6/12/2006

A EDIÇÃO PORTUGUESE EM LINHA DO REGISTRADOR CHRISTIAN (6/12/06)

BishopGregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. CalvinH. Sydnor III de Reverend, Editor

1. CORREÇÃO PARA A OITAVA PROGRAMAÇÃO EPISCOPAL DA CONFERÊNCIA ANUAL DO DISTRITO:

Conferência de MississippiAgosto 29, 2006 - convenção de WMSAgosto 30 - Setembro 1, 2006Igreja do Chapel A.M.E. de ZionRua de 621 Nova Orleães -Hattiesburg, ms 39401Telefone da igreja: (601) 583-40331O Rev. A.J. Parnell, Pastor do anfitriãoOs jovens do Rev. Joseph E., pessoa idosa Presiding do anfitrião

2. O LUNCHEON DE AMENA CONFERÊNCIA DOS MINISTROS DE HAMPTON ERA UM SUCESSO DE RESOUNDING:

O Reverend Andre Jefferson coordenou o luncheon que teve um comparecimento de 175 pessoas que fazem ao luncheon de AME o constituent o maior que recolhe na conferência historic.

Os bishops de AME que atendem ao Hampton ministram a conferência incluíram o Reverend direito John Richard Bryant, o Reverend direito William DeVeaux Phillips, o Reverend direito Adam Jefferson Richardson, o Jr., o Reverend direito Vashti Murphy McKenzie, e o Reverend direito Sarah Frances Davis. Supervisor Stan McKenzie e general OficialCalvin H. Sydnor III e seu esposo, o Reverend Charlotte Blake Sydnor; e o membro de conselho judicial, monte de Vonciel Jones do juiz atendeu também à conferência dos ministros e ao luncheon.

Nove distritos Episcopal, da igreja Episcopal Methodist africana, foram representados em números significativos: primeiro, segundo, quinto, os distritos Episcopal sexto, do séptimo, o décimo, o décimo primeiro, o décimo terceiro e o décimo oitavo foram representados em números significativos. O presidenteda universidade de Wilberforce, o Dr. Floyd Lascar-se e o Dr. William Whatley de Reverend, após presenters na conferência dos ministros de Hampton assistiram à conferência.

Alémao AMEs que atende ao luncheon, dois prelates de AME Zion, o marrom direito de Reverend Warren e o Reverend direito Kenneth Monroe atenderam ao luncheon. O Dr. WilliamCabine de Reverend, diretor dos estudos religiosos da universidade de Hampton programa e dois membros da equipe de funcionários atenderam ao luncheon.

O Bishop Richardson, o anfitrião para o luncheon permitiu que os candidatos para que o serviço episcopal esteja e diga hello aos participantes do luncheon. Aqueles introduziram incluído, o Dr. Ronald Braxton de Reverend, o Dr. Ann Lightner Cheio de Reverend, o Dr. Larry Hinton de Reverend, e o Dr. James Arnell de Reverend

3. O EDITOR OUVIU UM SERMON GRANDE ONTEM:

O Dr. Clement Fugh de Reverend, o general Secretária e o oficial de informação principal da igreja Episcopal Methodist africana, preached um sermon dinâmico ontemem uma igreja mais curta do Chapel AME, Franklin, Tennessee onde o Reverend Charlotte Blake Sydnor é o pastor.

O sermon foi intitulado, “nós necessita transformar-se outra vez Storytellers!”

O texto do Dr. Fugh foi feito exame de Joshua 4:21 - 22, de que as seguintes palavras são feitas exame, “e ele spake até as crianças de Israel, provérbio, quando suas crianças pedirão que seus pais a tempo venham, dig, “que meio estas pedras?” Então o ye deixará suas crianças conhecer, dig, Israel veio sobre esteJordão na terra seca. “ A lição do Epistle foi feita exame de Hebrews 11:32 (Bible vivendo), onde ele é gravada, “bem, quanto mais mim necessita dizer? Faria exame demasiado longo para recount as histórias da fé…”

O Dr. Fugh começou seu sermon com uma história dita no livro do Dr. Renita Weems', “aguardando até escutar o deus,” e que história maravilhosa sobre um priest envelhecido, percebendo que estava morrendo, se chamou para seus disciples e se disse lhes para iluminar anualmente um fogo enquanto instruiu e em fazer assim, deus viria. Esqueceram-se eventualmente que as instruções priestly… e bom a história são uma lição grande e um ponto e eu preaching excelentes não queremos dar afastado o lote da história. Compre o livro e leia a história.

Em todo o caso, o Dr. Fugh compartilhou do gospel de Jesus Christ em uma maneira creativa e incentivado nos “diga nossas histórias.”

Compartilhou que as histórias podem ser custom-tailored e que não dizem necessariamente como uma coisa ought ser feito ou que a fazer ou quando a o faça. Ainda, as histórias fazem saber ao fato que estêve feito, que faz o prospeto dele que está sendo feito outra vez uma possibilidade razoável.

As histórias permitem que os indivíduos, os homens e as mulheres, os meninos e as meninas quebrem através dos restraints do tempo e espacem e das circunstâncias, permitindo desse modo suas visões, suas esperanças e seus sonhos ser compartilhado, de modo que outras que andam os trajetos que andaram possam evitar os pitfalls a que caíram vítima. Todos nós e especial a necessidade da igreja dizer nossas histórias!

4. A CONFERÊNCIAANUAL DE NEW-JERSEY BRILHA BRILHANTEMENTE

O monte da cereja, New-jersey era o assento da 134th sessão da conferência anual de New-jersey, março 22-26, 2006. De cada ponto e canto do estado do jardim de Pastors e de delegados de América recolheu sob o brilhante e o brilliance do oriental sol-do Cape maio a Passaic, do parque de Asbury a Piscataway, e de Newark a Trenton.

Bishop Richard Franklin Norris chamado a conferência anual à ordem e depois que a chamada do rolo e a organização da conferência, a 134th sessão da conferência anual de New-jersey tinham começado. O Bishop Norris estava no espírito elevado; A mãe Mary Ann Norris foi enchida com a alegria e todas as pessoas idosas e pastors presiding foram enchidos com o excitamento. Uma experiência grande está a ponto de unfold.

O serviço da adoração da conferência da abertura começou prontamente em 10:00 A.m. e foi marcado pelo processional grande conduzido pelo Bishop Norris que carregou a equipe de funcionários dourada do bishop. Os pastors e os ministros da conferência de New-jersey, adorned em vestes pretas e nos colares liturgical levantaram vozes melodious para o Hymn #519, a fundação da igreja uma.

O líder da adoração para a adoração da abertura era o Dr. mais velho presiding Robert Vadear do anfitrião, distrito de Camden-Trenton. O sermon anual foi entregado pela marca Tyler do Rev., pastor da igreja Historic de Macedonia AME, Camden, NJ que se usou porque seu assunto, “uma experiência do verso 9,” e o fundo do scripture eram 1 Samuel 1:1 - 18. Dois pais da igreja, do Bishop Richard Allen Hildebrand e do Bishop Vernon R. Byrd foram recebidos entusiàstica pela conferência. Os choirs Heavenly e angelic cantaram a conferência inteira testemunharam a presença e o poder do espírito Holy durante todo a conferência inteira.

Dos quatro distritos todos os pastors fizeram relatórios excelentes antes que a conferência ambos deixou financeira o espírito Holy os usar no ministry. Se forem enchidos com o poder do espírito Holy e amarem os povos, o deus fará coisas grandes e poderosas através deles. O Bishop admonished os pastors “preach o Gospel e o senhor será com você onde quer que você é emitido.”

