9/20/2005

A EDIÇÃO PORTUGUESE EM LINHA DO REGISTRADOR CHRISTIAN (9/20/05)

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, Editor


1. UMA MENSAGEM IMPORTANTE PARA OS PREACHERS AFETADOS POR FURACÃO KATRINA:

O Dr. Jerome V. Harris, diretor executivo do departamento de AMEC do investimento e do seguro do Annuity arranjou com os vendedores do investimento do annuity, o Symetra Seguro Companhia e o americano expresso, para processar pedidos para retiradas do annuity do “Hardship” em uma base EXPEDIDA para aqueles participants afetados por Furacão Katrina.

Todos os participants atribuídos aos oitavos (Mississippi eLouisiana), nonos (Alabama) e décimos primeiros (Florida) distritos Episcopal são elegíveis para retiradas expedidas do annuity do hardship. Em um esforço fornecer um auxílio financeiro mais imediato às pessoas nestas áreas devastated, os pagamentos expedidos podem agora ser feitos e recebido dentro assim que 24 horas, dependendo da modalidade da distribuição, isto é transferência de banco direta, correio dos E.U., etc. O processo normal da retirada requer geralmente aproximadamente 3 - 4 semanas, assim que nossos pastors e suas famílias blessed, nesta época da dificuldade, com o arranjo expedido.

Participants que desejam aproveitar-se da este processo devem contatar o departamento de AMEC do investimento e do seguro do Annuity diretamente (901) em 527-2006 ou pelo email em
amec_des@bellsouth.com

Dr. Jerome V. Harris
Diretor executivo
Departamento de AMEC do investimento e do seguro do Annuity

2. A FACULDADE DAS ÁGUAS DE EDWARD RETEM SEU ACCREDITATION E RESTABELECA POR SACS:

JACKSONVILLE, Florida - Edward molha a palavra recebida oficiais da faculdade (EWC) hoje do Commission em faculdades para a associação do sul das faculdades e das escolas que EWC retem seu accreditation. O Commission votou hoje para restabelecer o accreditation e o trabalho da faculdade com a instituição durante os 12 meses seguintes para o objetivo mútuo de entregar a instrução da qualidade a merecer estudantes.

“Este é um dia grande para os estudantes, a faculdade, a equipe de funcionários, os alunos e os supporters de EWC. As mentes e os futuros de nossos estudantes são as razões que nós temos lutado,” Dr. indicado Oswald P. Bronson, Sr., o presidente da faculdade. “Nós agradecemos o deus para esta vitória e nós continuaremos a empurrar para o excellence e as éticas, não somente na instituição mas durante todo a comunidade da faculdade e a comunidade de negócio.”

Bishop McKinley Novo, cadeira da placa de EWC de Trustees, indicada, “nós damos boas-vindas à parceria com nosso accreditor sobre diversos meses seguintes enquanto nós trabalhamos para aperfeiçoar, melhoramos e realçamos um EWC mais forte ao fornecer a instrução da qualidade para nossos estudantes e nossos constituents. O relacionamento ongoing com o Commission permitirá que nós consigam o excellence com nossos faculdade, equipe de funcionários e estudantes.”

Além, o Bishop Novo indicou que a placa tem apontado o Dr. Bronson para o saque como presidente da faculdade o 27o eficaz imediatamente. “Nós somos pleased que o Dr. Bronson concordou dirigir a faculdade por os dois anos seguintes enquanto nós continuamos nossa busca para um presidente. O Dr. Bronson, que serviuà faculdade de Bethune-Cookman por 29 anos, traz com ele a integridade acoplado com liderança e uma riqueza do conhecimento e da experiência que possa mover EWC para o nível seguinte. É sabido worldwide como um líder competente e um modelo do papel para que muitos outros presidentes emulem.”
O comitê da busca para o presidente foi dado forma e chaired pelo Dr. James Leander Byrd, membro da placa de Trustees.

Em uma liberação de imprensa comum separada com a faculdade e os SACS, anunciou-se que as edições isso conduziram ao Commission votar para remover a faculdade da sociedade como uma instituição acreditada, e aquela conduziu à faculdade para arquivar um lawsuit para preservar sua sociedade, estêve resolvida. O Commission e a faculdade estão peticionando conjuntamente a corte para demitir o lawsuit.

