9/02/2005

A LIBERAÇÃO DE IMPRENSA OFICIAL DE/DA EDIÇÃO PORTUGUESE EM LINHA CHRISTIAN DO REGISTRADOR - VÍTIMAS DO FURACÃO KATRINA DE AME (9/2/05)

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, editor


1. INDICAÇÃO OFICIAL DA IMPRENSA DO CONSELHO DOS BISHOPS - PARA A LIBERAÇÃO IMEDIATA

A atenção do mundo foi drawn ao devastation ao longo da costa do golfo dos Estados Unidos, estando no awe do poder primal do furacão Katrina. Os milhares das famílias foram deslocados, centenas de mortos presumidos pessoas, e multitudes mais quem são feridas emocionalmente e pragmatically do legacy econômico da tempestade.

Como assim muitas organizações religiosas e social cientes, a igreja Episcopal Methodist africana, guiada pelo conselho dos Bishops, está respondendo a esta crise com expedição e ao interesse Christian para o multitude dos povos afetados por este disastre natural horrendous. Nossa resposta procura ser detalhada e holística, com uma compreensão que tal cuidado deve ser um compromisso a longo prazo. Através do escritório da testemunha e do Ministry globais, nós estamos cooperando com as organizações que oferecem o auxílio imediato e da emergência com a sustentação financeira, os bens e os serviços apropriados para as necessidades específicas de cada comunidade afetada. Muitos de nossos congregations têm respondido já usando suas facilidades como abrigos e locais provisórios do serviço de alimento. Nós propomos também aconselhar licenciado para as pessoas afetadas profundamente por este disastre.

O volume de nossos recursos financeiros, entretanto, será dirigido através de um comitê especial da resposta com medidas estritas do accountability no lugar assegurar a confiança pública para as finalidades pretendidas. Este grupo de trabalho operará através do escritório do bishop do oitavo distrito Episcopal (Louisiana e Mississippi) o Rt. Rev. C. Garnett Henning, o escritório do bishop do nono distrito Episcopal (Alabama), o Rt. Rev. T. Larry Kirkland, e o escritório do bishop do décimo primeiro distrito Episcopal, o Rt. Jovens do Rev. McKinley. Nós acreditamos que este gesto assegurará que as pessoas no fim muito baixo do spectrum econômico e social não estejam negligenciadas nem não estejam esquecidas.

Para o presente, nós estamos apelando aos congregations de AMEC durante todo nossa conexão vasta, para começar a receber offerings para o relevo do furacão este domingo, setembro 4, 2005 (que continuam através do fim do mês) earmarked para o relevo do furacão. Sobre os 12 meses passados, a igreja de AME levantou fundos substanciais para o relevo do furacão em Florida, em Alabama e nas Caraíbas, as well as para o relevo de Tsunami. Além ao benefaction monetary, os recursos adicionais que consistem em bens secados, o alimento, a água e os artigos pessoais serão recebidos do mesmo modo através da conexão e enviados às agências apropriadas na terra em Louisiana, em Mississippi, e em Alabama. Os endereços para o recibo destes bens são alistados abaixo.

Os Offerings devem ser emitida aos escritórios de distritos Episcopal e ser enviados ao departamento da testemunha e do Ministry globais. Um comitê especial da resposta analisará, avaliará e recomendará disbursements às áreas afetadas. O comitê da resposta consiste no primo de Philip R. dos Bishops, Gregory G.M. Ingram, Richard Allen Chappelle em suas capacidades como o bishop sênior, o presidente do conselho dos Bishops, e o presidente do general Placa, junto com os bishops presiding das áreas afetadas, Sra. Jamesina Evans como o presidente da sociedade do missionário das mulheres, Sr. Jesse Queimadura enquanto o presidente do Connectional coloca a organização, o Dr. Clement Fugh, o Sr. Richard Allen Lewis, e o Dr. George F. Flor como o diretor executivo da testemunha e do Ministry globais. Os relatórios de nosso trabalho serão feitos à igreja nos intervalos usuais, e aos relatórios intermitentes (nenhum menos do que trimestral) através dos órgãos da igreja.

Adicionalmente, o conselho dos Bishops estão considerando medidas suportar pastors e suas famílias cujos os congregations são sem capacidade suportar o ministry. O conselho está apelando também aos credores para ser sensível às pessoas que devastated por este disastre natural historic e horrific.

