8/31/2005

A EDIÇÃO PORTUGUESE EM LINHA DO REGISTRADOR DE CHRISTAIN (8/31/05)

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, editor

1. Uma MENSAGEM das FLORES do Dr. GEORGE F., do DIRETOR EXECUTIVO, do ESCRITÓRIO da TESTEMUNHA GLOBAL E do MINISTRY:

Após o furacão Katrina feito três batidas diretas a aterrar: o golfo de México, de Florida, (a costa do sudeste do golfo que embracing) de Alabama, de Mississippi e de Louisiana. Muita de Nova Orleães e uma parte grande de Mississippi estão sob a água. A contagem total das mortes é 55 porque nós escrevemos este FLASH da NOTÍCIA. Os residentes em Nova Orleães e em Mississippi perderam tudo e estão sendo ditos pelas autoridades para remanescer nos abrigos como um haven seguro.

1. A igreja Episcopal Methodist africana deve fazer um esforço forte, concerted ajudar, ajudar, e ajudar aos povos destas áreas: (Oitavo distrito) Louisiana e Mississippi; (Estado do nono distrito) de Alabama e (décimo primeiro distrito) de Florida sul e da área do Panhandle. NÓS ESTAMOS CHAMANDO CADA AME PARA RESPONDER. Nenhuma quantidade de dinheiro é demasiado pequena ou demasiado grande… cada moeda de dez centavos será esclarecida e relatada ao conselho dos Bishops, do general Placa e da igreja em-grande com o accountability fornecido no Web site do oficial AMEC e no registrador Christian.

2. Como o diretor executivo do departamento da testemunha e do Ministry globais (missões), eu falei com o Bishop Richard F. Norris da cadeira do Commission de GWM, o Bishop William P. DeVeaux, o Bishop C. Garnett Henning e o Collier de John W.P. do editor sobre o urgency desta situação. A cadeira, Bishop Norris contatará o presidente do conselho dos Bishops e o conselho com o departamento da testemunha e Ministry globais e a sociedade do missionário das mulheres de Connectional para pôr no lugar uma planta para o auxílio imediato a estas áreas.

3. Nós estamos pedindo todos os AME por favor não damos o dinheiro ou os outros recursos com outras organizações fora da igreja de AME. Deixe-nos usar o sistema da igreja como um protocolo a nosso dar.

4, este são uma lista dos artigos da emergência que são necessitados AGORA: Os diapers do bebê, adulto dependem, fórmula do bebê, água e sucos do frasco, under-garments e roupa para crianças e adultos, homens e arti'culos de tocador das mulheres, bens non-perishable. O departamento de GWM será feliz ajudar fornecer o transporte a algumas das áreas do esboço.

5. Até à data deste flash da notícia o público não é permitido para incorporar as áreas da tempestade… que não é seguro. O diretor executivo, Dr. Flor está esperando na equipe da resposta da emergência de CWS para receber a confirmação para incorporar Nova Orleães, Mississippi e a parcela pequena de Alabama

6. O departamento de GWM trabalhará pròxima com outros sócios em trazer esforços do relevo aos povos destas áreas dirigidas tempestade e relatará diretamente a Conselho do Bishop, general Placa e igreja em-grande

Para o contato e donations monetary:
Escritório da testemunha e do Ministry globais
Flores de George F., diretor executivo
1587 estrada do Savannah, Suite A
Charleston, SC 29407
(843) 852-2645/2646 (escritório)
(843) 297-0503 (fim de semana somente)
E-mail: gwmame@bellsouth.net

2. OS OFICIAIS GERAIS DA IGREJA EPISCOPAL METHODIST AFRICANA:

O general Oficial da igreja Episcopal Methodist africana está prometendo para contribuir uma contribuição pessoal de $1.000.00 em resposta ao furacão Katrina.


3. LETRA AO EDITOR:

Obrigado mantendo nos afixados

Eu sou entristecido profundamente pelo novo mau que ser espalhou pelos meios, including o registrador Christian. Há poucos povos no mundo ao lado de Mozambicans que sabe que tragédias naturais e unnatural podem fazer nas vidas de seus povos.

Eu quero todas aquelas pessoas que foram afetadas por Furacão Katrina que eu estou levantando então acima no prayer. Há umas épocas em nossas vidas em que nós necessitamos algo mais altamente do que ourselves e às vezes nós não podemos compreender o que nós queremos ou necessitamos, mas o deus sabe. Há umas coisas que eu não estou indo dou mas eu sei que há alguém que possui tudo, e aquele é deus. Assim, eu estou submetendo meus prayers para aqueles que estão sofrendo ao deus Almighty.

Eu sei que os povos afetados pelo furacão estão enfrentando a época a mais má de suas vidas e eu praying ao deus, e eu acredito que o deus está indo trazer bom fora dos estes esta tragédia.

Deixe-me por favor compartilhar de algum conforto da palavra de deus que comforted me durante as 2000 inundações aqui em Mozambique.

