Bishop Gregory G.M. Ingram - Cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, Editor
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2. OS NÚMEROS PARA A GUERRA EM IRAQ “FORAM PARA O SUL”:
A guerra em Iraq começou março em 19, 2003 e durou quase três e meios anos. A guerra de Iraq tinha ido agora em mais por muito tempo do que a guerra de mundo I, a guerra Korean, a primeira guerra de golfo, Panamá, e se a guerra em Iraq fosse sobre até novembro 2006, terá durado mais por muito tempo do que a segunda guerra mundial que durou três anos, oito meses.
O pedágio da morte para tropas de ESTADOS UNIDOS não tinha excedido 2500. Os relatórios do Pentagon 18.490 tropas de ESTADOS UNIDOS foram feridos; 4.800 polícias e forças Iraqi da segurança foram matadas e aproximadamente 30.000 civis foram matados.
O custo para a guerra excederá provavelmente $319 bilhões. Pense apenas sobre os números dos povos novos cuja a taxa de matrícula da faculdade poderia ter sido pagada com o dinheiro que os ESTADOS UNIDOS gastaram na guerra em Iraq. Causa-me dor para pensar do número dos programas sociais que poderiam ter realçado vizinhanças blighted e ter levantado povos pobres da pobreza. Pense apenas do dinheiro que poderia ter sido posto em programas da ciência e da tecnologia. Não é nenhum segredo que nós não temos bastante graduados na ciência e na tecnologia para se encontrar com as demandas de nossa nação e em conseqüência, tem que confiar em graduados de India, de China, de Bangladesh e de outros países para encontrar-se com exigências technological da nossa nação.
Eu espero que o Congress vote para trazer para casa nossas tropas. Eu concordo com o John representativo Murtha, D-Pa, que os ESTADOS UNIDOS esgotaram sua utilidade militar em Iraq. Nós somos travados agora em uma guerra civil entre o Sunnis e o Shias. Nós suportamos as tropas, mas nós não as suportamos que estão sendo mantidas dentro prejudicamos a maneira.
3. OS MOSQUITOS QUE CARREGAM O VÍRUS OCIDENTAL DE NILE FORAM DESCOBERTOS EM TENNESSEE:
O jornal de Tennessean relata esta manhã que os mosquitos que carregam o vírus ocidental mortal de Nile (WNV) estiveram descobertos na área de Nashville para a primeira vez. Eu pensaria que seria notícias da página-um. Instead essa notícia “foi enterrada” na página 2B da seção local junto com o alerta do nível do ozônio. Eu quis saber apenas porque a notícia dos oficiais que encontram mosquitos carregar o vírus ocidental de Nile não estava na página dianteira.
Às vezes você tem que ler mais mais em um artigo e em fazer assim que eu descobri que os mosquitos infected estiveram encontrados em uma vizinhança noroeste de Nashville perto da interseção da estrada de Clarkesville e de Hamilton ocidental. Use sua imaginação supo que proximidade e no de quem vizinhança os mosquitos que carregam o WNV foram encontrados e você pôde compreender porque a notícia dos mosquitos que carregam o vírus mortal aparece na página 2B da seção local do Tennessean.
Eu quero saber aonde no jornal seria colocado se os mosquitos infected forem encontrados em Brentwood ou em áreas verdes dos montes da área metropolitana de Nashville.
4. A IGREJA DE AME COMEMORA O ELEVADOR DA NASA DE STEPHANIE WILSON DO ASTRONAUTA FORA:
A primeira e instituição a mais velha neste país funciona continuamente pelas pessoas da descida africana, pela igreja de Richard Allen e pelos parques de Rosa - quem acenderam os protestos os mais notáveis das direitas civis no history de América, é também a igreja do specialist da missão da NASA, Stephanie Wilson, 39, que vive no lago desobstruído, Texas. É um de sete astronautas programados explodir tentatively fora a bordo da descoberta do shuttle de espaço julho em 1. Será a primeira missão para Wilson, que será a segunda fêmea do preto para fazer o desengate, após Mae C. Jemison, cuja a missão se realizava em 1992.