A liberação de imprensa comum promove os estados que o Commission determinou que a faculdade se dirigiu suficientemente às edições específicas nos princípios do Accreditation que aquela conduziu ao Commission votar para remover a faculdade da sociedade; assim, o Commission restabeleceu o accreditation da faculdade, assunto, naturalmente, aos princípios do Accreditation aplicáveis a todas as instituições acreditadas.

“Nós lamentamos os erros que ocorreram mas nós movemo-nos para a frente com confiança,” disse o Bishop Novo. “Durante os dois anos seguintes, EWC está indo trabalhar duramente para manter e melhorar em seu history do excellence e das éticas, e para atrair a faculdade e a liderança melhores possível para a escola.”

A faculdade das águas de Edward foi estabelecida em 1866 para educar os descendentes de americanos africanos, emancipated recentemente do slavery. Hoje, seu registro continua a ser estudantes substancialmente Africano-Americanos do sudeste e das regiões do nordestedos Estados Unidos, ao também dar boas-vindas a estudantes de todos os grupos raciais e étnicos dentrodos Estados Unidos e no exterior. A faculdade é umas artes confidenciais, four-year, liberais, instituição coeducational, residential, cometida aos princípios Christian, que emfatize valores altamente morais e espirituais, por causa de sua afiliação próxima com, e os suporte de, a igreja Episcopal Methodist africana. A faculdade é acreditada pelo Commission em faculdades da associação do sul das faculdades e das escolas para conceder graus do baccalaureate. A faculdade oferece estes graus nas artes e nas ciências e outros campos profissionais carreira-baseados.

Para mais contato da informação: Phyllis Sino-Davis, diretor Telefone: 904-470-8251
Pbelldavis@ewc.edu de uma comunicação & introduzir no mercado

3. EM TORNODA IGREJA DE AME:

- História da notícia sobre o caçador de Reverend John J. e a FAMA, Los Angeles

“O caçador do Rev. John J. ascended o pulpit da primeira igreja Episcopal Methodist africanaem Los Angeles último domingo e jogou aberto um sanctuary transformado. A igreja, abrigando o congregation preto o mais velho da cidade, está brilhando com pews e pintura nova, tapete fresco e um inscription ouro-afiado de seu motto, “primeiramente para servir. ” “

O artigo completo pode ser visto em:

http://www.latimes.com/news/local/la-me-fame17sep17,0,7438847.story

Visita latimes.com em http://www.latimes.com

- O altofalante Tony do convidado dos Lee de Reverendno Chapel da universidade de Howard

Os Lee Tony de Reverend são ministro aos adultos novosna igreja de Ebenezer A.M.E. no Fort Washington, Maryland e um dos founders do Caucus do Hop do Hip, de uma associação de âmbito nacional entre a sociedade do hip-hop que promove o activism com communal, político, e de organizações da liderança da juventude.

4. BISHOP WILLIAMS CHAMADA PARA UNIDADE DA IGREJA DE AME:

Summerville, SC - segunda-feira setembro 19o em 8:30 A.m., Bishop Preston Warren Williams II, prelate presiding das igrejas Episcopal Methodist africanas durante todoCarolina sul, prendeu um recolhimento para diversosdo condado de Berkeley eleito e apontou oficiais. Com centenas do clergy e dos delegados de AME que reunem-se em Summerville esta semana para sua conferência anual sul de 2005 Carolina, o Bishop Williams realizou esta reunião política na igreja do St. James AME em Jedburg 1831 Rd que servirá como o centro da conferência de AME. O W. honorável H. Alston que é o Mayor do condado de Charleston, Jim Rozier que é o supervisor do condado de Berkeley e o presidente do conselho de condado, Caldwell Pinckney, o Jr. que é um membro do conselho de condado de Berkeley para o distrito 7, Wayne Dewitt que é o Sheriff do condado de Berkeley e do alfaiate de Frances que é comissário do registo do eleitor para o condado de Berkeley atendeu toda.

