9/09/2005

A EDIÇÃO PORTUGUESE EM LINHA DO REGISTRADOR CHRISTIAN (9/7/05)

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, editor


1. CONTRIBUIÇÕES PARA VÍTIMAS DO FURACÃO KATRINA:

O Dr. Clement Fugh, general Secretária da igreja Episcopal Methodist africana anuncia que as contribuições podem ser feitas EM LINHA ao fundo do relevo do disastre de Katrina da igreja de Connectional, indo ao Web site da igreja do oficial AME da igreja Episcopal Methodist africana - www.ame-church.com e o clique “contribuem agora.” Os distritos Episcopal serão creditados para os donations recebidos dentro de seus distritos.


2. UPDATE DO DR. GEORGE FLOR:

- A necessidade urgente é a colocação das pessoas deslocadas por Furacão Katrina. Há uns grupos enormes de indivíduos e de famílias deslocados. As igrejas e as famílias de AME em torno da conexão são needed adotar indivíduos e famílias. Adotar indivíduos ou famílias pode ser coordenado através de meu escritório: Escritório da testemunha e Ministry global, estrada 1587 do Savannah, Suite A, Charleston, SC 29407, telefone, (843) 852-2645/2646 e nos fins de semana, (843) 297-0503; ou através do email: gwmame@bellsouth.net.

As igrejas ou as pessoas que adotam famílias devem ser preparadas para aceitar a responsabilidade de começar as famílias deslocadas a sua área e aquela podem incluir fazer arranjos ou financiar seu curso a sua área. As famílias e as igrejas do anfitrião esperar-se-ão ajudar-lhes encontrar lugares para viver, alimentam-nos, e mais provável ajude-lhes encontrar o emprego.

O Bishop Preston Williams e o sétimo distrito Episcopal prometeu para adotar 100 famílias. Os Bishops ou os pastors que desejam adotar indivíduos ou famílias devem contatar o escritório da testemunha e do Ministry globais.

Adicionalmente, o Bishop Richard Norris (primeiro distrito Episcopal) e o Bishop Preston Williams (sétimo distrito Episcopal) fizeram contatos com companhias bottling para fornecer sobre 1 milhão frascos da água àquelas nas áreas afetadas.

Os caminhões encheram-se com as fontes do primeiro e os sétimos distritos Episcopal esperam-se chegar nas áreas afetadas que começam amanhã (9/7/05).

O Dr. Ronald Braxton de Reverend, pastor da igreja metropolitana de AME, Washington, C.C. tem um trator-reboque carregado completamente da roupa, dos arti'culos de tocador, das fontes médicas e dos alimentos non-perishable que estarão saindo de Washington, C.C. em quinta-feira ou em sexta-feira.

O Dr. Flor e todos os voluntários fará um desengate em aproximadamente 2 - 3 semanas a ir ao oitavo distrito Episcopal - móbil, Selma e Birmingham, Alabama

O Dr. Flor falou com o Dr. Johnnie Barbour e deu condolences a sua esposa na morte de seus tio e tia grande.

As seguintes pessoas acompanharam o Dr. Flor em seu desengate as áreas devastated de Katrina: Dr. Pam DeVeaux, supervisor Episcopal do sexto distrito Episcopal e as flores do Rev. Phil, pastor da igreja do Bethel AME, St. Matthew, Carolina sul.
,
3. A FUNDAÇÃO DE SLOAN OFERECE CURSOS EM LINHA LIVRE ACREDITADOS PARA OS ESTUDANTES DESLOCADOS POR FURACÃO KATRINA:

O Consortium de Sloan está oferecendo os estudantes deslocados por Furacão Katrina uma oportunidade de continuar sua instrução em nenhum custo. Na colaboração com a placa regional do sul da instrução e com financiar da fundação de Alfred P. Sloan, o programa acelerado especial fornecerá uma escala larga dos cursos para servir às necessidades de aprendizagem dos estudantes na faculdade de comunidade, na universidade e no nível do graduado, não obstante a disciplina academic. As universidades principais e outros membros do Consortium de Sloan dão estes cursos.

