9/01/2005

A EDIÇÃO PORTUGUESE EM LINHA DO REGISTRADOR CHRISTIAN (9/1/05)

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, editor



1. ESTÁ AQUI O WEB SITE PARA O JORNAL DE TIMES-PICAYUNE (NOVA ORLEÃES) EM LINHA:

http://www.nola.com/

Você pode tentar localizar amou ou deixou povos saber que você é aprovado. Vá sob “Forums e os bate-papos” “às pessoas faltantes” ou “dizem-lhes que você é aprovado.” Os povos podem também encontrar para fora o que está acontecendo e em torno de Nova Orleães.

2. LETRA de GARNETT HENNING do BISHOP C.:

Agradecimentos para relatar muitos interesses que foram expressados a respeito das mortes e do disastre do furacão de Katrina. Como o Bishop do oitavo distrito Episcopal, é importante para que a liderança e a sociedade da igreja de A.M.E. saiba que o oitavo distrito Episcopal está respondendo e continuará a responder às condições da crise criadas por Furacão Katrina. Está relatado e as respostas unreported que ocorrem mesmo enquanto eu falo. Nós temos centros da operação área no Jackson , Mississippi, no Rouge de Baton e em Shreveport, Louisiana onde muitos alojaram em seus esforços escapar da raiva de Katrina.

Eu recebi e continuo a receber um grande número chamadas na sustentação das vítimas e eu hasten dizer, muitos destes indivíduos estou dentro, one-way ou o outro, vítimas elas mesmas. O distrito estabeleceu um comitê provisório para receber, gravar, alocar e relatar todos os fundos recebidos nos estágios preliminares destes esforços. Alguma dessa informação foi relatada no registrador Christian em linha.

Eu espero que os povos não se apavorem. Eu compreendo o desejo das pessoas emitir a ajuda, e o deus sabe que nós a necessitamos. Entretanto, eu também lembraria respectfully todos que a resposta a esta tragédia não deve ser uma mera resposta emocional. Este não é um Sprint ou um funcionamento interurbano, este é um marathon e a necessidade para a sustentação será ongoing por meses e anos uniformes.

Meus interesses de duas prioridades são que uma resposta inicial maciça esteja feita e que uma resposta a longo prazo estará desenvolvida que envolva inteiramente a liderança da igreja Episcopal Methodist africana, começando com o conselho do Bishop e incluindo todos os departamentos. Conselho do Bishop e família de AME responderam sempre e eu sou certo que nós faremos nenhum menos agora.

Nós somos concernidos também que um instrumento estará posto no lugar que dá o ACCOUNTABILITY CHEIO ao 8o distrito e à igreja de AME. Há muita dor no oitavo distrito Episcopal. Quase tudo, se não todos os, igrejas e repousos de AME estiverem sob a água. A residência Episcopal está também sob a água e parece que todas nossas possessões materiais estão idas. O deus blessed me extremamente. Eu tenho minha vida e saúde e uma mente para fazer o que sacrifícios necessários ajudar a meus povos heal. Eu agradeço o deus para sua mercê e eu confío no deus para nosso deliverance.

Eu estou no testimony de Habakkuk 3:17 - 18: Embora a árvore não florescerá, nenhumas frutific estejam nas videiras; o trabalho da azeitona falhará, e os campos não renderão nenhuma carne; o rebanho será eliminado da dobra, e não haverá nenhum rebanho nas tendas: Contudo eu rejoice no SENHOR, mim alegria da vontade no deus de meu salvation.
Nós necessitamos todos os artigos normais da sobrevivência, bens enlatados e alimentos de grampo, roupa, cobertores, etc. e naturalmente dinheiro nonperishable. Nossos centros principais da resposta da emergência estão presentemente em Jackson, Mississippi na igreja Episcopal Methodist africana da rua da pérola, 2519 Robinson Rd., Jackson, Mississippi 39209, o Rev. Samuel que Boyd é o pastor; e a igreja de Allen AME, 6175 Hwy Scenic, Rouge de Baton, LA 70802, o Rev. Washington Bland é pastor.
Eu posso ser alcançado (504) em 481-2701. Os endereços do email são: dist8hurrirelief@aol.com ou ame8district@aol.com. O número da igreja da rua A.M.E. da pérola é (601) 352-6087. O número de Fax é (601) 969-1501. Os números adicionais da emergência serão adicionados.

Acima de tudo, nós procuramos um interesse em seus prayers. Pray para nós e recorde que nós em tudo você.

