9/06/2005

A EDIÇÃO PORTUGUESE EM LINHA DO REGISTRADOR CHRISTIAN (9/6/05)

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, editor


1. LIBERAÇÃO DE IMPRENSA DO CONSELHO DOS BISHOPS 9/3/05):

A atenção do mundo foi drawn ao devastation ao longo da costa do golfo dos Estados Unidos, estando no awe do poder primal do furacão Katrina. Os milhares das famílias foram deslocados, centenas de mortos presumidos pessoas, e multitudes mais quem são feridas emocionalmente e pragmatically do legacy econômico da tempestade.

Como assim muitas organizações religiosas e social cientes, a igreja Episcopal Methodist africana, guiada pelo conselho dos Bishops, está respondendo a esta crise com expedição e ao interesse Christian para o multitude dos povos afetados por este disastre natural horrendous. Nossa resposta procura ser detalhada e holística, com uma compreensão que tal cuidado deve ser um compromisso a longo prazo. Através do escritório da testemunha e do Ministry globais, nós estamos cooperando com as organizações que oferecem o auxílio imediato e da emergência com a sustentação financeira, os bens e os serviços apropriados para as necessidades específicas de cada comunidade afetada. Muitos de nossos congregations têm respondido já usando suas facilidades como abrigos e locais provisórios do serviço de alimento. Nós propomos também aconselhar licenciado para as pessoas afetadas profundamente por este disastre.

O volume de nossos recursos financeiros, entretanto, será dirigido através de um comitê especial da resposta com medidas estritas do accountability no lugar assegurar a confiança pública para as finalidades pretendidas. Este grupo de trabalho operará através do escritório do bishop do oitavo distrito Episcopal (Louisiana e Mississippi) o Rt. Rev. C. Garnett Henning, o escritório do bishop do nono distrito Episcopal (Alabama), o Rt. Rev. T. Larry Kirkland, e o escritório do bishop do décimo primeiro distrito Episcopal, o Rt. Jovens do Rev. McKinley. Nós acreditamos que este gesto assegurará que as pessoas no fim muito baixo do spectrum econômico e social não estejam negligenciadas nem não estejam esquecidas.

Para o presente, nós estamos apelando aos congregations de AMEC durante todo nossa conexão vasta, para começar a receber offerings para o relevo do furacão este domingo, setembro 4, 2005 (que continuam através do fim do mês) earmarked para o relevo do furacão. Sobre os 12 meses passados, a igreja de AME levantou fundos substanciais para o relevo do furacão em Florida, em Alabama e nas Caraíbas, as well as para o relevo de Tsunami. Além ao benefaction monetary, os recursos adicionais que consistem em bens secados, o alimento, a água e os artigos pessoais serão recebidos do mesmo modo através da conexão e enviados às agências apropriadas na terra em Louisiana, em Mississippi, e em Alabama. Os endereços para o recibo destes bens são alistados abaixo.

Os Offerings devem ser emitida aos escritórios de distritos Episcopal e ser enviados ao departamento da testemunha e do Ministry globais. Um comitê especial da resposta analisará, avaliará e recomendará disbursements às áreas afetadas. O comitê da resposta consiste no primo de Philip R. dos Bishops, Gregory G.M. Ingram, Richard Allen Chappelle em suas capacidades como o bishop sênior, o presidente do conselho dos Bishops, e o presidente do general Placa, junto com os bishops presiding das áreas afetadas, Sra. Jamesina Evans como o presidente da sociedade do missionário das mulheres, Sr. Jesse Queimadura enquanto o presidente do Connectional coloca a organização, o Dr. Clement Fugh, o Sr. Richard Allen Lewis, e o Dr. George F. Flor como o diretor executivo da testemunha e do Ministry globais. Os relatórios de nosso trabalho serão feitos à igreja nos intervalos usuais e nos relatórios intermitentes (nenhum menos do que trimestral) através dos órgãos da igreja.

Adicionalmente, o conselho dos Bishops estão considerando medidas suportar pastors e suas famílias cujos os congregations são sem capacidade suportar o ministry. O conselho está apelando também aos credores para ser sensível às pessoas que devastated por este disastre natural historic e horrific.

Nossos prayers são com as famílias que souberam o devastation do furacão Katrina. Nós estamos firmes com os aqueles afetados com sustentação tangible e incentivo significativo. Nós somos lembrados que nós somos nossos irmãos e keepers das irmãs. A fim de que não nós nos esqueçamos, nós somos chamados “fazemos até outros porque nós os mandaríamos fazer até nós” se nós situated similarmente.

No oitavo distrito, os endereços onde as fontes e os materiais de sustentação podem ser trazidos para servir como locais da distribuição para outras unidades do auxílio estão:
Igreja Episcopal Methodist africana da rua da pérolaRev. Samuel Boyd de c/o2519 Robinson Rd. Jackson, ms 39209(601) 352-6087

Igreja de Allen AMERev. Washington Bland de c/o6175 Hwy Scenic. Rouge de Baton, LA 70802(225) 357-8110

No nono distrito, os endereços onde as fontes e os materiais de sustentação podem ser trazidos para servir enquanto os centros de distribuição para outras unidades do auxílio são:

Faculdade de Daniel Payne
distrito Episcopal de c/o nono
Movimentação de 2101 Daniel Payne
Construindo 2
Birmingham, AL 35214

Igreja do St. Stephen AME
c/o o Rev. Harrison Wilson
Rua de 2707 Josephine
Móbil, AL 36607

Igreja do Chapel AME da divisão
c/o o Rev. Michael Hinson
Avenida de 809 Philpot.
Selma, AL 36702

Comentário do editor: Passe por favor a palavra e diga seu companheiro AMEs e pastors que não podem ter o acesso ao Internet sobre o que a igreja está fazendo no esforço ajudar às pessoas que foram afetadas por Furacão Katrina.

