10/17/2005

A EDIÇÃO PORTUGUESE EM LINHA DO REGISTRADOR CHRISTIAN (10/17/05)

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, Editor



1. VIAGEM DE UM PASTOR AO DÉCIMO QUINTO DISTRITO EPISCOPAL:

Recentemente, o Rev. Michael D. Washington, pastor da igreja do Bethel A.M.E., Huntington, New York fêz exame da vantagem de uma oportunidade que viesse sua maneira visitar África do Sul. Foi imprimido extremamente com o que viu e aprendeu lá e voltou com um impuso pagar uma outra visita e participar em algum trabalho da missão com seus irmãos e irmãs de A.M.E. nesse continente. Este é o que escreveu sobre his…

Viagem ao Motherland

Eu não posso começar a dizer-lhe o que uma experiência nós teve sobre ontem. Nós assistimos à conferência anual da igreja de AME , serviço do Cape de Ordination. A conferência foi ficada situada aproximadamente 20 milhas fora da cidade de Cape, Bishop Sam Verde que presiding. Era uma igreja grande que assentasse aproximadamente 400 pessoas com um balcão pequeno e pessoas que estão na parte traseira de encontro às paredes. Nós chegamos quando terminavam ainda sua sessão do negócio. Porque o Bishop Verde anunciou que nós éramos dos Estados Unidos, o congregation quebrou para fora em uma canção e levantou-se a seus pés e cantou-se com vozes altas. Era neste momento eu fui feito para.

Durante o serviço, cantaram canções em sua língua nativa, Xhosa, e era poderosa. Eu comecei a gritar; era como algo no interior que diz me que eu era home. O espírito do congregation, novo e velho, alegre cantando e movendo-se e dançando no espírito moveu-me. Nós gritamos, nós cantamos, e nós rimos. Era surpreendente quando cantaram em sua lingüeta nativa. Nós juntamos dentro com eles e era AWESOME! É como nós éramos, ou deve mim diz, nós poderia sentir que nós éramos uma parte deles. Nós fizemos exame acima de oferecer antes que nós viemos, assim que o Rev. Beaman apresentou a verificação durante oferecer. Eu fui decepcionado porque um Rev. mais adiantado Beaman nos disse que nós poderíamos marchar para oferecer, mas nós não. Se você sentisse o espírito que o lugar, você saberia eu quis a MARÇO!

E, para fazê-lo realmente querer shout, disseram a nós “o REPOUSO BEM-VINDO” e nessa nota, eu estava pronto para funcionar! O descanso da tarde, nós éramos todos que cantam e que recordam o que um dia blessed nós tivemos. Eu significo, se mais A.M.E.s nos estados poderia testemunhar este que pararia de permanecer, “isto não for a maneira de A.M.E.”. Eu digo este porque realmente adoram e elogiam o deus. Mesmo durante o serviço do communion estiveram, cantaram, e dançaram ao redor como se oferecia o tempo.

Depois que o serviço nós foi à cidade de Cape ao mercado e ao WOW africanos, eu fui oprimido, e sim, eu comprei um tablecloth para adicionar a minha coleção. E, naturalmente, eu não usei meu tablecloth de México contudo mas a próxima vez que alguns povos vêm me visitar eu terei os ambos para fora, ou pelo menos um deles. Eu fui feito exame do aback no mercado. Deve ter havido sobre cem vendedores e enquanto você anda por ele está como se todos vêm para fora da nenhumaa parte e tentam lhe oferecer um negócio. Eu estou tendo uma estadia dura com seu dinheiro. Por exemplo, a margem 100 - não peça que eu traduza isso ao dinheiro americano porque eu não tenho nenhuma idéia. Então no meio do shopping, um “do repouso bem-vindo dito vendedores”. Eu gritei outra vez. Uma mulher no grupo disse-me que é possível que meus antepassados vieram desta área e que eu sentia sua dor. Eu não sei sobre aquele, mas eu sou orgulhoso dizer que minhas origens começaram aqui em África.

Nós tivemos um jantar maravilhoso em um restaurante africano onde nós experimentássemos uma festa africana maravilhosa. Eu não gostei de tudo que foi servido mas eu apreciei as asas de galinha e o antílope.