O Bishop Williams deu boas-vindas a seus convidados que indicam, “eu sou uma pessoa baseada comunidade e assim como podemas coisas da ajuda da igreja de AME ir mais lisamenteno condado de Berkeley e em suas comunidades circunvizinhas?” O Councilman Pinckney respondeu citing os desafios envolvidos com mobilizing a base Africano-Americana do eleitor as well as a importância de tackling a taxa de desemprego do condado de Berkeley. O Bishop Williams ofereceu que a igreja de AME deve ser usada como uma ligação entre o governo local e a comunidade que maior serve. Os Pastors podem transformar-se canalizações em começar mensagens dos oficiais eleitos diretamente aos povos. No fato, o Bishop Williams afirmou aquele, “a igreja é a colagem que prende a comunidade junto.”

Raio de Rozier do presidente dos esforços positivos do condado em linhas tornando-se da água e do sewer as well as estimular desenvolvimentos da carcaça nova. Tocou nos três desengates por o ano onde fazà C.C. de Washington para lobby para fundos e serviços parao condado de Berkeley, que sobre os quatro anos passados produziram milhões dos dólares e dos milhares dos trabalhos para comunidades locais de Summerville.

O Bishop Williams pediu então a Sheriff Dewitt auxílio em tackling a introdução da equidade no sistema de prisão. Afirmou que os Africano-Americanos incarcerated em níveis desproporcionalmente elevados quando os negócios pretos forem representados em níveis inversamente baixos. O Bishop lobbied para o dae (dispositivo automático de entrada) de Dewitt do Sheriff em portas da abertura para negócios possuídos pretos tais como os vendedores que trabalham com o sistema penal. Discutiu no esse lá é contratos do dólar do multi-million concedidos aos negócios relacionados vária cadeia se os Africano-Americanos fossem encher casas da cadeia em níveis desproporcionalmente elevados os negócios pretos devem são permitidos então que trabalhar com aqueles jailhouses em níveis ingualmente elevados. Indicou que embora este não retificasse o problema do incarceration Africano-Americano diminuiria pelo menos o grau de victimization simples.

O Bishop Williams verbalized então a necessidade para todos os oficiais do tri-condado aliar-se para o betterment dos povos que servem, particularmente citing a necessidade para líderes Africano-Americanos unify para ajudar-se a em identificar desafios e soluções aos problemas que são às vezes específico à comunidade preta. Esclareceu aquele, “nós deve trazer bastantes do passado no presente de modo que a geração mais nova estivesse ciente de onde vieram assim que saberão aonde estão indo.”

Finalmente, o Bishop Williams emitiu um desafio geral a todos seus convidados oficiais. Indicou firmemente, “nós devemos fazer mais melhor! A parte de meu trabalho é prender os povos, eleitos especial oficiais, responsável e accountable. Eu devo continuamente desafiar membros de conselho, Mayors, reguladores e Senators dirigir-se aos problemas dos povos e encontrar soluções.

O Bishop Preston Warren Williams II é o Prelate Presiding do sétimo distrito Episcopalda igreja de AME.

5. CORREÇÃO PARA OS 2005 DÉCIMOS PRIMEIROS CALENDÁRIOS EPISCOPAL DO DISTRITO:

Conferência ocidental da costa (65th sessão)
Outubro 15-21, 2005

Local do anfitrião: Igrejanova do Bethel A.M.E.
Rei Jr. Avenida de 2122 M.L.
Lakeland, FL 33805

Telefone (863) 687-1994

Pastor do anfitrião: O Jimmy Thompson do Rev.
Pessoa idosa Presiding do anfitrião: A limão do Rev. F.B.
Outubro 15 Divisão de pessoa novo (YPD)
Outubro 16 O Debutante domina o Commission (DMC)
Outubro 17 Sociedade do missionário das mulheres (WMS)
Outubro 18-21 A conferência anual reune - abertura - o negócio - fechando-se


6. O CANTO DO PASTOR - DE “VIDA LIFE-GIVING”

37b “se qualquer um for thirsty, o deixar me vir e beber. 38Whoever acredita em mim, porque o Scripture disse, córregos de água viva fluirá dentro dele. 39aBy isto significou o espírito, quem aqueles que acreditaram nele estavam mais atrasados receber. (John 7:37 b-39a)

Enquanto nós rendemos à presença do espírito Holy em que se opera e através de nós, nós transformamo-nos as embarcações através de quem o deus derrama a vida naquelas que thirst para o que somente o deus pode fornecer em suas vidas. Esta é provisão do deus na vida do believer extrair o humankind ao throne da mercê. Nós somos preparados para permitir que o deus derrame seus blessings através de nós?