2. Uma MENSAGEM das FLORES do Dr. GEORGE F., do DIRETOR EXECUTIVO, do ESCRITÓRIO da TESTEMUNHA GLOBAL E do MINISTRY:

Após o furacão Katrina fêz três batidas diretas para aterrar: o golfo de México, de Florida, (a costa do sudeste do golfo que embracing) de Alabama, de Mississippi e de Louisiana. Muita de Nova Orleães e uma parte grande de Mississippi estão sob a água. A contagem total das mortes é 55 porque nós escrevemos este FLASH da NOTÍCIA. Os residentes em Nova Orleães e em Mississippi perderam tudo e estão sendo ditos pelas autoridades para remanescer nos abrigos como um haven seguro.

1. A igreja Episcopal Methodist africana está fazendo um esforço concerted ajudar e ajudar aos povos das áreas afetadas: (Oitavo distrito) Louisiana e Mississippi, (estado do nono distrito) de Alabama e (décimo primeiro distrito) de Florida sul e da área do Panhandle. NÓS ESTAMOS CONVIDANDO CADA AME PARA RESPONDER. Nenhuma quantidade de dinheiro é demasiado pequena ou demasiado grande… cada moeda de dez centavos será esclarecida e relatada ao conselho dos Bishops, general Placa, em reuniões do connectional, e em igreja em-grande com o accountability fornecido no Web site do oficial AMEC e no registrador Christian.

2. Como o diretor executivo do departamento da testemunha e do Ministry globais (missões), eu falei com o Bishop Richard F. Norris da cadeira do Commission de GWM, o Bishop William P. DeVeaux, o Bishop C. Garnett Henning e o Collier de John W.P. do editor sobre o urgency desta situação. A cadeira, Bishop Norris contatou o presidente do conselho dos Bishops e o conselho com o departamento da testemunha e Ministry global e a sociedade do missionário das mulheres de Connectional e puseram no lugar uma planta para o auxílio imediato a estas áreas.

3. Nós estamos pedindo todos os AME por favor não damos o dinheiro ou os outros recursos com outras organizações fora da igreja de AME. Deixe-nos usar o sistema da igreja como um protocolo a nosso dar.

4, artigos da emergência necessitados imediatamente incluir: Os diapers do bebê, adulto dependem, fórmula do bebê, água e sucos do frasco, under-garments e roupa para crianças e adultos, homens e arti'culos de tocador das mulheres, bens non-perishable. O departamento de GWM será feliz ajudar fornecer o transporte a algumas das áreas do esboço.

5. O diretor executivo, Dr. Flor está em sua maneira às áreas afetadas. O marrom do Rev. George, o Jr, a igreja de AME do St. Peter do Pastor, o Charleston norte, o Carolina sul, as flores do Rev. Phil, o pastor da igreja do Bethel AME, o St. Matthew, Carolina sul e o Dr. Pam DeVeaux, supervisor Episcopal do sexto distrito Episcopal, estão acompanhando-o. O Dr. Flor está planeando desengates adicionais.

6. O departamento de GWM trabalhará pròxima com outros sócios em trazer esforços do relevo aos povos destas áreas dirigidas tempestade e relatará diretamente a Conselho do Bishop, general Placa e igreja em-grande

7. devido às chamadas de telefone enormes através da igreja de AME, as contribuições individuais podem ser emitidas a e feito pagáveis a: “As missões globais, igreja de AME” e emitiram a, 1587 a estrada do Savannah, Suite A, Charleston, SC 29407. De “relevo em algum lugar por favor posto Katrina” em sua verificação.

8. A pessoa que deseja oferecer-se e ir às áreas afetadas pelo furacão deve contatar o escritório do Dr., da flor através do email, o telefone ou a letra. Essa informação aparece abaixo.

Escritório da testemunha e do Ministry globais
Flores de George F., diretor executivo
1587 estrada do Savannah, Suite A
Charleston, SC 29407
(843) 852-2645/2646 (escritório)
(843) 297-0503 (fim de semana somente)
E-mail: gwmame@bellsouth.net

9. Os centros do comando de AME para o relevo do dae (dispositivo automático de entrada) do disastre de Katrina da operação são como segue:

Igreja EpiscopalMethodist africana da rua da pérolaRev. Samuel Boyd de c/o2519 Robinson Rd. Jackson, ms 39209(601) 352-6087
.
Igreja de Allen AME
Rev. Washington Bland de c/o6175 Hwy Scenic. Rouge de Baton, LA 70802(225) 357-8110

Faculdade de Daniel Payne
distrito Episcopal de c/o nono
Movimentação de 2101 Daniel Payne
Construindo 2
Birmingham, AL 35214
Telefone: 205.791-1908

Igreja do St. Stephen AME
c/o o Rev. Harrison Wilson
Rua de 2707 Josephine
Móbil, AL 36607
251. 479 - 3053

Igreja do Chapel AME da divisão
c/o o Rev. Michael Hinson
Avenida de 809 Philpot.
Selma, AL 36702
334 874 7255

A coordenação para emitir fontes e materiais de sustentação pode ser coordenada e emitido diretamente a um dos centros do comando alistados acima.

3. O MARRONS DE REVEREND EUGENA BATIDOS A FORNECEM O MINISTRY NA REGIÃO DO GOLFO PARA VÍTIMAS DO DISASTRE DE KATRINA:

O Reverend Eugena “Gena” Bowser, pessoa idosa recentemente ordained de Itinerate da conferência anual e presentemente de servir de Virgínia como o capelão no hospital de Sentara na unidade do Donation do Trauma/órgão em Norfolk Virgínia foi pedido para ir à região do golfo, como parte de uma equipe de 100 membros com os doutores e as enfermeiras para fornecer o cuidado médico da emergência aos sobreviventes do disastre. E outro um capelão serão transportados com uma caravana militar esta semana. As plantas Tentative são ajustar acima um hospital da barraca no aeroporto de Nova Orleães. Reverend Bowser está perseguindo também o doutor do grau do Ministry, com uma ênfase no cuidado Pastoral clínico no seminário unido de Theological em Dayton Ohio.