Hoje nós removemos um passeio do barco para ver que o console dos selos e então nós foi ao console onde Nelson Mandela gastou 18 anos. Quando você ouve o cliente e vê onde e outro estiveram mantidos, é somente o Grace do amor do deus e do deus que veio para fora não sendo amargo. Nossa guia de excursão era um prisioneiro anterior, também, que gastasse aproximadamente 11 anos como um prisioneiro durante a mesma época de Nelson Mandela. Este mesmo console foi usado uma vez em uns anos mais adiantados como um lugar para lepers e os outcasts.

Era surpreendente ver que uma baleia grande tinha perdido seu sentido e o tinha terminado acima no porto. Isso causou a alegria no barco.

O waterfront na cidade de Cape lembra-o do porto interno de Baltimore onde há lojas e lotes da vida. Os Dancers e os Singers africanos executam para as multidões enquanto recolhem ao redor. Eu senti pouco racism de alguns dos locals brancos; Eu suponho que é o que são. Eu era no hotel o outro dia que espera um elevador e esta mulher branca mais velha veio perto. Eu sorri como no começo falar e na ela ignorou isso e a girou para trás. Dizem que esta é a África do Sul nova. Dizem também que você tem ainda alguns dos sentiments velhos entre um grupo pequeno dos povos, mas hey, eu sou dos EUA grandes assim que não é como se eu não tenho a experiência aquelas ações antes.

Hoje à noite nós tivemos o jantar em um restaurante do jazz e era aprovado; o mais melhor artigo no menu era o dessert. Nossos pequeno almoço e jantar são incluídos no pacote da excursão e realmente foi um blessing.

O pequeno almoço aqui no hotel é bufete e consiste em alimentos de pequeno almoço tradicionais, junto com alimentos tradicionais africanos.

Eu tenho dormido muito bem e meu corpo ajustou à diferença do tempo. No amanhã, nós saimos para Joanesburgo e nós seremos lá até a tarde de quarta-feira. Algum de você pode querer começar pronto por o ano seguinte. O líder do grupo disse que está indo tentar unir um desengate ao oeste - África e enquanto os povos velhos dizem, “se o senhor disser assim, eu estaremos nesse plano”.

Após 5 meses de minha câmera digital nova que senta-se na prateleira, eu posso agora fazer exame de retratos, retratos da supressão, e eu comprei mesmo um disco novo na loja de Kodak hoje que prenderá mais retratos. Assim, quando eu me começo home está indo ensinar-se myself como download estas fotos em meu computador.

Última, mas o mais importante, eu agradeço o deus permitindo que eu venha esta maneira. Eu significo, que pensaria de que o homem novo tímido do circuito das rochas um dia estaria em África. Sinal de adição, eu devo agradecer minha irmã, Denise, que me emprestou os fundos adicionais para começar aqui. Tudo que eu posso dizer é “elogio seja ao deus”.

Eu não sou certo se eu puder E-mail você de Joanesburgo mas eu tentarei. Assim, você supô-la - em minha lista para o Christmas está um laptop, e você pode livremente dar ao fundo do laptop.

Também, mim raio com Bishop Verde e Bishop Messiah sobre a vinda aqui por duas semanas ou assim e fazer algum trabalho da missão. Disseram-me que para começar no toque com elas e mim estão indo fazer isso.

Em todo o caso, eu amo-o e eu pray todo sou parte traseira boa nos estados e na Bermuda.

Paz e Blessings,
Pastor Michael D. Washington
Igreja do Bethel A.M.E., Huntington, New York

Nota: As plantas do Rev. Washington a escrever sobre os dias restantes de sua visita a África do Sul e a ela serão publicadas no registrador Christian em linha porque é recebido.

2. UMA ERA NOVA PARA A IGREJA DO CHAPEL AME DE JOHNSON, MALAKOFF, TEXAS:

Setembro em 26 outubro a 1, a conferência norte de Texas foi prendida na igreja do St. Paul AME em Dallas, Texas sob a liderança do Prelate Presiding do 10o distrito o Rt. Rev. Gregory G.M. Ingram e supervisor Episcopal, Dr. de ReverendXX Ingram.

