8/31/2005

A EDIÇÃO PORTUGUESE EM LINHA DO REGISTRADOR CHRISTIAN (8/30/05)

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, editor

1. O FURACÃO KATRINA GOLPEADO DURAMENTE E OS DANOS SÃO EXTENSIVOS:

O furacão Katrina golpeou e seus restos são ainda com nós enquanto se move através de Tennessee, Kentucky e além. Os danos em Louisiana, em Mississippi, e em Alabama são extensivos e nós podemos ser certos que as igrejas de AME foram danificadas e necessitarão o auxílio. Eu suspeito que as igrejas em Florida e em algumas das áreas do décimo sexto distrito Episcopal foram danificadas também. Nós necessitamos avaliar imediatamente os danos e desenvolver então estratégias para começar a ajuda a nossas igrejas e a outras cujas as vidas disrupted pelo furacão e pelas tempestades tropicais que se movem acima através dos Estados Unidos. Povoe cujas as vidas foram dae (dispositivo automático de entrada) e conforto imediatos disrupted da necessidade. Igrejas que foram auxílio danificado da necessidade rapidamente. A igreja não deve esperar semanas e meses para fornecer o dae (dispositivo automático de entrada). Nós, AMEs, sabemos “pisar até a placa” quando nós somos convidados para fornecer o auxílio. Eu estou certo que o momento de pisar até o lugar é em cima de nós. O registrador Christian em linha e o carrinho da edição da cópia pronto para disseminate a informação sobre os danos e estratégias para ajudar a nossos irmãos e irmãs que estão na necessidade.

2. UM EDITORIAL BREVE ESCRITO PELO DR. CONTA DICKENS:

Nova Orleãesinundated agora com água e os danos físicos causados por Furacão Katrina. Além a ser uma das cidades grandes dos E.U., o fácil grande é também home ao oitavo distrito Episcopal conduzido pelo Bishop Cornal Henning. Nós devemos todos estar no prayer para Nova Orleães e aprontar-se para fornecer o auxílio do relevo do furacão com as igrejas e a cruz vermelha americana. A cidade está já sob o mar - em nível assim que cresting do rio de Mississippi poderia causar os danos devastating.

Toda a esta me traz à introdução de conferências anuais. Minha conferência anual (Florida) começada sobre ontem. Que se o olho da tempestade for Tallahassee em vez de Nova Orleães? As evacuações do cidadão críam a inconveniência mas é a política apropriada dada os efeitos letais de furacões da categoria 4/5. Houver umas provisões na disciplina quando atos de relocations da força do deus? Tal tempo adverso autorizaria um postponement de uma conferência anual. Ou seja nós temos uma planta de contingência? Algumas coisas são mais importantes do que speculating sobre quem será colocado em que igreja e em preparar o fim de ano numeroso relata que poucos de nós lerão sempre.

Conta Dickens

Tallahassee, Florida

3. AS TAXAS NOVAS DA SUBSCRIÇÃO:O registrador Christian - $36.00; As cópias individuais do registrador Christian custarão 1.50A revisão da igreja de A.M.E. - $25.00; as edições individuais custarão $5.00A voz das missões - $$25.00O jornal da instrução religiosa - $25.00A câmara secreta - $25.00

4. O CANTO GLOBAL:

Relate da 51st sessão da conferência anual de Namíbia

A cidade litoral de Luderitz era um beehive das atividades, como a 51st sessão da conferência anual de Namíbia encontrada com sob a liderança espírito-enchida do Bishop Samuel L Verde SR 24-29 de agosto 2005.

Visto que esta era a 51st sessão, o clergy, os delegados e os observadores foram dados boas-vindas e entertained no hotel do ninho de 5 estrelas em terça-feira, 23 agosto 2005 pela igreja Memorial do Bethel historic AME, Luderitz a seu 75th Banquet do Anniversary. O começo humble da igreja Episcopal Methodist africana é enraizado profundamente nesta cidade do porto, onde os povos de pelo mundo inteiro encontrados com e adorados por muito tempo antes do exodus-evento maciço de 3 julho 1946 historic.

