9/28/2005

A EDIÇÃO PORTUGUESE EM LINHA DO REGISTRADOR CHRISTIAN (9/28/05)

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, Editor


1. EDIÇÃO ESPECIAL DE KATRINA DO REGISTRADOR CHRISTIAN PARA CADA AME HOME:

A igreja Episcopal Methodist africana foi proactive em fornecer a sustentação para as famílias e as igrejas afetadas por Furacão Katrina. O registrador Christian tem compartilhado dessa informação com seu readership. O diretor executivo da testemunha e Ministry global, Dr. George Flor e a cadeira do Commission, Bishop Richard Norris está conduzindo aos esforços da resposta e do auxílio da igreja para vítimas de Katrina. A igreja de AME como levantada sobre uma metade - a - milhão dólares em donations do dinheiro e continua a fornecer a sustentação para aquelas pessoas e igrejas afetadas pelo furacão. Os distritos Episcopal emitiram 18 caminhões do wheeler enchidos com o alimento e as fontes non-perishable. Os Bishops da igreja encontraram-se com no Rouge de Baton ontem com Bishop C. Garnett Henning para dirigir-se às introduções da sustentação para aquelas afetadas pelo furacão e strategize em como a igreja pode ser mais eficiente em fornecer o auxílio para aqueles afetados pelo devastation. Alguns pessoas idosas e pastors cujos distritos e as igrejas foram batidas duramente pelo furacão são sem salários e alguns presiding de seus repousos foram destruídos. A igreja está respondendo e o registrador Christian quer compartilhar com os membros da igreja de AME das histórias de o que a igreja de AME fêz e está fazendo.

60.000 cópias do registrador Christian para cada repouso

O Dr. Johnny Barbour, Publisher de AMEC concordou publicar 60.000 cópias de uma edição especial de Katrina do registrador Christian. As cópias serão emitidas aos escritórios de distrito Episcopal e os bishops distribuirão às pessoas idosas, aos pastors e aos membros presiding. O objetivo é segurar que uma cópia livre do registrador Christian está colocada em cada AME para casa. Nós queremos todos saber que o que a igreja fêz e nós queremos especial AMEs saber o que a igreja fêz, e está fazendo na sustentação daqueles cujas as vidas devastated por Furacão Katrina e por furacão Rita.

O objetivo é ter a edição especial publicada e distribuiu a terceira semana em outubro.

O registrador Christian pede todos os distritos Episcopal para enviar a notícia e a informação a este escritório chsydnor@bellsouth.net sobre o que seu distrito tem, está, e estará fazendo na sustentação do dae (dispositivo automático de entrada) do disastre na sustentação do furacão Katrina não mais tarde do que outubro 7, 2005. As fotos podem ser enviadas ao registrador Christian, oitava avenida 512 para o sul, Nashville, Tennessee 37203-4181

2. DIAS E ARTIGOS ESPECIAIS DO FERIADO PARA A EDIÇÃO DA CÓPIA DO REGISTRADOR CHRISTIAN:

O outono está aqui. Thanksgiving, o Advent, o Christmas, o ano novo, os celebrations do rei de Martin Luther, do Jr, o mês preto do History, o dia do Founder e a estação de Lenten serão em cima de nós antes que nós o saibamos.

Os artigos relacionados aos vários feriados e às ocasiões especiais devem ser submetidos em uma forma oportuna se forem aparecer na edição da cópia do registrador Christian. Os dias e os artigos especiais do feriado devem ser recebidos 3-4 semanas, ou mais cedo, antes da data em que o artigo deve ser imprimido. O editor apreciaria os lead-times suficientes para os artigos relacionados aos dias e aos feriados especiais.