- Os estudantes interessados em cursos em linha livres e nas escolas regionalmente acreditadas interessados em fornecer cursos podem encontrar mais informação em www.sloansemester.org.

- Todos os cursos serão das instituições regionalmente acreditadas a permitir para trás transferência mais fácil às instituições home.

- Mais de 180 faculdades e universidades através do país estão construindo uma ponte para os estudantes deslocados por Furacão Katrina.

- Em linha aprender é uma ferramenta importante para fornecer a continuidade academic em um momento da crise.

“Nós sabemos que muitas faculdades e universidades em Alabama, Louisiana e Mississippi não serão resumo capaz seus semesters da queda e os estudantes scrambling para alternativas,” dissemos Dave Spence, presidente da placa regional do sul da instrução. “Com a ajuda das dúzias das faculdades e das universidades por todo o país, nós podemos agora oferecer a estudantes os cursos chaves em linha construi-los uma ponte sobre com este tempo difícil e permitir eventualmente que retornem a seus campuses home.”
O semester acelerado 8 semanas está sendo financiado por uma concessão da fundação de Alfred P. Sloan. As faculdades e as universidades que oferecem os cursos renunciarão a taxa de matrícula e as taxas para ajudar a estudantes nas instituições disrupted por Katrina. “A aprendizagem em linha pode ser meios importantes da continuidade academic em um momento da crise,” disse Mayadas Frank, diretor do programa, fundação de Alfred P. Sloan. “Nós estamos começando a uma resposta tremenda dos ambos aqueles que querem oferecer cursos e das instituições impactadas que necessitam a ajuda.” Neste tempo, o objetivo é acomodar pelo menos 10.000 registros do estudante.

Para a informação adicional sobre o Semester de Sloan e para encontrar para fora como você pode ajudar ou participar nesta iniciativa, visite por favor www.sloansemester.org. Compartilhe por favor disto.

John Bourne e Janet Moore, editoresVista de Sloan-C

Nota do editor: O editor trabalha pròxima com o Consortium de Sloan e a informação afixada acima é legitimate. Eu sou esperançoso que o estudante deslocado fará exame da vantagem desta oportunidade. Mesmo se você não tiver um computador, recorde que as bibliotecas têm computadores e muitas igrejas têm computadores. Este é estudantes excelentes de um formulário da oportunidade para continuar sua instrução apesar de ser deslocado e é uma oportunidade de tornar-se familiar com em linha a aprendizagem. O processo de aplicação www.sloansemester.org é user-friendly.

4. LETRA AO EDITOR:
Eu fui um AME toda minha vida, mas eu mantenho-me querer saber, “onde sou a igreja? Eu tenho para ver ainda que toda a igreja de AME abre suas portas para as vítimas de Katrina. Contudo a igreja está tendo ainda reuniões, isto é da Sept 19-23 em Nashville. Este é um desperdício de dinheiro, o dinheiro que poderia comprar a água, a roupa ou o alimento aos milhares de povos que perderam tudo. Eu sei que a vida deve ir sobre, tem um teleconference, este conservaria algum dinheiro.

Eu penso que este mostra a falta da sensibilidade da igreja. Eu vi T.D. Jakes, Jesse Jackson e Oprah, mas nenhum Kirkland, nenhum Ingram, nenhum McKenzie (quem estará patrocinando a reunião em Nashville). Nós não nos importamos com os povos que não são AMEs? Eu vi no registrador Christian em linha, onde alguém sugerido usando a faculdade das águas de Edward ou a faculdade marrom de Morris dar a taxa de matrícula do disconto aos estudantes misplaced, mim gostaria de ir um mais adicional e de abrir as portas para o abrigo para famílias deslocadas.