Mantenha por favor a e todos os outros voluntários em seus prayers como ministram em épocas muito challenging.

Alegria e paz
Valerie

4. O MARROM DE DAVID DO CAPELÃO DE AME CONDUZIRÁ AO ESFORÇO DO RELEVO DA MARINHA EM BILOXI, MISSISSIPPI:

Eu comecei apenas a palavra esta manhã que eu estou indo em terra em Biloxi, ms dirigir acima do esforço da sustentação do relevo de nosso navio. Os Sailors de Sixty-seven gastarão o dia que atende a o que situações críticas que necessitam suportar. Pray por favor para o curso seguro assim como o safekeeping como nós fazemos nosso trabalho em terra.

E o deus de ciao bless o!

Marrom de David do capelão

5. NOTÍCIA EM TORNO DA IGREJA DE AME:

- O Rev. Grainger que bronzeia o Jr. ministrado às vítimas do furacão e seu amou na igreja de Ebenezer AME, Fort Washington, Maryland. Mais de 100 homens, mulheres e crianças pisaram para a frente para o prayer. “Nós vimos hoje porque nós no altar estamos ferindo. Alguns têm parentes que não se ouviram,” disse bronzear, de pastor na igreja de Ebenezer AME. “Dê-lhes a força quando são fracos. Deixe-os conhecê-lo são ainda no centro.”


- As igrejas de AME através dos Estados Unidos, durante todo as Caraíbas, e toda o excesso África, prayed para as vítimas de Katrina. Muitos estão esforçando-se para compreender o devastation de Katrina e praying para a força espiritual e recursos físicos para ajudar-lhes tratar do catastrophe.

- Os meios fortes relatam sobre o que algumas de nossas igrejas de AME estão fazendo na sustentação da escala de Katrina da rua do St. de Charles, Boston, Ebenezer, Fort Washington, Maryland, Bethel AME em Miami, Mt. Zion AME em Dôvar, em Delaware, em Chapel de Quinn, em Chicago, na igreja Memorial de Hemmingway AME em Baltimore Maryland, e na igreja em Murfreesboro, Tennessee do Chapel AME de Allen.

6. A SUSTENTAÇÃO DOS PLEDGES DO MUSGO DE REVEREND GARY PARA VÍTIMAS DE KATRINA DE SEU “A.M.E. DEBT-FREE & VIDA PRÓSPERA BIBLICALLY BASEOU SÉRIES”:

Em meu esforço fornecer o auxílio ainda mais financeiro às vítimas do furacão Katrina, anote por favor o seguinte:

GKM tem 2000 séries Débito-Livres de AME disponíveis. As partes da série com leitores como podem organizar e planear suas vidas para o deus. Segunda-feira de começo, setembro 12, 2005 GKM doará $5.00 para cada unidade vendida ao fundo Methodist africano do relevo de Katrina do furacão da igreja Episcopal.

Uma verificação será enviada como esboçada pelo conselho dos bishops e será para, “fundo Methodist africano do relevo do furacão da igreja Episcopal”.

A igreja da comunidade AME da fé dos pastors do musgo de Reverend Gary, Elgin, Illinois dito, “o congregation teve uma mostra de corrediça dos eventos do furacão e tocou verdadeiramente no congregation da fé. Nós doamos o dinheiro ao 4o fundo Episcopal do relevo do distrito mas eu acredito que há mais GKM, Inc. pode fazer.”

O GKM tem 2000 AME que a série Débito-Livre é anunciada na edição da cópia do registrador Christian e se todas as unidades forem vendidas, GKM contribuirá $10.500.00 ao fundo do relevo através da igreja de AME.

Musgo do Rev. Garry

7. O WEB SITE PARA AQUELES WHO QUER OFERECER SEUS REPOUSOS PARA VÍTIMAS DE KATRINA:

Eu estou escrevendo para compartilhar de um Web site www.hurricanehousing.org onde os povos possam ir oferecer seus repousos ou outras facilidades abrigar refugees do furacão Katrina. Você vai simplesmente ao Web site e incorpora a informação apropriada (onde você é encontrado, quantos povos você pode hospedar, etc.). Quando esperarem começar uma resposta grande dos povos dentro de 300 milhas das áreas afetadas, há povos alistados até Ohio e Michigan.

Obrigado para a cobertura continuando sobre como nossa igreja está respondendo. Podemos nós todos continuar a estar no prayer para nossos povos.

Paz,
Cooper de Mila P.

8. $500 IGREJAS DA AJUDA DAS CONCESSÕES FORNECEM O RELEVO DO FURACÃO

Stephanie e Eric Stradford

FAS2, Atlanta, GA, setembro 3, 2005 - os Bishops da igreja Episcopal Methodist africana worldwide encontraram-se com esta semana em uma resposta igreja-larga no aftermath do furacão Katrina. O poder de um, prayed para por supporters de milhões deste ano mais movimento, está impactando o trabalho e o valor das igrejas em torno do mundo.

Os líderes da igreja afixaram a orientação para igrejas locais, procurando ser detalhados e holísticos, com uma compreensão que tal cuidado deve ser um compromisso a longo prazo. “Nossos prayers são com as famílias que souberam o devastation do furacão Katrina,” Bishop indicado Gregory G.M. Ingram, presidente de Conselho de AMEC do Bishop. “Nós estamos firmes com os aqueles afetados com sustentação tangible e incentivo significativo. Nós somos lembrados que nós somos nossos irmãos e keeper das irmãs. A fim de que não nós nos esqueçamos, nós somos chamados “fazemos até outros porque nós os mandaríamos fazer até nós” se nós situated similarmente,” que disse.

