9/30/2005

A EDIÇÃO PORTUGUESE EM LINHA DO REGISTRADOR CHRISTIAN (9/30/05)

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. CalvinH. Sydnor III de Reverend, Editor



1. A SECRETÁRIAANTERIOR DA INSTRUÇÃO DE ESTADOS UNIDOS ACREDITA QUE ABORTANDO CRIANÇAS PRETAS REDUZIRIAA TAXA DE CRIME DE ESTADOS UNIDOS:

A secretária anterior da instrução de ESTADOS UNIDOS, William J. Bennett quarta-feira dita “se você quisesse reduzir o crime, você poderia abortar cada bebê preto neste país, e sua taxa de crime iria para baixo.” Foi sobre dizer aquele, seria uma coisa ridiculous a fazer, mas aquela que a taxa de crime iria para baixo.

Nota do editor: Se a secretária anterior da instrução de ESTADOS UNIDOS, William J. Bennett ignorasse o que está à esquerda de seu cérebro e para manter sua boca fechada, o ignorance iria maneira para tragar. O escritor dos Proverbs estava eminente correto quando penned as palavras, “boca de um tolo é sua destruição, e seus bordos são a armadilha de sua alma. (Proverbs 18:7)

2. A MENSAGEM DA IRMÃ GWENDOLYN WILLIAMS, DIRETOR EXECUTIVO, WHO DO COMMISSION DA SAÚDE DE CONNECTIONAL EVACUOU DO DEVASTATION DO FURACÃO KATRINA:

Letra ao editor

Apenas uma nota breve deixou-o saber que eu evacueiNova Orleães e o am que vivo com minha irmã.

Eu fui incapaz de comunicar-se com os diretores Episcopal da saúde do distrito porque em meu haste deixar I saiu atrás de meu computador e de meu livro de endereço.

Eu apreciaria se você poderia afixar meu endereço de modo que as pessoas pudessem se comunicar com mim.

Eu estou atendendo à comunidade AMEC de Brookinsem Los Angeles.

O endereço da minha irmã é,3500-369 W. Manchester Blvd., Inglewood, Califórnia 90305. Eu posso ser alcançado em: freem801@aol.com

Seja bem,

Irmã Gwendolyn B Williams,
Diretor executivo
Commission da saúde de Connectional
- Um update da irmã Gwendolyn Williams recebeu setembro 30, 2005 em 11 A.m.

Eu estou adorando na comunidade AMEC de Brookins, lá sou cinco de nós aqui mas eu sou o único AME; pode haver outro.

Eu espero retornara Nova Orleães para o fim do mês à verificação e ver que danos eu sustentei.

Continue a pray para todos nós, as vítimas de Katrina e de Rita e as aquelas pessoas que nos abriram seus braços e corações.

Eu blessed com uma irmã loving e um congregation e um pastor mornos.

Gwen Williams

Nota do editor: você pode irmã Gwendolyn Williams do email diretamente emailing a em freem801@aol.com

3. GARNETT HENNING do BISHOP C. É ON-TARGET:

O Bishop Henning está trabalhando o dia e a noite para fornecer o conforto para aqueles que foram deslocadas por Furacão Katrina. O bishop é um pacote da energia e é um motivator e um encourager a tudo que é em torno dele. O Bishop Henning poderia dirigir casos da operação de Katrina de um escritório confortávelem Houston e ninguém pensariam de qualquer coisa sobre ele. Não está em um escritório confortável e não está conduzindo da parte traseira. Bishop Henning no “grosso” da operação. Eu quero saber quantos bishops das outras denominações estão trabalhando no “grosso” da operação.

Deixe-nos manter o Bishop Henning e povos que são com ele em nossos prayers.

4. HOMEM DO DR. GEORGE FLOR SER UM COM UMA PLANTA:

Poderia estar em seu escritórioem Carolina sul que coordena os esforços associados com o furacão Katrina e o furacão Rita, mas não está em seu escritório confortávelem Charleston, Carolina sul. Dr. George Flor nas áreas afetadas que trabalham para trazer o relevo e o conforto; e começando sujo. Kudos ao diretor executivo da testemunha e do Ministry globais para fazer o trabalho do ministry. Eu quero saber quanto outros oficiais gerais denominational são na terra, trabalhando nos grassroots ao nível da operação de Katrina.

5. O PRESIDENTE LEAH GASKINS FITCHUE E OS ESTUDANTES DE PAYNE THEOLOGICAL ESTÃO NA REGIÃO AFETADA POR FURACÃO KATRINA E RITA:

Agora, quando você ouviu-se de um presidente do seminário ou para essa matéria um presidente da faculdade ou da universidade que entra em um ambiente perigoso fornecer o conforto? O Dr. Leah Gaskins Fitchue, presidente do seminário de Payne Theological e um número de estudantes do Técnico Especialista de Filial é envolvido ativamente na prática do ministry “real vive, acima em um ambiente na sua cara”. Estáem Louisiana que trabalha pròxima com Bishop Henning e Dr. George Flor. O Dr. Fitchue poderia ter emitido um de seus empregados e nós seríamos gratos. Não emitiu um de seus empregados; foi lá ela mesma. A igreja Episcopal Methodist africana é grata e appreciative de seus trabalho e dedication.

6. O TRABALHO NÃO É TERMINADO; NÓS ESTAMOS COLETANDO AINDA O DINHEIRO, OU PELO MENOS NÓS DEVEMOS SER:

Que aconteceria se seu cheque de pagamento parasse de repente? Hoje é sexta-feira e é o fim do mês. Se, você for dito hoje que você não teve “nenhum pagamento devido,” o que você faria. Ou aqueles de você que começam uma verificação no primeira ou o third do mês encontraram de repente para fora que seu cheque de pagamento não estava indo ser entregado e não havia nenhuma indicação sobre quando você estava indo ser pagado. Eu sou certo que estaria perturbando, dizer o menos.