“Esteja ainda”

Exodus 14.13-15

13. E Moses dito até os povos, o ye do medo não, o carrinho ainda, e vê o salvation do SENHOR, que shew a você ao dia: para os Egyptians quem o ye viu ao dia, o ye vê-los-á outra vez mais para sempre.

14. O SENHOR lutará por você, e o ye prenderá sua paz.

15. E o SENHOR disse até Moses, mil o mais criest de Wherefore até mim? Fale até as crianças de Israel a que vão para a frente:

De alguém que sente o que você está sentindo.

Rev. Dionisio Mazuze
Maputo
Mozambique


4. O CANTO DOS CAPELÃES:

Letra emitida ao primo dos Bishops (Bishop sênior), Ingram (presidente do conselho dos Bishops, do McCloud (que endossam o agente), do Richardson (Bishop Presiding do marrom do capelão), do Henning (Bishop Presiding onde furacão Katrina golpeado), e do Kirkland (Bishop Presiding onde furacão Katrina golpeado)

Eu gostaria de informá-lo que nosso navio, o USS BATAAN (LHD-5), chegou fora da costa de Nova Orleães, LA na sustentação do esforço do relevo de JTF Katrina. Nós fomos designados como a plataforma do comando e do controle para este esforço do relevo do inter-agency. Nossos sailors, as well as aqueles a caminho à área, estão suportando ativamente as vítimas do furacão Katrina na área da costa do golfo.

O microfone Klepacki (roman - catholic) e mim do capelão foi designado como o sénior e os capelães do deputado respectivamente na carga de fornecer e de facilitar a sustentação pastoral para a área na coordenação com clergy e os capelães civis locais de outras filiais das forças armadas. Sobre diversas semanas seguintes, nossas responsabilidades estarão muitas, alguma de que é unclear neste momento. Eu, entretanto, solicit os prayers da igreja inteira enquanto nós ministramos, naturalmente, mas o mais importante para todos os povos que têm sido afetados diretamente pela tempestade.

Bishop Henning, eu apreciaria se você poderia fornecer um número de telefone de confiança de modo que eu pudesse o manter lado a lado de nossos esforços na área.

Os agradecimentos e o deus bless o!

Seu em Christ,

Marrom de David R. do capelão
USS BATAAN (LHD-5)
Grupo de trabalho comum Katrina

Nota dos editores: O marrom do capelão, olha por favor dentro em algumas de nossas igrejas de AME. Eu conheço-o que você fará aquele, sem minha pedir a fazer assim. É certamente bom ter um AME na terra nesta situação


5. NOTÍCIA EM TORNO DA IGREJA DE AME:

-A igreja da rua AME da pérola em Jackson, Mississippi ajustou acima um abrigo durante o furacão Katrina

O Dr. Samuel Boyd de Reverend, pastor da igreja da rua AME da pérola organizou membros da igreja para ajustar acima um abrigo para aquelas pessoas que necessitaram um lugar seguro “montar para fora a tempestade.” Isto era a primeira vez que a igreja serviu como um abrigo do furacão.

- Os estudantes do seminário de Turner Theological, graduados, amigos são pedidos para ajudar a vítimas do furacão Katrina

Enquanto a costa do golfo recupera do wrath de Katrina, o Fellowship de Turner está lançando as mãos de ajuda da operação para coletar a água, artigos non-perishable do alimento, lanternas elétricas, baterias, artigos pessoais (sabão, toothpaste, toothbrushes, deodorant, socks, t-shirts) ao dae (dispositivo automático de entrada) no esforço da recuperação.

Nenhum dinheiro por favor, se você for incapaz de comprar os artigos, emite por favor um cartão do presente. As caixas serão colocadas em Talbot Salão. Faça por favor o que quer que você pode ajudar.

Vida, Liberation, paz
O Reverend Kecia A. Lewis Presidente, Fellowship de Turner Movimentação do rei JR de 702 Martin Luther, interruptor #421 Atlanta, Geórgia (404) 588-1519

- Dr. Jamal Bryant para hospedar a mostra de TBN

O Dr. Jamal-Harrison Bryant de Reverend será o anfitrião em TBN em terça-feira, setembro 13, 2005 em 10 pm. O convidado especial será Pastor Sheryl Brady, Rev.
Jasmine Sculark, Pastor J.E. Sturvivant, e Jonathan Nelson & finalidade como o convidado musical.

6. O Dr. EARLE H. IFILL de REVEREND, PESSOA IDOSA PRESIDING do DISTRITO DO LESTE de ATLANTA, REUNIU a REUNIÃO de PLANEAMENTO do DISTRITO:

“Bom, melhor, melhor - nunca deixe-a descansar até que bom é melhor e é mais melhor o mais melhor”. Estas palavras descrevem a atitude do distrito do leste de Atlanta por o ano seguindo.