No fim da conferência, o Bishop Ingram leu as nomeações novas de todos os Pastors nortes de Texas. À surpresa da igreja do Chapel AME de Johnson, Malakoff, Texas, o Bishop atribuiu ao Rev. Cynthia Cole como o pastor. É o primeiro pastor fêmea nos 108 anos do history do Chapel de Johnson.

O Rev. Cynthia Cole um nativo de Greensboro, Carolina norte onde era um oficial de polícias dedicado por 25 anos em que respondeu a sua chamada ao ministry. Depois que a filha do Rev. Cole terminou a faculdade, sua filha moveu-se para Dallas para o trabalho para o Dart enquanto o diretor de segurança e o Rev. Cole se moveram para estar perto de sua filha logo depois que sua filha se moveu para Texas.

Em 2001, o Rev. Cole soube que o senhor a chamava ao ministry e a experiência da chamada do deus respondendo a ensinou muito. Em resposta a sua chamada, o Rev. Cole fundou os Ministries do centímetro cúbico, Inc. Que o ministry fêz exame da responsabilidade para alimentar, se vestindo e encontrou trabalhos para povos na comunidade.

Reverend Cole é excitado sobre sua nomeação pastoral e dito, “como um dos ministros novos upcoming de AME, eu sou excitado sobre o foco do Bishop Ingram na ajuda levantar o dinheiro para ajudar a povos fora da igreja de AME.” Foi sobre dizer, de “o Chapel Johnson é minha primeira nomeação e este congregation deu-me boas-vindas calorosamente. Eu v myself trabalhar bem na comunidade de Malakoff. Eu olho para a frente a crescer e a expandir o Chapel de Johnson. É uma igreja no movimento.”

Em domingo, outubro 9o, Rev. Cole deu-lhe a primeira mensagem ao congregation de espera do Chapel AME de Johnson. O Rev. Cole anotou que os povos estão perdidos, esse crime está no aumento, muitas crianças não sabem onde suas mães estão, e o mundo é justo fazendo sua própria coisa. Anotou que Jesus Christ é o maneira-fabricante para o mundo e para o perdido.

Mais tarde que o mesmo Rev. Cole da noite era, introduzido à comunidade no fundraiser musical do gospel que foi prendido para ajudar a três famílias do evacuee de Nova Orleães que vivem em Malakoff que foi prendido na primeira igreja de Baptist. O musical era um sucesso e os pastors da comunidade e os congregations da área deram boas-vindas a Rev. Cole.

Submetido por Delanda S. Johnson, escritor do convidado

3. TEMPO DO REVIVAL EM STAMFORD, CONNECTICUT: “Eu estou ACIMA NA PAREDE E EU NÃO POSSO VIR PARA BAIXO!”

A igreja em Stamford , Connecticutdo Bethel A.M.E. prendeu seu Revival anual da queda 2005 outubro 3 - de 7, e que hora, que hora, que hora… O Rev. LeRoy Ladson, Jr. é Pastor. E, que revival!

Muitos dos worshipers disseram que o revival os lembrou dos revivals de “PARA BAIXO PARA CASA!” Nós recolhemos na igreja do Bethel cada noite em 6:30 onde o espírito Holy nos deu boas-vindas. Este era VERDADEIRAMENTE um Revival! Leia nosso relatório. Sete almas conservaram. Sete pessoas novas juntaram a igreja, e um membro retornado à igreja. Deus do elogio de quem todos os Blessings fluem!

Nossos revivalists eram o Dr. Joseph Hooper do Rev. da igreja do Mt. Zion A.M.E. em Novo Brunswick, em New-jersey, e no Rev. Melvin Wilson da igreja do St. Luke A.M.E. em Harlem, New York. O tema do revival deste ano foi feito exame do livro de Nehemiah, capítulo 6:1 - 3, com o tema que é, “eu estou acima na parede, e eu não posso vir para baixo!”