Aquele é o problema muitos de nossos pastors e as pessoas idosas presiding são revestimentos - nenhum pagamento disponível porque as igrejas foram destruídas, fechado e os membros que suportam as igrejas relocated, e muitos delas indicaram nos meios de notícia que não planeia retornar. Katrina aconteceu um mês há e esse significa que nós temos as pessoas idosas e os pastors presiding que foram sem pagamento para um mês ou mais. Muitas de nossas igrejas menores operam sobre a semana-à-semana que oferece, sem um coxim que algumas de nossas igrejas maiores tenham. A igreja tem uma responsabilidade tomar cuidado daqueles pastors até que possam começar em seus pés. Eu esperaria que algumas de nossas igrejas maiores pudessem fazer exame d em cima dse para adotar uma pessoa idosa ou um pastor presiding e especial umas pessoas idosas e uns pastors presiding fulltime que não têm nenhuma outra fonte de renda. Aqueles de nós, que podem, obrigação continuam a dar até que fira. Katrina e Rita, e nós esperamos que nenhum outro furacão venha longitudinalmente, serão um compromisso long-time. Se nós formos fiéis, o deus é fiel e sometime no futuro nós comemoraremos o que nós, com ajuda do deus, fizemos para fornecer o conforto àqueles na necessidade.

O trabalho não é terminado; nós estamos coletando ainda o dinheiro, ou pelo menos nós devemos ser!

7. UMA MENSAGEM IMPORTANTE DO DR. JEROME HARRIS PARA PREACHERS AFETADO POR FURACÃO KATRINA:

O Dr. Jerome V. Harris, diretor executivo do departamento de AMEC do investimento e do seguro do Annuity arranjou com os vendedores do investimento do annuity, o Symetra Seguro Companhia e o americano expresso, para processar pedidos para retiradas do annuity do “Hardship” em uma base EXPEDIDA para aqueles participants afetados por Furacão Katrina.

Todos os participants atribuídos aos oitavos (Mississippi eLouisiana), nonos (Alabama) e décimos primeiros (Florida) distritos Episcopal são elegíveis para retiradas expedidas do annuity do hardship. Em um esforço fornecer um auxílio financeiro mais imediato às pessoas nestas áreas devastated, os pagamentos expedidos podem agora ser feitos e recebido dentro assim que 24 horas, dependendo da modalidade da distribuição, isto é transferência de banco direta, correio dos E.U., etc. O processo normal da retirada requer geralmente aproximadamente 3 - 4 semanas, assim que nossos pastors e suas famílias blessed, nesta época da dificuldade, com o arranjo expedido.

Participants que desejam aproveitar-se da este processo devem contatar o departamento de AMEC do investimento e do seguro do Annuity diretamente (901) em 527-2006 ou pelo email em amec_des@bellsouth.com


8. OS OFICIAIS GERAIS ATIVOS, APOSENTADOS E ANTERIORES DA IGREJA EPISCOPAL METHODIST AFRICANA CONTRIBUÍRAM $10.000 ASSIM DISTANTE PARA O ESFORÇO DO RELEVO DE KATRINA:

O Dr. Dennis Dickerson, presidente de Conselho do general Oficial anunciou que o general ativo, aposentado e anterior Oficial da igreja contribuiu $10.000.00 isto distante para o esforço do relevo de Katrina.

9. IGREJA DA MISSÃO DO ST. JUDE A.M.E. UMA IGREJAEM UMA MISSÃO:

As crianças funcionaram e jogaram, comeram o doce de algodão e cães quentes. Saltaram no salto da lua, deslizaram abaixo a corrediça inflável e começaram dizzy alegre-ir redondo. As caras foram pintadas, três--três no basketball foram jogadas e os adultos comeram, beberam sodas, e relaxaram no tempo suave de um dia do verão Indianem Germantown Maryland. Que estava acontecendo? A igreja da missão do St. Jude A.M.E.; sob o pastorate do Dr. Byron J. Grayson do Rev., Sr. hospedava seu primeiro dia da comunidade. Os passeios, o alimento e a bebida, a pintura da cara, e o presente da boa vinda bags conter livros de notas, penas e os lápis, o doce e um brinquedo todos foram fornecidos à comunidade em nenhum custo.

Sobre 200 pessoas, não including membros de St. Jude, fellowshipped e teve uma estadia maravilhosa na escola elementar do Chapel da raposa onde a igreja do St. Jude A.M.E. prenderá seus serviços da adoração durante o inverno. Irmão Byron Grayson, Jr., um dos presidentes do evento, ditos, “era surpreendente que havia assim muitos povos de assim muitas nacionalidades diferentes e os grupos étnicos que juntaram no divertimento. Esta comunidade é diversificada verdadeiramente e todos saíram ser com nós.”

Tinha sido um verão bom para a igreja do St. Jude A.M.E situadana comunidade de Germantown. Para a primeira vez desde seu inception em 1998, a igreja podia ter serviço da adoração as well as a escola de igreja e todas as reuniões sobre a propriedade que adquiriu recentemente. A casa na propriedade não era grande bastante prender o congregation, mas com alguma “para fora---caixa que pensa” pelos trustees, a garagem do dobro-carro foi isolada, seca o branco walled e pintado, o tapete foi colocado e uma barraca de vinte-pé que cobrisse a entrada foi ajustada até estende o espaço usable; desse modo convertendo a garagem em um sanctuary. A igreja do St. Jude A.M.E. estava no movimento.