C. Garnett Henning, Sr.
Bishop Presiding, 8o distrito

3. A NOTA DO WHO MARROM DE DAVID DO CAPELÃO DE AME ESTÁ TRABALHANDO NAS ÁREAS DE DEVASTATION DE KATRINA. PROMETE OLHAR NA SITUAÇÃO DAS IGREJAS DE AME:

Eu farei meu mais melhor para olhar não somente dentro nas igrejas de AME mas para fazer também o contato com pastors e/ou as pessoas idosas presiding.

Blessings,

Marrom de David do capelão, LDCR, USN

4. UM WORD DO EDITOR:

Os relatórios de hoje dos meios indicam que a contagem de corpo do pedágio da morte em Nova Orleães poderia provavelmente alcançar nos milhares e o poder da cidade tem que ser evacuado e os povos não permitidos retornar a seus repousos por diversos meses e a eletricidade puderam estar desligada por diversos meses, ou mais. A fonte do drinking-water polluted. Um número faculdades e de universidades na região foram fechadas no aftermath de Katrina e algumas delas não abrirão outra vez esta queda. O infrastructure foi destruído e povos, como o poder se esperou, é distraught e oprimido.

Eu sou oprimido quando eu v suas imagens na tela da televisão, ouço suas histórias no rádio, e as leio sobre suas condições no meio de cópia. Eu tenho um sentido de seu grief. Nossa família era sem eletricidade para 10 dias depois que o aftermath do furacão Isabel diversos anos há e mim lhe dirá que era doloroso. E, agora os povos, além a perder tudo, estão sendo ditos para evacuar a cidade e isso puderam ter que ser fora de seus repousos por diversos meses. Se tiverem que ser fora de seus repousos, serão fora de suas igrejas também. Os programas religiosos serão impactados negativamente.

Que acontece às famílias quando é deslocado? Nós, aqueles de nós em estados neighboring, temos uma responsabilidade recolher alguns dos “refugees” e eu estou pensando particularmente de refugees de AME? Eu estava falando com o Burgess de Reverend Tyronda, que trabalha em Escritório do 13o do distrito Bishop Episcopal, e o seu marido ontem quando mencionou que pôde ser época da igreja de AME estabelecer um programa do deslocamento do refugee onde os povos com repousos nos estados junto às áreas afetadas abrissem seus repousos aos refugees deslocados, e os “refugees” são o que os meios de notícia se estão chamando aquelas pessoas deslocados por Katrina.

Eu acredito que Katrina e seu aftermath serão dolorosos para todos nós, mas Katrina está indo ser mais doloroso para pretos e para os pobres. Sou eu disposto recolher uma família? Deve a igreja de AME strategize e executa um programa sobre essa edição? Katrina era um evento catastrófico; e não é “negócio como usual.”

Que são todas as edições a que a igreja deve se dirigir? A edição é mais grande do que coletando o dinheiro e emitindo o às áreas afetadas. Pensar da igreja requer um deslocamento novo e dramático do paradigm; e nós não temos muito tempo para ponder sobre as edições que nos confrontam. A igreja necessita sair forte e com uma planta para atacar a tarefa devastating que nos confronta. As igrejas foram destruídas. Parsonages foi destruído. Os trabalhos serão perdidos. Os Offerings serão diminuídos. Os programas religiosos curtailed, postponed, ou serão cancelados.

Os meios de notícia relatam que a gasolina pôde custar a $4.00 um o galão; está sobre $3.00 em muitas áreas. Os preços aumentados da gasolina puderam afetar o comparecimento da igreja, os offerings, e os programas da igreja. O aftermath do furacão Katrina afetará não somente igrejas locais, ele pôde afetar a igreja geral. O Burgess de Reverend sugeriu também que pôde ser hora para igrejas de deslocar das reuniões face-to-face na igreja às chamadas de conferência e às reuniões telephonic. Porque reque povos dirigir às reuniões quando pode ser feito telephonically e todos conserva o dinheiro e o tempo. “Para empurrar mais mais o envelope”, os estudos do Bible poderiam ser feitos em linha e as igrejas poderiam escolas de igreja em linha estabelecidas além à escola de igreja regular.

A igreja necessita dirigir-se às edições que nos confrontam hoje. Nós necessitamos fazer o uso melhor dos meios de notícia. As conferências da notícia, as liberações oportunas da notícia nos periodicals da igreja e vídeo-fluir no Web site do oficial AMEC são meios excelentes para começar a palavra para fora a nosso círculo eleitoral e ao mundo. A igreja de AME faz coisas grandes mas assim frequentemente, “é escondida sob uma cesta do bushel.”

Nós estamos indo fazer trabalhos de algum bom em suportar nossos irmãos e irmã que foi afetada por Katrina e eu esperaria que a igreja tivesse um esforço concerted, com accountability estrito e que, como uma igreja, nós tudo “cantaríamos fora da mesma folha de música.”