Por que nós estamos esperando sempre o homem branco, o singer ou as estrelas de filme? A igreja deve ser o primeiro lugar do auxílio que qualquer um vê durante um momento da crise.

Eu esperava a chamada, mas a única chamada que eu recebi era do partido novo da pantera preta. Esteja por favor acima e seja contado durante esta época do stress para todos nós, mas especial para nossos próprios irmãos e irmãs pretos.

Brenda Jackson QUILOLITROS Associar, Inc. 202-462-5106, exterior 14


Nota do editor: Agradecimentos de Jackson da irmã para seus interesses e desejo ver a igreja ser ativa e para fora na parte dianteira no relevo do disastre do furacão de Katrina. Eu estava indo responder mas você era amável bastante compartilhar da resposta do Bishop John Bryant e assim que eu estou compartilhando de sua resposta a sua letra.

Resposta pelo Bishop John Bryant à letra de Jackson da irmã

Irmã Jackson,

Eu sou satisfeito assim relatar-lhe que a igreja de AME se está levantando toda à ocasião através de nossa conexão. Enquanto nós falamos, nós temos truckloads do alimento e da roupa que vão a nossos povos na necessidade. Nós doamos mesmo veículos, including caminhões, a nossos povos em Mississippi. Muitos povos estão permanecendo agora em diversas de nossas igrejas em Memphis, e o décimo terceiro distrito Episcopal está trabalhando duramente para encontrar-se com as necessidades dos povos deslocados por Furacão Katrina. AMEs todo através do quinto distrito Episcopal deu os offerings generosos que serão emitidos dentro para o fim desta semana. Nós temos diversas igrejas e famílias que abriram suas portas para receber nossos irmãos e irmãs deslocados. Eu espero-o, como um AME, estou fazendo tudo que você pode fazer, e dá-lo a todo pode dar. Junto nós lata, e faremos uma diferença.

Sincerely,

John R. Bryant

P.S. Emita por favor uma cópia de minha resposta do E-mail àqueles que você copí em sua letra.

5. UM WORD DO EDITOR:

A igreja de AME está fazendo um trabalho grande. As igrejas Episcopal Methodist africanas através da conexão participaram em coletar offerings designados para as pessoas deslocadas por Furacão Katrina e farão assim para contanto que o auxílio fosse needed. O Dr. George Flor, o diretor executivo, o escritório da testemunha e do Ministry globais, e uma equipe pequena dos voluntários estão em Jackson, Mississippi hoje e estarão indo a todas as áreas afetadas. O departamento da testemunha e do Ministry globais está planeando visitas subseqüentes do auxílio na semana de vinda. O Dr. Flor chamou-se para voluntários e essa informação apareceu no registrador Christian em linha ontem. Para aqueles que podem a ter faltado. A pessoa que deseja oferecer-se e ir às áreas afetadas por Furacão Katrina deve contatar o escritório da testemunha e Ministry global, estrada 1587 do Savannah, Suite A, Charleston, SC 29407, telefone, (843) 852-2645/2646 e nos fins de semana, (843) 297-0503; ou através do email: gwmame@bellsouth.net.

Eu sei que os trator-reboques estão sendo preenchidos o décimo terceiro distrito Episcopal e eu sou certo que outros distritos Episcopal estão fazendo o mesmo. Eu sou bocados do hearing e as partes e sua letra levantam um interesse que eu tenho, e eu sou uma parte do problema. Eu sou esperançoso que eu serei uma parte da solução.