A conferência deu boas-vindas ao 52nd regulador de New-jersey, regulador Jon Corzine cantando “o Hymn da batalha da república.” O Rev. Reginald Jackson introduziu o regulador que agradeceu imediatamente o Bishop Norris para o serving como um conselheiro a ele. O Bishop Norris eloquently entregou uma indicação de posição e articulou uma sustentação mais adicional da visão do regulador.

O Bishop Norris moveu-se entre os pastors, os missionários, os ministros e os visitantes da conferência como um shepherd que importa-se com os carneiros. Os carneiros souberam a voz do Bishop e seguiram-no com o amor e o entusiasmo. O Bishop presided sobre a conferência graciosa com palavras constantes do incentivo, de importar-se e de amor. Era “presente” para os pastors e sempre disponível.

O sermon do ordination preached pelo Bishop Richard Allen Hildebrand que se usou como seus Corinthians 3:9 da referência 1 e preached sobre ser trabalhadores junto com o deus. Este era um outro momento espiritual elevado em uma conferência anual grande.

É de uma verdade que todos que assistiram a esta conferência anual como pastors, pessoas idosas presiding, ministros, candidatos, YPDers, missionários, laymen, músicos, convidados e observadores, enquanto testemunharam a 134th sessão da conferência de New-jersey e conduta do Bishop Norris' deste espírito Holy encheu a conferência anual, poderiam somente exclamarar “que maneira do homem é esta?” Uma conferência anual grande por causa de um líder episcopal grande.

Submetido perto: Rev. James H. Foster
Repórter paraa conferência anual de New-jersey
Igreja do Chapel AME de Quinn
Avenida de 107 prospetos
Highlands Atlantic, NJ 07716
732/291-1078 (igreja)
973/432-9683 (pilha)

5. O FIM DE SEMANA PRETO ELECTRIFYING DO HERITAGE DA SOCIEDADE 2006 DO MISSIONÁRIO DAS MULHERES DA DIVISÃO DE PESSOA NOVO E DE CRIANÇAS DO DÉCIMO PRIMEIRO DISTRITO EPISCOPAL:

A divisão Electrifying de pessoa novo e de crianças do décimo primeiro distrito Episcopal prendeu seu 19o fim de semana preto anual do Heritage (BHW) fevereiro 24-26, 2006. Este ano o evento foi prendidoem Jacksonville, Florida, nos campuses de nossas faculdadebeloved das águas de Edward eescola média de James Weldon Johnson. Sob a liderança Episcopal dinâmica do Bishop McKinley e o Dr.Dorothy Jackson novo e sua equipe da liderança da Sra. Melvin Morgan, o presidente Episcopal de WMS, o Dr.Courtney Lamar, o diretor Episcopal de YPD, a argila do ms Sanjena, o Founder e o coordenador de BHW, e o ms Shayla Hogan, presidente Episcopal de YPD, o fim de semana eram um sucesso tremendo!

O fim de semana preto do Heritage é um fim de semana projetado promover o self-esteem elevado, a realização academic, e o crescimento espiritual, ao focalizar no heritage africano do americano e do Bahamian. O evento foi iniciado em 1987 com os 600 povos novos que participam, sob a liderança da Sra. Sanjena Argila, do diretor Episcopal de YPD e da Sra. Margaret Divisão, presidente Episcopal de WMS. Desde esse tempo, os números dos participants aumentaram sobre a 2000. Tradicional, este fim de semana está prendido durante o mês de fevereiro, uma época em que nós comemorarmos o mês preto do Historyem América.

Durante o celebration, EWC unveiled a exibição do A. Philip Randolph. O A. Philip Randolph foi carregadona cidade crescente, Florida, em 1889. Seu pai era um ministro de AME.

Os povos novos das idades dois (2) a vinte e seis (26) exibiram seus talents na poesia/monologue, na arte visual, nos desempenhos do oratory, os vocais/os instrumentais, na dança, na escrita do essay, na abelha da soletração, na bacia do cérebro, na competição do poster, e athletics. Os eventos do competidor são divididos em categorias da idade com primeiramente, em segundo, e em terceiros vencedores do lugar selecionados de cada categoria do evento e da idade. Este ano nós concedemos 153 primeiros vencedores do lugar, 144 segundos vencedores do lugar, e 112 terceiros vencedores do lugar.
O fim de semana abriu com uma décima primeira reunião de placa executiva conduzida pelo presidente Episcopal de YPD, ms do distrito YPD Shayla Hogan. Os oficiais do distrito e os presidentes da conferência deram relatórios breves no trabalho que tinha sido feito já e nas plantas para a conclusão do ano da conferência.

A adoração da abertura foi prendida nos esportes da comunidade do Jimmy R. Jenkins de John Hurst Adams/e no centro recentementeerigidos da música no campusda faculdade das águas de Edward. O Bishop John Hurst Adams, acompanhado pelo Dr. Episcopal anterior Zorra D. Adams do supervisor, entregou inspirar e a mensagem avigorando e fase do edifício a primeira do dedication, “nomear,” foram prendidas durante a experiência da adoração.

O Choir do leste da juventude da conferência e o Choir do Concert da faculdade das águas de Edward do mundo-renown forneceram a música durante a adoração.

Eventos de sábado medidos das apresentações dos orations escritos pela juventude aos recitations da poesia preta e dos monologues escritos por autores famosos tais como Langston Hughes, lago Jones, James Weldon Johnson, Maya Angelou, ribeiros de Gwendolyn, Coney Stevens de Betty (nativo de Florida central), e Countee Cullen Mona. A juventude acoplou dentro competições do solo e do ensemble com os desempenhos da dança, os instrumentais e os vocais. Os eventos atléticos conclíram a última parte da noite com jogos do championship no basketball das meninas e dos meninos, e uma mostra Christian do Talent e da etapa. A juventude do 11o distrito astonished a multidão com sua disposição dos talents de tudo através do distrito.

O fim de semana culminou com o “serviço de Seliya” na manhã de domingo.

Dois dos líderes proeminentes de YPD do nosso distrito - Sr. Julius Denson, presidente ocidental da conferência YPD da costa e ms Williashonfay Rolle, presidente da conferência YPD de Bahamas - incentivados e desafiados nossa juventude. Suas mensagens foram escritas do tema “que constrói do passado para construir um futuro novo - O BLUEPRINT.”

O fim de semana preto do Heritage de 2006 era um outro sucesso grande e provado uma vez outra vez que os povos novos do décimo primeiro distrito Episcopal Electrifying estão escalando a umas alturas mais elevadas.
Povos novos que têm uma estadia boa na noite do Talent

Havia 2436 pessoas no comparecimento. Incluíram 1525 concorrentes, que participaram em 10 eventos individuais e eventos da conferência em 6 coletivamente, 663 chaperones, 12 coordenadores dos eventos, 80 juizes, 158 observadores (juventude e adultos) diretores da conferência 6, e um anfitrião de pessoas idosas, de Pastors, de ministros, de missionários, e de amigos Presiding. O grupo incluiu também 56 delegados grav-quebrando da conferência de Bahamas.

A argila do ms Sanjena, o Founder e o coordenador de BHW, o ms Shayla Hogan, o presidente Episcopal do distrito YPD e sua equipe de funcionários, sob o sentido do Dr.Courtney Lamar, o diretor do distrito YPD e diretores da conferência os seis e a Sra. Melvin Morgan, presidente do distrito WMS fizeram um trabalho proeminente do planeamento e de coordenar os eventos do fim de semana.