O Walker Armstrong de Evelyn do Philanthropist advoga dar accountable para encontrar-se com necessidades humanas, seja ele através da igreja ou com as organizações de serviço accountable. Sua fundação pequena da família, financiada na maior parte da “pelo ácaro viúva,” nudging líderes da igreja para a cooperação cruz-denominational. A fundação do Walker de J.D. e de Laurena lançou hoje uma campanha dando que ajudasse a igrejas diretamente ajudar a um vizinho na necessidade. Sabido na maior parte para scholarships através DAS CONCESSÕES ANUAIS da REALIZAÇÃO da JUVENTUDE, a fundação está oferecendo $500 concessões às igrejas que ajudam diretamente às famílias deslocadas por Furacão Katrina. Um número limitado das concessões está disponível em uma primeira base vinda.

Uma família deslocada escapou das maxilas devastating de Katrina a entangled somente na fita adesiva vermelha. O Cooper de Myles do empreendedor carregou recursos importantes humanos de s de MyreCorp, Inc. 'em um Humvee e dirigiu algum 1400 milhas para juntar parentes em Denver, CO. “Katrina não nos girou em vítimas,” disse o Cooper. “Nós fomos à cruz vermelha aqui e disseram-nos que nós dirigimos demasiado distante para começar a ajuda. Nós não procurávamos uma mão para fora… apenas um vizinho bom que nos ajudasse estar no nossos próprios,” ele dissemos.

O Cooper e sua família altamente empreendedora são entre os milhares que mostrarão acima na igreja em domingo. Embora a cruz vermelha local não se encontre com suas necessidades individualmente, o comitê internacional da cruz vermelha hospeda um serviço em linha para ajudar a famílias conectar aos membros da família. Talvez a ajuda assim como os ajudantes blessed através do teste. Faz exame do governo, da empresa, do serviço social e das comunidades da fé trabalhando junto para sustentar “uma nação sob o deus.”

“O volume de nossos recursos financeiros será dirigido através de um comitê especial da resposta com medidas estritas do accountability no lugar assegurar a confiança pública para as finalidades pretendidas,” Bishop indicado Ingram. Nosso escritório da testemunha e do Ministry globais está cooperando com as organizações que oferecem o auxílio imediato e da emergência com a sustentação financeira, os bens e os serviços apropriados para as necessidades específicas de cada comunidade afetada. “

Os líderes da igreja pediram que os congregations comecem a receber offerings para o relevo do furacão este domingo, setembro 4, 2005 (que continuam através do fim do mês) earmarked para o relevo do furacão. Os Baptists nacionais sentiram do mesmo modo o nudge para uma estratégia a longo prazo nacional para ajudar a suas igrejas do membro em centralizar o relevo nacional do disastre do furacão.

“Sobre 500.000 de nossa sociedade que foi afetada e deslocado devido ao furacão Katrina,” disse o Dr. Charles W. Nobre, Sr., a convenção nacional EUA do Baptist do presidente, Inc, abrigando o Commission e as nossas igrejas do membro contribuiu sempre a suas cruzes vermelhas locais e a outros charities quando suas comunidades locais foram impactadas. “ A convenção nacional EUA do Baptist, Inc prenderá seu general anual Corpo Convenção, setembro 5-9, 2005 aqui em Atlanta, Geórgia, marcando o 7o anniversary dos milhão movimentos de juventude.

A posição oficial da igreja preta foi alerta e substantivo. “Nós acreditamos que este gesto assegurará que as pessoas no fim muito baixo do spectrum econômico e social não estejam negligenciadas nem não estejam esquecidas,” indicou o conselho de AME dos Bishops. As operações especiais do grupo de trabalho em Louisiana estão sendo coordenadas do oitavo escritório de distrito Episcopal do Bishop C. Garnett Henning. O nono escritório de distrito Episcopal do Bishop T. Larry Kirkland está coordenando necessidades e recursos em Alabama. O décimo primeiro escritório de distrito Episcopal do Bishop McKinley Novo está coordenando esforços do relevo em Texas.

“Muitos de nossos congregations têm respondido já usando suas facilidades como abrigos e locais provisórios do serviço de alimento. Nós propomos também aconselhar licenciado para as pessoas afetadas profundamente por este disastre. Os milhares das famílias foram deslocados, centenas de mortos presumidos pessoas, e multitudes mais quem são feridas emocionalmente e pragmatically do legacy econômico da tempestade.

Sobre os 12 meses passados, a igreja de AME levantou fundos substanciais para o relevo do furacão em Florida, em Alabama e nas Caraíbas, assim como para o relevo de Tsunami, “Bishop indicado Ingram. Além ao benefaction monetary, os recursos adicionais que consistem em bens secados, o alimento, a água e os artigos pessoais serão recebidos do mesmo modo através da conexão e enviados às agências apropriadas na terra em Louisiana, em Mississippi, e em Alabama.

Adicionalmente, o conselho dos Bishops estão considerando medidas suportar pastors e suas famílias cujos os congregations são sem capacidade suportar o ministry. O conselho está apelando também aos credores para ser sensível às pessoas que devastated por este disastre natural historic e horrific.

Concessões locaisdo auxílio da igreja

As igrejas que pedem uma concessão $500 da fundação do Walker de J.D. e de Laurena podem dirigir-se à correspondência do email a president@youthusa.org. Os membros da família deslocada devem ser registados com o comitê internacional da cruz vermelha.