Você fêz a pergunta, “onde está minha igreja?” Aquela é uma pergunta excelente. Sua igreja, NOSSA igreja, está para fora lá e nossa igreja, acredita-a ou não, estava movendo-se mais rapidamente do que o governo federal. A igreja de AME forneceu o auxílio para disastres pelo mundo inteiro. Nós temos instituições excelentes de uma aprendizagem mais elevada nos Estados Unidos e no ultramar. A igreja de AME nurtured e líderes fornecidos no governo, academia, forças armadas, em América incorporada, e naturalmente na profissão do ministry. Outras denominações querem ser como nós e em conseqüência, você tem o clergy chamar-se, “bishops” em igrejas de Baptist. Nossos bishops foram tais modelos bons do papel que outros líderes religiosos querem ser como eles e se chamar, “bishop.”
Agora, tendo dito todo o essa, sua pergunta, “onde está nossa igreja?” levanta uma falha systemic e aquele é nós, a igreja de AME, não tem dito nossa história. Nós não fizemos um trabalho bom de compartilhar de nossos trabalhos bons. Uma parte do esse é minha falha e uma parte da falha pertence às igrejas de AME que fazem coisas grandes e distritos Episcopal. Eu estou indo fazer exame da ação corretiva em aprender como pôr para fora mais global nossas liberações de imprensa. Eu necessito a ajuda das igrejas e de distritos Episcopal compartilhar das coisas que boas estão fazendo.

Por exemplo, eu li, procurarando o Internet as coisas boas que a igreja do Bethel AME, Maryville, Califórnia, uma igreja mais grande de Warner Tabernacle AME, Knoxville, Tennessee, igreja do Bethel AME, Tallahassee, Florida e a igreja lisa da rocha AME, Fayetteville, Geórgia fizeram em levantar o dinheiro para vítimas de Katrina. Eu tive que procurará-lo por, como eu tive que usar o Internet encontrar a informação sobre o que vai no registrador Christian em linha “notícia em torno da igreja de AME.”

Todos nós pode ajudar, e enquanto você lê toda esta edição, e nas introduções subseqüentes do registrador Christian em linha e na edição da cópia, eu acredito que você verá que NOSSA igreja “está pisando até a placa” em uma maneira significativa.

E, nós estaremos dizendo-o mais sobre o que a igreja de AME está fazendo para ajudar aos povos (AMEs e non-AMEs) que foram deslocados por Furacão Katrina. A notícia será boa!

6. O BISHOP MCKENZIE “ILUMINA UM FOGO” PARA COMEÇAR AS COISAS QUE VÃO PARA A DÉCIMA TERCEIRA SUSTENTAÇÃO EPISCOPAL DOS DISTRITOS PARA VÍTIMAS DO FURACÃO KATRINA:

Eu quero todos - pastors e laity - saber o que o 13o distrito Episcopal está fazendo na sustentação das vítimas do furacão Katrina. Todas as igrejas devem solicit o alimento, a roupa, os diapers, a água e os outros artigos para emitir às áreas afetadas. Os povos necessitam a ajuda - e necessitam a ajuda a semana AGORA, nao seguinte ou em duas semanas. Nossos irmãos e as irmãs de AME, e outras necessitam a ajuda e estão olhando-nos para a ajuda.

a. Os Offerings devem ser levantados cada domingo. Primeiro oferecer deve ter sido coletado último domingo. As verificações devem ser feitas para fora ao 13o distrito Episcopal. Emita verificações a este escritório ou através da pessoa idosa presiding.

b. Os fundos coletados serão emitidos ao escritório da testemunha e do Ministry globais da igreja de AME. Um comitê ad hoc compreendido do Bishop Richard Norris, do Bishop Kirkland, do Bishop Henning e do Bishop Novo foi estabelecido.

c. A conferência anual de Kentucky e a conferência anual ocidental de Tennessee fixarão um trator-reboque à suficiência com alimento, fontes e roupa non-perishable que o caminhão irá Pearl o mais cedo possível a igreja da rua AME em Jackson , Mississippi. Pode ter que fazer mais de um desengate.

d. A conferência anual ocidental de Kentucky e a conferência anual de Tennessee fixarão um trator-reboque e farão o mesmo. Que o caminhão irá ao Chapel de Allen no Rouge de Baton a o mais cedo possível e mais de um caminhão pode ser needed e mais de um desengate pode ser necessário.