Mesmo que o revival começasse outubro em 3o, a família no Bethel começou nosso revival setembro em 26o, com uma semana de fasting e de prayer. Muita daquelas que fasted durante esta semana encontrou-se com na igreja do Bethel em 6:30 cada manhã para de “o prayer do Glory manhã”. Isto provado ser um desafio, mas era fruitful em muitas maneiras. Nós movimento do deus da serra durante esta semana do consecration e da preparação para que deus estava indo fazer em nossa igreja e na comunidade de Stamford. A semana de fasting e de prayer culminou com um prayer e um elogio fechamento-em começar 11 P.m. em sexta-feira. Durou até uma manhã de 5 A.m. sábado. Era um Ghost Holy enchido tempo! Como uma parte do planeamento do revival deste ano, o Rev. Ladson alcançou para fora aos pastors e aos povos na comunidade, irrespective de sua afiliação denominational. Os povos na comunidade comentaram que pensaram que era maravilhosa como as várias denominações foram dadas boas-vindas e incluídas na preparação para o revival.

Durante a semana do revival, nós começamos cada noite com um estudo minucioso do bible 45, conduzido por cinco pastors diferentes da comunidade. Cada pastor ensinado do livro de Nehemiah, e cada um trouxeram um perspective original à lição. O estudo do bible foi seguido por quinze minutos da devoção, que facilitaram a presença do espírito Holy e a ajudaram preparar os parishioners para a mensagem do deus.

Nós blessed de segunda-feira a quinta-feira para ter um comparecimento médio de 250 cada noite para ouvir a palavra destes homens preaching do deus! Na noite de sexta-feira, havia pelo menos 500 worshipers recolhidos para receber a mensagem challenging entregada por ambos os revivalists. Seu sermon não era sujeito realizava-se, “não é nenhum Stoppin nós agora!”

Estão aqui algumas reflexões do revival de algumas da multidão da capacidade que atenderam a cada noite…

“Eu era uplifted pelo fato que as almas estiveram conservadas e os povos estiveram retornados em domingo para atender à classe dos membros novos.”

“Eu poderia ter ido em uma outra semana.”

“Eu era nela e então sobre, mim quis mais.”

“Eu apreciei-me verdadeiramente myself. Uplifting assim. Deu-me uma compreensão melhor dos livros de Ezra e de Nehemiah.”

“Em meus 80 anos, eu atendi a muitos revivals, mas este era o mais melhor e revival o mais eficaz a que eu atendi sempre. O tema “eu estou acima na parede e eu não posso vir para baixo,” e os scriptures eram apresentado assim bom, que você não pode ajudar mas recordar a algo fazer exame com você em sua caminhada diária. “

” Isto era melhor do que todo o partido ou dança, ou atividade que eu fui sempre a. “

“Era muito interessante tendo professores diferentes ensina do mesmo livro, mas cada um vieram nele de um perspective diferente.”

Os “povos deixavam seus trabalhos vir para a direita ao revival.”

“Eu era assim que impresso que muitas denominações diferentes estiveram representadas no estudo do bible.

Refletindo para trás sobre a semana de fasting e prayer e o revival, eu devo dizer que havia um espírito doce, doce no lugar!

Nós gostaríamos também de dar agradecimentos especiais ao Pastor LeRoy Ladson, Jr. enquanto o Shepard da casa para a maneira ele nos conduziu neste revival. Também agradecimentos a nossos revivalists, ao Dr. Hooper do Rev., e ao Rev. Melvin Wilson.

4. UMA MENSAGEM RETORNANDO IMPORTANTE DO DR. JEROME HARRIS PARA PREACHERS AFETADO POR FURACÃO KATRINA. ANOTE POR FAVOR O EMAIL ADDRESS CORRIGIDO:

O Dr. Jerome V. Harris, diretor executivo do departamento de AMEC do investimento e do seguro do Annuity arranjou com os vendedores do investimento do annuity, o Symetra Seguro Companhia e o americano expresso, para processar pedidos para retiradas do annuity do “Hardship” em uma base EXPEDIDA para aqueles participants afetados por Furacão Katrina.

Todos os participants atribuídos aos oitavos (Mississippi e Louisiana), nonos (Alabama) e décimos primeiros (Florida) distritos Episcopal são elegíveis para retiradas expedidas do annuity do hardship. Em um esforço fornecer um auxílio financeiro mais imediato às pessoas nestas áreas devastated, os pagamentos expedidos podem agora ser feitos e recebido dentro assim que 24 horas, dependendo da modalidade da distribuição, isto é transferência de banco direta, correio dos E.U., etc. O processo normal da retirada requer geralmente aproximadamente 3 - 4 semanas, assim que nossos pastors e suas famílias são importados com e blessed, nesta época da dificuldade, com o arranjo expedido.