9. PORQUE NÃO A FACULDADE MARROM DE MORRIS E A FACULDADE DAS ÁGUAS DE EDWARD COMO A INSTITUIÇÃO PARTICIPANDO DE A PARA KATRINA DESLOCADO AFETARAM ESTUDANTES DE FACULDADE?:

É minha compreensão que a faculdade marrom de Morris e a faculdade das águas de Edward se estão operando atualmente em menos do que a capacidade. Por que não permitir Katrina deslocou estudantes de Dillard U., Xavier U e Tulane para se registrar em universidades suportadas AME? Eu penso que a taxa de matrícula poderia ser ajustada em 50% de o que os estudantes se usaram pagar em suas faculdades respectivas. Isto seria ganh-ganha o resultado para todos os partidos envolvidos e serve como um fulfillment da indicação da missão de 8-Point AME. Eu gostaria realmente de saber do conselho dos Bishops porque esta recomendação não é theologically sadia ou fiscal responsável.

Conta Dickens
Igreja do Bethel AME
Tallahassee, FL

10. NAACP MOBILIZES OS MEMBROS, NEGÓCIOS PARA O RELEVO DO DISASTRE DE KATRINA:

Dirige filiais aos centros do comando do jogo acima para oferecer o auxílio; Convida agências de governo usar todos os recursos ajudar a vítimas do furacão Katrina

O presidente de NAACP viaja à costa do golfo para rally a sustentação adicional

Bruce S. Gordon, presidente & CEO, associação nacional para o avanço dos povos coloridos (NAACP), expressou hoje o interesse e o compromisso a respeito do aftermath do furacão Katrina e dos esforços dos setores públicos e confidenciais às edições críticas de saúde e de segurança do endereço. “O NAACP leveraging todos seus recursos e fazendo tudo pode suportar os esforços heroic dos trabalhadores da saúde e de segurança na terra na região. Nós também seremos relentless em assegurar-se de que o governo queira mais adequadamente o endereço que as edições originais que confrontam uma quantidade desproporcional de Africano-Americanos pobres afetaram pelo furacão.”

As unidades de NAACP em Louisiana, em Mississippi e em Alabama foram requisitadas para ajudar em toda a maneira possível. Gordon disse que o NAACP está trabalhando também para mandar barras-ônibus adicionais ir a Nova Orleães fazer exame de vítimas fora da cidade e com a associação nacional de hotéis possuídos pretos para fornecer quartos do hotel. Além, o NAACP fixou contribuições de fontes de emergência para a distribuição nas áreas da inundação.

O NAACP tem partnered também com a convenção nacional do Baptist, a associação nacional dos Publishers do jornal e o rádio urbano americano em um esforço levantar fundos e manter nossa comunidade e o público informado sobre esforços de NAACP. Gordon disse, “nós devemos manter-se na mente que este é o primeiro estágio em nossos esforços ajudar às vítimas. O NAACP está neste para o longo - transporte.”

O NAACP estabeleceu um fundo do relevo do disastre para levantar o dinheiro para ajudar às vítimas da tempestade. Os contribuinte podem fazer um donation em linha em www.naacp.org. As verificações devem ser feitas para fora ao fundo do relevo do disastre de NAACP e ser enviadas ao seguinte endereço: NAACP, fundo do relevo do disastre, movimentação de uma esperança de 4805 Mt., Baltimore, MD 21215.

Mais adicional de Gordon comentado que a finalidade do fundo do relevo é fornecer o auxílio imediato às vítimas do furacão. “Eu estou convidando a equipe de funcionários e os membros de NAACP trabalhar com autoridades para ajudar fornecer o abrigo, o alimento, a roupa e a medicina às vítimas deste disastre natural.”

Todas as contribuições serão usadas beneficiar vítimas nas áreas afetadas, exceto 10 por cento ou mais menos needed para a administração do programa. “Nosso objetivo é estender uma mão de ajuda a nossos irmãos e as irmãs em sua época da necessidade,” disseram Gordon. “Nós queremos dar-lhes a esperança e ajudá-la restaurar seu sentido da dignidade e do bem estar.”

Gordon convidou também o federal e os governos locais “utilizam alguns e cada recurso disponíveis” para ajudar às vítimas do furacão em Louisiana, em Mississippi e em Alabama. Além às agências de governo, disse que as organizações que são hábeis no relevo da emergência tal como a UNICEF deve também ser convidado para o auxílio.

As “mudanças necessitam ser causadas na inundação golpeada indicam “por todos os meios necessários,” “disse Gordon. “Eu junto outro em meu ultraje que os cidadãos americanos não estão começando todo o auxílio que necessitam durante esta emergência. Estas vítimas necessitam um cuidado distante mais grande e melhor, e nós estamos trabalhando para começá-lo para elas.” Gordon disse que estêve no contato com os oficiais brancos nivelados sênior da casa para incitar um esforço mais grande do relevo e para oferecer o auxílio de NAACP.

Gordon estará viajando a Biloxi, senhorita., em sábado, setembro 3, e a Nova Orleães, La., em domingo, setembro 4.

Contato: Escritório de NAACP das comunicações 410-580-5125

11. PREACH, IRMÃO!

Ambos meus filhos, que como para falar sobre meu gosto “pré-histórico” na música, tentaram longo e duro me vender em artistas contemporary. Ambos contam o oeste de Kanye como um de seus favoritos, e eu fui satisfeito guardedly com seu trabalho eu mesmo. Porque eu escrevo esta coluna, entretanto, o oeste do irmão tem apenas um tornado de meus artistas contemporary favoritos. Isso não é justo por causa de sua creatividade, mas também por causa de o que disse na televisão do NBC setembro em 2, 2005.