Jesus dito, “rios de água viva fluirá dentro” daqueles, “quem acreditam dentro [ele] como o Scripture disse.” Jesus era discurso do fluxo do espírito Holy com a vida do believer. Atos 1:4 - 5 & 7-8 dizem-nos que o poder servir está colocado em nós enquanto nós baptized com o espírito Holy (V. 5). O poder ser testemunhas eficazes é o poder do espírito Holy que opera-se em nós (v.8).

Jesus operou-se no poder do espírito Holy (atos 10:37 - 38). O espírito Holy baptized o imediatamente depois que baptized com água (Matthew 3:16 - 17). O deus o pai baptized o deus o filho, no deus o espírito e o poder Holy. Então Jesus “circundou fazer bom e healing todos que estavam sob o poder do diabo, porque o deus era com ele.” (Atos 10:38) se Jesus baptized no espírito Holy, (atos 10:39 - 44) assim que devemos nós baptized no espírito Holy para ser as testemunhas eficazes para Christ.

O Baptism no espírito Holy é como colocar uma tubulação aberta em um corpo de água. Para baptized é ser cercado não somente pelo meio, mas ser enchido também pelo meio em que nós immersed. Porque a tubulação está aberta em ambas as extremidades, a água cerca a tubulação e corre através também da tubulação.

O deus deseja encher-nos com seu espírito Holy (Luke 11:13) porque o poder ser a igreja de Jesus Christ, realizando a missão de espalhar o gospel, e de construir o reino de deus é o resultado do fluxo do espírito Holy dentro de nós. O produto (John 4:13 - 14) da operação do espírito Holy em nossas vidas é vida eternal. O fluxo do espírito dentro de nós produz os seguintes resultados:

1. Age 2:14 - 40 - Boldness em falar o gospel de Jesus Christ. Peter estêve acima e levantou sua voz e dirigiu-se à multidão no dia de Pentecost (atos 2:14). Compartilhou com eles do Scriptures que apontado a Jesus que vem (atos 2:22 - 35), dito como o “deus fêz este Jesus quem você crucified, senhor e Christ (atos 2:36),” e “com muitas outras palavras que as advertiu; e pleaded com elas, “excepto yourselves desta geração corrupt. (Atos 2:40)” “

2. Atos 2:41 - as almas aceitam a mensagem do gospel. A igreja de Jesus Christ cresce. O reino de deus é expandido enquanto os povos recebem Christ como o Savior e são feitos exame no “corpo de Christ” - a igreja.

3. Atos 4:32 - há um amor extravagant para Christ. Nosso amor para Christ gera o compromisso extravagant a Jesus Christ (marca 14:3 - 4). Christ transforma-se a prioridade em nossas vidas. Mary de Bethany ignorou as réguas da economia de mundo, escolhendo preferivelmente anoint Christ com perfume caro na preparação para seu enterro. Escolheu fazer aquela que era o mais agradável a ele.

4. II Samuel 23:13 - 17 - nós derramamos para fora nossos blessings. Nós oferecemos para trás ao deus aqueles blessings que o deus trouxe em nossas vidas. Nossos blessings devem ser derramados para fora e sanctified antes do deus, apenas como David derramou para fora seu blessing da água do Bethlehem exteriorbom. Nossos blessings devem fluir ou podem corrupted e corrupt nos. Se nós hoard nossos blessings, podem produzir o lust - um amor para o presente e não o giver. Isto pode também produzir o bitterness - o resultado de todo o inflow e de nenhum outflow, comoo mar inoperante.

Permitindo o espírito Holy, o poder, e o blessing do deus correr através de nos nas vidas de outras são (Leviticus 23:10 - 14) reflexivos da alegria de nosso relacionamento com deus. Nossas vidas espelham (John 3:16 - 17) o exemplo do deus de “Vida-dar viver.” O deus derramou o sangue de seu filho, Jesus assim que o mundo pôde ser conservado. Nós somos preparados para derramar para fora nossas vidas para ele? Nós somos preparados para permitir que o deus derrame seus blessings através de nós? Estamos nós prontos para demonstrar a VIDA de LIFE-GIVING?

