9/26/2005

A EDIÇÃO PORTUGUESE EM LINHA DO REGISTRADOR CHRISTIAN (9/26/05)

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, Editor

1. OBRIGADO DE MCKENZIE DE STAN DO BISHOP E DO SUPERVISOR:

Nossa gratitude sincere, e agradecimentos para cada um de você para seu importar-se e compartilhar com nós durante a perda do irmão, Robert McKenzie. O serviço de Homegoing era spirited e atendeu bem.

Nossos agradecimentos sincere a muitas igrejas de AME que emitiram flores e compartilharam de outras expressões do amor.

Aceite outra vez, por favor nossos agradecimentos heartfelt e obrigado sendo a família de Connectional que você é. Nós comforted por seus remembrances.

O deus bless.

Bishop e supervisor Stan McKenzie

2. DÉCIMO TERCEIRO EPISCOPAL EMITIDO OITO 18-WHEELERS Na SUSTENTAÇÃO De VÍTIMAS de KATRINA:

O 13o distrito Episcopal despachou oito 18 wheelers a nossos vizinhos ao sul nos estados da costa do golfo (Katrina)…Alabama, Louisiana, e Mississippi.

Todos os caminhões foram atolados embalaram com fontes. Nós começamos para fora com os três 18 wheelers, mas blessed para adquirir oito caminhões grandes deste distrito grande. Nós certamente “pisamos até a placa,” e continuaremos a fazer assim.

3. LETRA AO EDITOR:

Ao editor

Eu espero que haja algo que estão sendo feitos em cada distrito Episcopal para ajudar a igrejas responder às necessidades das igrejas e os pastors que foram afetados adversamente por Furacão Katrina. Eu sinto que os fundos necessitam ir diretamente 2 aqueles ministros que perderam seus salários perdidos, sociedades downsized experientes, e os cujos as igrejas sofreram estrutural danificado.

Mantenha por favor a igreja informada. Eu sou concernido sobre St. Paul, AME em Nova Orleães cujo o pastor é Reverend Crayton (a soletração do último nome pode estar incorreta).

Obrigado,
Angie Cox

4. EM TORNO DA IGREJA DE AME:

Igreja de Thornbury AME, estrada de 646 Cheyney, Cheyney, prendido a serviço de Homecoming em domingo Sept. na 25. Os amigos e os membros que estiveram em Thornbury de 1930 a 2005 foram pedidos para atender.

O Rev. Edward Payne entregou o sermon em 11 A.m. 3 P.m. o verde do Rev. Michael M. da igreja renovada da esperança AME no raio de Filadélfia para o serviço da adoração da tarde.

Nota do editor: I atenderam à igreja de Thornbury AME como uma criança. Eu fui à escola boarding na fazenda de Sunnycrest para meninos do Negro, como uma criança e atendi à escola do laboratório de Fannie J. Coppin então na faculdade dos professores do estado de Cheyney.

5. UMA EXPERIÊNCIA BLESSED DA ADORAÇÃO EM WESLEY UNIU A IGREJA METHODIST, LEXINGTON, KENTUCKY: UM OFICIAL GERAL DA IGREJA DE AME ERA O PREACHER:

Em domingo, setembro 25, 2005, eu fui privilegiado para atender ao serviço da adoração de Homecoming na igreja Methodist unida Wesley aqui em Lexington, Kentucky onde o Dr. Clement W. Fugh de Reverend era o preacher do convidado. O tema para o dia era, “nós estamos esperando que todos um Miracle” e nós éramos blessed miraculously pela perícia do Dr. Fugh no exegetics. “Exegetics” é um termo que eu aprendi do Dr. Robert A. Strode de Reverend.

Em todo o caso, o Dr. Clement W. Fugh de Reverend em sua maneira suave, debonair e calma proseguiu com seu texto que vem dos Corinthians 1:1 de I - 9. Seu assunto foi feito exame do verso 9, “deus é fiel.”

Eu não posso começar a fazer a justiça a seu sermon tentando citar excerpts dele. Nós começamos a mensagem. O Dr. Fugh compartilharam da descrição de Paul da igreja e o fato que todas as crianças do deus têm um testimony. Foi sobre explicar que nós devemos saber quem nós somos em Christ, isso que nós somos conhecidos por nosso amor para se. O tipo do amor que Paul define em sua letra à igreja em Corinth é o modelo do amor que nós devemos ter. O Dr. Fugh assegurou-nos que o deus pode e, sobretudo. O deus é fiel.