A sociedade do missionário das mulheres da conferência encontrada com em quarta-feira, 24 agosto 2005 para sua convenção da pre-conferência. As mulheres, attired no uniforme do missionário, foram vistas em torno da cidade assim que 07h00, indicando aos habitantes desta cidade empoeirada e ventosa que a igreja Episcopal Methodist africana está fazendo o negócio em sua cidade. Sirva de mãe a Anna Leah Taseb, presidente da filial da conferência, mulheres conduzidas com dignidade e era especial gratifying que quase todas as estações relataram completamente. O Rev. Leslie Leukes blessed a noite da convenção no serviço branco com um sermon proeminente em Womanhood Christian. O projeto do bem-estar social da filial da conferência, sob a liderança de donations estacionários excedentes entregues de Katherine E /Goagoseb da mãe (diretor da conferência PME) a ser utilizado pela escola a mais needy das crianças em escolas seletas em todas as áreas do missionário.

Em quinta-feira, 25 agosto 2005, não era negócio como usual. Um clergy e uns delegados mais adiantados foram surpreendidos agradavelmente em seu borne - caixas do escritório quando o livreto da conferência alcançou todos quase dois meses adiantado. Quando nós nos encontramos com para a primeira sessão do negócio, o Bishop Verde SR surpreendeu-nos outra vez com a distribuição dos jornais da conferência que contêm relatórios toda Pastoral, literários e do comitê. E, o Rev. Johannes J Schmidt adicionou o spice quando entertained os worshippers com o Ministry da palavra, com seu sermon anual intitulado “o Gospel da 2a possibilidade!” A mulher que cometeu o adultery foi trazida a Jesus, a fim prendê-lo. Em vez de aplicar a lei cega, Jesus instruiu esta mulher para ir mais e sin! Hallelujah!

As pessoas idosas Presiding e os relatórios Pastoral foram lisos, e a conferência foi deleitada com os pastors que compartilham de notícias sobre como o senhor Jesus blessed as durante o ano passado sob a revisão. Tudo em tudo, sobre N$ 200 000-00 foi levantado durante esta semana. Nos termos da qualidade e da quantidade, esta conferência era uma mistura super de ambos, e as intervenções ensinando oportunas do momento do Bishop eram educacionais e entertaining.

O monte do Rev. C P aposentou-se, a fim suportar seu marido doente. A frase biblical, “whilst estes vão deixaram outros vir”, manifestado quando a Sra. Anna Topnaar e o Sr. Petrus J Camionete der Westhuizen estiveram admitidos na experimentação. O Rev. Johannes Isaack ordained um diácono local e Reverends Penias E Topnaar e Salomon Jacobs era diáconos Itinerant ordained. A conferência votou 51 no favor, em opôr-se do nil e em 8 abstaining, que o Reverends Hendrik /Gariseb e Petrus S M Kooper fossem expelidos da conexão.

A conferência votada também para aumentar o número dos delegados à conferência geral de 8 a 12 (o clergy 6 coloque e 6), e as pessoas idosas Presiding planejarão agora uma planta do financiamento para os delegados adicionais que começam pelo Midyear 2006.
A igreja do leste de Hoachanas AME foi rebatizada a igreja do Exodus AME, e a igreja do Purity AME foi rebatizada a igreja de Hendrik Witbooi Tabernacle AME.

Outros preachers na conferência eram o monte do Rev. C P, que entregou um Sermon Memorial espírito-enchido esplêndido, e o Rev. Jakobus Rooinasie preaching a caminhada de Emmaus. A crosta de gelo no bolo veio do prelate ele mesmo, e do Bishop Samuel L Verde Sr. fêz exame de nos com ele ao alto da montanha com o Sermon de comissão, “ele não é seu!” O texto foi feito exame II dos Chronicles e inspirou a conferência que a batalha não é nossa, mas o senhor, e que com o senhor em nosso lado, não há nada estar confundido e receoso de. Em próprias palavras do bishop, era uplifted pelo número elevado do comparecimento, dos relatórios do positivo e da atmosfera espírito-enchida da paz e do amor do deus que reinou supremo em todas as reuniões. Se houvesse qualquer vencedor nesta conferência, era a igreja Episcopal Methodist africana e Satan perdeu outra vez. Nós fomos repouso inspirado, recarregado e re-energizado por o ano novo da igreja.