3. ENTREGA HOME DA EDIÇÃO DA CÓPIA DO REGISTRADOR CHRISTIAN:

Eu não recebi em meu repouso em Nashville, Tennessee, no correio, a edição atual da cópia do registrador Christian. O registrador Christian foi enviado da casa publicando de AMEC, onde meu escritório é encontrado, aproximadamente duas semanas há. Alguns subscritores começam seus registradores Christian em uma forma oportuna, e outros, como mim, parecem começá-la atrasada. Eu verifiquei com o publisher que explicou que os segundos enviamentos da classe estão segurados diferentemente do que classificam primeiramente o correio. Quando a casa publicando de AMEC, que imprime o registrador Christian, faz exame dos papéis ao borne - escritório, o borne - o escritório envía-os aos pontos da distribuição. Eu sou certo que é a razão para atrasa que alguns de nós experiência em receber as edições da cópia do registrador Christian. Eu pude receber minha cópia enviada do registrador Christian de um ponto postal da distribuição em Nova Orleães em vez do borne principal - escritório em Nashville, que está a aproximadamente três milhas de meu repouso.

Eu quero-o saber que o material começa ao publisher no tempo e o publisher o começa ao borne - escritório no tempo, mas quando os enviamentos são emitidos à distribuição aponta, nós já não temos o controle o processo da distribuição. O Dr. Barbour tem-se dirigido ao problema com as autoridades postalas.

4. LETRA AO EDITOR:

Ao editor

Apenas uma nota curta deixou-o saber que eu retornei para casa. Meu navio chegou na tarde de sexta-feira após ser atrasado dois dias em Mayport, Florida como uma precaução para o furacão Rita.

Eu sou para trás home, mas há ainda uma necessidade grande para a sustentação para nossos povos que foram afetados por Furacão Katrina.

Blessings,

Marrom de David R. do capelão

5. SÉTIMOS DEFINIÇÃO DO NORDESTE DA CONFERÊNCIA ANUAL DO DISTRITO EPISCOPAL 2005:

O sétimo distrito Episcopal da igreja Episcopal Methodist africana, que abrange o estado de Carolina sul, reuniu agosto 28 - setembro 2 em Sumter, Carolina sul para o segundo de suas conferências anuais 2005. A 114th sessão da conferência anual do nordeste foi prendida na igreja da estação AME da união em Sumter.

A conferência do nordeste é compreendida dos distritosde Sumter , de Marion e de Florença-Dillon e é uma das conferências anuais as mais velhas com aproximadamente 25.000 membros locais. É a terceiro maior conferências anuais de seis no 7o distrito Episcopal. O clergy e os delegados da igreja de aproximadamente 4000 AME atenderam a este recolhimento durante que os vários comitês da conferência se dirigiram a edições tais como: O estado da igreja e o país, vida de família, instrução Christian, Temperance, Evangelism, mulheres e Ministries da juventude, ação social, e Ministries da prisão e do hospital. A conferência anual é onde o corpo inteiro da igreja vem junto avaliar o que foi realizado durante os objetivos do ano precedente e do jogo por o ano upcoming.

Definições:

Ao Reverend direito Preston Warren Williams, II, Prelate Presiding do sétimo distrito Episcopal da igreja de A.M.E., mãe Wilma Delores Williams, supervisor do sétimo distrito Episcopal, pessoas idosas Presiding, Pastors, delegados e membros da 114th sessão da conferência anual sul do nordeste de Carolina, nós seu comitê em definições, submetemos prayerfully nosso relatório.

Visto que, a 114th sessão da conferência anual sul do nordeste de Carolina começou com o Pomp da Pre-Conferência e o Pageantry do Ceremony dos Debutantes e do mestre (DMC): um celebration do manhood Christian e o womanhood por meio de que aqueles attired elegante povos novos através da conferência foram honrados por suas muitas horas voluntárias de serviços da comunidade, da igreja e da escola. Nós fazemos exame desta oportunidade de agradecer o comissário da Sra. KarCelia Marrom-Alemão, da conferência de DMC e o Reverend Charles Singleton, da conferência de DMC comissário do associado, e seus membros de comitê dedicados para um poço do trabalho - feito. Os agradecimentos são ao deus para seu amor wondrous!