No fim do sermon, baseado no deliverance dinâmico e em inspirar, uplifting e mensagem enlightening lá não eram nenhuma dúvida que mesmo que o Dr. Fugh possa ser o general Secretária e CIO da igreja Episcopal Methodist africana, ele é alguém preacher.

Está divertindo-me, como uma pessoa quieta, calma, reserved, composta pode ser assim que agitado acima pelo espírito Holy que têm a igreja inteira estar em seus pés, pendurar em cada palavra e basking na alegria de conhecer um deus fiel que nunca nos falhe, não importa o que.

O Dr. Fugh de Reverend preached, como eu nunca o ouvi preach. Kudos ao Dr. Fugh para a mensagem maravilhosa, para permitir que o deus use-o agitar-nos acima, alimentar nossas almas com fome e dar-nos a oportunidade de focalizar no faithfulness do deus.

O deus Bless o Dr. Fugh, Alexia, Marcia, Joseph e a igreja de Reverend de AME.

Submetido Respectfully,

Doris J. Coffey -conferência de Kentucky
Repórter ao registrador Christian

6. A DEFINIÇÃO da 138TH SESSÃO DA CONFERÊNCIA ANUAL de KENTUCKY:

A conferência 2005 anual de Kentucky foi prendida na igreja Episcopal Methodist africana de Saint John, Frankfort, Kentucky setembro 13 - em 17. O Rt. Reverend Vashti Murphy McKenzie é o Pastor principal do 13o distrito Episcopal, o irmão Stan McKenzie é o supervisor das missões e o Reverend Ralph E. Johnson é a pessoa idosa Presiding da conferência anual do distrito/Kentucky de Lexington. O Dr. Robert A. Strode de Reverend, Pastor do anfitrião

O comitê em definições implora a licença para apresentar o seguinte relatório.

Visto que…
A 138th sessão Momentous da conferência anual de Kentucky reuniu-se setembro em 14, 2005 na igreja Episcopal Methodist africana de Saint John em Frankfort, Kentucky na chamada de nosso Pastor principal magnético e empreendedor, o Rt. Reverend Vashti Murphy McKenzie, junto com nosso supervisor notável das missões, irmão Stan McKenzie…

Visto que…
O tom da conferência foi ajustado por nossas atividades da pre-conferência, começando com uma boa vinda especial que somente Saint John, Frankfort poderia fornecer, conduzindo a nos em um dia energizando da aprendizagem, adorando e do negócio do reino, começando com o pequeno almoço do Prayer das sociedades do missionário das mulheres e o presidente Emeritus da universidade de estado de Kentucky, mensagem do Dr. Mary L. Smith, “servindo em um espírito Godly”; o mensageiro do dia do meio-dia de WMS, irmã Doris J. Coffey de Saint Paul, Lexington, continuou com o tema, “servindo com a finalidade do Godliness”; e nossa própria primeira senhora do distrito de Lexington, irmã Patricia Johnson, entregou a mensagem “que você pode imóvel ter a alegria!” Junto com o instituto do ministro, que Dr. incluído Jimmy Kirby do seminário de Lexington Theological, challenging nós para considerar porque nós acreditamos o que nós acreditamos, e “lecture” do Bishop Kenneth Ulmer, da central fiel em Los Angeles, dos californians do instituto do ministro de Hampton, forçando nos a reconsider o avanço econômico Biblical; o Dr. Calvin H. Sydnor, III, general Oficial de Reverend, editor do registrador e do membro Christian da conferência anual de Kentucky, que nos recomendou em o que faria se fosse começar justa para fora no ministry hoje; e finalmente motivating “A.M.E. 101” do Bishop McKenzie, as expectativas por “um tempo elevado” nesta conferência anual foi ajustado, e nós estávamos prontos para ser feito exame ao nível SEGUINTE…