A conferência 2006 do Midyear será prendida na igreja do St. James AME, Mariental (Rev. W S Hanse) durante 23-25 março 2005, e a conferência anual 2006 será prendida na igreja do St. Peters AME (Rev. D Schmidt) na chamada do Bishop. O deus seja com você até que nós nos encontremos com outra vez! Soli Deo Gloria!

Articled foi sido o autor pelo Rev. Willem Simon Hanse, que serve ao
Igreja de AME como a secretária do conselho global do desenvolvimento, decano de examinadores da conferência de Namíbia e de Pastor da igreja do St James AME, Mariental.
Caixa 50278 de PO, Bachbrecht, Windhoek, Namíbia
+264 81 122 5048

5. AS DÉCIMAS DATAS EPISCOPAL E OS VENUES DA CONFERÊNCIA ANUAL DO DISTRITO 2005:

Conferências noroestesde Texas
CONFERÊNCIA ANUAL NOROESTE de TEXAS - Ft. Valor, Texas
Setembro 12 - Setembro 17, 2005

Setembro 10, 2005 - dia de YPDSetembro 12, 2005 - dia do missionário
Setembro 13, 2005 - o recolhimento das mulheres
Venue da conferência
O hotel da plaza de Radisson
Rua de 815 canos principais
Ft. Valor, Texas
Reservations - 817-870-2100
Igreja do anfitrião - igreja do Chapel A.M.E. de Wesley, Ft. Valor, Texas
Reverend Cecil Youman, Pastor do anfitrião

Raio Mitchell de Reverend Johnny, pessoa idosa Presiding do anfitrião
Dr. Ida W. Afiado de Reverend, pessoa idosa Presiding do associado

Conferência nortede Texas
CONFERÊNCIA ANUAL NORTE de TEXAS - Dallas, Texas
Setembro 26 - Outubro 1, 2005

Setembro 24, 2005 - dia de YPDSetembro 26, 2005 - dia do missionário
Setembro 27, 2005 - o recolhimento das mulheres
Venue da conferência
Hotel de Wyndham Anatole
Freeway de 2201 Stemmons
Dallas, Texas
Reservations - 214-748-1200
Igreja do anfitrião - igreja do St. Paul A.M.E., Dallas, Texas
Reverend Juan Tolliver, Pastor do anfitrião
Dr. E.L. Wright de Reverend, II, pessoa idosa Presiding do anfitrião
Reverend W.C. Ervin, III, pessoa idosa Presiding do associado

Conferências de Texasdo sudoeste
CONFERÊNCIA ANUAL de TEXAS do SUDOESTE -Austin, Texas
Outubro 10 - Outubro 15, 2005

Outubro 8, 2005 - dia de YPD
Outubro 10, 2005 - dia do missionário
Outubro 11, 2005 - o recolhimento das mulheres
Venue da conferência
Hotel de Doubletree
6505 N I-35
Austin, Texas
Reservations - 512-454-3737
Igreja do anfitrião - centro da adoração de Grant A. M. E., Austin, Texas
Dr. W. Raymond Bryant de Reverend, Pastor do anfitrião
Reverend Johnny H. Phillips, III, pessoa idosa Presiding do anfitrião
Reverend Merrell Johnson, pessoa idosa Presiding do associado

Texas
CONFERÊNCIAANUAL de TEXAS - Galveston, Texas
Outubro 24 - Outubro 29, 2005

Outubro 22, 2005 - dia de YPD
Outubro 24, 2005 - dia do missionário
Outubro 25, 2005 - o recolhimento das mulheres

Venue da conferência
Recurso do console de HiltonGalveston
Bulevar de 5400 Seawall
Galveston, Texas
Reservations - 409-744-5000
Igreja do anfitrião - igreja de Shiloh A.M.E., Galveston, Texas
Marrom de Reverend W.L., Pastor do anfitrião
Reverend Johnny Jennings, pessoa idosa Presiding do anfitrião
Dr. Alfred Padeiro de Reverend, pessoa idosa Presiding do associado