Para trás na comunidade onde a igreja se tem encontrado com, uma criança dezesseis-ano-velha foi disparada por uma outra criança por causa de um argumento que começasse dois anos há em uma outra parte da área metropolitana. A criança que fêz disparar esperou dois anos até que poderia começar um passeioa Germantown começar a vingança. Era então que a visão para um mais aggressive excede estêve dada a Rev. Grayson. Os homens de St. Jude entraram na comunidade e realizaram uma reunião do prayer com cantar, testimonies e prayer. “Nós temos que ser intencionais em almas ganhando e em conservar esta comunidade,” Rev. Grayson dito. O “Prayer seguido pelo trabalho” era a fórmula adotada pela placa dos Stewards.

Irmã Joyce Perry, um dos membros da igreja, sugeridos que nós necessitamos os adultos novos fazer exame da liderança de um esforço exceder na comunidade. Ajudado por Irmã Perry, os adultos novos começaram a organizar. A irmã Linda Thompson, um membro novo a este congregation mas nao novoà igreja de A.M.E., sugerida que uma comunidade excede o dia seja prendida e que o dia esteja engrenado a umas crianças mais novas com um tournament do basketball incluído para induzir os homens novos na comunidade participar. A placa dos Stewards aprovados não somente este conceito, mas concordou também que o evento deve ser fornecido em nenhum custo, mesmo que a igreja viesse fora da programação do verão e o St. Jude fosse uma igreja da missão. Com muito prayer e o conhecimento da presença do deus, o dia da comunidade era bem sucedido. Para ajudar financiar o dia, os corporation foram pedidos para ser patrocinadores. Diversos lojas 7-Eleven, consultantes de benefícios de Colômbia e Wal-Mart responderam com financeiro e o outro sustentação. Nós agradecemo-los para sua participação.

Como o tempo frio se ajusta dentro, reunião da vontade do St. Jude uma vez outra vezna escola elementar do Chapel da raposa. A lição aprendida era, é maravilhosa para que uma igreja nova tenha um lugar a adorar, mas essa igreja deve remanescer focalizada na comunidade e na transformação dessa comunidade. Aquela é a missão; almas do saving pela transformação da comunidade. O St. Jude éuma igreja da missão em uma missão.

A igreja da missão do St. Jude ministra no segundo distrito Episcopal onde o Reverend direito Adam J. Richardson é Bishop Presiding. A igreja do St. Jude AME é parte do distrito do Capitol sob o cuidado watchful e loving de Goodwin mais velho Presiding Douglas.

Submetido pelo Reverend Byron J. Grayson

10. O RELATÓRIO da 138TH SESSÃODA CONFERÊNCIA ANUAL de KENTUCKY, SETEMBRO 12-17, 2005:

A cidade do Capitol de Kentucky -Frankfort, igreja Episcopal Methodist africana do St. John do anfitrião e o Dr. Robert A. Strode e primeira senhora Shelby Strode de Reverend.

Começou toda na noite de segunda-feira em que a igreja do anfitrião prendeu um programa bem-vindo com os dignitaries da cidade do Capitol no comparecimento. Junto com a primeira família, o Reverend Robert e Shelby Strode e os membros da conferência anual de Kentucky recolhida na adoração para dar boas-vindas ao Rt. Reverend Vashti Murphy McKenzie, supervisor Stan McKenzie, Ralph mais velho Presiding Johnson e primeira senhora da conferência de Kentucky, Sra. Patricia Dobrador Johnson e membros da 138th conferência anual de Kentuckya Frankfort, Kentucky.

Terça-feira, dia do missionário, dawned como uma manhã glorious com o supervisor Episcopal que sorri confiàvel sabendo que os eventos do dia tiveram um foco espiritual, ajustaria o tom, e “salt-inicía” a conferência anual.

O dia começou com um pequeno almoço do Prayer; o altofalante do convidado era Dr. Mary Smith, presidente Emeritusda universidade de estado de Kentucky e um membroda igreja do St. John AME. Falou do assunto de “servir em um espírito Godly.” Depois da reunião de negócio do missionário, era hora para o serviço noonday da adoração. O altofalante para “hora o serviço da adoração do poder” era irmã Doris J. Coffey, exhorter em St. Paul AME, Lexington, Kentucky. Seu assunto era, “servindo com a finalidade do Godliness,” que era o tema do missionário para a conferência anual.

O negócio adicional foi conduzido, depois do qual nós fomos ao jantar, que foi seguido pelo serviço da noite. O altofalante do convidado era a primeira senhora do distrito de Lexington, o dobrador Johnson de Patricia da irmã cujo o assunto era “você pode imóvel ter a alegria.” Os missionários da conferência anual de Kentucky comemoraram um dia muito produtivo e espiritual uplifting com concessões e accolades numerosos.

Terça-feira era também o dia para que os preachers recolham para a instrução e a reflexão theological. A escola dos Prophets encontrou-se com no Inn de feriado. O Dr. Jimmy Kirby, professor das éticas no seminário de Lexington Theological era o scholar na residência. Lectured e conduziu a uma discussão acoplando em éticas. O Dr.Calvin H. Sydnor III, editor do registrador Christian conduziu a uma discussão em o que faria diferentemente se poderia enfiar seu ministry sobre outra vez. O Bishop Vashti Murphy McKenzie ensinou a classe, AME 101 em que compartilhou do history, da doutrina e do polityda igreja de AME as well as as tradições da igreja, consultado frequentemente como de “à maneira AME.”