Visto que…
Nosso Prelate Presiding chamou a 138th sessão da conferência anual de Kentucky para requisitar, e chamou o rolo. O negócio da igreja “fluiu como um rio”, trazendo nos os momentos da alegria grande, os períodos do sadness também, mas que trouxeram um blessing a Er'body! Nosso Pastor principal manteve-nos em um trajeto vigilant, certificando-se de que tudo estêve feito lawfully, mas nunca esquecendo-se do grace demasiado! Cada dia começou no Prayer, e terminou no elogio! Nosso tema do connectional “que vive bem” transformou-se nosso grito da batalha durante os institutos da conferência conduzidos por Irmã Sheila D. Pressley da universidade oriental de Kentucky e por Lasley-Bibbs de Vivian da universidade de estado de Kentucky. Os relatórios do Pastor deram-nos um glimpse positivo em o que o deus está fazendo durante todo a conferência anual de Kentucky, e os relatórios dos comitês carregaram-nos continuar fazendo o que a igreja é supõe fazer: Entra nas prisões, trabalho diligently fazer a nossa nação um lugar melhor para viver… sustento a igreja viva! …

Visto que…
O Glory e o poder do deus o mais elevado derramaram-se para fora em cima da conferência anual de Kentucky quando o Reverend William C. Jenkins preached nosso ritmo que ajusta o Sermon anual, “revestimento o que você começa! ”; Então a nação de Nehemiah veio adiante completamente força, e o Reverend Ralph B. Smith não decepcionou com a mensagem, “as etapas de um homem bom é requisitado pelo senhor!” Em quinta-feira noonday, o Reverend Wanda Ryan manteve o fogo queimar-se com, “acorda! Cresça acima! E levante-se!” e o altofalante da noite da testemunha da configuração, Derrick representativo Graham utilizou o tema da organização da configuração, de “sementes do Sowing Laity além da parede!” E, não você sensação agitar do Ghost Holy como nossos povos novos compartilhados com nós seus presentes e elogio, como o Reverend Don o Garner nos carregou a, “agitação justa, agitação, agitação! ”…

Visto que…
A conferência blessed para eleger e ordain um diácono Itinerant novo na pessoa do Leach de Reverend William K., e uma pessoa idosa local nova para Saint Paul, Lexington, na pessoa do marrom de Reverend Linda M.; ambos trazem seu próprio excitar, talents frescos ao trabalho de crescer a igreja; e o Reverend Linda T. Martin, pessoa idosa Presiding da conferência anual ocidental de Kentucky, graced nos com sua presença, e inspirou-nos com água fresca do Sermon de Ordination “de um poço velho! ”…

Visto que…
Nós estamos contentes de relatar a mudança do status do Reverend Barry Frazier das ordens locais a suas ordens Itinerant originais, ““causa sho” é um preacher do trav'lin! ”…

Visto que…
No Convocation do Mid-Year em março de 2005, o Bishop Vashti Murphy McKenzie comissão a criação do Web site do 13o distrito Episcopal, para ser um reservatório em linha do sanctuary e do recurso para Methodists africanos durante todo Kentucky, Tennessee e nossa conexão worldwide. Nós estamos CONTENTES de relatar neste, a 138th sessão da conferência anual de Kentucky que a 13a luz Episcopal do distrito está brilhando no World Wide Web. Though um trabalho em andamento, o Web site é agora, e continuará a ser, nossas mais melhores matrizes para o mais atual, e moderno, a informação que o 13o distrito Episcopal tem a respeito dele é happenings e recursos. WWW.13thAME.COM é uma realidade. O 13o está vivo e em linha!

Visto que…
Um dimness recognizable pairou sobre a conferência como nós recordamos homegoing do irmão Blaine Cummins, um licentiate e pastor da fonte da conferência anual de Kentucky, cuja presença morna, espírito doce e o coração do ouro será faltado para sempre. Embora nosso pai Heavenly se decidiu extrair o irmão Blaine um pouco mais perto dHimself, nós seremos sempre thankful que o deus permitiu que tocasse em nossas vidas. Vamos continuar nossos prayers e sustentação de suas caras esposa e crianças, que deve continuar em seu stead…

Visto que…
Outros heróis da fé foram chamados o repouso este ano da conferência, a saber o Rt. A divisão Nichols de Reverend Decatur, o 59th elegeu e consecrated o Bishop da igreja e anteriormente o Bishop vivo o mais velho em todo o Methodism; O Rt. Reverend Cornelius Egbert Thomas, o 99th elegeu e consecrated o Bishop da igreja; Dr. Joseph C. McKinney, general aposentado Oficial e Treasurer anterior da igreja Episcopal Methodist africana. Os empregados do deus… os presentes do senhor a Methodism africano, que deu seus tudo e vontade nunca, fossem esquecidos…