Você vê, NBC encenou um dos primeiros esforços televised do relevo para os sobreviventes do furacão Katrina setembro em 2, com uma disposição impressive dos notables da música americana que lançam dentro. Era a scripted com cuidado o evento, como tal, coisas tende a ser - accentuating os “positivos” e ignorando os “negativos” da situação catastrófica. O irmão ocidental, entretanto, foi fora-certificado e manteve-o real. Melhor que a leitura justa o que foi preparada para ele do teleprompter eletrônico, falou de seu coração de como os meios portrayed todos os “looters” em Nova Orleães como Africano-Americanos, raio de como o governo pareceu ignorar alguma daqueles na necessidade ao longo das linhas da raça e da classe, e controlou dizer na televisão da rede que “George Bush não como os povos pretos” antes que a rede cortou longe dele, tentados conservar a cara e emitido mais tarde uma indicação que disavowing his comenta.

Eu encontrei comentários do oeste do irmão para ser um franquia e uma partida refrescando de o que nós começamos geralmente dos povos pretos “notáveis” hoje. Eu cresci acima nos dias do movimento das direitas civis, quando as personalidades que variam do Hank Aaron a Harry Belafonte fizeram exame às ruas e marcharam para a liberdade, e quando os políticos gostam de Adam Clayton Powell e de Shirley Chisholm e clergy como o Dr. Martin Luther rei, o Jr. pôs seus carreiras, meios de subsistência, popularidade e vidas sobre a linha para falar a verdade ao poder. Compreenderam claramente que os blessings da popularidade e do poder vieram com a responsabilidade falar acima para aquelas que eram victimized pelo preconceito racial.

Quando um “rápido enviar” ao tempo atual, entretanto, que o tipo do compromisso está faltando frequentemente. Quando perguntado porque não era mais polìtica ativo, um aposentou o atleta profissional (quem remanescerá mercifully nameless aqui, mas quem vende muitos das sapatas com seu nome nelas) dito, “os sneakers conservadores da compra dos republicanos demasiado.” Quando se examina o trabalho de muitos de oficiais e “líderes eleitos Africano-Americanos de hoje,” se pode encontrar muitos do rhetoric e muitos da comunidade “segura” para exceder atividades, mas muito pouco na maneira ou as palavras ou as ações pô-las possivelmente em probabilidades com os “poders que sejam” esses elas consideram para ser seus patrons e supporters além da comunidade Africano-Americana. Demasiados de nossos “líderes” hesitate hoje usar suas posições fazer uma diferença, e fazem simplesmente o que é seguro e aceitável. Demasiados de nossos “líderes” fazem hoje uma mostra grande de sua identidade étnica, ao ter cuidados para não ir demasiado distante, a fim de que não funcionem o afoul daqueles de quem crave o “acceptability.”

Eu apreciei que irmão ocidental disse e fêz, porque literalmente “pôs seu dinheiro onde sua boca é” ter sua palavra. Uma verificação rápida do Internet mostra que tiquetaqueou já alguns povos fora, e pode ser dirigida para o mesmo da “poço popularidade” em que os pintainhos de Dixie foram moldados quando ousaram dizer que nosso ir à guerra em Iraq era uma idéia má. Eu espero que não tenha nenhum pesar, porque fêz que Africano-Americanos authentic em posições da influência imóvel - diz o que necessita ser dito, sem preocupar-se sobre quem o faz ou não gosta d.

Eu planeio sair amanhã e comprar um dos CD ocidentais de Kanye, e eu espero que aqueles que lêem este façam o mesmo. Sua música não pode ser o que eu me chamaria “escola velha,” mas seu coração, intenção e a coragem qualifica definitivamente. Eu espero também que outros anfitriões Africano-Americanos, eleitos oficiais e clergy aprendam dele e sigam sua ligação. Não há nenhum shame em perder alguns bucks ou um pouco da “de favor maioria” para dizer o que necessita ser dito. O shame real está em prender sua paz e em “jogar o jogo” fora do interesse para o bem estar pessoal quando você ought saber mais melhor.

Submetido pelo Reverend Joseph A. Darby, Pastor sênior, igreja marrom de Morris AME, Charleston, SC

12. 20o CELEBRATION do ANNIVERSARY, PRIMEIRA IGREJA de AME, MANASSAS, VA:

“Uma chamada a adorar,” respondendo à chamada à adoração, ao elogio e ao serviço desde 1985, Psalm 122:1 - 9

A primeira igreja Episcopal Methodist africana em Manassas Virgínia foi estabelecida em 1985 como um trabalho da missão da conferência anual de Washington, sob a liderança do Bishop John Hurst Adams, Prelate então Presiding do segundo distrito Episcopal. A família da FAMA comemorará 20 anos dos Blessings na comunidade de Manassas. Os Preachers para setembro incluem, Bishop John Hurst Adams, Bishop Vinton R. Anderson, e o Bishop Adam Jefferson Richardson, o outro altofalante inclui o Reverend Gregory Edmunds, pastor da igreja do St. Paul AME, Raleigh, Carolina norte, o Gamble do Jay de Reverend, a igreja Memorial do caçador AME, o Suitland, o Maryland, e o Dr. Frank Madison Reid de Reverend, Bethel AME, Baltimore.


Atividades do mês do Anniversary

Valerie Gary Bell
General Presidente

13. A IGREJA DA DIVISÃO A.M.E. QUEBRA O SILÊNCIO SOBRE DISPARITIES COM PRAYER VIGIL PARA VÍTIMAS DO FURACÃO KATRINA:

Los Angeles, CA, Sept. 2, igreja Episcopal Methodist africana de 2005.-- divisões está chamando a comunidade para juntar em PRAYING e em AÇÃO que quebram o silêncio em resposta aos disparities e que respondem ao devastation em Louisiana, em Mississippi, em Florida e em Alabama as well as situações aqui em Los Angeles.