Eu quero ouvir-se de nossos líderes Episcopal. A igreja necessita ouvir-se de nossa liderança. Eu estou ferindo cada vez que eu olho a notícia e leio relatórios no Internet. Os povos estão ferindo tudo excesso América e AMEs está ferindo. Quando nós ferimos, nós necessitamos ouvir uma palavra dos pais e das mães da igreja, que pode fornecer o espiritual e a sustentação moral para nossos povos que estão experimentando a dor.

O Bishop Henning compartilhou deste texto de Habakkuk 3:17 - 18:

Embora a árvore não florescerá, nenhumas frutific estejam nas videiras; o trabalho da azeitona falhará, e os campos não renderão nenhuma carne; o rebanho será eliminado da dobra, e não haverá nenhum rebanho nas tendas: Contudo eu rejoice no SENHOR, mim alegria da vontade no deus de meu salvation.

Isso é como a palavra do senhor, mas nós necessitamos ouvir a orientação de nossas liderança e palavras Episcopal do conforto para nosso clergy que estará entrando em seus pulpits em domingo. Os líderes da igreja necessitam dar a nossos pastors uma palavra para compartilhar com seus congregations. Nossos povos serão ansiosos em domingo. Como a notícia do impacto e o devastation do furacão Katrina “batida home” muitos tornar-se-ão despondent e temíveis. Necessitarão uma palavra do SENHOR e necessitarão ouvir uma palavra dos pais e das mães Episcopal da igreja.

5. UMA CHAMADA NA ÉPOCA DE COISAS GRANDES DA TENTATIVA DA CRISE PARA O DEUS; ESPERE COISAS GRANDES DO DEUS:

Enlate raramente a testemunha dos cristãos tornam-se tão importante quanto em nossa emergência americana nacional atual. Uma região de nossa nação foi destruída e os milhões dos americanos têm sido impactados literalmente diretamente por ações da natureza. A pergunta não somos neste momento porque, mas rather como podemos nós ser instrumentos do deus em um momento como este? Esta pode ser nossa hora mais fina!

Olhar além do foco de câmera de televisão “no looting so-called” é milhares das pessoas que perderam tudo, including sua dignidade, e o esperam - o que é a igreja a fazer? Para a igreja Episcopal Methodist africana - a resposta é direta: tudo possível. William Carey um 19o missionário do século foi citado como dizendo: As coisas grandes da tentativa “para” o deus, esperam coisas grandes “” do deus. Entretanto, nós, a igreja Episcopal Methodist africana devemos estar estratégicos em nossas aproximações na resposta às necessidades de ferir, com fome, de desabrigados e de seemingly helpless de Louisiana, de Mississippi e de Alabama. Há as respostas a curto prazo, midterm e a longo prazo que devem ser adotadas e executado por nosso Zion.

A curto prazo: A direita povoa agora necessita o abrigo, o alimento, a roupa, e lugares seguros e sanitários viver. Há as agências que se especializam em fornecer recursos a curto prazo aos povos na necessidade: os refugees deslocados e “so-called.” Se os recursos estão emitidos à cruz vermelha americana ou outros credentialed e experimentaram organizações do dae (dispositivo automático de entrada) - uma parcela do que deus blessed nos com deve ser dirigida 2 aquelas agências. São o fornecedor o mais eficiente do relevo a curto prazo.

Adicionalmente as igrejas e os congregations de A.M.E. é certo que localizaram perto da terra zero, à extensão possível, mim que a vontade estende seus repousos, igrejas e facilidades a muitos famílias e indivíduos como abrigos provisórios e sanctuary do harshness do sol do verão. Que o generosity necessita ser sustentação pela igreja geral

Midterm: Muitas de nossas instituições da adoração têm sido impactadas diretamente pelos disastres. Nossos Pastors, pessoas idosas Presiding, e Bishops e outras pessoas empregadas em nossas igrejas necessitam a sustentação da igreja geral. Estes laborers em nossos vinhedosde Mississippi , de Alabama , de Florida e de Louisiana têm a responsabilidade direta para fornecer o cuidado e comfort “em zero moído.” Necessitam nossa sustentação financeira direta. Sua sustentação não é responsabilidade do governo - é nossa. Devem olhar e razoavelmente esperar que nosso connectional Zion cumprirá suas necessidades temporal porque neste momento não podem olhar a seus membros e igreja local para a sustentação. E, a igreja poderosa de A.M.E. deve responder. Um fundo de confiança novo deve ser estabelecido. Um grupo selecionado do clergy responsável e qualificado e para colocar trustees deve administrá-lo. Sua carta patente deve ser sustentação do relevo para as vítimas de AME desta tragédia.