e. A conferência anual do leste de Tennessee fará o mesmo e emitir os artigos coletados ao Chapel da divisão em Selma, em Alabama e em faculdade de Daniel Payne em Birmingham, Alabama o mais cedo possível, a menos que os bishops disserem aqueles artigos não é needed, e se aquela acontecer, sentidos será dada a respeito de onde entregar os artigos coletados.

f. Eu aprecio que muitos de você estão ajudando a esforços locais entretanto; AMEs nos distritos 8 e 9 está olhando diretamente a AMEs para o auxílio. Deixe-nos não os decepcionar.

g. Os fundos coletados esta semana estarão emitidos à igreja de Connectional esta semana assim que nós os recebermos de você.

h. Sete igrejas em Nova Orleães são perdidas, junto com o edifício Episcopal da residência e de escritório.

i. as famílias de AME necessitarão ser adotadas. Eu esperaria que como um mínimo, cada vontade da igreja adotasse um ou mais família a vestir-se, alimentar e ajudar em outras maneiras. Isto pode, ou não pode, para incluir a carcaça.

k. Eu estou incentivando todos ajudar às vítimas do furacão. Deixe-nos começar trabalhar. Eu incentivo-o solicit a ajuda dos negócios e das organizações em suas áreas. Todos pode ajudar. Esvazíe seus armários da roupa, de diapers da compra, da roupa das crianças e da fórmula limpos do bebê. Etiquete a roupa de acordo com a idade e o tamanho e por favor não emita a roupa que você não quereria receber por favor!

l. Eu mobilizing a 13a nação Episcopal de Nehemiah do distrito. Em algumas semanas, os membros da nação de Nehemiah e os missionários locais da igreja devem ser preparados para gastar diversos fins de semana que ajudam reconstruir, restos, refeições do reparo, etc. desobstruídos.

m. Os rendimentos “do batente,” a guia vivendo-bem do recurso do conselho dos Bishops da igreja de AME, irã0 às vítimas de Katrina nas áreas afetadas.

Esta é o dia e a hora onde nós necessitamos demonstrar o amor do deus àqueles que estão na necessidade.

Obrigado para sua cooperação.

Bishop V.M. McKenzie


7. NOTÍCIA EM TORNO DA IGREJA DE AME:

Da democrata de Tallahassee

A democrata de Tallahassee relata que as igrejas Episcopal Methodist africanas em Florida estarão coletando offerings do furacão-relevo em domingo com outubro. Os membros da igreja contribuíram $5.000 ao primeiro daqueles offerings domingo. A igreja também “adotou” a família de um membro que evacuou agosto 27. A filha de Betty Steven, Gayna Credle, um professor na universidade de Xavier, receberá o auxílio quando e seus filha e granddaughters estiverem em Tallahassee. Para mais informação, chame o verde do Rev. John, pastor sênior, igreja do Bethel AME, 576-7501.

8. O NOME DO CONSELHO DAS ESPOSAS DOS BISHOPS FOI MUDADO:

Em 1955, o conselho dos esposos dos Bishops de AMEC, chamou originalmente os “Bishops esposas conselho,” foi fundado. Inicialmente, os presidentes foram elegidos baseados na antigüidade, primeiro ser Sra. Julia Fonte, esposa do Bishop sênior. Esse costume já não existe.

Em suas escritas, a Sra. Elvira Baber caracterizou o conselho como um grupo das irmãs que procuram um relacionamento mais próximo. Reuniram-se para desenvolver um sisterhood com o aquela da finalidade semelhante. Paramount entre seus objetivos era ser as esposas amáveis, loving e de suporte para os maridos, Bishops na igreja Episcopal Methodist africana.

Além disso, este grupo procurado comemorar a expressão honesta e aberta, busca e obter a sustentação uma da outra, e beneficiar-se do poder do prayer em nome de outra, emite e interesses através do globo e para se.