O Dr. Earle H. Ifill de Reverend, pessoa idosa Presiding do distrito do leste de Atlanta, reuniu a reunião do planeamento do distrito sobre a manhã de sábado, julho 8, 2005, na igreja de Saint Paul A.M.E., Madison, Geórgia. Veio apenas como Nehemiah, com uma “mente trabalhar”. A agenda foi apresentada e a pessoa idosa Presiding compartilhou de sua visão para um trabalho melhorado para Christ este ano da conferência.

Os Pastors e os membros do distrito do leste de Atlanta recolheram com desejos de queimadura aceitar responsabilidades e forjá-las adiante para encontrar-se com os desafios que foram determinados. Os oficiais foram elegidos; os comitês foram dados forma; os pensamentos foram trocados e os compromissos foram feitos por pastors e por laypersons.

Diversos tópicos do interesse eram in-depth discutido durante a reunião. O um tópico que recebe a maioria de atenção, entretanto, era o interesse para nossos povos novos. Ifill mais velho Presiding começou a discussão indicando esse ele gostaria de ver mais participação por nossos povos novos que significando mais do que apenas cantar no choir.

A outra participação relative to de pessoa novo dos comentários era: Ministries para a juventude
deve ser aumentado; a juventude deve ser feita para sentir confortável enquanto falam abertamente, assim, permitindo a creatividade; comece uma sessão do estudo da classe ou do Bible de escola de domingo engrenada para a juventude, instruindo os viver esta “fé” essa nós cantamos e preach aproximadamente. Também, nossa juventude deve ser trazida às reuniões da igreja de modo que possam aprender sobre sua igreja e como o negócio da igreja é conduzido.

O alimento para o pensamento que foi compartilhado por Ifill mais velho Presiding, porque incentivou cada um de nós desenvolver um sentido da “expectativa” era, “vindo esperando um Miracle, parte vitória reivindicando!” Quando nós vimos à igreja, disse ele, nós devemos vir esperando o deus trabalhar miracles em nosso meio, quando nós partimos; nós devemos deixar dar testimonies victorious de o que o deus fêz.

A boa vinda ao “Extremo Oriente” foi estendida pelo Pastor do anfitrião, algodão de Reverend Cedric L. e nós fomos cumprimentados calorosamente pelos membros loving de Saint Paul, dando a todo o muito “no sentimento home” - um sentimento que adicionasse certamente extremamente ao sucesso de uma reunião a mais informative. Sim, nós partimos VITÓRIA reivindicando!

O tema do leste de Atlanta, “se no espírito e a finalidade,” embraced durante todo o distrito e servem como um objetivo comum com o Ministry de Evangelism, da instrução Christian, da missão e do desenvolvimento espiritual.

Submetido por Betty S. Willingham, repórter

7. QUARTO ERETO SOMENTE NA CONFERÊNCIA 2005 ANUAL DO SÉTIMO PALMETTO DO DISTRITO EPISCOPAL:

De domingo agosto 21o a sexta-feira agosto 26o, o sétimo distrito Episcopal da igreja Episcopal Methodist africana, que abrange o estado inteiro de Carolina sul, reuniu-se em Charleston da baixa para comemorar sua conferência 2005 anual do Palmetto.
“É uma honra e um privilégio para que a igreja mais grande do St. Luke AME hospede esta ocasião momentous. Nós damos boas-vindas ao Bishop e a Sra. Preston Warren Williams II e todos os membros da 95th sessão da conferência anual do Palmetto à cidade grande de Charleston,” indicou o Pastor hospedando Reverend L padeiro de Talmage. A conferência do Palmetto é compreendida do Mt. agradável, Kingstree e os distritos de Georgetown e com aproximadamente 50.000 membros locais são os maiores conferências anuais de seis prendidas no sétimo distrito Episcopal. Sobre a igreja de 6.000 AME o clergy e os delegados atenderam a este recolhimento durante que sobre 20 os comitês separados da conferência se dirigiram a edições tais como: O estado da igreja e o país, vida de família, instrução Christian, Temperance, Evangelism, mulheres e Ministries da juventude, ação social, e Ministries da prisão e do hospital. A conferência anual é onde o corpo inteiro da igreja vem junto avaliar o que foi realizado durante os objetivos do ano precedente e do jogo por o ano upcoming. “Reunir-se da conferência anual foi sempre o ponto focal de Methodism africano,” um TENENTE mais adicional padeiro de Reverend dos estados. “Aqui nós entramos com um compromisso updated para fazer o trabalho, para unify no oneness espiritual, e para obedecer a vontade do deus. Como nós recolhemos deixe-nos estar sempre cientes do relacionamento abiding de cada componente - o clergy, a sociedade do missionário das mulheres, e o laity - como necessário no edifício do reino de hoje, amanhã e do eternity.”

As atividades da pre-Conferência abriram em domingo com um ceremony dedicatory para sobre 200 crianças de DMC. Os miúdos e seus educadores irradiaram com orgulho enquanto cada pessoa nova fêz exame de uma etapa para diante em sua caminhada Christian. Nove concessões do livro de $200 foram dadas cada a graduar seniors da High School à ajuda com custos do livro na faculdade.