Nós necessitamos desenvolver um sistema da sustentação, talvez tendo igrejas para adotar uma parcela de uma ou mais das igrejas afetadas. Neste adoption, haveria uma sustentação financeira direta ao ministry e à equipe de funcionários locais. A relação pôde ser cinco a dez igrejas fora “de zero moído” que suportam uma das igrejas na área de disastre. Esta sustentação pode também incluir equipes das pessoas das áreas não afetadas que fornecem a sustentação social assim como o respite para aqueles “nas linhas dianteiras.”


Prazo: Nossas facilidades de A.M.E. estão indo necessitar ser reconstruído, e fornecido. Nosso Zion deve desenvolver meios para leveraging nossa riqueza existente para subscrever os empréstimos comerciais que devem ser obtidos para reconstruir edifícios destruídos. A igreja de A.M.E. deve leverage nosso relacionamento com instituições financeiras para assegurar que os fundos estejam feitos disponíveis para reconstruir de nossas facilidades. Pode fazer exame de até sessenta meses antes de muitas das vizinhanças destruídas e as comunidades podem tornar-se self-sufficient outra vez, e que período o descanso de nosso Zion deve estar como guarantors até que esse dia da recuperação cheia venha.

Underscoring toda a isto, deve vir uma era nova da “transparência” e do “accountability” nos termos do recibo e dos usos de fundos e de recursos. Com accountability vem a confiança, e com confiança vem uma sustentação mais grande. Sem fazer um indictment arrebatador, está desobstruído que alguns em nosso Zion foram incômodos com a noção da “transparência.” Esta é um dia novo e uma oportunidade nova levantar os véus do secrecy que tem ofuscado às vezes nossas atividades da missão.

A tradição velha do “dos offerings missionário e dos offerings benevolent” que não começam ao needy - deve ser enterrado e eliminado.

Ninguém podem discutir aquele que o sustentation direto está indo ser necessário para muitos em nosso Zion - deixe-nos ser abertos e transparentes em nossa sustentação. O “diabo está dado a força” quando nós não pagamos a atenção aos detalhes.

É hora de reagir à tragédia antes de nós, do ato na oportunidade e de executar então um a curto prazo, um midrange e uma planta a longo prazo do dae (dispositivo automático de entrada) e uma sustentação a nossos irmãos e irmãs. Na sombra das tragédias, nós estamos experimentando, isto podemos ser nossa hora mais fina - o deus está esperando para usar-nos, como testemunhas verdadeiras do amor, do compassion e de importar-se.

O Dr. Clyde W. Oden do Rev., Jr.
Pastor sênior
Igreja do Temple AME de Bryant
Avenida de 2525 W. Vernon.
Los Angeles, CA 90008


6. ANÚNCIO DO SERVIÇO PÚBLICO - HOTLINE DO FURACÃO KATRINA PARA O PESSOAL DA MARINHA DE ESTADOS UNIDOS:

Linha da ajuda de Katrina do furacão para o pessoal da marinha: 1-877-414-5358

Data da liberação: 08/30/2005

A marinha é concernida sincerely para nossos Sailors e seus membros da família nas áreas afetadas por Furacão Katrina. Na luz das dificuldades das comunicações criadas pelo furacão, a marinha que o pessoal comanda ajustou acima uma linha de 24 horas da ajuda para ambos os Sailors e seus membros da família a chamar-se para a informação a respeito do seu amaram: 1-877-414-5358. Esta linha é 24x7 staffed pelo pessoal da marinha do dever ativo e terá o connectivity com marinha, FEMA e outras agências de governo. Tentarão seu muito mais melhor responder às perguntas a respeito do status de membros da família da marinha, mas estejam por favor cientes que uma comunicação na região é ainda muito challenging e em alguns casos impossíveis neste momento.

Enviado pelo capelão John Morrison de AME, CH., CAPT, marinha dos E.U.

7. O PLANEAMENTO ESTRATÉGICO SEGUINTE:

A reunião de planeamento estratégico seguinte é programada para setembro 19-20, 2005 em Nashville, Tennessee. A reunião será realizada no:

Hotel de Nashville do renascimento
Rua do comércio 611
Nashville, TN37203
(615) 255-8400
(615) 255-8163 - FAX

Para a informação adicional, você pode contatar um ponto do contato através do E-mail em arcrocker@amecnational.org ou em Kbluingosb@amecnational.org ou pelo telefone (202) em 371-8715 ou (615) em 259-3771