O diretor de Connectional YPD, Sra. Paulette Cryer, atendeu ao evento. Nós acreditamos que apreciou completamente este fim de semana como indicado em seus cumprimentos e observações. Nós somos também gratos ao deus para permitir-nos 19 anos de comemorar nosso heritage rico. Nós olhamos para a frente a nosso 20o celebration anual ano seguinte. Cada momento do fim de semana era um momento para aprender e o desenvolvimento da poesia recited à música jogada. Os povos novos mostraram uma vez outra vez nós que eram electrifying, a juventude talented, inteligente, e elegante na igreja do connectional. Este fim de semana da realização academic, o realce da cultura, e o competitiveness espiritual continuam a crescer e incandescer para Christ.

Nós blessed extremamente e o deus do elogio para seu Goodness!

Submetido pelo Dr.Courtney Lamar
11o Diretor Episcopal do distrito YPD

6. A FACULDADE DAS ÁGUAS DE EDWARD COMEMORA A GRADUAÇÃO 2006

Comemorando cem e quarenta (140) anos do serviço, eighty seis (86) estudantes andaram através do estágio dos esportes da comunidade de John Hurst Adams/Jimmy R. Jenkins e do centro recentementeconstruídos da música, abril em 29, para receber o grau de celibatário.

O altofalante para o serviço do começo, Patricia Russell-McCloud, J.D. incentivou os graduados focalizar e ser do “uma classe guerreiro, altamente na esperança e escolher o excesso healing ferido e a hostilidade.” Russell-McCloud é um orator e um autor profissional, e presidente de Russell-McCloud & associados, uma associação faladora baseadaem Atlanta, Geórgia.

A “montanha, sai de minha maneira” era o tópico de seu endereço do começo. Russell-McCloud desafiou os estudantes pensar global e assentar bem em pessoas do caráter e da integridade.

Patricia Russell-McCloud e Michael R. livrado, o conselho legal da faculdade, foram concedidos o doutor Honorary de letras humanas e o doutor de leis, respectivamente.

Mais cedo, o Rev. Rudolph McKissick, Sr., Pastor da igreja Institutional do Baptist do Bethel e um graduadode Edward molha a faculdade, entregada o Sermon do Baccalaureate, que inspirou estudantes pressionar para a frente, de acordo com o tema da faculdade do “Excellence e éticas.”

Complied e submetido por Loretta S. Coppock

7. AS NOMEAÇÕES NOVASEM EDWARD MOLHAM A FACULDADE

A Sra. Phyllis Sino-Davis foi apontada o vice-presidente assistente da divisão do avanço Institutional, em junho 2005, pelo Dr. Oswald P. Bronson, Sr., presidente da faculdade das águas de Edward. Sino-Davis serve também como o diretor de uma comunicação e de introduzir no mercado.

Antes de seu junho, 2005 a nomeação, Sra. Sino-Davis foi empregadana faculdade das águas de Edward como o diretor da eficácia Institutional, de comunicações maciças instrutor e do coordenador do programa, e trabalhou na divisão da eficácia Institutional.

A Sra. Magna graduado Sino-Davis Cum Laude, em 1980, da faculdade da pista, com um grau nas comunicações e era o receptor Conceder do decano dado ao estudante graduando-se com o GPA o mais elevado, além às recomendações submetidaspela faculdade da faculdade da pista. Por causa de seu ensino proeminente no journalism, a Sra. Sino-Davis era um companheiro para o instituto prestigioso de Poynterno petersburg do St., Florida.

Sino-Davis trabalhou extensivamente nos meios por sobre 15 anos como um repórter e um editor da notícia. Trabalhou no avanço Institutionalna universidade de estado do Savannah, como o assistente ao diretor executivo da ligação do desenvolvimento e das relações públicas, e no gerente de escritório.

Os serviços à comunidade do condado de Duval incluem, vice-presidente e presidente Cultural das artes paraa escola de Paxton para os estudos avançados (PTSA) e presidente Cultural das artes para o conselho de condado de Duval de PTAs/PTSAs. Para seu compromisso ao PTA e à instrução, recebeu uma sociedade Honorary da vida no Florida PTA.

A Sra. Sino-Davis serve na placa da associação americana de Florida, área incorporada, norte do pulmão, e é um voluntário com o teatro de Ritz eo museu de LaVilla.

Um membro da igreja da rua da cereja de Christ, Sino-Davis é casado a Harold E. Davis, Edward molha uma classe da faculdade de 1989; têm um filho, Harold.

O Dr. Valdrie N. Walker fêz exame do helm como o vice-presidente para a divisão de casos Academic na faculdade das águas de Edward (EWC) agosto em 1, 2005. O presidente de EWC, Dr. Oswald P. Bronson, Sr., fêz a nomeação, julho 28, 2005. O Dr. Walker é o vice-presidente anterior para casos do estudante, faculdade doce de Brian, Briar doce, Virgínia.

O “Dr. Walker trazà faculdade das águas de Edward uma riqueza da experiência em uma instrução mais elevada, como um administrador e como um membro da faculdade, especializando-se no curriculum e na comunicação. Esta nomeação do Dr. Walker como o vice-presidente para casos Academic fará saber certamente aos potenciais excelentes no history e na tradição de EWC, “Dr. indicado Bronson.

Desde sua nomeação, o Dr. Walker foi tasked com diversos deveres including reescrever dos originais para a associação do sul das faculdades e das escolas (SACS), que inclui a planta do realce da qualidade (QEP) e o primeiro relatório de monitoração. Os originais foram enviados aos SACS, antes da data devida abril de 15. O Dr. Walker foi também instrumental em realinhar a faculdade de EWC e em trazer idéias inovativas em restructuring o curriculum.

O Dr. Walker serviu como o decano do professor Co-Curricular da vida e de associado da instruçãona faculdade doce de Briar. Recebeu seu doutor de instrução na liderança e na política da instruçãoda universidade de Virgínia (Charlottesville) em 1991, as well as seu mestre de instrução na administração e na supervisão da instrução em 1977. Seu grau do undergraduate na instrução foi recebido em 1973da faculdade de Saint Paul, Lawrenceville, Virgínia.

O Dr. Walker foi empregadopela universidade de Virgínia (Charlottesville) como o decano assistente de recomendar Academic do estudante, o diretor do programa, e o professor assistente. Era também um professor assistente para estudos educacionais da liderança e da políticana universidade de Oklahoma (normando).

Foi reconhecida para seu excellence na liderança pela fundação do Scholarship de Walter Ridley. Por causa de seus realização e potencial servir nos níveis os mais elevados da liderança em uma instrução mais elevada, foi selecionada como um participantno centro nacional para o Forum nacional do líder de uma instrução mais elevada ACE/OWHE 62nd para líderes das mulheres.

O vice-presidente para casos Academic mantem um estilo da administração que use no passado. Favorece uma aproximação da equipe que focalize na liderança que permite diferenças individuais, promove o edifício do consenso, e incentive o trabalho collaborative através das áreas diversas que são encontradas em todas as instituições de uma instrução mais elevada.

“Há um programa excelente no lugar em EWC. Meu tenure reflete uma aproximação da equipe enquanto nós continuamos a construir em o que está já no lugar, ao criar as estruturas novas que representam o interesse da nossa faculdade e as necessidades da faculdade,” disse o Dr. Walker.

O ms Natasha R. Mitchell supos a posição como o Registrar paraEdward molha a faculdade, abril em 17, 2006. É um nativode Thomasville, Geórgia.

