10/14/2005

A EDIÇÃO PORTUGUESE EM LINHA DO REGISTRADOR CHRISTIAN (10/14/05)

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, Editor



1. COMENTÁRIOS DO EDITORIAL:

- As polícias de Nova Orleães devem ter um blush do shame

Esta semana projetou imagens dos meios de um outro homem preto que está sendo batido pelos oficiais de polícias brancos. Diga-me, por que seja-o ele, oficiais de polícias sempre brancos que batem um homem preto? Eu não posso recordar ver imagens dos oficiais de polícias brancos ou pretos que batem um homem branco. Há algo erradamente com este retrato; dos homens pretos que estão sendo batidos pelos oficiais de polícias brancos e raramente, se sempre, pelas imagens de um homem branco que está sendo batido pelos oficiais de polícias brancos ou pretos; é racism.

Aquelas polícias de Nova Orleães devem ter um blush do shame porque fêz exame de dois oficiais de polícias novo-olhando para conter um schoolteacher aposentado preto de 64 year-old. Wow!

Aqueles oficiais de polícias devem ser ateados fogo, não somente para o que fizeram ao schoolteacher aposentado Robert Davis mas também porque não estão obviamente em nenhum tipo da forma física. Eram fisicamente e mentalmente unqualified. Eram wrestling e esforçar-se com o Davis e mim poderia ouvir seu respirar pesado enquanto eu prestei atenção às imagens na televisão e mesmo quando eu li clientes no jornal. Eu era fora da respiração para eles. Se eu fosse aqueles oficiais de polícias e seus supervisores, eu teria, pelo menos “um blush do shame” para o dishonor que trouxeram no departamento das polícias de Nova Orleães. Suas ações são também indicative de uma falta de treinar das polícias. Se eu fosse qualquer um um dos oficiais de polícias, eu seria ashamed de que fêz exame dois de nós, suportado - acima por um oficial de polícias em um cavalo, para subdue um aposentado de 64 year-old. Perderam suas direitas bragging.

E, o advogado para os oficiais de polícias e sua defesa illogic chamou a minha mente a indicação que eu me ouvi que que é suponha para ser um gracejo, “99% dos advogados dá ao descanso um nome mau.” Após o hearing que o advogado, ele é fácil de compreender o proliferation de gracejos do advogado. Esse advogado não é um de 1%!


O obturador I para pensar de que um homem preto novo em condições físicas superb estaria disparado à morte pelos oficiais de polícias - mim é certo dele!

Os Scandals estão fazendo exame sobre o Presidency de Bush

O presidency de Bush está sendo consumido pelos scandals que envolvem a liderança a mais elevada no partido republicano e por aqueles os mais próximos ao presidente. E, aqueles scandals são somente esses que foram feitos a público. Eu apostaria que há outro que não foi exposto ainda. O chefe dos empregados do deputado Branco Casa o Rove de Karl dirige a lista de personalidades questionáveis perto do presidente.

O comportamento mau assim que perto da casa branca faz-me mais suspicious das decisões que foram feitas para ir guerrear em Iraq e entristece-me da perda de vidas de nossos membros militares novos em Iraq e em Afeganistão. Misbehavior não é geralmente um evento one-time; está sendo sendo travado. Os scandals olham como um teste padrão a mim.

- O presidente encena os soldados foto-op

O comandante-chefe ajusta acima um foto-op com os soldados handpicked preparados com perguntas que pôde ser pedido. O borne de Washington relatou na edição de hoje que os soldados rehearsed antes de ir na transmissão viva. O whiz de Gee, deixou os soldados fazer que soldados fazem melhor e não hinder os com conferências de imprensa phony.

Eu não me importo o que os soldados dizem, a guerra estou indo mal e nossos homens novos e mulheres necessitam voltar para casa. Nós necessitamos fazer o que quer que faz exame para lhe trazer para trás para casa. Um mais soldado matado ou maimed é demasiado. Bush diz, “nós começamos uma estratégia, e é uma estratégia desobstruída.” Em minha opinião, é errado, nós não temos uma estratégia desobstruída e se você não tiver uma estratégia desobstruída, você não tem uma estratégia.

Há um provérbio velho nas forças armadas, “quando você se encontra yourself se escavar yourself em um furo, para de escavar.” América necessita “parar de escavar o furo” em Iraq; e, em Afeganistão, demasiado.

Eu fui incentivado por uma coisa, e aquela é que nenhum americano preto estêve selecionado participar no charade.

- Os milhões mais Commemoration do movimento prendido amanhã

Os milhões mais movimento, marcando o 10o anniversary dos milhão homens março, recolherão em Washington, C.C. amanhã (sábado, outubro 15, 2005) começando em 5:30 A.m. e terminando na tarde com um endereço por Ministro Louis Farrakhan e outros líderes. Eu sou certo que se mostrará na C-Extensão.
2. LETRA DO DIONISIO MAZUZE DE REVEREND DO DÉCIMO OITAVO DISTRITO EPISCOPAL:

Meus irmão e irmãs em Christ

Nós somos assim thankful ao deus que nos deu a única oportunidade de se encontrar com e conhecer povos maravilhosos e lovable como você.

