10/04/2005

A EDIÇÃO PORTUGUESE EM LINHA DO REGISTRADOR CHRISTIAN (10/4/05)

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, Editor


1. ÚLTIMA CHAMADA PARA QUE OS ARTIGOS ENTREM NA EDIÇÃO ESPECIAL DE KATRINA DO REGISTRADOR CHRISTIAN:

Esta é a última chamada às pessoas idosas, aos pastors e aos membros presiding da igreja Episcopal Methodist africana para compartilhar de o que suas igrejas locais presiding de/de uns distritos mais velhos (e está fazendo) em resposta ao furacão Katrina (e ao furacão Rita).

O Dr. Johnny Barbour, o Publisher de AMEC está publicando 60.000 cópias do registrador Christian. O objetivo é pôr um registrador Christian em cada repouso de AME em América e no exterior. Os bishops da igreja controlarão a distribuição da edição especial do registrador Christian. Os Bishops da igreja querem cada AME saber o que a igreja é, e fizeram-no na sustentação do furacão Katrina e do furacão Rita.

A liderança e os membros da igreja de AME fizeram sacrifícios profundos para ajudar aos povos cujas as vidas disrupted pelos furacões, especial furacão Katrina. A chamada do clarion saiu, e AMEs, pelo mundo inteiro, respondeu. Nossos irmãos e as irmãs de AME em África e nas Caraíbas responderam à chamada para o auxílio às vítimas de Katrina.

Todos nossos membros necessitam saber que a igreja Episcopal Methodist africana responde àquelas na necessidade porque nós heed as palavras de Jesus, “se você a fizer ao o mais menos destes, você o fêz até mim.” No oppressed, a igreja vê a necessidade responder, porque Jesus Christ nos quereria responder.

Paraphrasing o comercial da tevê de Chrysler, isso diz, “se você puder encontrar um carro melhor, compra-o,” mim é orgulhoso dizer àqueles que se queixam sobre nossa igreja, “se você puder encontrar uma igreja melhor, junta-a.”

2. UMA MENSAGEM IMPORTANTE DO DR. JEROME HARRIS PARA PREACHERS AFETADO POR FURACÃO KATRINA:

O Dr. Jerome V. Harris, diretor executivo do departamento de AMEC do investimento e do seguro do Annuity arranjou com os vendedores do investimento do annuity, o Symetra Seguro Companhia e o americano expresso, para processar pedidos para retiradas do annuity do “Hardship” em uma base EXPEDIDA para aqueles participants afetados por Furacão Katrina.

Todos os participants atribuídos aos oitavos (Mississippi e Louisiana), nonos (Alabama) e décimos primeiros (Florida) distritos Episcopal são elegíveis para retiradas expedidas do annuity do hardship. Em um esforço fornecer um auxílio financeiro mais imediato às pessoas nestas áreas devastated, os pagamentos expedidos podem agora ser feitos e recebido dentro assim que 24 horas, dependendo da modalidade da distribuição, isto é transferência de banco direta, correio dos E.U., etc. O processo normal da retirada requer geralmente aproximadamente 3 - 4 semanas, assim que nossos pastors e suas famílias blessed, nesta época da dificuldade, com o arranjo expedido.

Participants que desejam aproveitar-se da este processo devem contatar o departamento de AMEC do investimento e do seguro do Annuity diretamente (901) em 527-2006 ou pelo email em amec_des@bellsouth.com

3. ESTÁ AQUI UM WEB SITE QUE VOCÊ QUEIRA CONSERVAR:

Este Web site tem uma riqueza da informação sobre a igreja Episcopal Methodist africana.

http://docsouth.unc.edu/church/wright/wright.html

4. O RELATÓRIO ANUAL À NAÇÃO ENCONTRA TAXAS DE MORTE DO CANCER AINDA NO DECLÍNIO: O PROGRESSO NO TRATAMENTO DO CANCER VARIA POR DOENÇA:

As organizações principais do cancer da nação relatam que o risco dos americanos de morrer do cancer continua a declinar e que a taxa de cancers novos está prendendo firmemente. “O relatório anual à nação no status do Cancer, 1975-2002,” publicou outubro no 5, 2005, introdução do jornal do Cancer nacional Institute*, mostras observou taxas de morte do cancer de todos os cancers combinados deixou cair 1.1 por cento por o ano de 1993 a 2002. De acordo com os autores do relatório, os declínios em taxas de morte refletem o progresso na prevenção, na deteção adiantada, e no tratamento; entretanto, não todos os segmentos da população de ESTADOS UNIDOS beneficiaram-se ingualmente dos avanços, um ponto esboçado em uma análise caracterizada do tratamento tendem.

