciar Watkins ao general conjunto, LaTaunya Bynum, cadeira do comitê da busca dito, do “o Dr. Sharon Watkins Rev. exemplifies a liderança que fiel nós procuramos. Está pensativa, delicada e desobstruída em suas convicções. Modela para nós a liderança fiel.”

“As ações do conjunto hoje afirmam o trabalho do comitê da busca e mostram que o espírito do senhor é em cima de nós,” disseram Charisse Gillett, Moderator da igreja.

Watkins será instalado formalmente noite de quarta-feira durante os serviços de fechamento da adoração do general conjuntono centro de convenção de Oregon.
Watkins prende um doutor do grau do ministry do seminário Phillips de Theological, de um mestre de divinityda escola do Divinity de Yale, e de um grau de celibatário em francês e da economiada universidade do mordomo.

É casada a Richard (Rick) H. Lowery, professor do Testament velho no seminário Phillips de Theological. Têm dois crianças, Bethany e Christopher.

13. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT:

O serviço de Homegoing para a Sra. Bessie Williams foi prendido em quarta-feira, julho 27, 2005, na igreja do Chapel AME de Wrights em Memphis, Tennessee. A Sra. Bessie Williams era a mãe do Reverend Irene Booker, Pastor da igreja do Mt. Pisgah AMEem Memphis, em Tennessee e no Reverend Willie Williams, Pastor da igreja do Mt. Sinai AMEem Arlington, Tennessee.

INFORMAÇÃO DO CONTATO:

Reverend Irene Booker
Ruade 2167 Albany
Memphis, TN 38108
901-550-0359 (telefone)

Reverend Willie Williams
215 Oakwood
Arlington, TN 38002

Recorde por favor a família em seus prayers.

14. ANÚNCIOS DO BEREAVEMENT FORNECIDOS PERTO:

Bishop Carolyn Tyler Guidry, cadeira
Commissionno centro de informação social da família do Clergy da ação

Sra. Ora L. Easley - email do administrador: Amespouses1@aol.com
(Contatode Nashville, Tennessee) telefone: (615) Fax 837-9736: (615) 833-3781
(Contatode Memphis, Tennessee) (901) 578-4554 (telefone & Fax)

Recorde por favor estas famílias em seus prayers.

15. CONDOLENCES AO BEREAVED DO REGISTRADOR CHRISTIAN:

A cadeira do Commission em publicações, o Reverend direito Gregory G.M. Ingram; o Publisher, o Dr. Johnny Barbour de Reverend e o editor do registrador Christian, da oferta do Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend nossos condolences e prayers àqueles que perderam amaram. Nós pray que a paz de Christ será com você durante esta época de seu bereavement.