DÉCIMO CONVOCATION DO PLANEAMENTO DO DISTRITO
Novembro 16 - Novembro 19, 2005
Acomodações do Venue & de hotel da conferência

O hotel de Richardson
Estrada de 701 E. Campbell
Richardson, Texas
Reservations - 972-231-9600
Igreja do St. Luke AME - igreja do anfitrião
Reverend Charles Franklin, Pastor do anfitrião

5. O CANTO DOS CAPELÃES:

O marrom de David do capelão de AME participa no projeto de Curacao

O projeto teve dois worksites; uma, “o repouso do Makeover extremo” da Sra. Ilva Rosa e o outro era trabalho na faculdade de Radulphus, uma escola Catholic. Seventy-five participants ajudados com o projeto.

Os participants foram rachados uniformente entre os dois locais. Os Sailors do navio doaram $2000.00 na sustentação do local do projeto do “Makeover”.

O seguinte foi realizado no local home: A pintura nova exterior/interior, redwood manchou portas e guarnição, construção das etapas e os dois bancos (redwood manchado), instalação de cortinas horizontais para cada janela, tabela de cozinha nova e cadeiras combinando, ajuste do lugar de 20 partes, cortina de chuveiro nova do banheiro, tampa do assento do toalete e esteiras novas do assoalho, quatro mattresses novos (camas, crianças de beliche) e uma tampa do mattress (cama da Sra. Rosa), folhas, descansos e caixas novos do descanso. $500 dólares foram doados à Sra. Rosa da tampa após - (a água devida de 3 meses) e contas elétricas. Também, os membros da família receberam uma tampa de BATAAN com seu primeiro nome bordado na parte traseira da tampa.


Os Sailors pintaram o exterior de um gymnasium inteiro da escola, as dimensões de que eram 42 ' x 78 ' com a altura de 20 ' no local da escola. Uma adição menor ao gymnasium (45 ' x 20 ' e 10 ' elevados) foi pintada também.

Cada projeto fêz exame de aproximadamente sete horas para terminar sob a luz solar direta de Curacao.

Muito respectfully,

Marrom de David do capelão

7. NOTÍCIA EM TORNO DA IGREJA DE AME:
A placa Historic dos locais de Kansas da revisão votou para incluir a igreja do St. Luke AME, Lawrence, Kansas, em sua lista dos nominations para receber o status Historic nacional da designação do local. O alfaiate de Reverend Verdell é o pastor da igreja do St. Luke AME em Lawrence, Kansas

8. O ANO INAUGURAL DA CONFERÊNCIA DO DISTRITO DO ST. PAUL-MINNEAPOLIS
POR CHARLES HALLMAN, REPÓRTER DE DISTRITO

Do outset, Alphonse mais velho Presiding first-year Reff, Sr. disse ao distrito recentemente constituído do St. Paul-Minneapolis que a unidade e a fé no deus são cruciais para o sucesso. O ano inaugural do distrito anterior do St. Paul-Milwaukee começou certamente fora a um começo blessed.

“Nós estamos fazendo algo que o pensamento dos povos era impossível fazer,” admitimos Reff.

Todos foi imprimido com a liderança de Reff, que é também pastor de Wayman, Minneapolis, uma de cinco igrejas de AME em Minnesota. “Nosso líder é uma pessoa dos grassroots,” diz Rosemary Williams (St. James-Minneapolis), “cometido a nossos povos, à juventude e às crianças.”
“Foi uma conferência Ghost-inspirada Holy,” adiciona Rev. Byron Moore, pastor, St. James, St. Paul. “Foi um prazer ver a presença do deus no meio de tudo que está indo sobre, e está cumprindo realmente.”

Um esforço cooperativo entre o laity, including a juventude, e o clergy deve existir para assegurar o sucesso, diz Reff. “Nós devemos começar nossas igrejas traseiras no negócio da adoração e fora da prática de adorar o negócio da igreja,” reaffirms.

O crescimento da igreja, que Reff acredita, não é justo um problema com a igreja de AME mas com todas as denominações do mainline. Da “o crescimento e o evangelism igreja devem estar no forefront da igreja de AME,” a pessoa idosa presiding diz, adicionando as necessidades do “da geração atual do hop hip” deve ser dirigida também.