Emitido primeiramente em 1998, “o relatório anual à nação” é uma colaboração entre o instituto nacional do Cancer (NCI), que é parte dos institutos nacionais da saúde (NIH), dos centros para o controle de doença e a prevenção (CDC), da sociedade americana do Cancer (ACS), e da associação norte-americana dos registros centrais do Cancer (NAACCR). Fornece informação updated em taxas do cancer e tende nos Estados Unidos.

De acordo com o diretor Andrew C. von Eschenbach de NCI, M.D., “estes números refletem uma tendência na redução do mortality do cancer que tem persistido agora por nove anos. Isto pode somente ser considerado notícia boa para os milhões dos sobreviventes do cancer que se beneficiaram da pesquisa recente e o tratamento avança e emfatiza a expectativa que nós conseguiremos uma época em que ninguém sofrerem ou morrerem do cancer.”

As taxas de morte de todos os cancers combinados declinaram 1.5 por cento por o ano de 1993 a 2002 nos homens, comparados a um declínio de 0.8 por cento nas mulheres de 1992 ao ** 2002. O cancer de pulmão é a causa principal de mortes do cancer em homens e em mulheres. As taxas de morte diminuíram para 12 dos 15 cancers superiores nos homens, e nove dos 15 cancers superiores nas mulheres.

Os “declínios em taxas do mortality de muitos cancers tabaco-relacionados nos homens representam um importante, mas incompleto, triunfo da saúde pública no século XXI,” disse John R. Seffrin, Ph.D., oficial executivo principal do ACS. “Estas tendências reforçam a importância de programas de controle do tabaco nos ESTADOS UNIDOS, assim como medem para combater o aumento no uso do tabaco em outras partes do mundo, particularmente em países tornando-se.”

As taxas totais da incidência do cancer (a taxa em que os cancers novos são diagnosticados) para ambos os sexos foram estáveis desde 1992. As taxas da incidência eram estáveis nos homens de 1995 a 2002 e aumentado 0.3 por cento anualmente nas mulheres de 1987 a 2002. O aumento persistente em taxas totais da incidência do cancer para mulheres pode ser atribuído aos aumentos nas taxas para o peito e outros os seis cancers: lymphoma do non-Hodgkin, melanoma, leukemia, e cancer do thyroid, da bexiga e do kidney. Entretanto, de acordo com uns dados mais recentes de 1998 a 2002, as taxas fêmeas da incidência do cancer de pulmão começaram a estabilizar-se após o aumento por muitos anos, que é notícia boa. As mudanças na incidência total podem resultar das mudanças no prevalence de fatores de risco e das mudanças nas práticas da deteção devido à introdução ou ao uso aumentado da seleção e/ou de técnicas diagnósticas.

O relatório deste ano destaca testes padrões do cuidado para pacientes do cancer. Os autores anotam que uma estratégia para reduzir a morte e melhorar a sobrevivência do cancer é se assegurar de que os serviços evidência-baseados do tratamento sejam disponíveis e acessíveis. Em executar esta análise, os autores olharam dados dos testes padrões de NCI dos estudos do cuidado (que suplementam de levantamento de dados rotineiro do Surveillance de NCI, Epidemiology e resultados de fim, ou programa dos SEER, com dados mais detalhados em testes padrões do tratamento) e as bases de dados de SEER-Medicare (que ligam dados dos registros dos SEER a Medicare reivindicam dados avaliar histories do tratamento para aqueles a idade 65 do excesso), as well as outros recursos. Usando estes dados, examinaram se o cuidado evidência-baseado estêve entregado uniformemente às populações diversas e como muda ràpidamente em guidelines evidência-baseados resultou nas mudanças no cuidado do cancer.

O “dia pelo dia onde nós estamos ganhando a guerra de encontro ao cancer enquanto mais povos do que sempre antes estão sendo selecionados e estão recebendo os tratamentos necessários para eles conduzir a vidas saudáveis e produtivas,” disse o diretor Julie Gerberding do CDC, M.D. “entretanto, lá é aberturas e oportunidades faltadas assim que nós devemos continuar a retirar todos os batentes para assegurar a seleção e o acesso apropriados ao tratamento não obstante one idade, raça, ou posição geográfica.”