Os relatórios de um prayer ecumenical prestam serviços de manutenção a esse clergy involvido durante todo de Galveston, Texas foram iluminados pela luz do sol brilhante que irradia através das janelas de vidro manchadas da igreja Episcopal Methodist africana Reedy em último domingo. Uns 150 povos cantaram, clapped e dançaram à sustentação da mostra para Wilson, que atendeu a Reedy desde 2000, bem antes de ser considerado para sua missão upcoming. É um trustee da igreja e um membro do choir.
“Stephanie é justo uma pessoa muito humble e gracious,” membro lifelong dito Diane Moore da igreja. “Você pede que faça algo; fá-lo-á e fá-la-á um trabalho muito bom.” Em domingo, o ms Wilson foi cercado por um círculo do prayer dos guerreiros do prayer conduzidos pelo pastor da igreja Reedy do Chapel AME, Rev. Brenda Payne que continua a incentivar meninas novas se encontrar com Stephanie e o alcançar para os limites exteriores, apenas como o ms Wilson fêz. “O Chapel Reedy é um local noteworthy desde que é a igreja da mãe AME em Texas e também no local onde a segunda leitura do Proclamation do Emancipation ocorreu,” Jeri notável Lyons, um parishioner do companheiro.
Uma missão de 11 dias do mês seguinte na descoberta será justa o segundo vôo do shuttle para a NASA desde a explosão de Colômbia em 2003 que matou sete astronautas.
Wilson, que prende um grau de celibatário na ciência da engenharia da universidade de Harvard e um grau mestre na engenharia aeroespacial da universidade de Texas, trabalhou para a NASA desde 1996. Disse que não tem nenhum medo sobre sua viagem. “Nós treinamos consideravelmente extensivamente,” disse Wilson, um nativo de Boston. “É um sonho grande. É emocionante que é vir verdadeira.”
Curar o Celebration, o Bishop Gregory G.M. Ingram, o bishop presiding da igreja de AME em Texas, e o presidente do conselho dos Bishops, chamado para que todos envision a viagem de Stephanie Wilson como uma inspecção prévia do sneak do heaven. Anotou aquele em cima de seu retorno Stephanie poderia dizer a todo o o que o “heaven é como”.
O vôo fará exame de diverso mil libras da carga e do astronauta alemão Thomas Reiter à estação de espaço internacional, onde juntará dois outros. Permitirá também que os astronautas tentem para fora medidas e dispositivos novos no shuttle significado melhorar a segurança, Wilson dito.
O serviço de domingo caracterizou prayers passionate incontáveis para Wilson e o grupo da descoberta dos representantes de igrejas e de temples da área. Um prayer pediu danos mínimos à espuma do shuttle, outros para resultados de teste experimentais valiosos e outros para o tempo favorável.
Também praying para o astronauta Stephanie Wilson é sua família anterior da igreja - Ward a igreja de AME em Los Angeles, Califórnia, onde adorou ao trabalhar no laboratório da propulsão do jato em Pasadena, Califórnia. Na divisão, Stephanie era um membro da organização da configuração, o choir, e um trustee. Seus humility e graciousness falam corajosamente para seus testemunha e papel Christian que modelam para todas as mulheres novas, mas especial mulheres da descida africana.
O Bishop Carolyn Tyler Guidry, cadeira do Commission social da ação da igreja de AME declarou com alegria e orgulho que, “a igreja Episcopal Methodist africana internacional, spearheaded pelo Commission social da ação, montado em Charleston, Carolina sul honrará um do seus próprios com um batente personalizado, e um pendant.” O Bishop Guidry continua exclamarando aquele, “em torno da vontade do mundo o AME seja no prayer julho em 1o no elevador fora, durante da viagem de 11 dias, e no touchdown programado para o Cape Kennedy, Florida.
Informação do Chronicle de Houston, do Gwen Morris, do Jeri Lyons, e do DuPont-Walker de “Jackie”
Submetido por Irmã Gwen Morris/Rev. Alfaiate de Kevin T.