O ms Mitchell recebeu seu grau do undergraduate da universidade do sul de Geórgia, e seu mestre do grau da ciênciada universidade de estado de Troy, Troy, Alabama. Foi empregada em diversas capacidades em ambas as instituições. Tem sido empregada recentemente como o Registrar paraa faculdade de comunidade da cidade do lago, cidade do lago, Florida.

“Eu sou satisfeito ser uma parte da família de EWC e eu olho para a frente a desenvolver e a executar estratégias para realçar o escritório do Registrar,” ms indicado Mitchell.

A faculdade das águas de Edward foi estabelecida em 1866 para educar os descendentes de americanos africanos, emancipated recentemente do slavery. Hoje, seu registro continua a ser estudantes substancialmente Africano-Americanos do sudeste e das regiões do nordestedos Estados Unidos, ao também dar boas-vindas a estudantes de todos os grupos raciais e étnicos dentrodos Estados Unidos e no exterior. A faculdade é umas artes confidenciais, four-year, liberais, instituição coeducational, residential, cometida aos princípios Christian que emfatize valores altamente morais e espirituais, em conseqüência de sua afiliação próxima com, e os suporte de, a igreja Episcopal Methodist africana. A faculdade das águas de Edward é acreditada pelo Commission em faculdades da associação do sul das faculdades e das escolas para conceder o grau do Baccalaureate. A faculdade oferece estes graus nas artes e nas ciências e outros campos profissionais carreira-baseados.

Complied e submetido por Loretta S. Coppock

8. INTRODUZINDO A CONEXÃO DE AMENA ESCOLA DE CANDLER DO THEOLOGY, UNIVERSIDADE DE EMORY:

A conexão de AME é uma organização do estudante fundada em 2003 pelo mestre de nove AME de estudantes do Divinity na escola de Candler do Theologyna universidade de Emory em Atlanta, Geórgia. Os membros fundando, o Reverend Roland Sigman (7o distrito Episcopal), o Reverend Aungeto Sigman (7o distrito Episcopal), o Reverend Annie Gibson-Boyd (6o distrito Episcopal), a baga de Reverend Emory, Jr. (11o distrito Episcopal), o Reverend Va Nechia Rayford (5o distrito Episcopal), Licentiate Marlan Crawford (13o distrito Episcopal), o Reverend Toni Belin-Ingram (6o distrito Episcopal), o conforto Ellis de Reverend (6o distrito Episcopal), a faculdade de Reverend Darlene Hutto (2o distrito Episcopal), e de Candler o Dr. Michael Joseph Marrom do Rev., conselheiro da faculdade e o Dr. Teresa Fritar Marrom do Rev., faculdade do ínterim 2005-2006) formações iniciadas do conselheiro (da conexão para levantar o perfil de seminarians de AME, para fornecer um espaço para a discussão dos particularities da sociedade e do ministry em Methodism africano, e o advogado para que os seminários contínuos do polity e do history de AME sejam ensinados na escola. A conexão de AME, adicionalmente, levantou-se fora de uma necessidade para uma rede dos pares que poderiam se relacionar às pressões de atender ao seminário, navigating com o processo do ordination, e com sucesso balançar toda a outra vida exijir quando na escola.

Como em seminários similares através do país, a escola de Candler do Theology experimentou um aumento marcado em sua população Methodist africana do estudante. No presente, aproximadamente um quarto dos estudantes da escola é americano africano, com os Methodists africanos que dão forma a uma parcela substancial desse grupo. No fato, os Methodists africanos compreendem a segunda respresentação Methodist a maior na instituição atrás dos Methodists unidos. (Candler é uma de treze instituições theological Methodist unidas.) além, Candler boasts nove americanos africanos em suas faculdade e equipe de funcionários sênior, including dois Methodists africanos.

Cobrindo estudos biblical, homiletics, sociology da religião, theology, o cuidado pastoral, e a adoração, os estudantes recebem a instrução dos distintos scholars americanos africanos em praticamente cada área de instrução theological. Com uma presença forte de americanos africanos em ambos os lados do podium, o tempo era direito para uma organização como a conexão de AME. Quando apresentada com a idéia, a escola respondeu com entusiasmo.

Desde seu inception, a conexão de AME foi envolvida em vários eventos charitable da comunidade dentro e fora de Candler, tal como a caminhada do AIDS de Atlanta, o banco local do alimento da igreja dirige, as well as a ajuda nos esforços reconstruindoem Nova Orleães no aftermath do furacão Katrina. A conexão de AME hospeda um celebration anual da semana dos Founders de AME cada fevereiro na honra dos indivíduos cujos vidas e os ministries eram foundational a nosso heritage denominational, as well as a liderança contemporary e o sentido futuro da igreja. Nós fomos honrados para ter comemorado o richness de nosso history com preachers e professores do convidado tais como o Bishop John H. Adams (aposentado), o Bishop Vashti McKenzie (13o distrito Episcopal), e o Bishop John R. Bryant (5o distrito Episcopal).

Um foco significativo de nossa missão é promover e nurture uma rede de seminarians de AME e oferecer a sustentação no desenvolvimento de organizações similares de AME em outras instituições theological. Nossa primeira colaboração era com os seminarians de AMEno duque Divinity Escola em Durham, Carolina norte. Depois de uma reunião de planeamento com membros de nosso comitê executivo abril em 4, 2006, duque Seminarians começou o processo de criar sua própria conexão de AME. De acordo com a visão de Methodism africano do significado e da necessidade de uma instrução mais elevada, nós cometemo-nos a desenvolver um programa do scholarship para estudantes entrantes de AME. Do mesmo modo, a conexão contribuiu $600à faculdade marrom de Morris na 132nd sessão da conferência anual norte de Atlanta, prendida maio 16-19, 2006.

A conexão de AME foi estabelecida como um recurso do networking especificamente para estudantes de AME; embora nós demos boas-vindas calorosamente a todos os seminarians que desejam juntar. Há atualmente treze estudantes de AME em Candler, e quatro receberam o mestre do grau do Divinity durante exercícios do começo, prendido maio em 15, 2006: a baga do Rev. Emory, Jr., o Rev. Va Nechia M. Rayford, o conforto Ellis do Rev., e Licentiate Marlan Crawford. Outros membros da conexão incluem o Walker do Rev. Edward, III (3o distrito Episcopal), o Rev. Conitras Houston (6o distrito Episcopal), Sanders de Licentiate Karen Bennett (6o distrito Episcopal), de Licentiate Alvelyn (6o distrito Episcopal), motoristas de caminhoneta Avery de Licentiate (6o distrito Episcopal), irmã Christie Gooch (6o distrito Episcopal), e irmã Yolanda Davis (6o distrito Episcopal).

Para mais informação a respeito desta organização tornando-se do estudante, contate por favor o presidente atual da escola da conexão do Theology AME, Walker de Candler de Reverend Edward, III, em ewalke3@learnlink.emory.edu.

9. SOULFEST SUPEREM BERMUDA:

A igreja de AME em Bermuda liberou recentemente a guia Super do Prayer e do Ministry de Soulfest que esboça uma campanha de um prayer de 11 semanas que seja projetada cobrir nossa comunidade inteira no prayer antes da Bermuda Soulfest Super em agosto deste ano.