Nossos prayers são com as famílias que souberam o devastation do furacão Katrina. Nós estamos firmes com os aqueles afetados com sustentação tangible e incentivo significativo. Nós somos lembrados que nós somos nossos irmãos e keepers das irmãs. A fim de que não nós nos esqueçamos, nós somos chamados “fazemos até outros porque nós os mandaríamos fazer até nós” se nós situated similarmente.

No oitavo distrito, os endereços onde as fontes e os materiais de sustentação podem ser trazidos para servir como locais da distribuição para outras unidades do auxílio estão:
Igreja Episcopal Methodist africana da rua da pérolaRev. Samuel Boyd de c/o2519 Robinson Rd. Jackson, ms 39209(601) 352-6087

Igreja de Allen AMERev. Washington Bland de c/o6175 Hwy Scenic. Rouge de Baton, LA 70802(225) 357-8110

No nono distrito, os endereços onde as fontes e os materiais de sustentação podem ser trazidos para servir enquanto os centros de distribuição para outras unidades do auxílio são:

Faculdade de Daniel Payne
distrito Episcopal de c/o nono
Movimentação de 2101 Daniel Payne
Construindo 2
Birmingham, AL 35214

Igreja do St. Stephen AME
c/o o Rev. Harrison Wilson
Rua de 2707 Josephine
Móbil, AL 36607

Igreja do Chapel AME da divisão
c/o o Rev. Michael Hinson
Avenida de 809 Philpot.
Selma, AL 36702

Esta indicação da imprensa foi submetida pelo Bishop Adam Jefferson Richardson

2. DR. GEORGE FLOR VIAJAR ÀS ÁREAS AFETADAS POR FURACÃO KATRINA E VOLUNTÁRIOS DAR BOAS-VINDAS:

O diretor executivo de GWM, o Dr. George F. Flor e uma equipe pequena viajarão à região da costa do golfo para alcançar os danos e para carregar artigos e fontes needed para os povos travados na tempestade vicious de Katrina. Eu sairei de Charleston, Carolina sul em segunda-feira, setembro 5o e viajarei durante todo a região afetada com sexta-feira, a 9a.

Nós viajaremos pela camionete ao Panhandle de Florida, móbil, de Alabama, da região do golfo de Mississippi, (Jackson, Mississippi) e do Rouge de Baton, Louisiana. O SENHOR que quer, nós tentaremos ajudar encontrar-se com as necessidades diárias de tantas como pessoas como possíveis.

Há muitas necessidades a curto prazo estar diário encontrado com das pessoas que foram deixadas com o nada. Eu estou pedindo a igreja para estar no prayer para todos os povos afetados por esta “monster--um-tempestade.”

A um grau, eu compreendo a agonia e a dor dos povos porque 16 anos há quando o furacão Hugo fêz o landfall em Charleston, Carolina sul, muitos dos residentes foi saido com o nada. Mas, os agradecimentos sejam ao deus, muito AMEs vieram a nosso salvamento.

Se você desejar me juntar nesta viagem do relevo da missão, você pode chamar nosso escritório (843) em 852-2645 ou meus repousos (843) em 402-4530.

Muitas pessoas estão chamando-se para oferecer o tempo e o serviço indo a Mississippi e a Louisiana ajudar alimentar o com fome e trazer o conforto às vítimas do furacão; satisfaça assim pray para cursos seguros.


Dr. George F. Flor
Secretária-Treasurer
Departamento das missões

3. LETRA DE PALMER DO ROSEMARY DA IRMÃ:

Obrigado para seus persistence e dedication do registrador Christian em linha. Nós somos gratos para que esta oportunidade conecte com nossa família da igreja.
As linhas de comunicação estão para baixo e encontrar amigos e parentes é muito duro, especial na vigília de nossa perda total. A maioria de nós na área de Nova Orleães perderam totalmente as coisas materiais na vida. Pray para nós que nós podemos prender sobre àquele que é benéfico. Para, “que se uma pessoa ganhar o mundo inteiro e perder sua ou sua alma.”

Pray para as almas dos homens, dos meninos das mulheres e das meninas em nossa área e nas áreas circunvizinhas. Nós estamos recebendo a notícia esporàdica, a notícia da perda, a morte e o desespero.

Quando um relatório do elogio vem dentro nós chamamos-nos em toda parte lata para espalhar a notícia boa. Nosso deus awesome está no trabalho. Nós elogiamo-lo!
O deus Bless!