Pastor James M. Moody, Sr. Igreja do Chapel AME de Quinn, ChicagoWeb site: www.quinnchicago.org

7. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT:

Sr. Robert McKenzie, de Miami, Florida, irmão do 13o supervisor Episcopal Stan McKenzie do distrito: Arranjos:

SERVIÇO FUNERAL:
Sábado, setembro 24, 2005
1:00 PM
Igrejade Baptist mais grande do missionário do amor
18200 avenida do nanowatt 22o
Miami, Florida,33055
305-474-8118 (telefone)
305-474-8168 (Fax)


Família Visitation
Sexta-feira, setembro 23, 2005
6:00 PM
Repouso Funeral do Grace
St de 770 nanowatt 119th
Miami, Fl 33167
305-688-6388 (telefone)
305-688-6885 (Fax)


No lugar das flores, a família pede que todos os donations estejam emitidos para acreditar o Inc. uma organização 501 (c) 3:

Emita a:

Décimo terceiro distrito Episcopal, escritório administrativo da igreja de AME
500 8a avenida, sul, Suite 201
Nashville, TN 37203.

À conexão:

Obrigado para suas chamadas, concirna-o, e ame-o mostrado nossa família.
De: Supervisor Stan McKenzie
StanMcKenzie44@aol.com

Os Condolences podem ser emitidos a:
Escritório administrativoda décima terceira igreja Episcopal do distrito AME
500 8a avenida, sul, Suite 201
Nashville, TN 37203

615-242-6814 (telefone)
615-242-2496 (FAX)
Email: 13th_episcopal@bellsouth.net

Residência:

Pista 1012 da árvore do Beech
Brentwood, TN 37027
615-833-1444 (telefone)
Email: StanMcKenzie44@aol.com
Recorde por favor o supervisor Episcopal Stan McKenzie, Bishop Vashti Murphy McKenzie e família em seus prayers.
.
8. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT:

Celebration indo Home do amor para a mãe de Reverend Danny Roy PoeA irmã Elizabeth Carr Poe foi para casa ser com o senhor sexta-feira, setembro 16, 2005Remains entrusted com: Pendergrass - Mortuary dos povosprimeira rua 109 ocidentalSmithville, Texas 78957Serviços será prendida sobreSábado, setembro 24, 2005meio-dia 12Igreja de Baptist do Pilgrim da montagemrua de 400 walkerSmithville, Texas 78957512-360-2777

9. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT:

Celebration indo Home do amor para a mãe de Reverend Danny Roy PoeA irmã Elizabeth Carr Poe foi para casa ser com o senhor em sexta-feira, setembro 16, 2005.Remains entrusted com: Pendergrass - Mortuary dos povosprimeira rua 109 ocidentalSmithville, Texas 78957Serviços será prendida: Sábado, setembro 24, 2005meio-dia 12Igreja de Baptist do Pilgrim da montagemrua de 400 walkerSmithville, Texas 78957512-360-2777Reverend Poe pode ser alcançado Chamando a pilha 806-549-6237Ou 512-237-2703 - Pai homeEmita presentes e cartões a: Estrada de 229 KrchnakSmithville, Texas 78957Por favor sustento Reverend Poe e sua família em seus prayers.
Revtea2761@aol.com

10. ANÚNCIOS DO BEREAVEMENT FORNECIDOS PERTO:

Bishop Carolyn Tyler Guidry, cadeira
Commissionno centro de informação social da família do Clergy da ação

Sra. Ora L. Easley - email do administrador: Amespouses1@aol.com
(Contatode Nashville, Tennessee) telefone: (615) Fax 837-9736: (615) 833-3781
(Contatode Memphis, Tennessee) (901) 578-4554 (telefone & Fax)

Recorde por favor estas famílias em seus prayers.

11. CONDOLENCES AO BEREAVED DO REGISTRADOR CHRISTIAN:

A cadeira do Commission em publicações, o Reverend direito Gregory G.M. Ingram; o Publisher, o Dr. Johnny Barbour de Reverend e o editor do registrador Christian, da oferta do Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend nossos condolences e prayers àqueles que perderam amaram. Nós pray que a paz de Christ será com você durante esta época de seu bereavement.