Segunda-feira foi etiquetada ainda pre-Conferência e durante essas manhã e tarde, as well as durante todo a semana, os vários Ministries focalizaram primeiramente no negócio. Entretanto, esse noite o filho de Allen sob a liderança de seu presidente Reverend Joseph Darby prendeu um serviço da adoração que começasse as engrenagens da conferência que se movem para a frente. Seu todo o choir masculino era completamente força representada! A paixão e o poder destes muitos homens foram sentidos profundamente pelos 1200 worshippers que encheram a igreja.

Terça-feira era o celebration oficial da abertura. Reverend Carl Anderson que é também um membro da casa de Carolina sul de representantes preached um sermon emocional em que refletiu em seu esforço pessoal com a perda de seu 21 anos - filho velho do soldado este ano em Iraq. Sua esposa teve que escorted fora do sanctuary para ser superado com grief no entanto na extremidade sua mensagem inspirando era que “nós todos temos uma história a dizer” e que “não importa o que as experimentações e os tribulations vêm nossa maneira que nós devemos agradecer o deus para nos trazer completamente.”

A noite de terça-feira era a resposta das mulheres ao filho de Allen. Essa noite era sua hora de brilhar. Vestido a sociedade do missionário de todas as no branco mulheres encheu a igreja à capacidade e seu choir cantou como angels. A beleza de suas vozes emitiu frios através dos povos e extraiu ovations eretos contínuos. Antes de uma casa embalada sua voz coletiva chamou o Ghost Holy no lugar.

Quarta-feira era dia da juventude e a divisão dos povos novos funcionou a mostra. A juventude preached aos adultos que mostram fora de suas habilidades budding da liderança. Cantaram e dançaram enquanto seus pais e professores aplaudiram.

O ponto focal de quinta-feira era a chegada altamente antecipada de jovens de Reverend Charles, presidente da universidade de Allen. Reverend novo atualizou os 1200 supporters de AME a respeito do progresso que está sendo feito pela universidade. Trabalhou através de uma lista hefty do tumulto que envolve a construção da biblioteca, quartos novos para estudantes e edifícios academic adicionais. Mas, depois que o negócio foi tomado cuidado de, tomou então cuidado do negócio. Sua voz mudada de um passo intelectual puro e começou a balançar acima e para baixo enquanto transitioned do presidente da universidade no Preacher do país baixo. Quebrou abaixo a dinâmica atrás de conseguir “uma atitude grande” e para o fim de seu sermon; cada pessoa no quarto estava em seus pés que grita e que shouting sobre o goodness do deus! Os jovens testemunhando de Reverend preach são algo que todos deve ter o privilégio fazer pelo menos uma vez em suas vidas.

Sexta-feira era o dia final da conferência e a antecipação de nomeações de Pastoral do Bishop Williams electrified a área do Palmetto. Este dia final representou a culminação, o apex dos eventos da semana inteira. Após cinco dias de singers fabulous e de orators phenomenal, pareceu que não havia nenhum lugar mais elevado a ir, nenhum nível mais grande da energia a ser alcançada. Então o Bishop Preston Warren Williams II o Prelate Presiding de todas as igrejas de AME em Carolina sul estado a seus pés e strode ao pulpit. Olhou para fora em cima do congregation, abriu sua boca e começou a cantar. Nenhuma faixa, nenhum chorus, apenas uma única voz desobstruída. Rich no baritone serenaded a multidão ereta do quarto somente que se atolou no sanctuary para ver seu líder.

Do seu primeiro à última nota, o Bishop Williams cantou das profundidades de sua alma e esquerdo nada de lado. Derramou-se himself para fora no tune aos povos do deus e um por um, estiveram a seus pés que succumbing ao poder de seus voz e espírito. Refrain após o refrain abriu seu coração mais largamente até que estêve desobstruído que todos testemunhavam algo muito especial. Quando a melodia se desvaneceu, começou a falar com um vibrato enchido baixo. Sua mensagem entregada com a metade das palavras cantada e a metade falada. Inclinou-se para a frente, tudo eyes fixo em cima dele e de todas as orelhas que esticam para receber sua cada palavra.

Começou falando do deus como “infinito e supremo; em toda parte em todas as vezes que nenhuma mente humana pode fathom.” Quantified o deus como “além de nossa compreensão” no entanto qualificou o deus como um quem “fala e através de nós.” Adicionou, “é o filho Jesus Christ do deus quem pôs na carga de tudo que tem e é através de Jesus que nós podemos relacionar ao Almighty. O” Bishop Williams compartilhou então de sua palavra de código secreta sacred em que confia fielmente - “Jesus!” Incentivou tudo juntar em usar-se que palavra de código especial em épocas boas e más!