Visto que, a sociedade do missionário das mulheres sob a supervisão da mãe Delores Williams, supervisor Episcopal, e irmã Gwendolyn L.C. Snider, presidente do nordeste nobre da conferência WMS, com outras senhoras no comparecimento, realizou uma sessão muito detalhada do negócio. Focalize objetivos para a instrução de 2005-2006, o crescimento e a expansão, o Legacy e o Destiny, e a saúde e o Wellness incluídos ano da conferência. O Luncheon anual de WMS foi prendido no alojamento dos alces. Blessed com muitas irmãs visitando do missionário.

Visto que, os filhos de Allen nos deram uma noite do entertainment - espiritual e fisicamente, e do Laddie Howard de Reverend do Chapel de Wayman, Sumter, S.C. entregou um sermon poderoso intitulado “pode deus Brag em você?”

Visto que, a igreja da estação A.M.E. da união hospedou uma multidão oprimindo no Patriot Salão como a sessão de abertura da 114th conferência anual sul do nordeste de Carolina reunida com Reverend R.L. McCants, Sr. como o líder da adoração.

Visto que, o Processional consistiu em choirs da estação e do Mt. Zion da união, em Licentiates, em diáconos, em pessoas idosas, em general Oficial George Flor, em Bishops F.C. James, em Z. Grady e em nosso Bishop Presiding, o Reverend direito Preston Warren Williams, II.

Visto que, Reverend Julius McAllister entregou um Sermon anual electrifying intitulado “fazendo o com a guerra da vida”. O ceremony da abertura foi culminado por serviços Holy do Communion, Bishop Preston W. Williams, II, Celebrant principal.

Visto que, um re-organization da 114th sessão da conferência do nordeste de Carolina sul foi prendido, o Hooper de Reverend R.R. foi selecionado como a secretária da conferência e o alfaiate de Reverend Berletha como a secretária assistente. Então, cada nomes submetidos mais velhos Presiding ao saque como Marshals.

Visto que, as pessoas idosas Presiding apresentaram a suas recomendações para vários comitês para a sessão da conferência anual junto com os limites da conferência para tudo delegados e ministros colocados, as 4ns caixas da janela.

Visto que, o distrito de Marion apresentou seus ministerial/delegados e relatórios anuais na tarde de terça-feira.

Visto que, a noite do WMS na missão, tema: “Chamando mulheres Empowered do deus para levantar-se acima!” O choir awesome Do WMS ajustou o tom por uma noite do fellowship com o Introit “que nós viemos adorar o senhor” e a mensagem por tempos de Irmã Misbrew, a filial do nordeste Historiographer/Statistician da conferência bem foi composta e entregada. Recognition especial a nossa mãe Wilma Delores Williams do supervisor de WMS para ela palavras do elogio e do incentivo.

Visto que, o trabalho da conferência continuou quando o distrito de Florença-Dillon e o distrito de Sumter apresentaram a reunião ministerial/delegados e relatórios anuais.
Visto que, William mais velho Presiding Smith do distrito de Colômbia na conferência de Colômbia entregado o sermon do meio-dia da quarta-feira de “deus intitulado três coisas fará para você.”

Visto que, a divisão dos povos novos e das crianças, sob a liderança de ms Connie Ford, e de seu armário com povos ordinários do tema “: Desafiado por Poder, andando por Fé”. O Rev. E. Robert Thomas incentivou-nos usar o ordinário realizar o extraordinário. O deus pode usar povos ordinários fazer coisas grandes quando nós pomos nossa confiança nele.