“Nós tratamos dos boomers do bebê mas estão envelhecendo agora,” explicam Reff. “Mas a geração do hop do hip está vindo longitudinalmente. Nós temos que encontrar maneiras fazer exame desse hip-hop e girá-lo no cristão. Nós temos que fazer lhes a sensação confortável quando vêm à igreja. Não é sobre uma camisa e um laço.”

Em manter-se na mente do objetivo total do distrito da aprendizagem, do ensino e do crescimento, a primeira conferência do distrito prendeu abril 14-16 em St. James (St. Paul, manganês) era uma combinação de ensinar, de oficinas, de sessões do negócio e de serviços espírito-enchidos da adoração.

O Clergy foi incentivado aprender e seguir procedimentos existentes. O “Clergy deve saber e para compreender a estrutura da igreja,” diz Reff. “As coisas pequenas que nós começamos afastado com sobre os anos podem já não ser feitas.”

Uma proposta para estabelecer uma igreja de AME em Rochester, uma cidade em Minnesota do sul que tem presentemente somente duas igrejas que se encontram com as necessidades espirituais dos Africano-Americanos foi passada.

A pessoa idosa que Presiding aposentada o W.D. Davis entregou o sermon da primeira noite, “ele é até você,” usando Proverbs 3:5 - 6 como seu texto. “Você não pode não responsabilizar ninguém mais,” diz Davis. “Você tem que responsabilizar-se yourself. É até você.”

O quarto diretor Episcopal Rev. Oscar C. Desobstruído de Evangelism do distrito conduziu uma oficina em como nurture o crescimento da igreja. “Nós estamos no negócio de almas do saving,” desobstruído indicamos. Entregou também a mensagem serviço no segundo da noite que caracterizou também o choir da juventude do distrito.
“Estes bebês ajustaram esta igreja no fogo,” diz Reff após as duas seleções do choir.

O espaço livre intitulou sua mensagem, “a escola de Harriet Tubman de Evangelism,” e usou o Genesis 19:12 e 42:21 como seu texto. Disse aos worshippers que a razão preliminar de Tubman para salvar outro do slavery depois que se escapou era que não quis outra sofrer como. Todos os cristãos devem seguir o mesmo exemplo, ele acreditam.

“Como o bad () você querer o mundo conservou?” O espaço livre continua. “Se você é realmente um cristão, você tem que querer povos que você não gosta conservado. Quando você admite o que o sin lhe tinha feito, então você pode conservar alguma outra pessoa.”

Durante o dia final da conferência, uma oficina nos 25 artigos da religião foi apresentada. O clergy deve aprendê-los, “e nós então devemos ensiná-los que a nossos congregations,” anota Reff. A sessão de fechamento do negócio caracterizou uma discussão em uniões do mesmo-sexo. O Rev. Marchelle Hallman, pastor de St. James-Minneapolis, reaffirms que não estão permitidos aos ministros de AME executar as mesmas uniões do sexo. “Se nós, nós podemos perder nosso ordination,” adverte.

Cinco candidatos ministeriais foram recomendados também pela placa do distrito dos examinadores aparecer antes da placa da conferência anual de Chicago dos examinadores para o admittance. Licentiates deve remanescer em seu lugar e para não fazer exame das liberdades que não estão ainda disponíveis a elas, Reff diz.

Convenção da escola de domingo do distrito a primeira, prendida na igreja do Bethel AME, cedro Rapids, Iowa, junho 16-17, caracterizou uma visita pelo Bishop Presiding David Daniels do 14o distrito Episcopal, que falou no serviço da noite. Daniels está viajando em torno dos ESTADOS UNIDOS que levantam fundos para construir um hospital e uma clínica em Liberia, as well as melhorias 2.200 à universidade do estudante AME.

“Minha visão é baseada nos três e,” Bishop Daniels indica, “evangelism, instrução e empowerment econômico. Eu penso de que nós devemos querer conservar almas, e então nós temos que educá-las. E meu objetivo realiza-se por os quatro anos seguintes é ter pelo menos 500 a 600 mulheres que nós empowered economicamente para agarrar o controle de seu destiny.”