Cada semana um a área do alvo do Ministry é identificada que é centrada em torno de uma de nossas igrejaslocais de AME e das comunidades circunvizinhas. Os membros são pedidos para juntar em levantar cada congregation e ministro no prayer em suas áreas. Cada pessoa é pedida para identificar as pessoas que residem na área especificada e acopla em algum tipo de evangelistic excede durante a semana. As equipes de Evangelistic são programadas sair para caminhadas do prayer e fazer o evangelism.

Além às áreas do alvo do ministry, há as áreas específicas do foco do prayer que são levantadas com prayers do scripture para o inclusion em devoções diárias dos indivíduos. Esta aproximação incentiva congregants pray na esperança enquanto nós pray as promessas do deus como encontrado nos scriptures.

Adicionalmente, as igrejas de AMEem Bermuda estarão lançando uma canaleta da televisão de cabo (AMEN) a título de prova para os três meses seguintes. Os ministries de AME durante todo da conexão estão pedidos para submeter gravações audio-visual da alta qualidade para o inclusion na nossa programação enquanto nós lançamos esta iniciativa nova.

Os Ministries forade Bermuda que pôde estar interessada em seus serviços da adoração ou eventos especiais que estão sendo arejados são pedidos para contatar-nos em amenetwork@northrock.bm

Para uma informação mais adicional na Bermuda Soulfest Super ou AMEN visite por favor nosso Web site em www.bermudasoulfest.bm ou no E-mail nós em bermudasoulfest@northrock.bm

10. A SOCIEDADE DO MISSIONÁRIO DAS MULHERES DO DÉCIMO PRIMEIRO DISTRITO ELECTRIFYINGDA IGREJA DE A.M.E., INTRODUZUM PEQUENO ALMOÇO DO PROJETO DO IS-IS PARA MULHERES

Pelo Garner de Irmã Angela Surcey e pela equipedos meios do 11o distrito Episcopal

Liams de Damita
O projeto do IS-IS, patrocinado pelo Balm em Gilead, era um projeto do collaborate entre a sociedade do missionário das mulheres, o décimo primeiro distrito Episcopal da igreja de A.M.E., e as mulheres das igrejas de A.M.E. Zion e de C.M.E. Prendeu-se durante um pequeno almoço das mulheresna igreja do St. Paul A.M.E. em Jacksonville, FL, Reverend Marvin C. Zanders, II, Pastor, em sábado, março 11, em 9 A.m.no centro do enriquecimento do J. M. Proctor. O IS-IS está para “sessões Intimate para Sexuality Informed.” O projeto do IS-IS procura deixou todas as mulheres saber sobre o vírus que, em alguns casos, causa o Cancer Cervical - HPV - o vírus humano do papiloma. É mais menos comum nas mulheres sob 30 mas todas as mulheres devem PEDIR o teste de HPV durante seu exam anual da mancha do Pap.

Tamika, um sobrevivente do cancer, era confiável, convencer, e honesto, blessing muitos compartilhando de sua história com nós. O vírus do cavalo-força é comum entre todas as mulheres mas as taxas da incidência e de morte são mais elevadas para mulheres americanas africanas. Entretanto, sendo diagnosticado com HPV não é uma sentença de morte. É o vírus que pode conduzir ao cancer cervical. Se travado a tempo, é treatable, e na maioria das vezes, o corpo pode livrar-se do vírus. O Cancer Cervical é 100% preventable! Nós devemos todos espalhamos a palavra para fazer mulheres cientes do vírus do cavalo-força.

Enquanto Tamika continuou, todos captivated por sua história. É uma mulher nova que tenha uma mancha do Pap, e foi diagnosticada com Cancer Cervical, que conduziu a seu ter a cirurgia e a não poder ter crianças. Esta pode ser notícia devastating para toda a mulher.


O Dr. Lucille Perez era nosso segundo presenter. Era muito personable e usava uma aproximação espiritual. Dr. Lucille Perez, um membroda igreja de A.M.E. e presidente anterior do AMA, explicado que está fazendo que deus lhe conduziu fazer - faça exame da mensagem aos povos, ajuda à mudança alguém vida. O Dr. Perez incentivou-nos seguir “o manual do fabricante (o Bible).” Após uma introdução espírito-enchida, deu-nos os fatos e as figuras a respeito do vírus do cavalo-força e do Cancer Cervical.

O Dr. Lucille Perez usou PowerPoint introduzir sua informação. A apresentação foi intitulada: “O projeto do IS-IS, educando e Empowering mulheres pretas sobre HPV e o Cancer Cervical.” A incidência do cancer cervical é mais elevada em mulheres americanas africanas. As taxas da sobrevivência para o cancer cervical de 1997-2001 são 74% para brancos mas somente 68% para o americano africano women.1 que é porque é imperativo que todas as mulheres, especial mulheres americanas africanas, perguntam para e começam resultados do teste de HPV.

O Cancer Cervical começa quando as pilhas no cervix se tornam anormais e se começam a crescer fora do controle. A maioria de cancers parecem nas mulheres 30 anos e excesso, embora, as mulheres de toda a idade possam começar o Cancer Cervical, geralmente com nenhuns sintomas. O vírus pode colocar dormant no corpo de uma pessoa por muitos anos. É impossível determinar quando você adquiriu HPV ou quanto tempo você teve it.1

O Dr. Perez continuou sua apresentação incentivando nos comemorar nosso sexuality e tomar cuidado de nossos corpos. Enquanto a apresentação continuou, explicou que uma lata “parte” da pessoa o vírus com seu sócio (macho ou fêmea), mas os homens não tem geralmente nenhum sintoma da infecção de HPV. Ter sócios múltiplos pode aumentar o risco de HPV, mas você pode adquirir o vírus de apenas um sócio. O Dr. Perez continuado a incentivar lembrando nos, “cada sinner tem um futuro e cada saint tem a após.”

Havia sobre 200 mulheres atuais, e cada um blessed pelas apresentações informative de Tamika Felder e Dr. Lucille Perez. Cada um entertained da “uma sessão pergunta e da resposta”. Para a informação adicional sobre “o projeto do IS-IS”, seja certo visitar seu Web site em www.theisisproject.org. É nosso trabalho espalhar a palavra e deixa outras mulheres saber que “o Cancer Cervical é 100% preventable e nós a valemos a pena!”

Dr.
Os fatos 1, as indicações e os statistics foram feitos exame da apresentação pelo Dr. Lucille Perez, “o projeto do IS-IS - educando e Empowering mulheres pretas sobre HPV e o Cancer Cervical.” O pequeno almoço do projeto do IS-IS, WMSdo 11o distrito Episcopal da igreja de A.M.E., março 11, 2006, igreja do St. Paul A.M.E., Jacksonville, FL.

11. IRMÃS DURANTE TODODA REGIÃO DO SUL DOS E.U.A CONECTAREM CHARLESTON, CAROLINA SUL:

Pelo Rev. Maxine L. Thomas

Em uma sociedade e em uma cultura onde as mulheres sejam vistas ainda por algum como o sexo mais fraco, ao ainda carregar o peso de controlar uma casa, cumprindo as demandas do lugar de trabalho, assim como que da mãe e da esposa, e de executar tarefas multi-functional, pode nunca haver oportunidades demais para pampering e celebration do presente do womanhood. Em sexta-feira, outubro 27 com sábado, outubro 28, irmãs que mantêm o convénio, que é um Ministry healing e restaurativo para todas as mulheres, apresentá-la-á a general conjunto das mulheres 2006 “E BLESSED.” Esta conferência dinâmica para mulheres será prendida no centro de convenção do hotel/aeroporto dos Suites do Embassy,5055 Blvd internacional. em Charleston norte, SC.