Junho 12, 2006/(323) de 564-1151
5. A RESPOSTA METHODIST AFRICANA de IGREJA EPISCOPAL ao RECOGNITION MÚTUO E ao RECONCILIATION MÚTUO PREPAROU-SE pelo EARL DIREITO MCCLOUD de REVEREND E., OFICIAL ECUMENICAL E AGENTE ENDOSSAR PARA a IGREJA de AME:
O Guy Waldrop do Rev.
Presidente - grupo de trabalho do Ministry
Igrejas que unem-se em Christ
Avenida de 700 prospetos
Cleveland, OH 44107
Caro Rev. Waldrop:
A idéia atrás do Recognition mútuo e o Reconciliation mútuo dos Ministries apresentados no original são commendable. Os índices, de qualquer modo variados, saem muito para ser desejados na aplicação. A idéia do discurso com “a voz de uma igreja” é desejável.
Conformemente, unido porque o cerco 1 é alguns comentários compostos através da igreja Episcopal Methodist africana em resposta ao original estudado datado junho 2005. O escritório do proponent para esta resposta coordenada é o escritório de casos Ecumenical & urbanos - igreja Episcopal Methodist africana
Para o Enlightenment,
O Earl direito McCloud de Reverend E., Jr.
Cerco 1
6. CERCO 1 - AS RESPOSTAS METHODIST AFRICANAS DA IGREJA EPISCOPAL AO RECOGNITION MÚTUO E AO RECONCILIATION MÚTUO DOS MINISTRIES:
1. Na referência ao teste padrão threefold do ministry ordained, a igreja de AME interromperá usar o termo “pessoa idosa itinerant” e substitui-lo-á com o “presbyter”? E desde esse termo significa algo diferente para a igreja Presbyterian (EUA) e outras igrejas de CUIC; como aquelas diferenças serão seguradas?
2. A pergunta da sucessão Apostolic e sucessão Historic (veja o parágrafo 77). Quando as referências no original não foram explicadas tão claramente como puderam ter sido, está desobstruído que alguns bishops são superiores a outros; para que todos os bishops a estar no mesmo nível, um outro grupo teriam que participar no consecration de bishops ditos. Isso não parece promover o recognition mútuo ou o reconciliation mútuo dos ministries. Parece que este será um ponto furando na discussão, especial entre aqueles sócios da igreja que não são vistos como parte da sucessão historic. Por que deve a igreja Episcopal necessitar oferecer o presente da sucessão apostolic e historic? O reconciliation e o recognition mútuos verdadeiros significariam a aceitação da doutrina e da disciplina da igreja do sócio como foi determinada por essa igreja.
3. Os desenvolvimentos recentes dentro da comunidade Christian historic são suficientes para que a igreja de AME reconsider seus situação e relacionamento ou revisem seu History de Theological. Estes desenvolvimentos e as denominações envolvidas são como segue:
a. A igreja Episcopal
i. A vista estreita do episcopado historic e apostolic.
ordination de ii.The de um Bishop homosexual.
b. Igreja Methodist unida - empregando e admitindo o clergy de AME sem protocolo estabelecido sempre seguinte.
c. A igreja unida de Christ - permitindo seu clergy unir-se em pessoas holy do matrimony do mesmo sexo.
d. Igreja Presbyterian - o uso do layperson como celebrants do Communion em recolhimentos ecumenical apresenta alguns problemas, porém esta não é uma edição descarrilhando.
4. A compreensão histórica da seguinte necessidade da vontade algumas definições novas consideráveis:
a. Episkope
b. Diocese
c. Synod
d. Apostolic
e. Sucessão
f. Presbyter
5. Há uma necessidade esclarecer o papel do diácono. A discussão da ordem threefold tradicional do ministry usada sobre os séculos: o bishop, presbyter e diácono, parece unclear. O que está desobstruído é que quando este vocabulário será usado, cada igreja do sócio definirá que função de acordo com suas próprias doutrina e disciplina, usando sua nomenclatura tradicional. Mas desde que o uso do diácono é assim que variado agora, não está desobstruída como se reconhecerá entre sócios da igreja. Mais esclarecimento é necessitado nesta área.
6. A aprovaçã0 da união gay é um contradiction pagan da criação e do processo da criação de continuar a espécie. Qualquer teoria da criação você aceita, o Creationism, a evolução, o projeto inteligente, ou o estrondo grande, o processo creativo são a interação dos opostos. A posição Do UCC offends a fé.