Em anunciar um Prayer especial Vigil que está sendo prendido na divisão A.M.E., 1177 o 25o St. ocidental, Los Angeles em domingo, setembro 4o, em 6:00 PM, o Rev. Sylvester Laudermill, Jr., pastor do congregation historic, expressou o interesse sobre condições no sul as well as o Southland.

“Ward a igreja de A.M.E. tem laços especiais à costa do golfo, including os membros que chamam a área home e têm famílias e amigos lá. Diversos dos povos novos que cresceram acima em nossa igreja atendem a faculdades durante todo essa área. O Bishop C. Garnett Henning, um pastor anterior da divisão, é Bishop distrito Episcopal Methodist africano de igreja Episcopal do 8o que cobre Louisiana e Mississippi, quando o Bishop T. Larry Kirkland presides excesso o 9o distrito Episcopal em Alabama.

O “Bishop Henning entregou uma mensagem prophetic último domingo na divisão, intitulada, `não é derrotado optando. Em falar com meu amigo esta manhã, compartilhou de observações pessoais das condições em Nova Orleães, e em Mississippi, e confirmou a entrega lenta de serviços de emergência aos povos da cor. Este apathy blatant é combinado pela cobertura de meios de vítimas do furacão, com footage dos looters pretos violentos, desabrigados juxtaposed de encontro aos latifundiários brancos gentile.

A igreja de A.M.E. em Mississippi e em Louisiana, conduzidos pelo Bishop Henning, abriu abrigos em Jackson, em ms, em Rouge de Baton e em Shreveport, LA. Há uma necessidade crítica para diapers do bebê, adulto depende, fórmula, água, suco de fruta, undergarments para homens, mulheres e crianças, e bens non-perishable. A igreja de AME está em alcançar da terra distante e em lugares remotos. Nós estamos chamando os povos de Califórnia do sul para ajudar. Estes artigos e donations serão distribuídos na colaboração com a cruz vermelha americana.

“Nós incentivamos a comunidade chamar a divisão A.M.E. gratuita (em 866) 7UPLIFT (787-5438), e adicionamos os nomes de seus membros da família e amamos na costa do golfo unaccounted - para desde que o furacão - e nós prometemos para ajudar-lhe começar algumas respostas. Nós continuaremos adicionando nomes à lista até 5:00 PM em domingo. Em 6:00 PM que nós começaremos o Prayer Vigil leia cada nome, e distribua cópias àquelas no comparecimento.

“Nós convidamos todos os povos da fé da área mais grande de Los Angeles e além, juntar-nos noite de domingo em praying para nossos irmãos e irmãs na costa do golfo, e em fazer exame da ação enquanto o espírito dirige - inteiramente antecipando o deus heal, strengthen, e fornecerá todas suas necessidades.

“Outras atividades na noite de domingo incluirão voluntários recrutando para juntar a equipe de A.M.E. que viaja através da nação à reconstrucção da ajuda.

“Nós dirigir-nos-emos também a disparities que confrontamos nos: Econômico, mostrado na resposta ao devastation causado por Furacão Katrina; Instrução, como demonstrado pela crise na High School de Crenshaw e na faculdade de Compton; e na saúde, como evidenciada pelo plight do rei Jr. Hospital de Martin Luther, em Los Angeles.

“Em domingo, setembro 4, nós quebraremos o silêncio deafening, traremos os povos do goodwill junto levantar nossas vozes coletivas e faremos uma diferença. Nós convidamos todos de toda sobre a área mais grande de Los Angeles e além, para juntar em quebrar o silêncio no prayer e na ação. “

Submetido pelo Walker de “Sistah” Jackie DuPont

14. A IGREJA DO ST. JOHN A.M.E. PRENDEU O FIM DE SEMANA DO LEGACY:

Julho 23 - em 24, igreja Episcopal Methodist africana do St. John (a igreja da mãe de Methodism africano no estado de Tennessee) prendeu seu fim de semana inaugural do Legacy que honra seu sénior a maioria de membros sênior por seus anos do serviço e das contribuições à vida da igreja. As sementes para este fim de semana estavam plantando durante o seminário da carcaça da visão de junho da igreja conduzido pelo Pastor de St. John, o Rev. W. Antoni Sinkfield. O Pastor Sinkfield compartilhou de como nós, como uma sociedade, frequentemente uma negligência e esquece-se de nossos cidadãos sênior. Sentiu que nós devemos expressar nossas gratitude e apreciação a nossos seniors para ser tais jogadores pivotal no history da igreja do St. John A.M.E. Um luncheon foi sugerido para honrar estas pessoas muito importantes a St. John.

Em cima da formação de um Legacy honra o comitê, ele foi determinado que seria melhor comemorar os seniors da igreja por um fim de semana inteiro. Primeiramente, era importante criar um título que fosse significativo para esta ocasião, assim o fim de semana do Legacy do título foi selecionado. Seventy-five anos velho eram a idade para a sociedade neste grupo exclusivo e illustrious. Há twenty-eight St. John Seniors que cai nesta categoria. Para um mês, estas pessoas foram entrevistadas, fotografadas, e solicited para fotografias de seu passado em St. John. O objetivo desta tarefa era recolher uma riqueza do history e criar maneiras compartilhar d com os membros de St. John durante o fim de semana do Legacy. A coleção desta informação era uma tarefa substancial, mas era priceless. Os membros do Legacy apreciaram compartilhar de suas vidas pessoais com o comitê, e era uma alegria para que cada membro de comitê aprenda mais sobre este grupo das pessoas que ajudaram fazer St. John o que é hoje. Havia diversos momentos do WOW durante este esforço.