O general conjunto 2006 das mulheres abrirá na noite com uma canção do sul do estilo a mais fest que caracterize o artista internacional Luther Barnes e também Rev. Carolyn Brailsford do Gospel do artista do Gospel de Colômbia, SCde sexta-feira. O blessing continuará com os tons anointed do Gospel internacional Saxophonist Smith Tony e com o ministry healing da dança das filhas de Shabach de Reisterstown, MD.

A conferência em mudança da vida para mulheres em sábado, presente que outubro de 28o o pássaro adiantado trava o estudo do Bible da palavra seguiu por um serviço dinâmico da adoração da manhã onde o Evangelist internacional Sandra Riley do altofalante seja o preacher do convidado. O dia unfold nas oficinas que empower mulheres para a vida Christian victorious. Os tópicos incluem: “Tudo que resplandece não é deus,” “não odeie apenas comemoram,” o “Heaven caiu apenas nesta casa,” “eu sei as plantas que eu tenho para você,” “batente que fronteia e começa na cara do deus,” Fe, Fi Fo Fum, do relógio diabo para fora aqui eu venho, ““Simon diz quebrou, mas o deus diz Blessed,” “sai de minha fé,” e mais.

O Rev. Maxine L. Thomas, o coordenador da conferência e o diretor do executivo das irmãs que mantêm o convénio, são adicionalmente o diretor de Connectional dos Ministries para mulheres sob o departamento do crescimento e do desenvolvimento da igreja paraa igreja de AME. É também o editor do primeiro papel da notícia da flama do distrito e da primeira senhora/Pastor assistentena igreja marrom de Morris AME em Filadélfia, PA. Coordenou conferências para mulheres por uns doze anos nos vários estados que trazem junto quase três mil mulheres. Como um testament a seu trabalho, muitas mulheres seguiram as conferências do estado ao estado e dizem que continuarão a fazer assim.

Rev. O Dr. Henrietta S. Fullard, o diretor assistente é a pessoa idosa Presiding do distrito do console longo de Jamaicada igreja de AME. Adicionalmente, é o ministro do Campusna faculdade de York em New York, e o presidente da associaçãodo Clergy das rainhas.

o Rev. Thomas e o Dr. Fullard do Rev. envision a conferência ser uma que trará healing, renovação e restauração às mulheres que viajarão durante todo da região do sul e além receberão seu blessing.

O general conjunto 2006 das mulheres é uma oportunidade para que as mulheres venham junto e parte na adoração e no fellowship dinâmicos porque procuram crescer, incandescer e ir para Christ. Para registar para esta conferência dinâmica e ou para receber mais informação, você pode chamar Rev. Maxine em 610-583-1175.

Submetido pelo Rev. Maxine L. Thomas, 610-583-1175

12. O BLAKE SYDNOR DE REVEREND CHARLOTTE PREACHEDPARA A IGREJA DO ST. PAUL AME, LEXINGTON:

Igreja Historic do St. Paul AME -Lexington, Kentucky comemorou o dia das suas mulheres anuais na forma grande. Anointed e gifted o Reverend Charlotte Ann Blake Sydnor, esposa loving do editor do registrador Christian e do pastor orgulhoso de uma igreja mais curta do Chapel AME em Franklin, Tennessee era o preacher do convidado.

Operar-se sob as mulheres do tema: Rejuvenated e recarregado, Reverend Sydnor escolheu para seu assunto “como grande é sua fé?” Seu texto foi feito exame de Matthew 11.

O preacher e o Choir do dia das mulheres da igreja do St. Paul AME permitiram que o SENHOR usasse-os para seu glory. O espírito era elevado, a palavra preached, as canções foram cantadas, o senhor foi elogiado, as almas eram fed, os corações eram receptivos e os olhos foram abertos ao poder da fé. Verdadeiramente era uma experiência glorious da adoração. “Como grande é sua fé?”

Submetido por ExhorterDoris Coffey

13. CELEBRATION da VIDA do HENRYde HAYWARD P. de REVEREND

Sunrise: Julho 11, 1937
Por do sol: Maio 26, 2006

É com sorrow que o primeiro distrito Episcopal e a conferência de Delaware anunciam ir home do Henry de Reverend Hayward P.

O Henry de Reverend serviu como o Pastor da união AMEC do St. James, Frederica por sobre 20 anos. Serviu também como um Marshal para a conferência geral, o primeiro distrito Episcopal e a conferência anual de Delaware por muitos anos.

O celebration de sua vida foi prendido em Mt Zion AMEC, Dôvar, Delaware em sexta-feira junho 2, 2006 onde o Rev. Wayne A. Johnson é o Pastor

Que serviço espiritual. O Choir de Homecoming, o Chorus masculino da união do St. James e os choirs da unidade que cantam tais canções como eu estou indo reparar acima de o que eu messed acima, eu posso ir à rocha, e Walker que canta quando a paz gosta de um rio, de Trina da irmã pareceu mais como um serviço do Evangelist. Rev. O Evangelist Avis Mosley das filhas do Henry e o Henry da esperança da irmã executaram uma dança Liturgical à canção “carrinho”, que trouxe o congregation a seus pés.

O Henry do Rev. Eric, (irmão) deu um tributo movente em nome da família. Disse como seu Henry do Rev. Haywood do irmão amou pescar e transformou-se subseqüentemente um Fisher dos homens. Que testimony poderoso.

O Eulogist era nosso próprio Bishop Richard Franklin Norris que fêz exame de seu sermon poderoso do Psalm 27. A mensagem foi intitulada “a viagem fiel que determina um destino bom”. Compartilhou com nós que aquele em 30 anos do Henry do Rev. do serviço teve somente 2 nomeações. Era fiel, leal e seguro. Foi focalizado e soube que o deus era com ele. Viajou a estrada com dignidade. A mensagem foi entregada com poder e convicção.

Este serviço indo home teve uma casa embalada. Bishop e mãe Norris, monte Presiding de Winton das pessoas idosas, Drummer de Charles E., Jr., James Deas, a maioria dos Pastors e o Clergy da conferência de Delaware, os membros numerosos dos primeiros Marshals Episcopal do distrito, vários Pastors e Laity do primeiro distrito Episcopal as well as a família e amigos incontáveis.

O Henry do Rev. sae para estimar suas memórias, seu Henry de Joan J. da esposa, 4 filhos, 5 filhas, 5 irmãos, 2 irmãs, 14 grandchildren, 10 grandchildren grandes, os Pastors e os ministros da conferência de Delaware, o primeiro Marshall Episcopal do distrito, os oficiais e membros da união AMEC do St. James e da conferência inteira de Delaware.

Submetido pelo Sharp de Edna M.

14. A CONFERÊNCIA NINE-DAY “MANTEM REAL” PARA A JUVENTUDE DOS WATTS; O DR. DOROTHEA DAWKINS-HAIGLER E TROY MOTIVATIONAL CAMPBELLDO REV. DO ALTOFALANTE HEADLINE EVENTOS DE JUNHO 6-14NA IGREJA DA CONCESSÃO A.M.E.:

LOS ANGELES - (junho 5, 2006) - a juventude da igreja de Grant A.M.E.nos watts é “Keepin real com Christ.”

Aquele é o tema de seus conferência da juventude e Revival nine-day junho 6-14 que caracteriza cinco sermons, três oficinas, dois concerts, uma apresentação do talent, a fechamento-em, convidados especiais e muito mais.