7. As igrejas Episcopal alcançam para controlar a idéia do episcopado em América são inaceitáveis e feitas ridiculous por seu ordination “abertamente do homosexual praticando do gay” como um de seus Bishops.
8. As conseqüências possíveis destas reflexões em nossas relações Ecumenical e no trabalho do oficial Ecumenical da igreja Episcopal Methodist africana não foram ignoradas em fazer exame destas posições. Nós pensamos que nossos cooperação e fellowship com estas denominações cujos theology e o polity é frequentemente dentro direto o conflito com nossos theology e polity deve ser contido.
O Earl direito McCloud de Reverend E.
7. AVISO DO DR. JOE DARBY PARTE VÍRUS:
Desde que eu começo assim muitos avisos “bogus” do vírus, eu não poderia resistir passar em um real que apelam a nosso vanity natural! Eu comecei uma nota hoje à noite de “da esperança Joseph na universidade de Yale” que recomendo me que eu estaria alistado em sua introdução seguinte do compartimento e de pedir da vida do Campus que eu rev uma foto unida e bio para a exatidão.
A “foto e o bio” (esse eu nunca lhe emiti) estavam em uma lima “fechada”, e aquela pareceu incomun, assim que eu fiz um pouco que verifico e encontraram que a lima fechada era um Trojan conhecido que pudesse infect e sujeitasse seu computador ao controle por um highjacker, para mais detalhes, estalam sobre:
http://www.lancs.ac.uk/iss/a-virus/v-joseph.htm
Eu faço exame deste para ser um lembrete simples de três coisas:
1. Nunca fere para verificar para fora “advertir” ou “a oferta especial” em um Search Engine bom como Google para ver se for para real,
2. Às vezes (se não a maioria de vezes) as ameaças reais são aquelas que nos vêm sem avisos agudos, e,
3. Se você começar algo de alguém você não sabe que inclui convidar ou um acessório aparentemente inocente, não o abre a menos que você puder o verificar para fora ou verificar com o remetente que é legit.
Blessed,
Joe Darby
8. MULHERES NO SERVIÇO DO ELOGIO E DA ADORAÇÃO DO MINISTRY:
O general Placa começa com o elogio anual de WIM e o serviço da adoração será prendido em 7 P.m. em domingo, junho 25.
O sexto pequeno almoço anual da concessão dos Lee de Jarena será prendido em 7 A.m. em terça-feira, junho 27. Da “pessoas idosas Presiding irmã” quem serviram mais de 10 anos serão honrados. O Reverend direito Carolyn Tyler Guidry, prelate presiding do 16o distrito Episcopal será o preacher principal para o pequeno almoço.
Quinta-feira de começo, junho 29 com sábado, julho 1, a conferência de 2006 AME/WIM Connectional abre com um invitation especial para todas as pessoas que atendem ao general Placa para ser uma parte da noite do “diálogo de quinta-feira jantar com os Bishops da igreja.” O serviço da adoração da abertura seguirá o jantar.
Pequeno almoço do seminário de Turner Theological no general Placa e na reunião de conselho dos Bishops, Charleston, Carolina sul
O pequeno almoço do seminário de Turner Theological será prendido em terça-feira, junho 27, 2006 em 7:00 A.m.
A casa de Turner fala: Um Forum com os Bishops dos alunos de Turner será prendido em 9:00 A.m. em terça-feira.
A reunião da associação dos alunos de Turner será realizada em terça-feira em 5:30 pm - 7:30 P.m. e h'orderves será servido.
As dívidas dos alunos são $50 que inclui: Cartão de sociedade, By-Laws e Constitution, subscrição anual da casa do pino do boletim de notícias de Turner e do Lapel do seminário de Turner Theological ou da corrente da chave. (Os alunos escolhem estes artigos acima na reunião programada pm de 5:30)
9. O ENDEREÇO do DIA da MÃE do PRESIDENTE JAMESINA M. EVANS de CONNECTIONAL COMEMORA “uma TRILOGIA de WOMANHOOD; ” ROSA COLLINS, ETHEL HALE E MÃES NOMEADAS DIVISÃO DE EDITH “DO ANO”
LOS ANGELES - (junho 12, 2006) - irmã Jamesina M. Evans, presidente de Connectional da sociedade do missionário das mulheres da igreja Episcopal Methodist africana, deu o tom básico recentemente o dia anual de WMS da igreja de Grant A.M.E. nos watts.