Quarta-feira era o dia oficial da abertura da 138th conferência anual de Kentucky. O serviço e o Communion da abertura graced pela presença de Deus como o Reverend William C. Jenkins, Pastor da igreja do St. James AME. Danville, Kentucky entregou um sermon anual dinâmico intitulado “revestimento o que você começa.” Seu texto feito exame de Hebrews 12 versos 1-2.

Depois da hora do lunch, a conferência anual permaneceu no curso da agenda com o Rt. Bishop Vashti Murphy McKenzie de Reverend que presiding em sua maneira elegante, dignified, do nenhum-absurdo sobre a sessão do negócio, começando com a chamada do rolo, organização da conferência, relatórios do comitê de finanças e a placa dos examinadores. O serviço da noite estava sob os auspices da nação de Nehemiah com o preacher da hora, o Reverend Ralph B. Smith, pastor da igreja em Harrodsburg, Kentuckydo St.PeterAME. Falou do assunto “das etapas de um homem bom é requisitado pelo senhor” com seu texto feito exame do primeiro Psalm, não saindo de nenhuma pedra unturned Reverend Smith entregou uma mensagem alma-agitando feita exame ao coração por tudo no comparecimento.

Quinta-feira começou com o Glory de manhã, um momento reservado para a equipe do prayer da conferência para conduzir à conferência nos devotionals. Quinta-feira era um dia cheio com relatórios pastoral. O tópico do instituto da conferência focalizou em viver bem. O presenter para o instituto da conferência era a Sra. Vivian Lasley Bibbs que trabalhana universidade de estado de Kentucky. O serviço da adoração do meio-dia seguiu o instituto da conferência. O Reverend Wanda Ryan era o altofalante noonday que prende seus próprios que entregou uma mensagem poderosa intitulada, “acorde, cresça acima, e levante-se!” Seu texto foi feito exame de I Peter, capítulo 4, versos 12-19. O serviço da noite, colocado noite da testemunha, teve como seu altofalante, o Derrick honorável Graham, que se usou como seu tema, o tema da configuração, de “sementes do Sowing Laity além da parede.” Enlightened a conferência com seu compartilhar dos esforços do Laity da conferência de Kentucky.

Sexta-feira, como quinta-feira começou com o Glory de manhã foi seguida por uma sessão do negócio de 8:00 A.m., com os relatórios pastoral e do comitê e o instituto da conferência. O instituto da conferência continuou no tópico de “viver bem” com o presenter que é Sra. Sheila D. Pressleyda universidade oriental de Kentucky. O serviço de Ordination estava no meio-dia com a pessoa idosa Presiding history-fazendo da conferência ocidental de Kentucky na pessoa do Reverend Linda Thomas Martin que traz a mensagem do ordination intitulada, “água fresca de um poço velho.” O Leach de Reverend William, St. John- Frankfort, era pessoa idosa itinerant ordained e o marrom de Reverend Linda M. (o St. Paul, Lexington, ordained uma pessoa idosa local. Os agradecimentos sejam ao deus Almighty para os “soldados novos” ordained para o edifício do reino.

O Lunch foi seguido pela sessão do negócio de perguntas e de relatórios disciplinary do comitê. O YPD'ers encontrou-se com e praticou-se para sua noite grande. A juventude da conferência de Kentucky sob o sentido do diretor da conferência YPD do newton de Carrie da irmã teve-o “ir ele sobre.” Apresentaram um programa excelente com o altofalante do convidado que é o Garner de Reverend Donald que preached do assunto “agitação justa, agitação, agitação,” uma mensagem inspirando para o novo e velho. “A noite começada do jogo” seguiu o serviço da adoração - a juventude teve uma estadia deliciosa indicar seu conhecimento do Bible, da igreja de AME, da tevê e dos outros tópicos.

O fechamento da conferência anual sobre sábado era um primeiro para a conferência anual de Kentucky. Os espíritos eram elevados porque os membros da conferência recolheram paraa escola de igreja, o serviço memorial, e o serviço da aposentadoria para o Reverend Frederick E. Hale, pastorde uma igreja mais curta do Chapel AME em Paris, Kentucky que aposentou devido às edições da saúde após ter dedicado 33 anos de sua vida a Methodism africano. Um guerreiro grande foi honrado por accolades numerosos, por presentes e por commendations elevados.

O serviço de fechamento da adoração foi destacado com nosso próprio Bishop dinâmico, magnífico, affable, approachable, stately Vashti Murphy McKenzie que entrega alma-agitar, olho-abertura, coração-procurarando a mensagem intitulada “o que é o motriz de nosso Ministry?” Deu a pausa para todos nós para examinar-se e para determinar a resposta à pergunta que posed em sua mensagem.

Após a definição, o relatório do comitê de finanças, atribuições e nomeações que pastoral a 138th conferência anual de Kentucky terminou com ambos os sussurros e shouts dos exclamations a, “que conferência glorious esta foi!”

É a opinião humble deste repórter que a 138th conferência anual de Kentucky era produtiva, inspirando, motivating e “em segundo a nenhuns.” O pastor do anfitrião, seu esposo e a família da igreja encontraram-se com nossa cada necessidade do conforto e da conveniência; mesmo com a construção necessária em andamento, era evidente que podiam prontos, dispostos e ver que todos que assistiram à conferência faltaram para nada.