Nossa família é revestimentos que tentam épocas. Nós experimentamos ter um dad loving em nossas vidas e sua morte fêz nossos corações sad. Nós experimentamos tal dor profunda porque exatamente no dia que meu pai passou afastado, nós perdemos meu tio, único membro vivo da família da minha mãe 30 dias antes da morte do nosso pai. Não era fácil para mim vê minha mãe afligir-se assim logo após ter perdido seu tio.

Mas, no todo o isto que nós agradecemos o deus para ele comforted nos e emitiu seus povos para fazer-nos compreender, “… a cada coisa há uma estação, e um momento a cada finalidade sob o heaven (Eccles. 3:1). Nós agradecemos o deus para os povos que preached e falamos palavras do conforto e para aqueles que prayed com nós, e para nós.

Sim, o dad é ido. Nós elogiamos o deus porque agora nós compreendemos que nosso dad era um homem com missão e sua vida aqui não estava em vão. Aproximadamente 2005 anos há de deus deu uma missão a Joseph, cuja missão era ser um pai earthly para nossos senhor e Savior, Jesus, e lhe ensinar valores; para ensiná-lo respeitar outro. Assim, era com meu pai, o deus colocou meu pai neste mundo para fazer algo, e. O deus quis meu pai preparar-se, dá um nome, um heritage, um history a cinco meninos e duas meninas. O deus deu-lhe uma missão muito importante para preparar-me para ser um pastor (alleluia), e preparar suas crianças cometeu stewards. O deus emitiu meu pai para ensinar-nos o honesty, a integridade e as maneiras direitas viver e amar o humankind.

E, eu sou certo que o deus compreendeu que meu dad terminou sua missão com a confirmação na última conferência anual. Eu sou uma pessoa idosa e um deus Itinerant chamados meu pai a descansar.

Nós agradecemos o Rev. Rosa Chilaule, Machaieie mais velho Presiding, irmão Patmossi Macamo, o Rev. Pedro Muhate e Jaime Muhate para sua presença. Glory seja ao deus para o Bishop Sarah Davis para convidar o 18o distrito Episcopal para pray para nós. Nossos agradecimentos também ao Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, o Rev. Salomon Nxumalo, Bro. Dan Leeba do 17o distrito Episcopal), senhorita. Sherell Crawford e outro para seus mensagens e prayers comforting.

Nossa família gostaria também de agradecê-lo maravilhosamente, especial aos povos de Distrito de Maputo e de Vasco mais velho Presiding Tui para emitir povos ao conforto e de ajudar-nos.

O deus de maio bless o,

A família de Mazuze

3. UMA MENSAGEM RETORNANDO IMPORTANTE DO DR. JEROME HARRIS PARA PREACHERS AFETADO POR FURACÃO KATRINA:

O Dr. Jerome V. Harris, diretor executivo do departamento de AMEC do investimento e do seguro do Annuity arranjou com os vendedores do investimento do annuity, o Symetra Seguro Companhia e o americano expresso, para processar pedidos para retiradas do annuity do “Hardship” em uma base EXPEDIDA para aqueles participants afetados por Furacão Katrina.

Todos os participants atribuídos aos oitavos (Mississippi e Louisiana), nonos (Alabama) e décimos primeiros (Florida) distritos Episcopal são elegíveis para retiradas expedidas do annuity do hardship. Em um esforço fornecer um auxílio financeiro mais imediato às pessoas nestas áreas devastated, os pagamentos expedidos podem agora ser feitos e recebido dentro assim que 24 horas, dependendo da modalidade da distribuição, isto é transferência de banco direta, correio dos E.U., etc. O processo normal da retirada requer geralmente aproximadamente 3 - 4 semanas, assim que nossos pastors e suas famílias são importados com e blessed, nesta época da dificuldade, com o arranjo expedido.

Participants que desejam aproveitar-se da este processo devem contatar o departamento de AMEC do investimento e do seguro do Annuity diretamente (901) em 527-2006 ou em email: amec_des@bellsouth.com

4. SAÚDE DO BISHOP WILLIAMS PRENDER AME STATEWIDE JUSTA:

Em quinta-feira outubro 6o 2005 uma conferência de imprensa foi prendida no meio-dia 12. Bishop Preston W. Williams II, prelate presiding das igrejas Episcopal Methodist africanas em Carolina sul, junto com o microfone Huckabee do regulador de Arkansas, o presidente da associação do regulador nacional, a marca Sanford do regulador de Carolina sul e o Raymond S. Greenburg, presidente da universidade médica de Carolina sul (MUSC), expounded na importância da saúde nas vidas de todos os americanos. Suas observações foram dadas na saúde Statewide de AME favoravelmente, que foi prendida na igreja de Emmanuel AME da mãe em Charleston, Carolina sul