A mensagem do dia da mãe de Evans fêz exame o tema “de uma trilogia de Womanhood” de uma etapa mais mais, focalizando em mães novas, middle-aged e mais velhas.
Evans destacou mães Biblical em todas as três áreas que experimentaram conceptions miraculous: Sarah, que conceived no old age; Hannah, que era uma vez estéril; e Mary, mãe de Jesus. Além disso, a mãe de dois e a avó de três desafiaram as mães montadas para seguir os exemplos da fé, paciência e para honrar estas mulheres Biblical epitomized.
Havia também uns modelos present-day do excellence no motherhood a emular. Os membros Longtime Rosa Collins, Ethel Hale e divisão de Grant de Edith foram nomeados “mães do ano” pelo clube da mãe de Grant. Cada honoree foi apresentado uma chapa e um bouquet das rosas e juntado por membros de suas famílias respectivas.
Em suas observações, o branco do Rev. Leslie R., pastor de Grant, felicitou os receptores e o raio da importância que manda uma pessoa da influência internacional como Evans dirigir-se ao congregation.
“Oft épocas nós pensamos da posição do presidente dos Estados Unidos ou do secretário geral das nações unidas como sendo unattainable,” disse. “Mas estão aqui um professor, um administrador da escola, um instrutor da faculdade do adjunct, e um empreendedor anteriores cujo o trabalho como um missionário meça o globo.”
“Nós somos que você escolheu aceitar o invitation se dirigir a nosso dia anual e é thankful para a liderança que você forneceu no nível de Connectional,” presidente local ecoado blessed Irmã Shirley Longmore durante sua apresentação a Evans.
Além aos sacos do presente durante os 8 A.m. e 11 serviços da adoração do A.m., Evans recebeu também commendations dos representantes Juanita Millender-McDonald de ESTADOS UNIDOS e das águas de Maxine.
Do mesmo modo, irmã Longmore, presidente do sul Sis da filial WMS da conferência de Califórnia. Lessie Thompson, e senhora de Grant primeira, Sis. O branco de Renee, todo foi dado flores e presentes na apreciação do amor e da sustentação que mostraram à sociedade do missionário de Willie B. Webster da igreja de Grant.
Também honrando o motherhood proeminente eram os homens poderosos de Grant que apresentaram $100 certificados de presente à primeira senhora, e o associado ministra o Baskin-Sino e o Hester de Reverends Carolyn vívidos.
Os tributos do dia da mãe creativa foram oferecidos pela irmã par Theresa Lawrence do excellence dos poetess, as well as pelo Guild do Drama da iluminação, sob o sentido de actriz renowned Senait Ashenafi. O skit curto intitulado, “seria bastante,” marcou o debut da unidade da juventude do Guild do Drama, porque cada juventude ofereceu uma indicação breve de o que faz sua mãe especial.
Mais tarde, cada mãe no comparecimento recebeu um presente especial em nome da igreja, preparada especialmente para a ocasião por Sis. Audrey Horton e branco de Renee da irmã
10. UNS METHODISTS MAIS AFRICANOS NA UNIVERSIDADE DE HAMPTON MINISTRAM O INSTITUTO:
Seja recomendado por favor que havia diversos pastors que assistiram à conferência do ministrodo Hampton de 2006 do quarto distrito Episcopal:
O Rev, Cecelia Breene-Barr, Trinity AME Detroit, Michigan (Conferência anual de Michigan); o Espinho-St do Jimmy do Rev. James AME Chicago, Illinois (conferência anual de Chicago); a igreja da marca AME do Rev. Darryl Williams, do St., Milwaukee, Wisconsin (conferência anual de Chicago) e o Rev. Carey Andrew Grady, St. Peter AME Decatur, Illinois (conferência anual de Illinois), e outro
Submetido pelo Rev. Carey A. Grady
Igreja do St. Peter AME
Rua da igreja de 515 S.