Visto que…
Um soldado grande da igreja pediu, devido a sua saúde deteriorando-se, para ser feito exame fora das linhas dianteiras da guerra Pastoral. Embora esta conferência anual aprovou seu pedido para o superannuation, nos deixou não se esquecer, que o Reverend Frederick E. Hale, Jr. dedicou sobre 33 anos de sua vida ao deus e a Methodism africano. Seu lugar em nosso history e como um recurso viable e eficaz é immeasurable. Seu ministry pastoral pode estar no abeyance, mas seu ministry preaching e ensinando é realçado somente por esta estação de sofrer essa ele está passando completamente, e a influência positiva de seu ministry pastoral será considerada sempre com Commendations elevados…

Visto que…
Nós fomos dados nosso marchar requisitamos… a maneira fomos feitos claramente… a nosso Bishop, o Vashti Visionary, Murphy magnífico, Movendo-Adiante McKenzie fomos ao alto da montanha e trouxemos-nos uma palavra do deus, pedindo, “o que é o motriz de nosso Ministry?” Uma pergunta significada para Er'body! o Clergy e a configuração foram provocados para compreender a razão real para o serviço cometido. Nós fomos carregados, e é hora de começar indo com “a multidão indo!

, Deixe-o conseqüentemente seja resolvido…
O Pastor Robert Strode, a irmã Shelby Strode, o congregation e a comunidade da igreja Episcopal Methodist africana de Saint John de Frankfort, Kentucky deve ser dada os Commendations os mais elevados, porque hospedou esta 138th sessão na forma a mais fina, destruindo literalmente todo o obstáculo que estivesse em sua maneira de nos fazer a sensação favorecida altamente! Verdadeiramente, foram acima de e além, fazendo o Bishop e o supervisor McKenzie, pessoa idosa Presiding e primeira senhora Johnson, e cada Pastor, ministro, delegado, honrou convidados, visitantes, e Er'body! - mais quem andaram através de suas portas sinta a boa vinda e no repouso. O deus de maio continua a estabelecer sua maneira e a bless abundante sua cada etapa.

E, deixe-a seja resolvido também…
Que a conferência anual de Kentucky se está movendo para a frente! Nós estamos indo ao nível seguinte! Nós fomos carregados acima para o trabalho e estamos prontos para fazer um “thang novo”! Nossos Bishop e supervisor fizeram exame da ligação! Nossas pessoa idosa Presiding e primeira senhora estão trabalhando com nós! A emissão de ACREDITA concessões a Saint Andrew, Winchester e Saint John, Frankfort, é evidência que a igreja está dando para trás e está fornecendo recursos para ajudar a nossos igrejas e congregations locais fazer o ministry. Nós reconhecemos que nós não podemos ser a mesma igreja do ol, nós devemos fazer exame de riscos, nós devemos sair de nossa zona do conforto, nós começamos fazer exame de o que nós começamos aos povos que NECESSITAM o que nós começamos! O sucesso será medido por nossa fé, assim que deixe a conferência anual de Kentucky declarar, “NÓS ACREDITAMOS!” Nós acreditamos - o deus dar-nos-á o aumento. Nós acreditamos que o deus nos dará resultados. Nós acreditamos que o deus nos dará tudo que nós necessitamos! “Sem fé é impossível por favor ao deus!” (Hebrews 11:6) na conferência anual de Kentucky, é o TEMPO da COLHEITA! E, NÓS ACREDITAMOS!

Deixais lhe seja resolvido finalmente…
Isso quando tudo era dito e feito, quando as nomeações foram lidas e todo era contente, grato e satisfeito; e quando nós adjourned “indefenidamente! ”, isso que nós nos decidimos “terminar o que nós começamos! Que nossas etapas estão requisitadas pelo senhor! Nós compreendemos que é tempo “acorda! Cresça acima! E levante-se!” e nós estamos indo “além das paredes” “o poço” começar o trabalho feito! “O que é o motriz de nosso Ministry?” Se for a vontade do deus… nós estamos indo ir lugares! É HORA para Er'body na conferência de Kentucky DE ROLAR SOBRE! VIVA BEM! E, ACREDITE!


Submetido Humbly, isto, seu comitê em definições: Ao deus seja o Glory!