Das profundidades de sua alma, o Bishop Williams torceu e contorted enquanto se rendeu ao espírito Holy, que o usou emitir esta mensagem divine aos 1300 worshippers spellbound. A energia inchou até que todos estêve em seus pés que imploring o para preach! O statesman mais velho concliu seu sermon que revela, “maridos e as esposas podem deixar-nos, amigos e os trabalhos podem vir e para ir, mesmo a vida própria deve certamente terminar, mas com ela todo o Jesus prometido deixar nunca nosso lado. Quando todo o outro falha Jesus sempre estará estando por seu lado.” Apelou para tudo ao “carrinho em sua palavra! Carrinho em sua palavra!”

Depois que o Ghost Holy veio e o Bishop esquerdo Williams proseguiu com o negócio de 90 nomeações pastoral e a conferência 2005 anual do Palmetto veio a uma extremidade.

8. MISSIONÁRIOS QUE REALIZAM O TRABALHO DO DEUS EM DIRIGIR-SE A HIV/AIDS

Escrito pelo deus que teme membros da sociedade do missionário de Emma S. Ransom da igreja do Chapel AME dos Lee

O Bishop Vashti Murphy McKenzie, Prelate Presiding do 13o tenure Episcopal do distrito está bem sob a maneira, porque executou um dia dos trabalhos que envolva membros da igreja (AME) Episcopal Methodist africana nesta área a ser exibida como uma igreja que fosse comunidade ciente. O dia dos trabalhos foi prendido no 1o sábado de março quando as pessoas desta denominação fabulous limparam, submetereu, falou e guiou outros na necessidade em um espírito Christian.

Em resposta ao tema de Connectional “da resposta da igreja a HIV/AIDS,” 55 membros da sociedade do missionário das mulheres de Emma S. Ransom (WMS) do Chapel dos Lee, St. 1732 de Scovel, estenderam seu serviço em um projeto four-day da missão. A sociedade começou com a preparação de sacos do cuidado/amor, seguida por uma apresentação no Campus para o desenvolvimento humano (CUD - situado na avenida 532. S., Nashville) e conclído com distribuição do símbolo do amor aos membros da igreja.

Diversos membros do grupo ativo e vibrant deram umas 30 apresentações minuciosas aproximada de HIV/AIDS, moderadas pela Sra. Amelia Bryant durante sua visita março em 3, 2005. A sessão começou com um questionário muito detalhado em que muitas das mulheres eram informed muito bom sobre os mitos e os fatos de HIV/AIDS. Vídeo então mostrado dos segredos da Sra. Bryant o “AIDS é sobre” que chronicled 3 relacionamentos das mulheres que contraíram a doença dos homens ELE PENSOU ERAM SE IMPORTANDO E HONESTO. Os missionários terminaram este dia muito enlightening dando sacos de artigos incidentais como um símbolo do amor a cada participant.

Espera-se que a informação de HIV/AIDS esteja recebida no espírito similar em que se forneceu. Além disso, nós pray fervently que a participação no centro ajudaria aos missionários do Chapel dos Lee na resposta àqueles afflicted com esta doença insidious apenas enquanto Christ. Além, a participação da sociedade no 1a trabalha o dia conclído março em 5, 2005 com a entrega do cuidado/amor Bags ao doente e ao fech-ins da igreja.

O dia dos trabalhos continuará todos os anos e nós pray a cidade de Nashville seremos assim inclined participar. Para uma informação mais adicional da finalidade, os objetivos e o tema desta atividade grande contatam, Sr. Stan McKenzie, as crianças e supervisor da missão das mulheres do 13o distrito no edifício publicando de AME.

Carrie Jernigan, presidente da conferência WMS do TN
Mattie Dixon, presidente local de WMS
Rev. Edward L. Thompson, Pastor

9. DEBUTANTES E BRILHO DOS MESTRES NA CONFERÊNCIA ANUAL DO SÉTIMO PALMETTO DO DISTRITO EPISCOPAL:

De segunda-feira agosto 22o a sexta-feira agosto 26o o 7o distrito da igreja Episcopal Methodist africana, que abrange o estado inteiro de Carolina sul, reuniu-se em Charleston para o primeiro de suas conferências anuais 2005 intituladas a conferência do Palmetto. Este evento do weeklong foi prendido na igreja mais grande do St. Luke AME situada na rua de 78 Gordon em Charleston da baixa. As atividades da pre-Conferência começaram a noite agosto 21o de domingo onde sob a supervisão do Carol Rouse, o comissário do Palmetto dos Debutantes e do Commission dos mestres (DMC), sobre 200 crianças foi honrado durante seu ceremony dedicatory. Havia 34 Debutantes e 30 mestres que representaram seniors se graduando da High School, 76 Secundário-Debutantes e mestres que variaram de 12-16 anos velho, e 71 Allenites que esticaram de 5-11 anos de idade.