Rosa Palmer ( em Houston, TX agora)

4. O CANTO DOS CAPELÃES

Uma mensagem do marrom de David do capelão

Nós movemos nossa sustentação para o Biloxi, área do ms. Nós estamos fazendo tudo que nós lata para suportar o esforço do relevo.

Diários, os sailors que têm famílias na área afetada vêm-me para aconselhar e para fazer tentativas numerosas de contatar o seu amaram. Eu tenho um número de telefone do hotline através do satélite com a CRUZ VERMELHA. Enquanto recebem nossos pedidos, envíam-nos às agências locais do enforcement de lei as well as o protetor nacional do exército. Também, nossos helicópteros são povos imóveis da colheita acima fora dos rooftops e de fazer exame d às áreas seguras para o abrigo, o alimento, a roupa, etc.

Passe por favor sobre a todos que as necessidades são dire e emergent. Não há nenhuma dúvida em minha mente que AMEs, as well as outro incontável, é afetado DIRETAMENTE por este disastre.

Blessings,
Marrom do capelão

5. UM WORD DO AUTOR NOTÁVEL, JOHNS DE JEANETTE:

Eu vi apenas que Franklin Graham (filho de Graham do Billy) que fala em Fox TV e no ele propôs apenas que as igrejas através dessa região “pisam até a placa.” Diz aquele se você for Presbyterian, Catholic, Baptist, A.M.E. (SIM! Mencionou AMEs) - se cada igreja na área se ofereceria para abrigar 10 famílias por 3 meses que seria uma etapa grande para diante.

Se Franklin Graham mencionar AMEs, é hora para nós de dizer algo para nos. Eu gostaria de ver em algum lugar informação como as atividadesda rua da pérola na tevê nacional! Eu sou certo que há outras igrejas de A.M.E. que agem como havens seguros, também. Eu penso que comforting para que o público saiba. Não é bastante a ouvir-se que simplesmente as “igrejas” estão ajudando.

Você sabe nossos povos de AME são; é importante para eles saber aonde o dinheiro vai e esta é uma oportunidade boa para que nós publicize nosso stewardship.

Então, após dizer todo o isso, eu realizo certamente que fornecer a ajuda e começar o trabalho feito são nosso objetivo e aquela é a coisa a mais importante.


6. WCC “COMPASSION E SOLIDARITY” COM AS VÍTIMAS DO FURACÃO KATRINA

O Dr. geral Samuel Kobia do Rev. da secretária de WCC expressou hoje o compassion e o solidarity das igrejas do membro do conselho de mundo de igrejas com todas as vítimas do furacão Katrina, que o medo dos oficiais dos E.U. reivindicou milhares das vidas em dias recentes.

“O fellowship inteiro do conselho de mundo de igrejas une-se no prayer para os povos, os líderes e as igrejas dos Estados Unidos enquanto você vem aos apertos com a tragédia trazida a suas costas pelo furacão Katrina. Nós pray para aqueles que mourn, que sofrem, que que procurara pelo meaning. Nós pray o tempo viremos quando mesmo aqueles que são incomodadas agora mais no espírito rediscover a esperança do resurrection. Nós pray para aqueles que perished e são já seguros dentro de se manter eternal do deus. E, nós prometemos nosso solidarity com aqueles que começaram a tarefa de reconstruir paredes quebradas e de restaurar vidas golpeadas. No detalhe, nós prendemos em nossos prayers todas as agências, trabalhadores e voluntários do relevo da igreja que se estão esforçando para ajudar àquelas na necessidade.

“Maio o deus da paz, que trouxe para trás dos mortos nosso senhor Jesus Christ, o shepherd grande dos carneiros, pelo sangue do convénio eternal, fá-lo completo em tudo bom, que você pode fazer his vontade, trabalhando entre nós aquela que é agradável em sua vista; através de Jesus Christ, a quem seja o glory para sempre e sempre. Amen.” (Hebrews 13:2021).


Gloria I. Feliciano
Administrador do escritório
Escritório dos E.U. para
Conselho de mundo de igrejas
Dr. de 475 Riverside, quarto 1371
New York, NY 10115

7. AS TROPAS CHEGARAM:

Já eu v tropas swaggering com seu M-16s e montar em seus veículos armored. Eu espero apenas que ninguém comece o hurt; especial povos inocentes que são frustrados com as condições vivas unsanitary e a manipulação inept do governo deste disastre. As tropas foram emitidas em quando thy necessitam emitir nos counselors à conversa aos povos e fornecer o conforto aos povos que estão ferindo e os cujos os futuros são incertos. As tropas estão emitidas em quando necessitam emitir nos undertakers para remover os corpses.