Participants que desejam aproveitar-se da este processo devem contatar o departamento de AMEC do investimento e do seguro do Annuity diretamente (901) em 527-2006 ou em email: amec_des@bellsouth.net

5. PREACHER DE AME PARA ENTREGAR O SERMON DOS ALUNOS PARA A UNIVERSIDADE DA UNIÃO DE VIRGÍNIA:

O Dr. Monica Spencer de Reverend, Pastor, uma igreja mais grande de Ebenezer AME, Richmond, Virgínia, está entregando o Sermon dos alunos em quarta-feira, novembro 9, 2005, no Luncheon dos alunos na grade de Henderson da universidadeda união de Virgínia. Esta é uma parte das atividades programadas do Convocation de John Malcus Ellison que está sendo prendido em novembro. 7-10, 2005. Outros participants são Dr. Gardner Alfaiate, Dr. Gayraud Wilmore, Dr. John Kinney, Dr. Alison Johnson e outro.

Esta é uma honra significativa para o Dr. Spencer e Methodism africano! O comparecimento requer o registo. Se você não puder estar fisicamente atual, suporte-a por favor com seus prayers.

Submetido pelo Sidney mais velho Presiding W. Williams

6. O PROGRAMA BRANCO DO INTERNSHIP DA CASA

O programa branco do Internship da casa oferece uma oportunidade excelente de explorar o serviço público. A casa branca está procurando candidatos excepcionais aplicar-se para este programa altamente do competidor. Além aos deveres normais do escritório, os internos atendem a lectures semanais, excursões, e terminam um projeto do serviço do interno. Os internos podem servir a um termo na queda, na mola ou no verão. Todos os candidatos devem ser pelo menos 18 anos de idade, citizenship de Estados Unidos da preensão, e sejam registrados em uma faculdade ou em uma universidade.

Explore nosso Web site branco do interno da casa para a informação adicional em http://www.whitehouse.gov/government/wh-intern.html. Para aplicar-se, leia e termine a aplicação branca do interno da casa. Uma aplicação forte inclui o seguinte:

- credentials academic sadios
- history da participação e da liderança da comunidade
- habilidades verbais/escritas contínuas de uma comunicação
- interesse demonstrado no serviço público

Os materiais terminados da aplicação devem ser submetidos à raça de Karen, ao deputado diretor e ao coordenador do interno no escritório do pessoal branco da casa, em intern_application@whitehouse.gov antes dos seguintes fins do prazo:

- Aplicações outubro devido 18, 2005 para o termo da mola 2006 - (janeiro 10 maio a 12, 2006)

- Aplicações março devido 7, 2006 para o termo do verão 2006 - (maio 23 agosto a 25, 2006)

Se você tiver as perguntas ou os interesses, contato Karen pelo telefone, (202) por 456-2310 ou pelo E-mail, intern_application@whitehouse.gov.

Comentário do editor: Eu recebi apenas este hoje e o suspense para o termo de mola é amanhã. Anote por favor o suspense para começar nas aplicações para o termo do verão 2006. Eu soube que o pessoa que participou neste programa e são um programa emocionante. Eu espero que alguns de nossos jovens AMEs façam exame do momento de se aplicar. A aplicação tem sido emitida já àquelas que são subscritas ao registrador Christian em linha.

7. O CANTO DO PASTOR - VIDA DE LIFE-GIVING, APRONTA-SE OU NÃO, AQUI EU VENHO:

7 “Behold, mim estão vindo logo! Blessed que mantem as palavras da profecia neste livro… 12Behold, mim está vindo logo! Minha recompensa é com mim, e eu darei a todos de acordo com o que fêz… 14Blessed é aqueles que lavam suas vestes, que podem ter a direita à árvore da vida e podem atravessar as portas na cidade… 20Yes, mim estão vindo logo. “ Amen. Vindo, senhor Jesus. (Revelation 22:7, 12, 14, & 20)

Na passagem acima, Jesus indica três vezes, “eu estou vindo logo!” Seu proclamation da sua vinda responde à pergunta, “porque devo eu desejo o espírito Holy me usar espalhar o gospel de Jesus Christ?” Ainda, o proclamation de Jesus da sua logo vinda levanta uma pergunta que seja respondida somente por one relacionamento a Jesus ele mesmo - “sou eu apronto-me para His que vem?” Jesus está dizendo-nos através do livro do Revelation, “apronte ou não, aqui eu venho!”