Visto que, o departamento Christian da instrução sob o sentido do Dr. Juenarrl Keith, forçou diversos objetivos através do presenter Reverend Marty L. Henderson da oficina, que serve atualmente como o pastor da igreja de Baptist nova da esperança, Akron, Ohio que apresentou uma oficina na liderança de Transformative, Reverend Reginald Morton, pastor da igreja Plantersville do St. Paul A.M.E., S.C. que apresentou uma oficina no estudo do Bible de Transformative, e Sr. Joe Benton, o departamento da justiça Juvenile que apresentou uma oficina no Ministry de Transformative. O irmão W.M. Jefferson e Dr. Allen W. Parrott deu reflexões. Timothy A. Johnson de Reverend, Sr. Diretor Christian da instrução da conferência, e baixo do ms Kabrina, diretor Christian do educador

Visto que, o Dr. Charles Novo, presidente da universidade de Allen entregou nosso sermon do serviço do meio-dia intitulado “no meio da mudança”.

Visto que, a conferência anual do nordeste coletou $30.394.00 para a universidade de Allen.

Visto que, a cidade de Sumter, S.C., apresentou o Bishop Preston Warren Williams, II com uma chave à cidade de Sumter, Carolina sul.

Visto que, a seguinte pessoa se aposentou desta conferência anual, o Rev. Lavern Murray.

Visto que, as seguintes pessoas foram encontradas, o Rev. Leroy Fred, e o Rev. Willie Gee.

Visto que, a conferência pausou memorialize quatro de seus empregados, caril de Reverend James, Reverend Willie Lockhart, Reverend R.H. Williams, e Reverend Legatha McFadden. Foram chamados da igreja militant à igreja triunfante.

Visto que, se resolveu todos os caráteres foram passados. Deus do elogio.

Visto que, a noite da configuração foi enchida com o espírito Holy, elogiando o deus ao máximo.

Visto que Bro. James Felder falou em mudanças, em réguas e em cargas do “CRC”.

Visto que, todas as perguntas Disciplinary foram lidas e respondidas positivamente.

Visto que, a placa dos examinadores recomendou e a conferência confirmou o seguinte para o diácono Itinerant: Stephen Gilchrist e Jimmy Wilson e o seguinte para pessoas idosas Itinerant: Rev. Christine Hooper-Davis, Rev. Alvin Webb, e Rev. Marie Webb.

Visto que, o Ordination e a mensagem da adoração foi entregado pelo Bishop Preston W. Williams, II. tema: “Fogo estranho”, um espiritual e uma mensagem alma-agitar.

Visto que, os esposos dos ministros, a viúva, e o Luncheon anual da organização do viúvo foi prendido no Pavilion do lago swan.

Visto que, a mãe Wilma Delores Williams foi introduzida à 114th sessão da conferência do nordeste de Carolina sul.

Visto que, os visitantes através do estado de Carolina sul foram apresentados na conferência de todos os níveis do clergy, do Laity, do WMS, do YPD, e dos filhos de Allen.

Visto que, os tempos do ms Misbrew, o superintendente do nordeste da conferência e o comitê da escola de igreja apresentaram uma oficina.

Visto que, a mensagem de fechamento do Ceremony do Convocation foi entregada pela pessoa idosa Presiding W.J. Baxter do distrito de Orangeburg. O título da mensagem era “quase não conta”.

Visto que, o Reverend Gadson amigável e sua Sra. encantadora Flora Gadson e a união inteira da esposa poste a igreja do A.M.E. que hospedou a 114th sessão da conferência anual sul do nordeste de Carolina com tais dignidade e estilo.

Visto que, a 114th sessão da conferência do nordeste de Carolina sul, faz exame desta oportunidade de saudar e aplaudir para um poço do trabalho - feito! O deus de maio continua a regar seus blessings em cima de você.

É resolveu mais mais, isso que os membros da 114th sessão da conferência do nordeste de Carolina sul continuam a strive para o excellence sob a liderança dinâmica do Bishop Preston Warren Williams, II, e mãe Wilma Delores Williams.

É resolveu mais mais, isso que uma cópia desta definição seja colocada no registro com a secretária.