Eu não sei o que o nacional, o estado, e os governos locais estão pensando. Emitem tropas dentro à lei do restore e requisitam-nas. Inacreditável! O governo emite nos injetores quando necessitam emitir nos doutores e em outros trabalhadores do profissional de saúde e os sanitários. Emitem nos injetores quando necessitam emitir na água e no alimento. Eu fui chocado para ver os helicópteros “despejar” a água fora do helicóptero pairado, despejo-o para fora como você milho do shovel para fora de um trator para alimentar o gado. O método para entregar as mostras do alimento e da água àquelas prendidas no Superdome não mostrou nenhum respeito para os povos.

Obturador I a pensar sobre os números das pessoas no Superdome que needed, e dialysis e pessoas da necessidade que necessitam seu medication da pressão de sangue, medication do coração, e medication do diabetes do açúcar. Ao mundo, nós olhamos como uma nação do terceiro-mundo. Eu embarrassed na maneira que esta situação está sendo segurada.

O presidente esperou demasiado tarde para falar para fora e eu acredito, se aqueles no Superdome forem povos médios e upper-class brancos no Superdome, ele estaria lá “em um heart-beat, dando o conforto. Todos os tipos do alimento, da água, e do auxílio médico seriam fornecidos. Em vez de ir a Nova Orleães, escolheu ir a Gulfport, Mississippi. Deve visitar todas as áreas e falar aos povos que estão ferindo. Que que líderes reais. Aquele é o que o Dr. George Flor, Secretária-Treasurer, departamento das missões para a igreja Episcopal Methodist africana e voluntário que está indo com ele está fazendo quando sae para a área em segunda-feira.

A igreja de AME fará uma diferença mesmo que nós não tenhamos os underpinnings do orçamento do governo e de algumas das denominações mais ricas. As igrejas de AME em torno do mundo estão respondendo à chamada para fornecer o auxílio para as vítimas de Katrina. A igreja Episcopal Methodist africana fará uma diferença.

8. ESTÁ AQUI A INFORMAÇÃO SOBRE COMO AS ORGANIZAÇÕES PODEM FAZER CHAMADAS DE CONFERÊNCIA:

O Burgess de Reverend Tyronda fornece o Web site, que tem a informação sobre como as igrejas podem fazer chamadas de conferência. Microsoft está oferecendo um período experimental livre.

A seguinte ligação pode fazer exame de você ao produto vivo da reunião de Microsoft. Microsoft não está oferecendo a um dia 14 livre nenhuma experimentação da obrigação do produto. Verifique-o para fora.

http://www.microsoft.com/smallbusiness/
products/livemeeting/detail.mspx

Blessings
Burgess de Reverend Tyronda

9. O QUARTO CIENTISTA DO DISTRITO CONDUZ À EQUIPE DE PESQUISA EM DESCOBRIR DE “O SALTO ACHILLES POSSÍVEL” DO VÍRUS DO HERPES:

Escrito por Rev. Versey A. Williams
Diretor da conferência de Michigan da instrução Christian

Quando o supervisor, Dr. Joan M. Primo reuniu a conferência do missionário de Michigan, e seu marido, Bishop sênior Philip R. Primo estavam irradiando já com alegria e muito orgulho sobre a descoberta. Tiveram cada direita ser. Sua filha espiritual, o Dr. A. Oveta Cheio-Caldwell de Reverend está mudando a maneira que a profissão médica tratará povos com um dos vírus os mais shameful e culpa-os mais montados que infects milhões dos povos - o vírus do herpes. Julho em 25, 2005, uma liberação de imprensa da universidade de Michigan, Ann Arbor granizou a descoberta ao mundo.

As palavras não podem expressar como excitado e orgulhoso eram quando o primo do supervisor compartilhou da notícia em mudança do mundo. Enquanto nos disse da descoberta do Dr. Cheio, o Bishop Primo sentado no fundo que sorri como todo o pai orgulhoso.

O deus permitiu esta mulher brilhante de encontrar um receptor que fosse usado pelo vírus simples do herpes difundido (HSV). HSV afeta sobre 45 milhão povos nos EUA sozinho para causar lesions orais ou genital dolorosos do herpes. Este vírus pode começar a interior quase qualquer tipo da pilha humana, reproduzi-lo em números vastos e linger por anos no corpo para causar lesions reoccurring esporádicos em muitos povos. É um interesse especial para aqueles com defesas imunes reduzidas como ocorre com transplants do órgão, tratamentos para o cancer e simplesmente em conseqüência do envelhecimento. Pode também aumentar o susceptibility aos muitos disorders do nervo e do cérebro e é um fator de risco que aumente a possibilidade de transmissão do vírus humano do immunodeficiency que causa o AIDS.