Para o cancer de peito, os dados em tendências no tratamento da doença do cedo-estágio mostram que a proporção das mulheres diagnosticadas com estágio I ou II (o cancer de peito do estágio mais adiantado) que recebeu a cirurgia peito-conservando com tratamento de radiação aumentou substancialmente durante os 1990s. Esta mudança seguida evidência-baseou os guidelines a que a cirurgia peito-conservando seguiu pela terapia de radiação pode ser preferível
O Mastectomy porque fornece a sobrevivência similar mas preserva o peito.

Os autores relatam também findings de um estudo separado no uso da terapia do chemotherapy e de radiação para mulheres com cancer de peito do cedo-estágio. Para mulheres com doença positiva do nó de lymph, o chemotherapy do multi-agente, junto com tamoxifen (uma terapia hormonal) para aqueles com os tumors positivos do estrogen-receptor, foi recomendado desde 1985 pelo NIH. Este estudo encontrou que, entre 1987 e 2000, a proporção das mulheres que receberam o chemotherapy e tamoxifen aumentado substancialmente. Entretanto, o uso da terapia simultânea remanesceu relativamente baixo entre a idade 65 das mulheres e mais velho, que era mais provável receber tamoxifen somente.

Para o cancer colorectal, os autores encontraram que o uso (o tratamento adicional que segue a cirurgia inicial) do chemotherapy adjuvante para pacientes do cancer de dois pontos do estágio III aumentou ràpidamente entre 1987 e 1995. Entretanto, a entrega desta terapia era desigual através dos grupos de idade, com taxas muito mais baixas do tratamento entre a idade 65 dos pacientes e mais velho. Foi anotado também o fato que o número dos pacientes que receberam o tratamento diminuiu com o número crescente de circunstâncias médicas pre-existing, mas a probabilidade de receber a terapia adjuvante diminuiu com idade mesmo após ter feito exame de outras circunstâncias médicas no cliente.

Para pacientes com cancer de pulmão non-pequeno avançado da pilha, os guidelines evidência-baseados recomendam que o chemotherapy pode ser benéfico para os pacientes que são bons bastante suportar o tratamento. Uma análise encontrou que, entre os pacientes envelheça 65 e mais velho diagnosticados com este tipo de cancer de pulmão entre 1991 e 1993, only 22 por cento receberam o chemotherapy. Um estudo dos pacientes diagnosticados em 1996 encontrou níveis similarmente baixos do tratamento entre a idade 65 dos pacientes e mais velho. Entretanto, uns estudos mais recentes encontraram tendências de aumento nos 1990s atrasados no uso do chemotherapy entre pacientes non-pequenos do cancer de pulmão da pilha do tarde-estágio.

Ao contrário dos cancers do peito e de pulmão, o tratamento para o cancer do prostate é mais controverso. A tendência a mais notável no tratamento do cancer do prostate de 1986 a 1999 era a proporção diminuindo dos casos que receberam o castration esperando, cirúrgico ou químico watchful, ou da terapia hormonal do deprivation como o tratamento preliminar. Os tratamentos mais aggressive, including umas técnicas mais novas da radiação, foram encontrados para estar na ascensão. Entretanto, os homens pretos foram encontrados para receber o tratamento substancialmente mais menos aggressive do que os homens brancos.

O relatório concli que as variações geográficas substanciais em testes padrões do tratamento existem, mas que muito do tratamento contemporary do cancer é consistente com as indicações evidência-baseadas do desenvolvimento do consenso de NIH (http://consensus.nih.gov/), que são consideradas de “um padrão ouro” para recomendações do cuidado.

“O valor de registros do cancer na pesquisa da população é immeasurable. Através do enlace com outros sistemas de dados, a informação pode dar-nos que a introspecção em começar tratamentos eficazes à população geral que terá um impacto na sobrevivência e no mortality,” disse o diretor Holly L. Howe de NAACCR, Ph.D.