Era uma conferência grande. A cidade do Capitol de Frankfort Kentucky deu-nos boas-vindas com braços abertos e corações mornos. Os missionários fizeram claramente sua missão com os eventos de seu dia anual sob a atitude muito capaz, cavalier e collaborative do supervisor das missões, Sr. Stan McKenzie.

O tom da conferência foi estabelecido com a abertura do serviço da adoração. Há algo sobre o recolhimento junto, proclamando “nós viemos adorar nosso Redeemer Blessed que nos chama para viver bem uma vida abundante que transborda na fé, na esperança e no serviço.”

O hymn do processional “Rejoice, Ye puro no coração” levou às reflexões sobre quanto nós temos que rejoice, para dar agradecimentos para, e a porque nós cantamos. As vozes que respondem à chamada à adoração soaram para fora alta e claramente, e os membros da conferência anual juntaram dentro com o acordo doce, contente de estar atuais cantar as palavras do hymn grande, “e estão nós contudo vivos, e ver cada um - outra cara?”

Porque nós invocamos o espírito do deus vivo para cair fresco em nós - o deus veio completamente para nós, derretendo nossos corações frios, moldando nos na forma, enchendo nos com o espírito do deus e usando nos ao glory do deus. Porque nós rolamos sobre como um rio, é aparente que nós ACREDITAMOS, que nós temos os meios necessários para “viver bem,” o esse nós podemos servir em um espírito Godly, esse nós estamos servindo com a finalidade do Godliness, e nós somos assegurados que, “você pode imóvel ter a alegria, se você revestimento o que você começa.” Sempre mindful isso, “as etapas de uma pessoa boa é requisitado pelo senhor,” nós apenas necessitamos acordar, crescemos e levantamo-nos.

Finalmente como de “sementes do Sowing Laity além da parede” que thirsting para “a água fresca de um poço velho” nós fá-lo-emos, se nós “agitação justa, agitação, agitação, agitarmos o diabo fora.”

Como nosso Bishop beloved, que tem mostrado já que é capaz da tarefa na mão, provou que é disposta trazer nosso distrito até o par; quem conduz o negócio do 13o distrito Episcopal com amor, interesse, elegance e finesse - pergunte-se yourself, “o que é o motriz de nosso Ministry?” Ele é a hora para Er'body - clergy e laity igualmente para examinar nossos motriz - por que é nós que servimos? Quem somos nós que servimos? Onde estamos nós que servimos? E, como somos nós que servimos? Que é o motriz de nosso Ministry?

Submetido Respectfully,

Doris J. Coffey -conferência de Kentucky
Repórter ao registrador Christian

11. A IGREJA HISTORIOGRAPHER DE AME, DR. DENNIS DICKERSON, FORNECE “PEPITAS HISTÓRICAS” DE ALGUM AME:

Richard Allen, carregado um escravoem Filadélfia, Pensilvânia em 1760 e manumitted do slavery pertode Dôvar, Delaware em 1783, prende a reivindicação singular como o founder da igreja Episcopal Methodist africana. Licenciado como um preacher Methodist Allen em 1787 estabeleceu a sociedade africana livre e conduziu a um walkout da igreja velha do St. George por causa do tratamento racial discriminatory. Fundoua igreja do Bethel A.M.E., que foi dedicada em 1794 e organizou a denominação de A.M.E. em 1816. Allen transformou-se o Bishop primeiramente eleito e consecrated da igreja Episcopal Methodist africana e servido até sua morte em 1831.

As pessoas numerosas ajudaram a Allen em colocar as fundações de Methodism africano. Entre elas eram o Flora Allen, Sarah Allen, e os Lee de Jarena. O Flora Allen, primeira esposa de Richard Allen, carregada no slaveryno Isle do condado de Wight, Virgínia, veioa Pensilvânia onde uma sociedade do abolitionist comprou sua liberdade. Embora fosse unclear quando casou Richard Allen, tinham-se transformado uns pares por 1791 em que os dois compraramuma propriedade de Filadélfia que transferissem mais tardeà igreja do Bethel A.M.E. Assim, o Flora com seu marido doou ao congregation primeiro e do fledgling A.M.E. a terra em cima de que um edifice seria construído.

Sua morte em março 1801 deixou a Allen um viúvo. Um comtemporâneo observou que o Flora Allen possuiu o “piety, o charity, e outros virtues Christian” esse Philadelphians preto e branco reconhecido prontamente.

O baixo de Sarah assentou bem em sua esposa agosto em 8, 1801. Como o Flora, foi carregadano Isle do condado de Wight, Virgínia. Era counselor a Richard Allen porque se moveu para estabelecer Methodism africano como uma entidade independente que fosse legalmente separada e distinta do americano Methodism que o dirigiu da igreja do St. George. Carregado em 1764 e em defuntos julho em 16, 1849 seu obituary notável, “depois que o Bishop tinha emitido para fora seus primeiros preachers, retornaram condição “seedy em uma”.” Com a ajuda de outras mulheres, repara a roupa dos preachers itinerant “que fazem desse modo os presentable para sair e descarregar seus deveres ministeriais.” Richard e Sarah Allen mandaram seis crianças e alguns seus descendentes atualmente pertencerà igreja do Bethel A.M.E. da mãe em Filadélfia, em Pensilvânia eem primeira igreja de A.M.E. em Atenas, Geórgia.