Os dois eventos planearam para o fim de semana eram o luncheon de sábado e a apresentação dos presentes durante a hora do serviço da adoração na manhã de domingo. As cores escolhidas para o fim de semana eram roxas e ouro. Os invitations bonitos foram enviados aos honorees que anunciam os eventos do fim de semana do Legacy. Eram roxos e ouro (com envelopes combinando) e adorned com estrelas. Honorees foi permitido convidar um convidado ao luncheon, que foi prendido em nosso Fellowship Salão em sábado, julho 23, 2005. Antes do luncheon, havia um programa curto no sanctuary destacado cantar das canções e pelos momentos reminiscing maravilhosos oferecidos pela Sra. Tommie Dawson, um de nossos membros do Legacy. Sentou-se em um das cadeiras “grandes” e do raio do pulpit ao congregation sobre a “maneira que era.” Sua apresentação era ambos que charming muito e insightful. Um ensemble foi dado forma (composto primeiramente dos filhos e das filhas dos honorees) para render a música. Estes eram obviamente certos momentos muito orgulhosos para nossos honorees e suas famílias.

O Fellowship Salão foi decorado com os balões do roxo e do ouro e tablecloths combinando. Os centerpieces eram presentes pessoais doados a cada honoree pelos membros de comitê do Legacy. Os presentes estavam em sacos decorados roxos. Um montage maravilhoso das fotos dos membros do Legacy foi criado que ilustraram suas vidas através das várias gerações. Esta exposição inicía a conversação, o laughter, e o fellowship maravilhosos entre nossos honorees. Era divertimento e challenging para os outros membros da igreja atuais porque tentaram combinar os honorees a seus retratos novos. Este dia terminou neste tipo da nota e nós sentimos que os honorees eram muito pleased.

Domingo deu à sociedade da igreja a oportunidade de extol nossos membros do Legacy em um ajuste incorporado. Cada honoree foi fixado com um boutonnière ou um corsage. Cada escorted a seu assento reserved enquanto sua biografia foi lida alto ao corpo da igreja. O aplauso, os ovations eretos, e os cheers foram tidos recursos para cada honoree enquanto deu uma volta abaixo o corredor. Você poderia sentir o amor e o orgulho para estes povos durante todo nossa igreja. Nosso pastor, o Rev. W. Antoni Sinkfield, preached o mais apropriado e o sermon poderoso intitulou “o que querem nosso Legacy da fé fossem?” e elogiou o deus por anos longos do nosso membro do Legacy do serviço. Um momento poderoso veio no fim do sermon quando o Pastor Sinkfield veio do pulpit e se dirigiu lhes enquanto se sentaram junto em assento reserved. Olhou atenta em cada um deles e disse-lhes como importante se realizaram à vida de St. John, e como colocaram uma fundação contínua para o descanso de nós para construir upon. A igreja deu-lhes um ovation ereto. Última, cada honoree foi apresentado com um frame de retrato dobro acrílico que tivesse um retrato de St. John em um lado e seu retrato atual no outro lado. Debaixo do retrato da igreja é gravado estas palavras:

“Com a vontade longa da vida eu satisfaço-lhe, e mostro-lhe meu salvation. Psalm 91:16

Fim de semana do Legacy
Igreja do St. John A.M.E.
Julho 23-24, 2005

No fim do serviço um retrato do grupo foi feito exame. Os membros de St. John receberam um livreto muito agradável que contivesse o retrato, a biografia, e o número de telefone de cada honoree.

Ralph Holmes - coordenador
Papa de Lola, Mercedes Lytle - comitê
Michael & Cynthia Evans - fotografia
Charlotte ocidental, Ilaine Newby, Paula Holmes - imprimindo
Serviçodo Catering de Henderson - fornecedor
Florist de Carter - Florist

15. CORREÇÃO DA OBSERVAÇÃO DA MORTE:

Regretfully nós compartilhamos das notícias a respeito da morte relacionada furacão de Katrina do tio da Sra. Clara Barbour e da mãe do seu tio. A Sra. Clara Barbour é a esposa do Dr. Johnny Barbour, Publisher, casa publicando de AMEC.

Mantenha por favor a irmã Clara, Dr. Johnny Barbour e todas as vítimas de Katrina em seus prayers.

Seu endereço home em Mississippi:

Dr. Johnny/Clara Barbour
185 Bristol Blvd.
Jackson, ms 39204

Recorde por favor a família em seus prayers

16. NOTIFICAÇÃO FUNERAL:

Nós solicit seus prayers para a Sra. Debra Sims, esposa do Reverend Chestine Sims, e para sua família. Pai de Debra, Sr. Elijah Gipson, passado afastado.SERVIÇOS FUNERAL: Sexta-feira, setembro 9, 200511 A.m. Igreja mais grande do Chapel AME da divisão3606 6os ocidentaisBlefe do pinho, Arkansas 71601Os Condolences podem ser emitidos ao endereço do contato abaixo.Informação do contatoSra. Debra SimsSt. sul do Hemlock 1101 Blefe do pinho, AR 71603870-534-5144

17. OS ANÚNCIOS DO BEREAVEMENT FORNECERAM PERTO:

Bishop Carolyn Tyler Guidry, cadeira Commission no centro de informação social da família do Clergy da ação Sra. Ora L. Easley - email do administrador: Amespouses1@aol.com (Contatode Nashville , Tennessee) telefone: (615) Fax 837-9736: (615) 833-3781 (Contatode Memphis , Tennessee) (901) 578-4554 (telefone & Fax) Recorde por favor estas famílias em seus prayers.

18. CONDOLENCES AO BEREAVED DO REGISTRADOR CHRISTIAN:

A cadeira do Commission em publicações, o Reverend direito Gregory G.M. Ingram e todos nós na casa publicando de AMEC oferecem nossos condolences e prayers à família de Sims e à Sra. Clara e ao Dr. Johnny Barbour e família. Nós pray que a paz de Christ será com eles durante esta época de seu bereavement. Nossos prayers saem a toda a mangueira que perdeu amou no disastre do furacão de Katrina.