Como uma parte da iniciativa saudável de América de Huckabee do regulador, está viajando através do país, visitando reguladores para aprender sobre programas proeminentes da saúde e do wellness em seus estados. Sua primeira visita era a Charleston onde selecionou o sétimo distrito Episcopal do programa da Saúde-e-AME da igreja de AME como da “um modelo mais melhor prática”. O programa da Saúde-e-AME é um projeto exceder da parceria de AME/MUSC, que incentiva povos fazer escolhas saudáveis do lifestyle.

A feira livre da saúde de AME foi compreendida de mais de 20 cabines dos profissionais de saúde que fornecem a informação e seleções livres para níveis da pressão de sangue elevada e de açúcar de sangue, elevação - cholesterol, Anemia da pilha do Sickle, prostate, peito e o cancer cervical, e o HIV/AIDS. A camionete do Cancer de MUSC, a camionete dental e a camionete do açúcar do projeto estavam no local fornecer seleções e exams livres. O regulador Huckabee e o regulador Sanford excursionaram a feira com os líderes de AME e de MUSC e ouviram-se como a parceria da Saúde-e-AME evoluiu em um programa modelo que servisse a dez dos milhares de Carolinians sul todos os anos.

Ms Phyllis Allen, diretor do Nutrition do distrito de AME sétimo, desde que as demonstrações e o ms cozinhando saudáveis Rosetta Swinton, diretor da saúde do distrito, estavam atuais responder a todas as perguntas que se relacionam ao programa da Saúde-e-AME.
O programa da Saúde-e-AME é projetado promover o wholeness da mente, do corpo e do espírito. Seu foco é incentivar lifestyles saudáveis com comer saudável, exercício regular e seleção e prevenção adiantadas da doença.

A América saudável: Wellness onde nós vivemos, trabalhamos e aprendemos somos uma iniciativa nova para levantar a consciência nacional sobre a necessidade urgente para todos os americanos - crianças, teenagers, adultos e seniors - viver umas vidas mais saudáveis, mais ativas. É projetada ajudar aos reguladores da nação decretar os programas eficazes que reduzem o obesity, melhoram o wellness e promovem a atividade física.

Submetido perto:
Benjamin Harrison, diretor das relações públicasSétimo distrito Episcopal, igreja de AMETelefone 803.935.0500 Pilha 803.528.7104HarrisonAMEMedia@aol.com

5. MOMENTO DE INSPIRATIONAL:

“O que quer que seu transversal”O que quer que sua cruz,O que quer que sua dor,Haverá sempre uma luz do solApós a chuva.Talvez você pode tropeçar,Talvez mesmo queda,Mas deus sempre prontoPara responder a sua chamada.Sabe cada heartache,Vê cada rasgo,Uma palavra de seus bordosPode acalmar cada medo.Seus sorrows podem lingerDurante todo a noite,Mas desapareça de repenteNa luz adiantada do alvorecer.O Savior está esperandoEm algum lugar acima,Para dar-lhe seu graceE emita-lhe seu amor.O que quer que sua cruz,O que quer que sua dor,O deus emite sempre arco-írisApós a chuva.
--Desconhecido do autor

Lido: Genesis 9:8 - 17

6. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT:

Nós compartilhamos regretfully da notícia do homegoing do pai do Reverend Vernon C. Etson em quinta-feira, 14 outubro 2005. O Reverend Etson é o pastor da igreja do Chapel AME de Sims, Stellenbosch, África do Sul, sob o jurisdição da conferência anual do Cape do décimo quinto distrito Episcopal.

Emita Condolences a:

Reverend Vernon C. Etson
admin@watsoniaps.wcape.school.za

Recorde por favor a família em seus prayers.

7. ANÚNCIOS DO BEREAVEMENT FORNECIDOS PERTO:

Bishop Carolyn Tyler Guidry, cadeira
Commission no centro de informação social da família do Clergy da ação

Sra. Ora L. Easley - email do administrador: Amespouses1@aol.com
(Contatode Nashville , Tennessee) telefone: (615) Fax 837-9736: (615) 833-3781
(Contatode Memphis , Tennessee) (901) 578-4554 (telefone & Fax)

Recorde por favor estas famílias em seus prayers.

7. CONDOLENCES AO BEREAVED DO REGISTRADOR CHRISTIAN:

A cadeira do Commission em publicações, o Reverend direito Gregory G.M. Ingram; o Publisher, o Dr. Johnny Barbour de Reverend e o editor do registrador Christian, da oferta do Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend nossos condolences e prayers àqueles que perderam amaram. Nós pray que a paz de Christ será com você durante esta época de seu bereavement