Irradiando com orgulho ms Rouse indicou isso, “o programa de DMC é mais do que um pageant da beleza. Nossas crianças são ensinadas o etiquette social, como preparar-se para e fazer exame do SENTADO, escrever resumos e aplicar-se para trabalhos, controlar seu crédito e evitar o débito, ao vestido para o sucesso, fazer a composição e grooming apropriado, a tratar mesmo das introduções do sexuality budding. Nós oferecemos mesmo os seminários onde os peritos são trazidos dentro falar às crianças em uma variedade das edições.”

De acordo com ms Rouse sob a liderança do Bishop Preston Warren Williams II, estes e muitos outros componentes do programa de DMC nurtured durante todo o ano. No detalhe, o Bishop Williams incentivou um foco na instrução Christian e em seu pedido; um curriculum Christian novo da instrução de DMC foi executado este maio passado. O ms Rouse certificou aquele, “este curriculum novo vai além da escola de domingo padrão.” As crianças de DMC ensinaram o conhecimento Biblical com os cursos são intituladas não somente, “Prayer do senhor, versos do Bible do ABC, 23os Psalms, Pentateuch, quatro Gospels, Prophets principais, e vida e Ministry de Jesus Christ,” mas são expostas também ao conhecimento secular centric Afro também com, “ao History da igreja de AME” e de “aos empreendedores Africano-Americanos Sixty-Six.”

Do inception do DMC na conferência geral em Chicago em 1952, a sua introdução ao sétimo distrito em 1993, esta é muito a primeira vez onde o programa balançou seu foco tradicional para o etiquette social com um curriculum educacional Christian tão detalhado. De acordo com ms Rouse, “onde antes que uma parte faltar, o componente educacional tem feito agora o programa mais completo.”

Onde nos testes escritos passados teve uma exigência da classe do mínimo de 70%, este ano ms Rouse, que detetou um potencial mais elevado dos seus estudantes, levantou a barra para 90% e todas as crianças no programa de DMC encontrou-se com ou excedeu-se esse nível da expectativa. Também, onde previamente 20 horas do serviço de comunidade tinham sido a exigência mínima, para ajudar às crianças melhores compreender a importância do serviço a outra; O ms Rouse aumentou o número das horas a 50.

Essa noite de domingo e para a primeira vez que 9 concessões do livro de $200 foram dadas cada a merecer seniors da High School ajudar pagar pelo custo de livros da faculdade e enquanto todas as crianças brilharam como elas graduou-se a um outro nível da vida onde Christian seus educadores irradiaram com orgulho na ajuda lhes conduzir lá.

10. A IGREJA DA COMUNIDADE A.M.E. DE KAIROS, NASHVILLE, TENNESSEE HOSPEDARÁ SUA PRIMEIRA CONFERÊNCIA ANUAL DA FAMÍLIA

A igreja da comunidade A.M.E. de Kairoshospedará sua primeira conferência anual da família sobre setembro 15-18, 2005. A conferência estará na igreja que é ficada situada no pique de 4506 Nolensville em Nashville sul (igreja velha do Providence do lago), nos rich de uma área com diversidade étnica e cultural.

Baseado no realization crescente que uma das mais melhores maneiras ajudar a indivíduos é strengthening suas famílias, nós escolhemos o seguinte como nosso tema da conferência: Visão do deus para sua família: De sonhar a fazer. A conferência não lobby para políticas, programas ou ideologies particulares. Instead, fornecerá famílias com as ferramentas espirituais e secular que lhes ajudarão em cultivar seus sonhos para suas famílias ao fruition. Nós procuramos fornecer a instrução a cada pessoa em nossa comunidade não obstante a religião, a raça e a etnicidade. Os intérpretes da língua estarão atuais na conferência.

A conferência da família caracterizará altofalantes principais através do país, including o congressista, o Dr. Floyd Lascar-se de New York , o Dr. Elaine M. Lascar-se, o Henry Allen Belin, III, M.Div., Rita Sinkfield Belin, Esq., JoAnne Marie Terrell, Ph.D., e o Dr. anteriores Michael Joseph Marrom. As trilha-sessões de sábado dirigir-se-ão aos seguintes tópicos: finanças, saúde mental, wellness, elevando crianças, importando-se com parentes idosos e uma trilha especial para a High School - estudantes envelhecidos. As sessões da saúde e do wellness mentais focalizarão em edições nas comunidades da cor. Cada participant receberá um pacote da conferência que forneça uma síntese da fácil-à-compreensão das apresentações, dos recursos adicionais no tópico especificado e de um livreto do recurso da comunidade.

O registo é $25.00 por o adulto, que inclui todas as refeições. Se você tiver quaisquer perguntas ou necessitar folhetos com informação do registo, contate por favor a justiça de Nyasha em 615-618-6453. O registo em linha está também disponível em www.kairoscommunitychurch.org
Você não quereria faltar este movimento grande do deus na comunidade de Nashville! O Rev. Roderick Dwayne Belin, Pastor, e membros da comunidade de Kairos daria boas-vindas a sua presença.