Os Lee de Jarena, uma mulher que recebesse do Bishop Allen uma licença preach em 1817, eram um outro pioneiro de Methodism africano. Como preacher da mulher da denominação o primeiro, Allen rebuffed inicialmente os Lee, carregados em 1783no Cape maio, New-jersey. Mais tarde, quando viu a profundidade de sua espiritualidade, autorizado lhe a preach, participar em conferências anuais de A.M.E., e a viajar como um evangelist durante todo o nordeste. Durante alguns de seus desengates, Richard e Sarah Allen importaram-se com o filho dos Lee. Era entre o mais adiantado de evangelists de A.M.E. e seus esforços ajudados em construir a denominação nova de A.M.E. Sua data da morte é unclear, mas é enterradano cemetery da igreja em Lawnside , New-jerseydo Mt.PisgahA.M.E.

-----------------------------------------------------------------
Dickerson, Dennis C
Universidade de Vanderbilt
Email: dennis.c.dickerson@Vanderbilt.Edu

12. WEB SITE INTERESSANTE EMBALADO COM INFORMAÇÃO GRANDE:

O Dr. Paula Matabane, preacher, autor, produtor da película, e academician fêz a pesquisa extensiva sobre muitos assuntos, um de que é a presença dos pretos no Bible. O Dr. Matabane produziu uma película nova, cabelo como as lãs, pés como o bronze: O poder da imagem que pode ser requisitada de seu Web site. Está procurando oportunidades da seleção e do ensino com a película. Pode ser alcançada em: paula@i-onecreations.com.

Assim muitos de nós brainwashed com as imagens de um Jesus europeu que quando nós pensamos de Jesus, dos disciples e dos caráteres principais no Bible, nós pensasse deles como olhar europeu. Algumas de nossas igrejas usam ainda os materiais que descrevem os caráteres biblical como Europeus brancos, quando se nós usarmos nosso intellect, nós saberíamos aquele mais, se não todos os caráteres biblical forem Afro-Asiatic. Eu recordo ainda um nephew novo de meus em cima de ver um ministro branco, que tenha um beard visitar o serviço da adoraçãoem uma igreja de AME, observando, “lá sou Jesus.” Eu pensei imediatamente de que nós temos muitos do trabalho fazer. Web site www.i-onecreations.com do Dr. Matabane dirige-se a muitas das edições que tratam da raça no Bible. Os recursos estão disponíveis e você é incentivado pensar aproximadamente, e dirige-se à introdução dos pretos no Bible. Apenas pôde ajudar a algum à re-imagem em suas mentes os caráteres biblical. Abaixo estão algumas perguntas e respostas do Web site sob o título, do “Sala de aula Dr. Paula”:

Aprendizagem do sustento!

Muitos povos, including cristãos, não obstante a raça, conhecimento da falta sobre a presença africana no Bible.

Geogràfica, a história biblical começaem África com o jardim de Eden (Genesis 2:14). A terra Holy é ficada situadaem África do nordeste. O termo “leste médio” é uma invenção política recente que não tenha nenhuma aplicação às épocas biblical ou aos povos biblical.

O lote dos povos quer saber

Q….Não é negativo a focalizar na raça ao estudar o Bible?
….Nós acreditamos firmemente que o deus fêz tudo do humanity de um sangue (atos 17:26) e que Jesus morreu para o mundo (John 3:16). Mas sempre desde que o primeiro navio do escravo bateu costas americanas em 1619, retratos do Bible, de escola de domingo as lições, e A MAIORIA de scholars biblical não agiram como lá eram nenhum pessoa africano no Bible. Nossos esforços não são promover a raça ou o racism. Nós esperamos que simplesmente ensinando a verdade como encontrado no Bible e nos annals do history e da geografia que a unidade racial e social real especial entre believers emergirá.
Q… era preto de Jesus?
….Toda a evidência biblical que descreve Jesus indica que era preto ou o mais definitivamente uma pessoa da cor. Entretanto, ninguém que viu que Jesus na pessoa o pintou sempre assim que toda a discussão de sua aparência exata são speculation. É consideravelmente evidente que Jesus não olharia como alguns das pinturas ou dos filmes agora famosos que descrevem o como um homem branco. Momentaneamente, nós acreditamos que era preto ou uma pessoa da cor porque:

- Seus pais esconderam-noem África como um bebê (Matthew 2:13 - 15)

- Ezekiel, Daniel, Revelation descreve-o nas visões com cabelo do nappy e pele marrom escura

- Era um Semite e o Semites antigo era marrom.

- Sua vida é suportadapor África: um lugar escondendo para conservar sua vida como um bebê (Matthew 2:13 - 15) e ajudado lhe para terminar o último e a maioria de tarefa importante de sua vida (marca 15:21; Luke 23:26)

- Seu genealogy alista cinco mulheres pretas: Thamar, Rahab, Ruth, Bathsheba, Mary
- (Matthew 1:3, 5, 6, 16)

Q….É a raça um conceito real?
….Nós vivemos atualmente em um mundo definido e scarred pela noção da raça e pela prática do racism. A raça não era uma edição para povos biblical em épocas antigas. Muitos cientistas hoje discontam agora a raça biològica mas verdadeiramente ciência, não o Bible, feito raça o número um fator divisive no mundo hoje. Se é real ou imaginário, a raça afeta ainda como e onde a maioria de nós vivos e do trabalho. “

Leia mais em pretos no Bible

Randall C. Bailey e Jacquelyn Grant, eds. A recuperação do preto … Presença: Uma exploração Interdisciplinary. Nashville: … Imprensa de Abington, 1995.
Charles Copher. Estudos Biblical pretos: Um Anthology de Charles … Copher: Edições Biblical e de Theological na presença preta … no Bible. Chicago: Fellowship claro preto, 1993.
Esperança Felder de Cain, ed. Stony a estrada que nós pisamos. Minneapolis, … Imprensa do Fortress, 1991
Esperança Felder de Cain. Incomodando águas Biblical. New York: Orbis … Livros. 1989.
Rev. Walter Arthur McCray. A presença preta no Bible, vols. … 1, 2. Chicago: Fellowship claro preto. 1990.
Arroz do Gene. “Africanos e a origem da adoração de Yahweh.” … Jornal do pensamento religioso. 50:27 - 44. 1995