Pastor William R.T. Hale, presidente
Irmã Doris Coffey - Saint Paul, Lexington
Irmã Ruth Bryant - Saint Peter, Harrodsburg
Sanders de Doretha da irmã - Bethel, Campbellsville
Branco de Mary Ann da irmã - montagem Zion, Frazier

7. O RELATÓRIO do COMITÊ das RELAÇÕES de MEDIA/PUBLIC da 138TH SESSÃO DA CONFERÊNCIA ANUAL de KENTUCKY:

Nós, comitê em meios/relações públicas, who've carregado com enlightening a conferência sobre um “thang novo emocionante” em nosso distrito Episcopal, imploramos a licença para submeter o seguinte relatório:

No Convocation do Mid-Year em março de 2005, o Bishop Vashti Murphy McKenzie comissão a criação do Web site do 13o distrito Episcopal, para ser um reservatório em linha do sanctuary e do recurso para Methodists africanos durante todo Kentucky, Tennessee e nossa conexão worldwide. Nós estamos CONTENTES de relatar neste, a 138th sessão da conferência anual de Kentucky, que a 13a luz Episcopal está brilhando no World Wide Web. Though um trabalho em andamento, o Web site é agora, e continuará a ser, nossas mais melhores matrizes para o mais atual, e moderno, a informação que o 13o distrito Episcopal tem a respeito dele é happenings e recursos.

- Se você quiser ver demasiado um calendário com os happenings de nosso distrito Episcopal e de todos os eventos da conferência, visita www.13thAME.com

- Se você quer download a informação e o pacote da aplicação de modo que você ou sua igreja possam se aplicar para uma concessão ACREDITAR? Visita www.13thAME.com

- Se você quer encontrar as ligações a nossas universidades de A.M.E., a seminários, a departamentos do connectional ou mesmo 2 aqueles outros distritos Episcopal? Visita www.13thAME.com

- Se você quiser chat com outros membros de nossa conexão, e compartilhe da visão de o que ACREDITAR no DEUS pode fazer, visita www.13thAME.com

- Se você viajasse a uma outra área e necessitasse encontrar uma igreja onde você pudesse se ouvir que o preacher diz, “eu estava contente quando disseram até mim, deixo-nos vou à casa do senhor!” visita www.13thAME.com

WWW.13thAME.COM é uma realidade. Está acima, está funcionando, e é o lugar que você quer “seja,” ler sobre nosso history, notícia pertinente da verificação geral do escritório do nosso Bishop, encontra outras igrejas de A.M.E. durante todo nossa conexão inteira, ou ver apenas se sua “caneca bonita” a fizer na galeria da foto! Logo você mesmo compra 13os materiais do distrito e os recursos do nosso em linha e-Compram!

Para submeter seus informação pertinente, calendários modernos do evento da conferência, e/ou fotos que digitais você quer à parte dos décimos terceiros momentos grandes, então email: webmaster@13thAME.com

Você pode emitir a informação a: 13o Distrito Episcopal Webmaster - avenida de 418 Pershing - Lockland, OH 45215

Nós podemos aceitar originais e fotos em a maioria de formatos, e durante a aprovaçã0 de Escritório do Bishop, sua contribuição ajudará fazer a nosso esforço em linha uma empresa bem sucedida de que nós possamos todos ser orgulhosos, e usa-se como um recurso positivo em nossos ministries locais.

O comitê recomenda que todos os congregations locais da conferência anual de Kentucky colocam o décimo terceiro endereço Episcopal da correia fotorreceptora do distrito (URL) em seus boletins de domingo/programas da adoração:

www.13thAME.com

Deixe nossas igrejas e suas comunidades para conhecer nós estamos visíveis, relevantes e prontos para esta idade nova da informação. Faça estes recursos em linha disponíveis a nossos povos e aqueles que nós estamos tentando ministrar demasiado. Dê a nossos “povos” um outro recurso para estar “saber” assim que não terão any more desculpas para não saber.

“O 13o está vivo e em linha!”

Submetido Humbly, seu comitê em meios/relações públicas:
Pastor William R.T. Hale, Pastor Kenneth J. Golphin, irmã Doris Coffey e branco de William do irmão

8. A ORGANIZAÇÃO DA CONFIGURAÇÃO DO DISTRITO DE TYLER DÁ BOAS-VINDAS AO ANFITRIÃO

O distrito de Tenacious Tyler da igreja Episcopal Methodist africana está preparando-se por um ano novo emocionante da conferência. Em sábado, dezembro 3, 2005, a organização da configuração do distrito de Tyler da igreja do A.M.E. hospedará seu primeiro Banquet da configuração do anuário. O banquet será prendido no Inn da conferência de Ramada em Tyler, Texas. A vontade do banquet começa por bilhetes de 5:10 P.M. para este evento é $30.00 por a pessoa e há um número limitado dos bilhetes.