11. A IGREJA DO ST. JOHN AME, NASHVILLE, TENNESSEE MANTEVE A SAÚDE HOLÍSTICA BEM SUCEDIDA JUSTA "--AGOSTO 4-7, 2005:

“Excelente, impressive, bem-organizado, detalhado, e fabulous” eram os superlativos usados o mais freqüentemente descrever a oficina da saúde e a feira holísticas four-day bem sucedidas dadas pela igreja do St. John AME em Nashville, Tennessee-Agosto4 - 7, 2005.

Conduzido por St. John brilhante, o pastor energético, e dinâmico, o Rev. W. Antoni Sinkfield e a primeira senhora ingualmente gifted, Kristy Sinkfield, quase 500 participants experimentaram agitar, mente que levantam, e vida da alma que altera atividades. Os participants incluíram membros, amigos e membros do St. John do Chapel dos Lee, o Trinity, umas igrejas mais grandes do Bethel, e do St. Luke AME, uns residentes da comunidade, uns patrocinadores, e uns vendedores. Os Invitations foram estendidos à comunidade inteira de Nashville.

O tema “saúde, bem-estar, e o espírito Holy” conteve a mensagem holística emfatizada com cada um das atividades e dos eventos da feira. O foco total estava no bem estar físico, mental, e espiritual. O foco preliminar da feira era obesity, nutrition, e exercício como notável por Jeanne G. Arradondo, cadeira do comitê da saúde, nela dar boas-vindas rousing observa. Indicou, “estatìstica, mais do que a metade dos povos americanos são obese ou gordos. Os americanos africanos têm o problema dobro. Os Pills e as drogas não são a resposta. O nutrition e o exercício apropriados são influências principais.”

Cada um dos altofalantes do programa entregou apresentações excelentes como documentadas por avaliações do participant. Na noite de abertura, o Dr. Kenneth S. Robinson do Rev., o pastor illustrious da igreja do St. Andrew AME em Memphis, o TN e o comissário notável da saúde para o estado de Tennessee, deram uma mensagem challenging, inspirando e informative intitulada “Healed; ” que incluiu as experiências pessoais a respeito da fé e do desenvolvimento espiritual da sua família no ministry healing de Jesus Christ. O Dr. Robinson elogiou St. John e o Rev. Sinkfield para que seu compromisso prenda-o um evento e tão extensivos da saúde compartilhou de rebitar e de palavras entusiásticas para manter lifestyles holistically saudáveis.

O Rev. Michael Broadnax de um Bethel mais grande AME Igreja-Nashville, TN serviu como o líder da adoração para Revival saúde da noite de abertura do St. John da “. Seu Choir mais grande do Bethel AMEC conduziu por Sam Robinson, desde que montanha que move renditions musicais.

Na noite de sexta-feira, nos parques de Mitchell, no M.D., em um psychiatrist novo affiliated com a faculdade de Meharry e a universidade médicas de Vanderbilt, desde que corrediças detalhadas e um lecture nas edições que tratam das drogas e do álcool. Bem-foi recebido e reservou a hora para perguntas e respostas das audiências appreciative.

O registo precedeu cada evento. Cada participant recebeu um jogo do registo com literatura da saúde, calendários, papel e penas, coupons para artigos, um formulário de avaliação, e outros handouts. Também, os prêmios maravilhosos e generosa doados da porta foram dados após cada evento. Além, os refreshments deliciosos, atrativos, saudáveis foram servidos no Fellowship Salão de Coleman da igreja do St. John.

Em sábado, a escola média próxima de Wharton era o local da feira durante todo o dia. O St. John e os membros de comitê da saúde desgastaram as camisas verdes especialmente feitas do T a ser reconhecidas fàcilmente e ajudam a todos os participants justos da saúde. As apresentações foram feitas no cancer de peito, no nutrition, no exercício, e na gerência do obesity. Junto com este, os oficiais de polícias e os técnicos do veículo da emergência falaram também à juventude na segurança. Um caminhão do fogo de Nashville metropolitano estava também disponível para crianças explorar e fazer perguntas do chefe. Exploraram também um veículo da emergência com os técnicos.

A juventude teve atividades especiais including os alimentos saudáveis (que criaram), a corda dos cursos do obstáculo, saltar, e esferas jumbo do exercício. Cada criança recebeu um prêmio generosa doado da porta e outros benefícios.

A sociedade interna Thomas-Hardy da medicina da faculdade médica de Meharry deu o glucose, a pressão de sangue, e as seleções do cholesterol. Foram conduzidos pelo Dr. James Potts e Johniene Thomas, MSPH. Diversas pessoas foram recomendadas procurar o cuidado médico adicional em conseqüência destas seleções. Os hamburgueres recentemente grelhados deliciosos, doados com todos os aparamentos, fruta fresca do peru, sucos de fruta, chá, bottled a água, e a pipoca fresca foi servida.
Em domingo, o Rev. Sinkfield deu feito sob medida super, alma enchida, sermon do alimento da alma “pôr intitulado em o que você quer sair.” Combinou a mensagem holística com os fatos práticos a respeito dos efeitos prejudiciais de diversos alimentos rápidos populares, e as soluções positivas aos problemas desnecessários associaram com os estilos da saúde do minority, a instrução, e as influências do espiritual.