Em julho 2000 na conferência geral, Cincinnati, Ohio, o primeiro Bishop fêmea da denominação foi elegido. Com braços abertos, o conselho deu boas-vindas a seu primeiro membro masculino, Stan McKenzie. O nome do conselho foi mudado imediatamente dos “ao conselho dos esposos Bishops.” Agora, o conselho tem três membros masculinos.

Sobre os anos, o conselho ativamente acoplou nos recuos substantivos, patrocinados os membros novos dados boas-vindas e honrados do pequeno almoço anual do Prayer para as reuniões de placa executiva da sociedade do missionário das mulheres, doado a e as causas dignas suportadas monitoradas e relatou em viúvas a nossos distritos, e conduziu memorials para membros falecidos.

Os esposos dos Bishops, sabidos também como supervisores Episcopal, remanescem cometidos a promover amar, família unified, ministerial para o trabalho do deus através da igreja Episcopal Methodist africana.

9. RUSSELL L. LIVINGSTON NOMEOU o MONTE do CEDRO de PRINCIPAL, do DISTRITO INDEPENDENTE da ESCOLA de TEXAS a ESCOLA MÉDIA A MAIS NOVA de S ':

Na reunião da placa sobre segunda-feira, janeiro 10, 2005, a placa do distrito da escola do monte do cedro de Trustees independente aprovou unânimemente a nomeação do Sr. Russell L. Livingston como principal da segunda escola média nova, slated abrir a queda seguinte. O “Sr. Livingston era não somente a escolha do superintendente para o trabalho, mas era também a escolha superior do comitê de seleção, que é sempre um sinal bom,” disse o Dr. Jim Gibson, superintendente de CHISD. Julgando pelo ovation ereto para o Sr. Livingston, é aparente que é também um favorito dos estudantes, dos professores e da comunidade no general.

Certamente Livingston tem um fundo educacional vasto, graduando-se de três universidades: Universidade de Texas norte com seus celibatários da instrução elementar em 1978, universidade de estado de Tarleton com seu mestre na administração educacional em “99, e a universidade de Texas em Arlington com seu superintendente” certificação de s 'em 02. A variedade das faculdades selecionadas não era acidental, mas foi feita intencionalmente para ganhar “uma disposição vasta do conhecimento e os perspectives variando do ajuste educacional,” disseram Livingston.

Durante todo sua carreira educacional diversificada, Livingston serviu como um professor da sala de aula no Ft. Worth e principal assistente principal, elementar assistente elevado júnior, e principal elementar todos em Arlington ISD antes de juntar a equipe de CHISD. Em suas experiências adiantadas da sala de aula como uma sexta leitura da classe, um math e um professor computer-assisted do math e mais tarde como um professor de estudantes sala de aula-contidos do “em-risco”, o Sr. Livingston serviu simultaneamente como o coordenador do professor dos programas da juventude do verão e da instrução de adulto na faculdade júnior do condado de Tarrant no Ft. Valor.

“Em meus últimos sete anos na sala de aula do em-risco antes da vinda ao monte do cedro, eu tive 15 estudantes, e pelo menos uma vez, cada um dos 15 foi retido pelo probation comanda-o… não era incomun prender a classe quando toda a repentino em viria um oficial e um estudante seria espalhou-eagled de encontro à parede. Eu decidi-me que muitos destes miúdos não tinham tido as possibilidades que outros tiveram, e junto com a ajuda de um outro chaperone, eu decidi-me tentar mudar que… pelo menos para broaden seu perspective. Nós ajustamos uma tomada do desengate até os estudantes do em-risco a San Antonio, e era assim interessante que assim que nós começássemos a barra-ônibus na estrada, diversos quiseram honesta saber se estivessem já em San Antonio… Tinham tido nunca a oportunidade de ir em qualquer lugar antes, e nesse desengate, nós tivemos quase nenhuns problemas… Era maravilhoso ver que a diferença que uma mudança do perspective faz, e quando você realmente ama e se importa com os miúdos, a sabem e os respondem geralmente no tipo,” disse Livingston