Usado com permissão do Dr. Paula Matabane de Reverend
Email: paula@i-onecreations.com
Endereço da correia fotorreceptora: www.i-onecreations.com


13. RETIRADA DO BISHOP THOMAS HOYT ENTRISTECER DO GRUPO ORTHODOX DO CONSELHO NACIONAL DAS IGREJAS:

NEW YORK (UMNS) - presidente do conselho nacional das igrejas tranquilizou Methodists unidos que a organização ecumenical está concernida sobre seus membros Orthodox.

O Bishop Thomas Hoyt estava respondendo a uma letra do Commission Methodist unido na unidade e nos interesses Christian de Interreligious, que expressaram o sadness sobre a retirada recente do Archdiocese Christian Orthodox Self-Governado de Antiochiande America do Norte do conselho. A liderança também implored do NCC da letra “para fazer exame de etapas imediatas para compreender esta ação e para alcançá-la para fora à liderança” no archdiocese.

Hoyt, um bishop na igreja Episcopal Methodist Christian, dita tinha sido entristecido também pela decisão inesperada do archdiocese, que somente participou modestaem atividades do conselho sobre os anos.

“Certamente, em junho, quando a secretária geral (Bob Edgar) recebeu de Philip metropolitano uma letra congratulatory sobre a indicação do NCC a respeito da guerra em Iraq, nós ousamos esperar que um nível novo da participação pudesse ser forthcoming,” Hoyt escrevesse em uma letra Sept. do 26 ao Bishop Methodist unido Ann Sherer, presidente do commission. “Nós fomos desanimados, conseqüentemente, quando, sem consultation aparentemente, o Antiochians fêz exame da decisão para retirar sua sociedade.”

Quando a letra de Philip metropolitano chegou, os oficiais do NCC procuraram uma reunião com ele, mas nenhuma resposta foi recebida, de acordo com Hoyt. Após uma discussão mais adicional e com conselhos do Rev. Leonid Kishkovsky, um presidente anterior do NCC, decidiu-se programar reuniões com diversos líderes da igreja Orthodox e reunir uma reunião com os oficiais e a sociedade ecumenical e o comitê ecclesial das relações.

“Nós esperamo-lo e confiamo-l que os participants Methodist unidos compartilharão de sugestões de outras respostas que nós pudemos fazer e juntar em executar aqueles esforços,” no escrevemos.

Hoyt mencionou também uma letra do fund-raising do NCC que o Commission unidade Christian no interesse expressado sobre por causa de seu “tom político partisan.” Disse que Edgar “reconheceu que a letra estêve emitida do escritório do desenvolvimento sem revisão apropriada.” Os procedimentos foram postos no lugar ao remédio que, ele adicionou.

“Nós somos como, se em tudo, esta letra se relacionar à retirada de Antiochian,” Hoyt inconsciente dito.

O Rev. Larry Pickens, executivo principal do Commission na unidade Christian, dito acredita que o NCC está concernido sobre a perda de um membro Orthodox. “Eu penso que era uma etapa necessária na parte do presidente do conselhonacional a responder à igreja de Antiochian,” ele adicionou.

Os membros Orthodox atuais do NCC incluem a igreja Orthodox Coptic em America do Norte, no Archdiocese Orthodox grego de América, na igreja Syrian Orthodox de Malankara, na igreja Orthodoxem América, na igreja Orthodoxnos EUA, na igreja Orthodox de Serbiannos EUA eno Canadá, na igreja Orthodox Syrian de Antioch, na igreja Orthodox Ukrainian de América e na conferência ereta de Bishops Orthodox canônicosem América.

Pickens acredita que é importante strengthen estes relacionamentos e recrutar membros Orthodox novos. “Há um sentido que sem o Orthodox, o legitimacydo conselho seja chamado na pergunta,” ele anotou.

o *Bloom é um escritor Methodist unido da notícia do serviço de notícia baseadoem New York.
Contato dos meios de notícia: Flor, New York,(646) 369-3759 de Linda ou newsdesk@umcom.org.
Serviço de notícia Methodist unido Fotos e histórias também disponíveis em: http://umns.umc.org

14. O CANTO DO PASTOR: LIFE-GIVING III VIVENDO, EVANGELISM COMEÇA NO REPOUSO:

o jailer 29The chamado para luzes, apressado dentro e caiu tremendo antes de Paul e de Silas. 30He trouxe-os então para fora e pediu-os, “Sirs, o que deve mim fazer para ser conservado?” 31They respondidos, “acreditam no senhor Jesus, e em você serão conservados - você e sua casa.” 32Then falaram-lhe a palavra do senhor e a todo o outro em sua casa… 33Immediately e toda sua família baptized. o jailer 34The… foi enchido com a alegria porque tinha vindo acreditar no deus - ele e sua família inteira. (Atos 16:29 - 34)

Apenas como na história do jailer que incluiu sua família em o que o espírito do deus fazia com Paul e Silas, nós devemos demasiado procurar o poder do grace redeeming do deus para cada membro de nossas casas. “Acredite no senhor Jesus, e em você será conservado - você e sua casa.” Evangelism começa no repouso.