Submetido Respectfully,
Seu comitê

Sido o autor perto:
Timothy A. Johnson de Reverend, Sr., presidente, junto com o comitê da definição.

Submetido perto:
Benjamin Harrison
Diretor das relações públicas
7oIgreja do distrito AME
Telefone 803.935.0500
Pilha 803.528.7104
Fax 803.935.0830
HarrisonAMEMedia@aol.com

6. PASTOR de AME, o HERRING de REVEREND SHELDA D. CARACTERIZADO no ARTIGO JARDINANDO no MEMPHIS COMMERCIAL-APPEAL:

Crescimento urbano - o programa planta sementes do índice, reaps veggies do prazer
Pelo grupo de Christine ArpeSetembro 24, 2005

Um programa jardinando urbano em Memphis dispels muitos dos mitos sobre vegetais crescentes.
Você não necessita uma parte enorme de propriedade; você não tem que ser novo e forte. E você não necessita muitos do equipamento caro colher quantidades significativas de produto do grande-gosto.

Peça apenas alguns dos 1.000 low-income ou os adultos e as juventudes disabled que participaram este ano.

De seu jardim cercado pequeno em Memphis norte, Futhia James escolheu mais tomates, okra, pimentas roxas das ervilhas do hull, de feijões de manteiga, as quentes e as doces do que poderia comer. Compartilha com os vizinhos e põe acima dúzias dos sacos das ervilhas e dos feijões de manteiga em seu freezer pequeno, as well as frascos numerosos do salsa e do chow-chow em seu pantry.

“É muitos do trabalho, mas é algo que eu aprecío,” James dito. De “o amor I que vê coisas cresce.”

Os participants jardinando urbanos começam seus lotes do quintal tilled acima na mola e recebem mais de 20 pacotes das sementes e diverso plantas do tomate e da pimenta.
As ervilhas do hull de James e os feijões de manteiga roxos, que produziram abundante, jogaram para fora para esta estação, assim que ela retiraram-nos e semearam-nos sementes verdes do nabo em seu lugar.

Conservou pouco espaço para semear os feijões verdes, em que espera colher antes dos jogos do inverno.

Seus tomates e okra ainda estão produzindo e os kale -- retardado pelo calor do verão -- está começando revive.

O deslocamento de um verão a cair jardim está acontecendo na cidade urbana do excesso dos jardins toda.

Verlie e Charles Horton, que se realizam em sua segunda estação com o programa, estão retirando também o velho para verdes novos do nabo da planta em suas camas Scenic da Monte-área.
“Nós mandamos os vizinhos vir começar todos os tomates verdes antes que nós os retiramos,” Verlie dito. “Um deles voltou com uma placa de tomates verdes fritados para nós.”

Compartilharam também do bounty com os membros da igreja.

“Seus próprios vegetais provam diferentes,” disse. “Faz-me apreciar a criação do deus com natureza e com sementes.”

Após uma estação de crescimento quente e seca challenging, a palavra de Hortons não tudo era perfeita. Começaram somente aproximadamente quatro orelhas de milho, e os pássaros atacaram seus cantaloupes. Mas começaram diversas melancias doces das sementes que compraram.

Os Herring de Shelda, um gardener mestre, e seu marido Samuel crescem veggies em uma cama levantada ao longo de uma cerca de madeira que limite sua jarda entre central e do sul.

Eram especial orgulhosos de seus okra, spinach de Malabar e colheitas vermelhos do eggplant.

Shelda, que é o pastor da igreja do Chapel AME da mola em Grand Junction, compartilha do bounty com os membros e os vizinhos da igreja.

Quando os jardins estavam em seu pico diversas semanas há, aproximadamente 15 a 20 participants fizeram exame de seu produto adicional ao serviço de extensão de Shelby para uma oficina em fazer o salsa e o chow-chow. Cada gardener pôs acima diversos quartos para fazer exame para casa.