Como miúdos, nós temos todo o “hide jogado - e - a busca.” Uma criança era o seeker que contou a vinte quando outro escondeu. O objeto do jogo era fazê-lo à base segura sem ser detectado. No fim da contagem, o seeker dito, “apronta-se ou não, aqui eu venho!” Os miúdos lentos, como mim, eram frequentemente unready travado e disqualified imediatamente de receber a recompensa de alcançar “a base segura.”
Assim, Jesus está dizendo-nos, “apronte ou não, aqui eu venho!” Como eu sei que eu estou pronto para o retorno de Jesus?

a. Revelation 22:7 - sou eu que mantenho a palavra de seu livro? Eu faço o seguinte (Revelation 1:3):

a. Lido lhe - eu faço exame do momento de aprender que deus se está comunicando a toda a criação?

b. Ouça-a - eu recebo-a como a verdade?

c. Faça exame d ao coração - eu escolho governar minha vida por o que eu recebi?

b. Revelation 22:12 - 14 - sou eu elegível para recompensas em seu retorno?

Jesus distingue entre aqueles que são elegíveis ou inelegíveis receber recompensas. Você é conservado? Somente aqueles que aceitaram Jesus Christ porque o Savior e o senhor de suas vidas estão prontos para ter que dele trabalha julgado por Jesus Christ. No jogo do football, somente os jogadores que têm determinados números são elegíveis receber a esfera. Todo o outro é inelegível. Assim, é com Christ. Somente aqueles cujos os nomes são escritos no livro da vida podem ter uma direita à árvore da vida e atravessar as portas na cidade. Uma maneira simples visualizar este conceito é:

a. Conservado = elegível para recompensas (Ephesians 2:8 - 10)

b. Unsaved = inelegível para recompensas, recebendo a punição imediata (Revelation 20:11 - 15)

c. I Corinthians 3:8 - 15 - eu serei satisfeito com as recompensas que eu ganhei? Nós seremos recompensados de acordo com nosso próprio trabalho. Nossos trabalhos serão comparados “aos trabalhos bons, que o deus se preparou adiantado para nós para fazer (Ephesians 2:8 - 10). O que nós fazemos depois que nós recebemos nosso salvation determinará as recompensas que nós recebemos no heaven.

Um homem que construísse casas para uma vida estava pronto para aposentar-se de seus trabalhos. Sua saliência pediu que construísse uma mais casa antes que se aposentou. O construtor concordou relutantemente construir a casa, mas construiu a casa com uma fundação pobre, o material o mais barato, o workmanship o mais shoddiest, e os colegas de trabalho os mais preguiçosos. No partido da aposentadoria do construtor, a saliência recolheu todos os empregados e entregou ao construtor um jogo das chaves que anuncia, “estas são as chaves a sua aposentadoria brandnew home. É sua livre da carga. O último repouso que você construiu é agora seu repouso para sempre!” Eu serei satisfeito com as recompensas que eu ganhei?

d. Revelation 22:20 - posso eu dizer como o escritor do Revelation sobre o Christ logo de vinda? “Amen. Vindo, senhor Jesus.” Meus “Amen” meios, eu concordo, assim que seja ele, seja ele como você disse. Dizendo, “venho” eu estou fazendo uma indicação da prontidão para estar antes de seu julgamento; confiar em seu righteousness; dependendo de seu grace; e recebendo sua mercê. Quando eu o chamo sincerely “senhor Jesus”, eu estou afirmando seu lordship sobre minha vida inteira.

Behold, mim estão vindo logo! Apronte ou não, aqui eu venho!

Pastor James M. Moody, Sr. Igreja do Chapel AME de QuinnWeb site: www.quinnchicago.org