“Nós somos excitados sobre o movimento do deus em nossos povos novos,” proclamou orgulhosamente o branco do Rev. Leslie R., pastor. “A conferência expandiu de quatro dias nos anos após a nove dias consecutivos este ano. Ao deus seja o glory para as coisas que grandes fêz!”

O coordenador adicionado Kenya Francis da conferência da juventude, o evento é uma colaboração entre os vários ministries da juventudeda igrejaa maior de Los Angeles sul.

A divisão de pessoa novo, o Junior e os choirs da juventude da nação do espírito de Nu, a escola de domingo, os Scouts da menina, o Brotherhood, o comitê do Scholarship e a placa do Usher da juventude têm trabalhado pròxima junto na forma impressive para apresentar o Gospel de Jesus Christ em uma maneira jovem e uplifting.

“Esta está indo ser a mais melhor conferência da juventude sempre,” exclamarou um Lesia excitado Bridgewater, idade 12, olhando sobre a lista longa de atividades da conferência.

Os destaques incluem:

- Cante, cante, cante! - O Choir da juventude da nação do espírito de Nu apresenta uma oficina three-day Terça--Quinta-feira da música da juventude, junho 6-8, em 6:30 P.m. nightly com Henry especial do diretor Donovan do convidado, um songwriter renowned e o músico. As oficinas culminarão em um concert junho em 9 em 7 P.m.

- Nós começamos o poder! - A divisão de pessoa novo hospeda o “poder fazer” a juventude extraordinária Fechamento-em sexta-feira, junho 9. Começando com o registo em 5 P.m., a juventude envelhecida 7 e mais velho é convidada ao fellowship, janta e seja inspirada perto altamente procur-após o altofalante motivational Troy Campbell de Compton. Uma taxa de registo mínima aplica-se.

- Balance o mic! - Abra a noite Mic é sábado, junho 10, em 5 P.m. e caracteriza muitos talents da juventude de Grant including a música falada da poesia da palavra, a vocal e a instrumental, Hip-Hop Christian, e mais!

- Preach, Preacher! - Traseiro pela demanda popular é o Dr. Dorothea Dawkins- Haigler do Rev.de Atlanta, de Ga., do preacher do convidado nos 8 A.m. e de 11 serviços do A.m. em domingo, junho 11. Haigler tem um knack para costurar seus sermons poderosos à juventude, um atributo que ganhe seu acclaim durante a conferência 2005 da juventude e uma das razões porque é também o revivalist para o junho 12-14 adorasse os serviços que começam em 7:30 P.m. nightly.

- Scholarships para o scholarship proeminente! - O comitê do Scholarship de Grant, sob a liderança de Ethel Williams, concedeu mais de $150.000 nos scholarships a merecer estudantes de Grant nos 11 anos passados. Os 2006 receptores - Arynn Auzout, Larissa Bell, Andrew Boston, Gerald Broussard, algodão de LaKiesha, Caliecia Daniels Shalesse Gardner, Jenna Moton, Candace Rosby, Laura Washington, branco de Jason e Danielle Williams - terão um papel ativo no serviço da adoração junho em 11.

- Matérias da família! - O Choir júnior, dirigido por Arvis Jones, estará no concert em 4 P.m. que a mesma tarde themed “nos está na família do deus.” Os Congregants serão favorecidos também com a dança liturgical pelo Ministry alegre da dança do elogio; seleções por próprio piano Prodigy DaQuan Robinson de Grant, e Marrom-Rei especial de Marvin dos convidados, piano; Isaiah Smith, violino; Joshua Crumbly, baixo; e Choir das crianças da igreja do Adventist do dia do Tamarind o sétimo de Compton.

- Trabalhe-a para fora! - Troy Campbell continua a motivate a juventude de Grant em segunda-feira e em terça-feira, junho 12 e 13. Campbell focaliza no “sexo e as drogas” e do “a pressão par,” respectivamente, durante as oficinas de 6:30 P.m. É seguido em quarta-feira com uma oficina especial pelo comitê do Scholarship intitulado “preparação para o sucesso,” onde os estudantes selecionados falarão nas alegrias e nos desafios de suas High School e experiências collegiate. Brandi P. Jones, diretor do escritório para a instrução do estudante do Minority na California Institute of Technology, Dirigir-se-á também ao conjunto junho 14.

Os participantes podem também olhar para a frente às refeições deliciosas Segundo--Quarta-feira, junho 12-14, em 5:30 P.m. preparado nightly pelos homens poderosos de Grant; apresentações especiais pelos homens novos que pisam e por ministries do Guild do Drama da iluminação; a sustentação das atrás--cenas dos Scouts da menina e da escola de domingo; e dando boas-vindas a sorrisos nas caras da juventude Usher a placa.

Sobre Grant A.M.E.
A igrejasecond-largest de A.M.E. ao oestedo Mississippi é ficada situada10435 na avenida central sul, Los Angeles, Califórnia 90002, e está comemorando seu 100th ano do serviçoà comunidade dos watts. Os serviços da adoração são ouvidos no rádio cada manhã de domingo em 6 A.m. em KJLH 102.3 FM. Junte-nos para a adoração em domingo em 8 A.m. e 11 A.m. e para a escola de domingo na hora de 9:30 A.m. quarta-feira do poder começam em 11:30 A.m. e o alimento da alma da noite de quinta-feira começa por 6 pm. As oficinas da conferência da juventude começam em 6:30 P.m. e são seguidas em 7:30 P.m. com o serviço da adoração onde o Dr. Dorothea Dawkins-Haigler é o preacher. Todos são bem-vindos. Para sentidos dirigindo ou para mais visita www.GrantAMEChurch.org da informação ou contate o escritório da igreja em 323-564-1151.

15. CONFERÊNCIA DE LIBERIA DA IGREJAMETHODIST UNIDA PERTO DE ESTABELECER A ESTAÇÃO DE RÁDIOEM LIBERIA:

MONROVIA, Liberia (UMNS) - Bishop John Innis está olhando para a frente a ser o primeiro radiodifusor no rádio Methodist unido neste país guerra-rasgado porque tem a notícia boa a compartilhar.

“Nossa igreja é uma igreja muito maravilhosa, o poço amou, respeitado bem neste país,” disse. “O que nós acoplamos em sempre ganha a popularidade espiritual. Será notícia grande a ouvir-se que a estação de rádio começou.”
A conferência anual de Liberia tem sonhado de uma estação de rádio por os últimos dois anos. Financiar para uma estação do rádio da comunidadeem Liberia fará que o sonho vir logo verdadeiro.

Os contribuinte à estação de rádio incluem a conferência (regional) anual dos rios grandes de Illinois, igreja Methodist unida Memorial nas planícies brancas, N.Y., e a igreja do Resurrectionem Leawood, Kan., disse o caçador de Elizabeth, diretor executivo da fundação Methodist unida das comunicações.

A fundação está ajudando a fundos do aumento estabelecer centros de comunicações da conferênciaem África. Suporta comunicações Methodist unidas em sua missão para dizer as histórias da igreja e de seus povos.

Os líderes Liberian da igreja encontraram-se com com uma equipe das comunicações Methodist unidas em 2005 à conversa sobre suas necessidades. A reunião era parte da iniciativa central das comunicações da conferência, aprovada pela conferência de 2004 geral para desenvolver estruturas das comunicações nas conferências da denominação forados Estados Unidos.