Além às atividades de agosto 4-7, agosto em 13, os indivíduos do twenty-nine participaram na linha de vida seleções prendidas em St. John. As seleções vascular foram fornecidas para impedir ou determinar saúde previamente undetected/problemas life-threatening. Treze de membros sênior do St. John receberam uma seleção livre através de um desenho fornecido por diversos membros da igreja e por linha de vida seleção. Jory Simmons, M.D., e o membro de comitê da saúde, coordenaram esta atividade.

Twenty-seven membros de St. John o comitê da saúde da igreja de AME que é Rev. W. Antoni Sinkfield, Jeanne G. Arradondo, MSW (cadeira); Cone de Cecil, M.D., (Co-Cadeira); Deborah Owens, enfermeira (Co-Cadeira); Philecia Avery, Pharmacist; Chandler de Walretta, enfermeira; Alvorecer DeVeaux, Ph.D.; Cynthia Evans, Michael Evans, Bertie Gardner, Paula Holmes, Ralph Holmes, Joi Johnson, Pat Johnson, Erskine Lytle, Mercedes Lytle, Charlotte Phillips, enfermeira; Papa de Lola, enfermeira; Delores Shockley, Ph.D.; Elizabeth Shute, Kristy Sinkfield, M.Ed; Jory Simmons, Sr., M.D; Robert Smith, Harriett Thomas, enfermeira, Walker de Brenda, Walker de Susan, e Charlotte ocidental.

Os voluntários eram Helen Bratcher, Brandon Kimmins, MSPH; Carolyn Osborne,
MSPH; Sheena Putman, Rodchandra Minnis, papa do Carol, enfermeira; Mary Singleton, enfermeira; Shannon Watson, Mia Washington, Spencer Washington, Tangueray Bigham,
Chandler de Lonnie, Annie Harlan, papa de Cletis, placa do Usher do St. John, Margaret Vanlier Jarrett, presidente; Jean Arnell, enfermeira; Chandler de Nicole, Earline Hudson, Mamie Maclin, enfermeira; Abril Arnell, queimaduras de Cedric, marrom dos Lee, Jr. e Melynda Simmons.

Em resumo, havia 27 membros de comitê da saúde, 16 comitês, 59 patrocinadores, 27 vendedores, e 16 voluntários que todos puxaram junto para fazer este evento a um blessing à comunidade e a uma honra ao senhor. Os patrocinadores doaram generosa o dinheiro, o alimento, os prêmios da porta, o publicity, e o goodwill. Haverá uma atividade on-going que conduz à feira seguinte da saúde. Isto incluirá sessões organizational trimestrais propostas e comunicações health-related à igreja e à comunidade em grande. A igreja do St. John AME de Nashville, TN partnering com a agenda da igreja de ConnectionalAME para ser enquanto saúde porque o deus nos chamou para ser. As plantas estão atualmente sob a maneira para a oficina 2006 da saúde e justo.

Submetido por Jeanne G. Arradondo, presidente justo da saúde

12. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT:

Regretfully nós compartilhamos de notícias da passagem da Sra. Miranda Moore, mãe de Sis. Feijão de Norma. O feijão da irmã é o diretor passado imediato da adoração de Connectional - sociedade do missionário das mulheres e esposa do feijão mais velho Presiding aposentado de Elmo A.

Arranjos:
Serviço Funeral
Quinta-feira, setembro 1, 2005
10:00 AM
Igreja do Chapel A.M.E. de Mitchell
Rua sul de 182 Adams
Mansfield, Ohio 44902
(419) 524-9932
Rev. Nathaniel Colvin, Pastor

Os Condolences podem ser emitidos a:
Rev. & Sra. Elmo Feijão
Movimentação de 20290 Linda
Euclid, Ohio 44117

De: Cooper de Mila P., terceiro distrito Episcopal
Recorde por favor a família em seus prayers.

13. OS ANÚNCIOS DO BEREAVEMENT FORNECERAM PERTO:

Bishop Carolyn Tyler Guidry, cadeira
Commission no centro de informação social da família do Clergy da ação

Sra. Ora L. Easley - email do administrador: Amespouses1@aol.com
(Contatode Nashville , Tennessee) telefone: (615) Fax 837-9736: (615) 833-3781
(Contatode Memphis , Tennessee) (901) 578-4554 (telefone & Fax)

Recorde por favor estas famílias em seus prayers.

14. CONDOLENCES AO BEREAVED DO REGISTRADOR CHRISTIAN:

A cadeira do Commission em publicações, o Reverend direito Gregory G.M. Ingram; o Publisher, o Dr. Johnny Barbour de Reverend e o editor do registrador Christian, da oferta do Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend nossos condolences e prayers àqueles que perderam amaram. Nós pray que a paz de Christ será com você durante esta época de seu bereavement.