Trabalhando com genes de uma biblioteca e de uma cultura genomic humanas de pilhas do ser humano e do porco, sua equipe de pesquisa descobriu um gene humano que fizesse uma proteína que parecesse funcionar como uma “fechamento” esse HSV abre para permitir que participe em pilhas humanas. Descobriram que um tipo de pilha do kidney do porco não é vulnerável à infecção pelo vírus humano do herpes. Usaram este sistema isolar um receptor humano da proteína, designado “B5”, que permite a entrada de HSV. O receptor é predito para agir na etapa vulnerável da fusão da membrana do vírus e da pilha.

O Dr. Cheio diz, “esta pode ser uma porção central salto do Achilles” nas interações deste vírus do herpes com uma pilha para começar a infecção. Nós podemos usar a molécula do receptor tentar compreender a infecção do processo e talvez do combate neste local vulnerável da entrada do vírus em uma pilha. Quando nós formos ainda uns anos longe de poder usar este conhecimento novo encontrar candidatos eficazes da droga, esta é uma afluência muito emocionante das descobertas”. A equipe do Dr. Cheio incluiu companheiros doctoral e postdoctoral dedicados no departamento do Microbiology na universidade da escola médica de Michigan.

Interessante, quando o Dr. Cheio e a descoberta da sua equipe eram publicados, os cientistas italianos relataram uma “chave possível” na superfície simples do vírus do herpes que pode combinar o “fechamento” encontrado pela equipe do Dr. Cheio. A equipe italiana identificou uma região de uma proteína de superfície viral que combinasse o U da predição da equipe de M de o que o vírus provavelmente se usaria ligar e acoplar esta proteína celular do receptor. Isto suporta as predições da equipe do UM de como B5 pôde funcionar para permitir a infecção de HSV.

Durante todo a 119th sessão do Dr. da conferência anual de Michigan Cheio explicou-nos nos grupos ou individualmente o que todo o isto significa. Emfatiza, “lá é muito mais trabalho adiante. Entretanto, este receptor parece jogar um papel original entre as proteínas da pilha usadas pelo vírus. Pode fornecer um local novo à infecção do bloco.” Era surpreendente escutar este empregado humble do deus. O deus deu-lhe o presente maravilhoso da curiosidade e da oportunidade explorar a natureza com a ciência.

Toda esta informação pode ser encontrada em diversos Web site. Para ler mais sobre o Dr. Cheio e o trabalho do seu membro da equipe na universidade de Michigan, vá a todo o Search Engine (tal como google.com) que permitir procurarar do Internet. Datilografe dentro a herpes dos keywords o vírus simples e mais cheio.

Nós somos muito orgulhosos de nosso Dr. beloved Cheio-Caldwell do Rev. Talvez o supervisor que palavras do primo era prophetic como ela disse, “talvez o deus chamou o Dr. Cheio para encontrar uma cura para o AIDS em nossa vida? Talvez o deus chamou-a por uma hora como esta?” Junte por favor o primo do Bishop e do supervisor e a quarta família inteira do distrito como nós continuamos a pray para a família do Dr. Cheio, a sua equipe de pesquisa e o congregation de Adrian do Bethel- onde serve como o pastor. O Prayer pode mudar coisas para liberar o poder awesome do deus.

O Dr. Cheio-Caldwell e o Dr. Jerry Caldwell do esposo, também um cientista que trabalhe com o programa das honras na universidade de estado de Wayne, têm três crianças, Brian, Maya e Nyki Caldwell. Nós juntamos no prayer para pedir o cuidado continuado e a orientação do deus desta família enquanto procura junto a vontade perfeita do deus servir a esta idade atual.

Referências: Liberação de imprensa por Kara Gavin (http://www.med.umich.edu/opm/newspage/2005/herpes.htm. Artigos dentro --Jornal do Virology, do junho 2005, do P. 7419-7430 e do P. 7431-7437, Vol. 79, No. 12. A conversa apresentou-se, a sessão 80V, Symposium: Receptors do vírus, Congress do Virology, união internacional das sociedades Microbiological, San Francisco CA, julho 2005.