A palavra de deus descreve seu processo para trazer a família e fecha amigos no salvation. I Peter 3:1 - 7 descrevem a testemunha do espírito em nossos repousos. Embora a passagem seja escrita muito em termos específicos do gender, os princípios aplicam-se sem consideração ao gender.

1. I Peter 3:1 - nós somos dirigidos pelo espírito Holy ser submissive. A palavra para a submissão é o mesmo I dentro usado palavra Peter 2:13. Nós devemos reconhecer a autoridade de outra em nossos repousos. Outros têm direitas legitimate. Nós somos guiados pelo espírito para demonstrar o respeito para outro (I Peter 2:17). Se o macho da fêmea, da criança ou do pai, nós deve ser considerate de outro (I Peter 3:7). Enquanto nós somos, nós abrimos a porta para que o espírito Holy trabalhe em suas vidas. Nós ganhamos outros sobre não por nossas palavras, mas por nossa maneira de viver - “Vida-dando viver.”

2. I Peter 3:2 - outros vêem o purity e o reverence de nossas vidas. Estes não são o resultado de nosso tentar ser como Jesus. O purity e o reverence que outro vê são o resultado de nosso relacionamento com Jesus (marca 10:18 - 21). Apenas como com o homem novo rico que questionou Jesus sobre a vida eternal, Christ nunca põe o holiness pessoal como a exigência superior para o discipleship. Põe dar acima de minha direita a mim e a identificação com ele como as exigências superiores. Chama-se para nosso relacionamento com ele para ser nosso relacionamento mais elevado. É primeiro. Porque nós fazemos exame de nossos olhos fora de outros e os colocamos em Jesus, o espírito Holy tem então sua maneira em nós e outro é conservado.

3. I Peter 6b - finalmente, como o espírito Holy nos usa trazer o salvation em nossas casas, não tema nenhuma oposição que puder se levantar. Luke 13:10 - 17 dizem-nos a história de uma mulher dobrada sobre por um espírito evil por 18 anos. Quando Jesus healed a, havia uma oposição. Por que? A maneira tradicional de fazer coisas foi mudada e outra foi afetada. Porque nós mudamos, seja mindful que as mudanças em nós afetam as vidas de outras em nossos repousos. Isto é porque o espírito nos dirige ser submissive em nossos repousos, reconhecendo as direitas legitimate de outras, tratando as com o respeito e a consideração.

Nós não necessitamos responder à oposição ao fluxo do espírito com nossas vidas. O espírito de Christ responde mudando os corações da família e dos amigos. Deixando o espírito do deus mude corações, nós remanescem disponível ser suas testemunhasem Jerusalem, Judea, Samaria, e às extremidades do mundo. Mantenha no evangelism da mente começa no repouso.

Pastor James M. Moody, Sr. Igreja do Chapel AME de QuinnAvenida sul de 2401 WabashChicago, Illinois 60616

15. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT:

Meus irmãos e irmãs

Regretfully nós compartilhamos de notícias de passar esta manhã de meu pai Joao Mateus Mazuze. Eu não estou tendo mais detalhes contudo sobre ele como aconteceu pouca hora há

Eu estou saindo do escritório agora e eu concordarei meu sustento que das possibilidades você afixou sobre o serviço funeral.

Pray por favor para nós.

O ReverendDionisio Mazuze

Nota do Editor: Esta mensagem foi recebida sexta-feira, setembro 30, 2005 2:20 AM. Os pastors de Reverend Dionisio Mazuzeem Mozambique e em assistências o editor na tradução de nossa edição inglesa do registrador Christian no português.

16. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT:

Regretfully nós compartilhamos de notícias da passagem da Sra. Rozell Willis Dugar, irmã de Ida mais velho Presiding W. mais afiado, Temple, distrito Episcopal de Texas -10th.

Preste serviços de manutenção a arranjos para a Sra. Rozell Willis Dugar:

Visitations:
Sexta-feira, Setembro 30, 20054:00 PM - 8:00 PM
Igreja de Baptist mais grande do St. Matthews Estrada 6 de 6333 estados
Hitchcock, TX

Funeral:
Sábado, outubro 1, 2005
1:00 PM
Igreja de Baptist mais grande do St. Matthews Estrada 6 de 6333 estados
Hitchcock, TX
Serviços entrusted a:

Repouso Funeral do Mainland
Avenida de 2711 Texas.
P.O. 801
La Marque, TX 77568
409-938-8123 - Telefone
409-938-0041 - FaxIda mais velho Presiding Willis mais afiado pode ser contatado em:
P.E. Ida W. mais afiado
Leiteria 1213 Rd., #209
Temple, Texas 76502-3426
(254) 771-2071

Recorde por favor a família em seus prayers.

17. ANÚNCIOS DO BEREAVEMENT FORNECIDOS PERTO:

Bishop Carolyn Tyler Guidry, cadeira
Commissionno centro de informação social da família do Clergy da ação

Sra. Ora L. Easley - email do administrador: Amespouses1@aol.com
(Contatode Nashville, Tennessee) telefone: (615) Fax 837-9736: (615) 833-3781
(Contatode Memphis, Tennessee) (901) 578-4554 (telefone & Fax)

Recorde por favor estas famílias em seus prayers.

18. CONDOLENCES AO BEREAVED DO REGISTRADOR CHRISTIAN:

A cadeira do Commission em publicações, o Reverend direito Gregory G.M. Ingram; o Publisher, o Dr. Johnny Barbour de Reverend e o editor do registrador Christian, da oferta do Dr.Calvin H. Sydnor III de Reverend nossos condolences e prayers àqueles que perderam amaram. Nós pray que a paz de Christ será com você durante esta época de seu bereavement.