Antes da seleção do principal tão da escola média nova, o Sr. Livingston estava em seu segundo ano quanto o principal assistente na escola média do W. S. Permenter, e raro era o tempo onde você encontraria Livingston sem um grupo de admirar os estudantes que cercam o. É uma feira, mas líder da firma e ligações pelo exemplo melhor que simplesmente pelas palavras. A eficácia da filosofiade Livingston de conduzir pelo exemplo é óbvia a qualquer um com a oportunidade de observá-lo em classes e em hallways de Permenter. Não somente compartilha da riqueza de sua sabedoria, mas também conduz eficazmente com seus coração e importar-se genuíno com seus estudantes. No fato, em cima do fechamento dos anúncios cada dia, diz, “recorde que isso eu te amo e não há nada que você pode fazer sobre ele.”

Embora os deveres de um director estejam exijindo e diversificado, o sucesso todo começa com o respeito para one professores, equipe de funcionários, e estudantes. E, o monte ISD do cedro é orgulhoso anunciar que Russell L. Livingston é definitivamente o homem para o trabalho do principal da segunda escola média nova.

Russell é o Parliamentarian anterior da organização da configuração de Connectional. É um membro do Chapel Historic A.M.E. de Allen no valor de Fort, Texas. Desde imprimir deste artigo, a escola transformou-se a primeira escola no monte do cedro a ser nomeado após um Africano-Americano. Foi nomeada após Bessie Coleman que era o primeiro Africano-Americano NO MUNDO para ganhar a licença de um piloto! Para obter sua licença, teve que ir a France por causa de sua cor. Quando retornou, fêz um discurso e disse dela labutas e sonhos em Baltimore na igreja do Trinity A.M.E.

10. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT DA FAMÍLIA DO CLERGY:

Regretfully nós compartilhamos das notícias da passagem da Sra. China Foster, esposo do Reverend Eugene Foster, Pastor da igreja do Mt. Viena AME, conferência sul, igreja Episcopal Methodist africana do 6o distrito Episcopal, Bishop William P. DeVeaux, Bishop Presiding.

SERVIÇOS FUNERAL:

Quinta-feira, setembro 8, 2005
1:00 PM
Igreja do St. James CME
Damasco, GAOs serviços entrusted:
Repouso Funeral dos prados
Rua sul de 315 Madison
Albany, GA 31701
(229) 439-2262 (telefone)
(229) 439-9290 (Fax)
Os Condolences podem ser emitidos a:
O Reverend Eugene Foster
P.O. Caixa 4632
Movimentação 1306 de Pinehurst
Albany, GA 31706(229) 888-0441 (telefone)
Ou a:
O Reverend Eugene Fosterigreja de c/o Mt. Viena AME
Igreja Rd de 4880 VienaValdosta, GA 31605
Recorde por favor a família Foster em seus prayers.

De: Alfaiate de Shirley V., presidente
6o Esposos dos ministros Episcopal do distrito, viúvas e viúvos Org.

11. OS ANÚNCIOS DO BEREAVEMENT FORNECERAM PERTO:

Bishop Carolyn Tyler Guidry, cadeira
Commission no centro de informação social da família do Clergy da ação

Sra. Ora L. Easley - email do administrador: Amespouses1@aol.com
(Contatode Nashville , Tennessee) telefone: (615) Fax 837-9736: (615) 833-3781
(Contatode Memphis , Tennessee) (901) 578-4554 (telefone & Fax)

Recorde por favor estas famílias em seus prayers.

12. CONDOLENCES AO BEREAVED DO REGISTRADOR CHRISTIAN:

A cadeira do Commission em publicações, o Reverend direito Gregory G.M. Ingram; o Publisher, o Dr. Johnny Barbour de Reverend e o editor do registrador Christian, da oferta do Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend nossos condolences e prayers àqueles que perderam amaram. Nós pray que a paz de Christ será com você durante esta época de seu bereavement