Cada ano o serviço de extensão apresenta concessões aos participants com os mais melhores jardins.

O Doss de Booker T., que vive em Memphis sul, ganhou honras first- e do segundo-lugar durante os sete anos onde foi uma parte do programa.

Em 87, é o gardener o mais velho no programa. Faz todo seu próprio cozinhar e faz também uma dúzia ou assim pintas dos preserves dos figs que crescem em sua árvore.
Tem escolhido três tipos das pimentas, dos tomates, do squash, dos pepinos, dos collards, do okra, das ervilhas e das batatas.

O Doss disse que não jardina se alguém não começasse o solo pronto para ele na mola. Controla os outros chores fazendo um pouco em um momento.
Aproximadamente 15 jardins da comunidade em escolas, em igrejas, em centros de comunidade e na carcaça subsidized para seniors são parte do programa.

No Manor do St. Peter no Midtown, 10 ou assim os residentes, including o convidado de Ruth, reivindicam uma fileira ou dois no jardim.

Não se ocupa de que o ponto que ligeiramente protegido seleciona não produz completamente tantos como vegetais porque sol das fileiras completamente.

“Eu não me importo porque eu o faço principalmente para o exercício,” o convidado dito. “É therapeutic. Eu tive o cancer duas vezes, mim sei que o exercício me ajuda.”

Aproximadamente 10 dias há, os gardeners no Manor do St. Peter puxado para fora o verão colhem assim que Cortney Holloway, agente da extensão na carga do programa, poderia till acima do solo com seu trator. Então moldou para fora sementes para collards, nabos, kale e verdes da mostarda.

O programa 2005 jardinando urbano foi financiado por uma concessão de $41.000 blocos da cidade da divisão de Memphis da carcaça e do desenvolvimento da comunidade à extensão da universidade de estado de Tennessee.

A concessão cobre o custo de empregar contratantes até a 500 ou mais jardins na mola, as well as o custo das sementes e das plantas. Cobriu também o custo de fretar três barras-ônibus para fazer exame de participants a um programa educacional em cultivar small-scale no condado de Cheatham mais cedo no verão.

A finalidade do programa é fornecer meios do exercício e melhorar o nutrition para participants.

“A maioria deles palavra lá não é nada como acordar e então sair e escolher o que está indo comer hoje,” Holloway dito. “Conservam também o dinheiro em custos do alimento.”

Estima os jardins coletivamente produzirá 20.000 libras do produto este ano.

No fim de outubro, Holloway está planeando o luncheon anual das concessões do programa.

“É o evento que o mais grande o serviço de extensão tem,” disse.
Todos os gardeners trazem um prato preparado, muitos deles que utilizam os vegetais que cresceram durante o verão.

“A maioria destes povos têm cozinhado uma estadia longa,” disse Holloway, que está terminando sua primeira estação como o coordenador. “Eu ouço-me que o alimento é excelente.”

O artigo imprimiu com permissão da apelação comercial

7. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT:
É com sympathy heartfelt que eu anuncio a passagem e os arranjos funeral do irmão Selmo Bradley, que serviram como o terceiro presidente da décima primeira organização Episcopal da configuração do distrito. O irmão Bradley passou afastado na manhã de quinta-feira, setembro 22, 2005. Seu funeral é quarta-feira, setembro 28 em 2 P.m. na igreja do St. John AME, Quincy, Florida.

Além a ser o presidente passado do 11o distrito Episcopal (antes de J.L. Williams), era também 3o vice-presidente da organização da configuração de Connectional nos 80's. O décimo primeiro fundo Episcopal do Scholarship da organização da configuração do distrito é nomeado em sua honra. Era presidente da 11a organização Episcopal da configuração por 16 anos.