Trabalhando em parceria com central conferência igreja líder, unido Methodist comunicação é ajudando aquele área não somente reunião seu próprio necessidade mas também necessidade de grande igreja “para hearing, embracing e compartilhando de histórias detransformação,” disse Barbara Nissen, diretor da equipe do Resourcing das comunicações na agência.
Recuperar da guerra

De “as necessidades comunicação hampered pela guerra,” disse o Rev. Konah Parker, diretor das comunicações para a conferência de Liberia.
Uma guerra civil de 14 anos terminou em 2003, deixando o infrastructure destruído com nenhuma eletricidade, a água ou o sewage. Muitos igrejas, parsonages, escolas e facilidades médicas remanescem destruídos ou danificados severamente. Parker relatou queo sistema das telecomunicações de Liberia foi danificado mal, trazendo uma parada completa para alinhar o serviço de telefone.

O sistema de transmissão de Liberia, o rádio de ELWA e todas estações de rádio restantes looted e foram destruídos também durante a guerra.

“Por muito tempo, Liberia perdeu o contato com o mundo exterior,” disse.
Anotou entretanto que as companhias do telefone da pilha e as estações de rádio estão começando voltar.

“Liberia necessita a cobertura de rádio de âmbito nacional,” disse. “A maioria das estações não cobrem43.000 milhas quadradas de Liberia.”

A igreja Methodist unida em Liberia quer servir a todos e ajudá-lo mudar o mindset da violência, especial na juventude, Innis dito.

Construindo uma estação

A conferência começou a construir uma estação. Isaiah Mbuga, um perito de rádiode Uganda, foi convidado ser parte da reunião a avaliar e do conselho a conferência sobre o estabelecimento de sua própria estação.
“Eu fui embora a guerra - am privilegiado para ser da guerra - mim lhe vem com uma compreensão o que você fosse completamente,” de Mbuga dito. “Algumas das coisas que eu compartilharei são significadas fazê-lo pensar duramente.”

Mbuga emfatizou a necessidade fazer a pesquisa sobre necessidades e tendências das audiências e decidir-se exatamente o que a igreja quer realizar com uma estação de rádio.

“O transmissor que você tem é muito pequeno, mas pode fazer bem,” disse. “Use-se o que você tem, use-se a antena elevada do ganho, comece-se um receptor e adicione-se um outro transmissor - (os sinais) irã0 até a extremidade do país.”
Sugeriu algum trabalho adicional para o estúdio, including o soundproofing.
“Programar é o lifeblood de uma estação de rádio, e você tem diversas edições,” disse. “Você pode usar o rádio ensinar informal crianças. Deixe o rádio ser um forum para povos novos.”

O rádio fêz uma parte chave na vidade Liberia, Parker dito. “É nossa missão para espalhar o gospel.”

o *Gilbert é um escritor Methodist unido da notícia do serviço de notícia baseadoem Nashville, Tenn.

Usado com permissão do serviço de notícia Methodist unido
16. OBSERVAÇÃO DA FAMÍLIA CONGRATULATORY DO CLERGY: Brian Michael Tyler, netodo Bishop Carolyn Tyler Guidry e supervisor Don Guidry, graduadoda High School em LaQuinta, Califórniade LaQuinta em quinta-feira, junho 8, 2006. Brian Michael é o filho de Michael e de Leslie Tyler. Brian atenderáà universidade de estado de Califórnia em Fullerton, Califórnia em setembro.Os felicitações podem ser emitidos a Brian em: gldsoul@aol.com
17. FELICITAÇÕES A TUDO:

As mensagens de Congratulatory/relatórios do elogio recebidos são compilados e afixadospelo centro de informação da família do Clergy em sexta-feira de cada semana. Nascimentos da família do Clergy, graduações, casamentos e Anniversaries do casamento (25os, 30os, 40th, 50th, 60th, 75th)

18. FELICITAÇÕES DO REGISTRADOR CHRISTIAN:

A equipe de funcionários Christian do registrador deseja estender nossa mensagem congratulatory a toda a aquelas que comemora os blessings do deus.


19. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT DA FAMÍLIA DO CLERGY:

O verde direito de Reverend S.L., Prelate Presiding, 15o distrito Episcopal
Nós lamentamos informá-lo da passagem do Sr. Benjamin Engelbrecht. Era o sogro das ligações do Rev. Keith e do pai da Sra. Karmen Ligação, Pastor da igreja do Trinity A.M.E., Touwsriver.
Os Condolences podem ser emitidos a:
O Rev Keith & ligações de Karmen
15o Distrito Episcopal
Conferência anual do Cape
Distrito de Montagu
Trinity, igreja de AME
Caixa 21 do P.O.
Touwsriver 6880

Telefone: + 27 23 358 1743
Fax: +27 23 358 1742
Pilha: 076 450 4198

As ligações do Rev. Keith L.B.; Email: linksklb@telkomsa.net

Nós solicit seus prayers para a família de Engelbrecht.

Submetido pelas ligações do Rev. Keith L.B.

20. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT DA FAMÍLIA DO CLERGY:

O Rev. Anna Briley morreu junho em 8, 2006. O Rev. Briley era um membro da equipe de funcionários ministerial na praia da marca AMEC Virgínia de Saint, Virgínia. O Rev. Vernon L. Ricks é o pastor.

Celebration de Homecoming:
Segunda-feira, junho 12, 2006
11:00 AM
St. Marque AME
Estrada de 1740 Potters,
Praia de Virgínia, VA 23454
Telefone (757) 428-7310

O serviço Funeral de Norfolk, VA da comunidade está servindo à família. São ficados situadosem Ballentine 1210 Blvd., Norfolk, VA 23504 (757) - 635-2304.

Submetido pelo normando Vick de Reverend

21. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT DA FAMÍLIA DO CLERGY:
É com pesar que eu devo o informar do seguinte: A irmã Delores Carter, mãe do Reverend James Carter que é o pastor da igreja Episcopal Methodist africana do Chapel dos montes, Paducah, KY, transitioned de seu repouso earthly a seu mansion heavenly. Era um residentede Huntsville, Alabama. Os serviços de Homegoing entrusted:Repouso Funeral real4315 Oakward nanowattHuntsville, AL 35810(256) telefone 534-8481(256) Fax 534-8409Arranjos do serviço:VisitationHoje, sexta-feira, junho 9, 20066:00 PM - 7:00 PMRepouso Funeral realHuntsville, AL 35810FuneralSábado, junho 10, 20061:00 PMIgreja de Baptist do missionário do bosque do pinhoEstrada do bosque de 759 pinhosColheita, AlOs arranjos Floral podem ser requisitados completamente:Loja do registro de Peggy, 1-800-292-7344Recorde por favor o Reverend James Carter, sua família, e sua família da igreja em seus prayers. Submetido pelo amor do Rev. Kenneth D., klove1@humana.com

22. OS ANÚNCIOS DO BEREAVEMENT DA FAMÍLIA DO CLERGY FORNECERAM PERTO:

Bishop Carolyn Tyler Guidry, cadeira
Commissionno centro de informação social da família do Clergy da ação
Ora L. EasleyEmail: Amespouses1@aol.comTelefone: (615) 837-9736Fax: (615) 833-3781Correio de voz: (615) 833-6936Pilha: (615) 403-7751

23. CONDOLENCES AO BEREAVED DO REGISTRADOR CHRISTIAN:

A cadeira do Commission em publicações, o Reverend direitoGregory G.M. Ingram; o Publisher, o Dr. Johnny Barbour de Reverend e o editor do registrador Christian, da oferta do Dr.Calvin H. Sydnor III de Reverend nossos condolences e prayers àqueles que perderam amaram. Nós pray que a paz de Christ será com você durante esta época de seu bereavement