O altofalante para a noite será ator, Singer, compositor, produtor, e Dr. Clifton Davis do Rev. do ministro. Jogou o Rev. Rueben Gregory na série popular da televisão do NBC, “AMEN.” Starred “no Melba Moore & a mostra de Clifton Davis” e “que é meu Mama.”

O Dr. Davis pareceu em películas como “todo o domingo dado” com Jamie Foxx & Al Pacino, o “reino vem” com L.L.J fresco & Jada Pickett Smith, “movimento grande de Keeble máximo.” Suas aparências de Broadway incluem “Hello a zorra,” do “brilho Jimmy,” com Dustin Hoffman e “olhar aos lírios.” Recebeu um nomination Tony da concessão para o mais melhor ator em um musical em 1972 como uma das estrelas do musical Award-winning Tony da batida de Broadway, “dois Gentlemen de Verona.”

Na televisão Christian, Davis hospeda C.A.T.S. (busca Christian do Talent do artista) na televisão do INSP. É o anfitrião “da passagem Backstage” em TBN, e ministra para o “elogio o senhor” no TBN (rede transmitindo do Trinity).

O distrito de Tyler coloca olhares da organização para a frente em dar boas-vindas ao Dr. Clifton Davis e você de Reverend a nosso evento emocionante.

Para mais informação sobre este evento e para bilhetes chame o Sr. Tommy Myers 903-545-1905, Delanda S. Johnson 903-489-2329, Vanessa Tatum 903-631-7513, e MUSE 903-566-5558 de Mavis.

Submetido por Delanda S. Johnson
Escritor do convidado

9. OFICINA DE EVANGELISM A SER CONDUZIDA NO CHAPEL DE WAYMAN, GEORGETOWN, KENTUCKY:

Wayne Johnson da igreja do Nazarene, que é muito knowledgeable no assunto do evangelism (local e worldwide), conduzirá uma oficina de Evangelism para uma hora que começa em 10:00 A.m. na igreja do Chapel AME de Wayman, avenida de 321 câmaras, Georgetown, KY 40324 em sábado, outubro 22, 2005.

No brotherhood Christian
O Rev. Antonio Q Stuckey
PREACHERSTUCKEY@aol.com


10. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT:

Regretfully nós compartilhamos de notícias da passagem do Reverend Miriam Nakapizye, (WIM) que era um Pastor em Zimbabwe o 20o distrito Episcopal e era atualmente sobre transferência a seu distrito Episcopal do distrito home 17o na Zâmbia.

Reverend Nakapizye passou em sábado, setembro 24, 2005 na área de Kasompe de igreja do St Thomas AME no repouso de sua irmã do bebê na cidade de Chingola. O recolhimento do Funeral foi deslocado de Chingola a Chililabombwe à residência do seu pai. Os arranjos Funeral são pendentes.

Submetido perto:

O Rev Royd Mwandu - Pastor sênior
Igreja do St Thomas AME
82-14o Rua, Nchanga sul
Caixa 11125 de PO
Chingola, Zâmbia
17o Distrito Episcopal -
O Rt. Rev Paul J.M. Kawimbe - Bishop

11. OS ANÚNCIOS DO BEREAVEMENT FORNECERAM PERTO:

Bishop Carolyn Tyler Guidry, cadeira
Commission no centro de informação social da família do Clergy da ação

Sra. Ora L. Easley - email do administrador: Amespouses1@aol.com
(Contatode Nashville , Tennessee) telefone: (615) Fax 837-9736: (615) 833-3781
(Contatode Memphis , Tennessee) (901) 578-4554 (telefone & Fax)

Recorde por favor estas famílias em seus prayers.

12. CONDOLENCES AO BEREAVED DO REGISTRADOR CHRISTIAN:

A cadeira do Commission em publicações, o Reverend direito Gregory G.M. Ingram; o Publisher, o Dr. Johnny Barbour de Reverend e o editor do registrador Christian, da oferta do Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend nossos condolences e prayers àqueles que perderam amaram. Nós pray que a paz de Christ será com você durante esta época de seu bereavement.