Eileen S. Warner
Diretor de relações públicas
Organização da configuração de Connectional

8. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT

Regretfully nós compartilhamos de notícias da passagem do Reverend Miriam Nakapizye, (WIM) quem era um Pastor em Zimbabwe o 20o distrito Episcopal e era atualmente sobre transferência a seu distrito Episcopal do distrito home 17o na Zâmbia. Reverend Nakapizye passou em sábado, setembro 24, 2005 na área de Kasompe de igreja do St Thomas AME no repouso de sua irmã do bebê na cidade de Chingola. O recolhimento do Funeral foi deslocado de Chingola a Chililabombwe à residência dos seus pais. Arranjos Funeral pendentesSubmetido perto: Rev Royd Mwandu - Pastor sênior Igreja do St Thomas AME82-14o Rua, Nchanga sulCaixa 11125 de P OChingola, Zâmbia 17o Distrito Episcopal - Rt. Rev Paul J M Kawimbe - Bishop


9. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT:

ARRANJOS FUNERAL para o Hurtis (aposentado) mais velho Presiding atrasado Randolph Ricks, das Carriças-Vidalia distrito, conferência de Augusta, igreja Episcopal Methodist africana do 6o distrito Episcopal.

VIGÍLIA: Quarta-feira, setembro 28, 2005
Igreja Episcopal Methodist Africana de Saint John M.L.K., Jr., Blvd.
Ailey, Geórgia 30422
(912) 568-7113 - telefone
Rev. Dr. Marvin J. Howard, Sr., Pastor
(912) repouso 368-3286
Fraternity Rites da phi de Omega libra por polegada quadrada
7:00 PM - 8:00 PM
SERVIÇO FUNERAL:
Quinta-feira, setembro 29, 2005
11:00 AM
Chapel de Saliba
Campus da faculdade de Brewton Parker
Hwy 280 Ailey-
Mt. Vernon, Geórgia 30422
(912) 583-2360 - telefone

CONTATO DA FAMÍLIA: Sra. Rebecca Ricks
Estrada de 222 Ailey-Lothair
Mt. Vernon, Geórgia 30422
(912) 583-2635 - telefone
Serviços Entrusted a:
Repouso Funeral de Vidalia
Rua de 106 pinhos
Vidalia, Geórgia 30474
(912) 537-8887 - telefone
(912) 537-8526 - Fax
B.B. CallowayEscritório de SED

10. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT:

De: clegolie@powergrp.co.za Nós anunciamos a passagem do irmão janeiro George, irmão do Reverend William Charles Legolie, II, pastor da catedral de Vinton R Anderson na cidade de Cape, África do Sul.

O irmão George passou afastado em segunda-feira 26 setembro 2005. Os arranjos Funeral serão enviados em cima da disponibilidade. Reverend Legolie pode ser contatado sobre: +27-27-905 4922 +27+72 264 7731 de (h) ou.Todas as mensagens do email podem ser enviadas a clegolie@powergrp.co.za ou vaame@mweb.co.za Obrigado para a sustentação e os prayers. Charlin Lesch Legolie

11. ANÚNCIOS DO BEREAVEMENT FORNECIDOS PERTO:

Bishop Carolyn Tyler Guidry, cadeira
Commission no centro de informação social da família do Clergy da ação
Sra. Ora L. Easley - email do administrador: Amespouses1@aol.com
(Contatode Nashville , Tennessee) telefone: (615) Fax 837-9736: (615) 833-3781
(Contatode Memphis , Tennessee) (901) 578-4554 (telefone & Fax)

Recorde por favor estas famílias em seus prayers.

12. CONDOLENCES AO BEREAVED DO REGISTRADOR CHRISTIAN:

A cadeira do Commission em publicações, o Reverend direito Gregory G.M. Ingram; o Publisher, o Dr. Johnny Barbour de Reverend e o editor do registrador Christian, da oferta do Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend nossos condolences e prayers àqueles que perderam amaram. Nós pray que a paz de Christ será com você durante esta época de seu bereavement.