O distrito do St. Paul-Minneapolis está desligada a um começo grande, concli Reff. “Nós seremos uns educados, distrito anointed e corretamente treinado,” promete.

9. FIM DE CEREMONY DO COMMEMORATION DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL SLATED NO MEMORIAL DE WWII ESTA SEXTA-FEIRA SETEMBRO 2:

Um ceremony patriotic que comemora sessenta anos desde que o fim da segunda guerra mundial é programado para sexta-feira, Sept. 2, em 7 P.m. em Washington, C.C. no Memorial da segunda guerra mundial no Mall nacional.

O evento será hospedado pela secretária de defesa Donald Rumsfeld. O presidente anterior, os chefes dos empregados comuns e o veteran de WWII, gerador John Vessey falarão no evento, e compartilham de seus pensamentos “na geração a mais grande.” O R. honorável James Nicholson, secretária de casos de Veterans e de senator do Dole de Bob, herói da guerra, candidato presidencial, e activista ambos do veteran é programado para estar no evento. Os representantes de mais de cinqüênta países são confirmados para atender. A faixa da marinha de Estados Unidos e da “os Belles liberdade, um troupe nostálgico dos 1940s reminiscent “das irmãs de Andrews, fornecerão Fireworks da música conclirão o ceremony. Uma multidão de 5.000 espera-se.

10. OBSERVAÇÕES FUNERAL:

Regretfully nós anunciamos a passagem do marrom de Reverend Chester A., um Pastor aposentado da conferência sul de Alabama do 9o distrito Episcopal, Bishop direito T. Larry Kirkland de Reverend, Bishop Presiding. O marrom de Reverend estava vivendo em Saginaw, Michigan na altura de sua morte com suas filhas.

Serviços Funeral:
Sexta-feira, setembro 2, 2005
1:00 P.m.
Igreja do Chapel A.M.E. de Hines
Avenida de 912 Dellwood
Dothan, Alabama 36303Telefone: 334-794-2558
Timothy Holmes de Reverend, Pastor
Bishop T. Larry Kirkland, Eulogist

Mantenha por favor a família em seus prayers!

Sino-Reddick de Allie que submete esta informação no interesse da família.

11. OBSERVAÇÃO FUNERAL

De: Croskey_C@frs.state.fl.us

Serviço para o Reverend Engene Rosa, um Pastor aposentado na conferência do leste do 11o distrito Episcopal: número updated do contato de telefone para a Sra. Laura Rosa, sua esposa (904) 768-9000.

12. OBSERVAÇÃO FUNERAL:

Condolences à família do Dr. atrasado Benjamin Snyder do Rev., Sr., que passou em sábado, agosto 27, 2005. O Rev. Snyder pastored na conferência norte de Ohio da igreja Episcopal Methodist africana por diversos anos.

Os serviços de Homegoing serão prendidos sobre
Quinta-feira, setembro 1, 2005Vigília - 12:00 P.m. Serviço Funeral - 1:00 P.m.

O Funeral e a vigília serão prendidos em:
Igreja de Saint John A.M.E.
Rev. Dr. Alfaiate T. Thompson, Pastor
Rt. Rev. Robert V. Webster, Bishop Presiding40th rua 2261 do leste
Cleveland, Oh 44103Escritório: 216-431-2560
Fax: 216-431-6164

Os arranjos estão sendo segurados perto:

Lucas Memorial Chapel, Inc.
Estrada de 5555 Bartlett
Cleveland, Ohio 44146
Escritório 440-735-3030
Telefone 440-735-8227 do Fax

Os Condolences podem ser emitidos ao Dale B. Snyder do Rev., Sr., filho do Rev. atrasado Benjamin Snyder, Sr.:

Rev. Dale B. Snyder, Sr. e família
Estrada de 23899 Shelburne
Alturas do Shaker, Ohio 44120
Telefone: 216-526-2729
Email address: DaleBruceSnyder@aol.com

Ou

Sr do Dale B. Snyder do Pastor.
Igreja de Moriah AME5620 Lafayette Alturas Ohio 44137 do bordoEscritório: 216-662-0521
Mantenha por favor a família no prayer.