Os autores examinaram também disparities raciais e étnicos no cancer. 1992 a 2002, o prostate, o pulmão, o cancer dos dois pontos/rectum nos homens, e o peito, os dois pontos/rectum, e o cancer de pulmão nas mulheres, continuam a ser os locais principais para a incidência e o mortality para cada população racial e étnica. As taxas para o cancer do pulmão e do prostate diminuíram entre homens em todas as populações, quando as taxas colorectal da incidência do cancer diminuíram somente para os homens brancos. Entre mulheres, as taxas da incidência do cancer de peito aumentadas nas mulheres pacíficas Asian do Islander, diminuídas entre mulheres nativas americanas do Indian/Alaska, e eram estáveis para outras mulheres. As taxas da incidência de Colorectal diminuíram somente para as mulheres brancas. As diferenças na incidência e no mortality do cancer persistem, especial entre os homens pretos, que têm umas taxas de 25 por cento mais elevadas de uma incidência e umas taxas de 43 por cento mais elevadas de um mortality do que os homens brancos para todos os cancers combinados.

Os autores emfatizam aquele que alcança todos os segmentos da população com prevenção de alta qualidade, deteção adiantada, e os serviços do tratamento poderiam reduzir a incidência e o mortality do cancer mesmo mais adicionais, e aquele que monitora a disseminação de avanços do tratamento do cancer é um aspecto importante de assegurar padrões uniformemente elevados do cuidado.

* O relatório foi publicado outubro em 5, 2005, no jornal do instituto nacional do Cancer: “Relatório anual à nação no status do Cancer, 1975-2002, caracterizando tendências Population-Based no tratamento do Cancer,” (Vol. 97, número 19, pgs. 1407-1427). Os autores do relatório deste ano são Brenda K. Edwards, Ph.D. (NCI), marrom de Martin, Ph.D. (NCI), Phyllis A. Wingo, Ph.D. (CDC), Holly L. Howe, Ph.D. (NAACCR), divisão de Elizabeth, Ph.D. (ACS), Lynn A.G. Ries, M.S. (NCI), Deborah Schrag, M.D., (Sloan-Kettering Memorial), Patricia M. Jamison (CDC), Ahmedin Jemal, Ph.D. (ACS), Xiaocheng Wu, M.D. (NAACCR), Carol Friedman, (CDC), Linda Harlan, Ph.D. (NCI), Joan Warren, Ph.D. (NCI), Robert N. Anderson, Ph.D. (CDC), e Pickle de Linda, Ph.D. (NCI).

Os períodos de tempo do ** para taxas entre homens e mulheres (e também para comparações raciais e étnicas) não são os mesmos devido à metodologia estatística. Veja por favor a pergunta #16 no Q&A para uma explanação detalhada.

5. OBSERVAÇÃO FUNERAL

Nós lamentamos informá-lo da passagem de Reverend Ellsworth Smith Collins. Era um ministro no status supernumerary na conferência de Filadélfia. Arranjos Funeral fornecidos abaixo:

Vendo - quarta-feira, outubro 5, 2005
9:00 A.m. - 11:00 A.m.
Igreja da divisão A.M.E.
43rd rua 728 norte
Filadélfia, PA 19104

Funeral - quarta-feira, outubro 5, 2005

Serviço - 11:00 A.m.
Igreja da divisão A.M.E.
Veja acima do endereço
Eulogy - Bishop Richard F. Norris
Rev. Terrence C. Hensford, Pastor
Telefone:
215-222-7992

Fax: 215-222-9209

Emita Condolences a:
Sra. Joan Collins Bittle
igreja da divisão AME de c/o
43rd rua 728 norte
Filadélfia, PA 19104

Mantenha por favor a família de Collins-Bittle em seus prayers.

6. ANÚNCIOS DO BEREAVEMENT FORNECIDOS PERTO:

Bishop Carolyn Tyler Guidry, cadeira
Commission no centro de informação social da família do Clergy da ação

Sra. Ora L. Easley - email do administrador: Amespouses1@aol.com
(Contatode Nashville , Tennessee) telefone: (615) Fax 837-9736: (615) 833-3781
(Contatode Memphis , Tennessee) (901) 578-4554 (telefone & Fax)

Recorde por favor estas famílias em seus prayers.

7. CONDOLENCES AO BEREAVED DO REGISTRADOR CHRISTIAN:

A cadeira do Commission em publicações, o Reverend direito Gregory G.M. Ingram; o Publisher, o Dr. Johnny Barbour de Reverend e o editor do registrador Christian, da oferta do Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend nossos condolences e prayers àqueles que perderam amaram. Nós pray que a paz de Christ será com você durante esta época de seu bereavement