Em seu serviço,

Rev. Dr. Alfaiate T. Thompson, Pastor
Igreja do St.John AME, Cleveland, Ohio
216-214-6886

13. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT:
Regretfully nós compartilhamos da notícia da passagem do Reverend Gary Johnson, Pastor da igreja do Chapel AME do Knight, Dallas, TX, conferência norte de Texas, décimo distrito Episcopal.

Arranjos Funeral: Os serviços Funeral serão prendidos
Terça-feira, agosto 30, 2005
11:00 A.M.
Igreja de Emmanuel AMESemlinger 1600 Rd.
San Antonio, TX 78220
O Reverend I.V. Tolbert, Pastor
210-648-1217 (telefone)
Os Condolences podem ser emitidos a:
A família de Reverend Gary Johnson
igreja de c/o Emmanuel AMESemlinger 1600 Rd.
San Antonio, TX 78220
210-648-1217 (telefone)
O Rt. Rev. Gregory G.M. Ingram, Bishop PresidingSra. Verdene K. Austin, presidente Episcopal

Recorde por favor a família em seus prayers.

14. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT:

Regretfully nós compartilhamos das seguintes observações do 6o distrito Episcopal e do 17o distrito Episcopal:

De: jwill05@emory.edu

Eu sou sad informá-lo da passagem de Rev. Nathaniel Roberts, Pastor da igreja na conferência de Macon Geórgia, 6o distrito Episcopal de Duresville AME na manhã de sábado, agosto 27, 2005. O funeral será prendido em sua cidade home de Sylvania, Geórgia. O Rev. Nathaniel Roberts é o irmão de Rev. Solomon Roberts (Savannah, GA) e de Rev. Jonathan Roberts (Carolina sul) e brother-in-law do Cooper do Rev. James S. (sua esposa é irmã do Rev. Roberts, Sra. Mirriam R. Cooper). Eles pastor em Colômbia, SC.

FUNERAL:
Quarta-feira, agosto 31, 2005, 2:00 P.m.
Igreja do Bethel AME
Rua de 214 estradas de ferro
Sylvania, GA 30467912-564-5996 (telefone)

O Bishop William P. DeVeaux entregará o eulogy.

Os Condolences podem ser emitidos a:
A família do Rev. Nathaniel Roberts
igreja do Bethel AME de c/o
Rua de 214 estradas de ferro
Sylvania, GA 30467
Obrigado,
Cooper de Joanne Williams

15. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT:

De: Royd.Mwandu@kcm.co.zm

Observação do Bereavement do Rev Aram Kasongo Mulwe do décimo séptimo distrito Episcopal. Era Pastor da igreja Holy da cruz AME na cidade de Ndola, Zâmbia. Passou em sexta-feira, agosto 27, 2005. O funeral foi prendido em segunda-feira, agosto 29, 2005 em: Igreja de Hughes AME da mãe.

Condolences do email; Royd.Mwandu@kcm.co.zm

Anúncio submetido por Rev Royd Mwandu da igreja do St Thomas AME, Zâmbia de Chingola.

Bishop Paul J.M. Kawimbe, Bishop Presiding - 17o distrito Episcopal

Recorde por favor estas famílias em seus prayers.

16. ANÚNCIOS DO BEREAVEMENT FORNECIDOS PERTO:

Bishop Carolyn Tyler Guidry, cadeira
Commission no centro de informação social da família do Clergy da ação

Sra. Ora L. Easley - email do administrador: Amespouses1@aol.com
(Contatode Nashville , Tennessee) telefone: (615) Fax 837-9736: (615) 833-3781
(Contatode Memphis , Tennessee) (901) 578-4554 (telefone & Fax)

Recorde por favor estas famílias em seus prayers.

17. CONDOLENCES AO BEREAVED DO REGISTRADOR CHRISTIAN:

A cadeira do Commission em publicações, o Reverend direito Gregory G.M. Ingram; o Publisher, o Dr. Johnny Barbour de Reverend e o editor do registrador Christian, da oferta do Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend nossos condolences e prayers àqueles que perderam amaram. Nós pray que a paz de Christ será com você durante esta época de seu bereavement.