Decatur, Illinois 62521
217-423-5648 igreja
217-423-0569 Fax
11. O CLERGY E O OUTRO CAREGIVERS VULNERÁVEIS AO TRAUMA, BURNOUT DO STRESS DIZEM A AGÊNCIA HUMANITÁRIA:
A série de oficinas da costa de Mississippi do Borne-Katrina focalizará no cuidado do Self para esta “população vulnerável”
GULFPORT, o ms - Wed junho 14 - enquanto a recuperação do borne-Katrina continua ao longo da costa do golfo e uma estação nova do furacão está fazendo já a sua marca esta semana, os líderes da fé da região e outros caregivers estão aprendendo uma lição dura: como se importar com se.
Os líderes e os caregivers da fé da área são convidados atender a uma de três “que importa-se com oficinas de meio dia de Caregivers” programadas para junho 20, 22, e 23 em louis do St da baía, em Gulfport e em molas do oceano, Mississippi -- tudo devastated por Furacão Katrina. Uma oficina será prendida cada cidade (datas, tempo, e posições abaixo). Os seminários apresentados pelo serviço humanitário do mundo da igreja da agência (CWS) e pelo grupo de trabalho Interfaith do disastre da costa de Mississippi, serão prendidos.
“Importando-se com Caregivers - se preparando para o longo - as oficinas do transporte” são projetadas para quem os presenters do seminário consultam como a uma das populações as mais vulneráveis e menos-as mais servidas no aftermath protracted dos disastres como Katrina.
O “Clergy é bem-versed em aconselhar do grief. Aprendem aquele no seminário,” diz o Dr. Alan Baroody do co-líder da oficina. “Que líderes americanos da fé não foi treinado para, diz, “é como tratar do trauma que pode seguir um disastre maciço, community-wide.”
E, diz o sábio de William do coordenador do seminário do serviço do mundo da igreja, clergy são vulnerável a tomar cuidado de outro primeiramente mas não se importando com se.
O consultante de CWS e o Dr. Katrina Cochran do co-líder da oficina dizem que as oficinas fornecem primeiramente o clergy e outros caregivers uma vista geral do cuidado psicológico e emocional apropriado para as vítimas do disastre, “'diz, ilustrando “como o cuidado do trauma difere do modelo típico do grief. Mas então nós gastamos o descanso do momento na importância do self-cuidado para os caregivers ele mesmo.”
Um abril que importa-se com a oficina de Caregivers que o serviço do mundo da igreja e o Mississippi costeiam o grupo de trabalho Interfaith do disastre prendido em Gulfport, Mississippi, extraiu quase 70 povos, na maior parte clergy do musgo aponta, Biloxi, cristão da passagem, Diamondhead, molas do oceano e louis do St da baía, mas budistas também do Lao e do Vietnamese do La Batre do Bayou em Alabama.
“Um pastor que participou no seminário de abril dito “mim tem ninguém a falar a.” Teve ninguém, “Baroody dito. “Sua casa teve o seguro, mas não teve ninguém.”
Direito após Katrina golpeou a costa do golfo e nos meses que seguiu, os relatórios dos meios mostraram que os líderes locais da igreja que abrem as portas de suas igrejas para recolher aqueles who'd perderam seus repousos. Deram bens materiais e o cuidado pastoral a afligir-se e traumatized e aqueles que tiveram em nenhuma parte para ir.
Apesar do governo maciço, a agência do dae (dispositivo automático de entrada) e a sustentação pública por todo o país, muitas através de Louisiana litoral, Mississippi e Alabama estão puxando ainda suas vidas junto.
“Mas o que as histórias mostraram pouco,” diz o sábio de CWS, “são as igrejas pessoais das perdas, e repousos danificados ou destruídos, e os stresses ongoing que os líderes eles mesmos da fé experimentaram.”
Que os caregivers fazem na cara de tais necessidades oprimindo, imediatas e continuando, quando as demandas do cuidado começam a corroer sua capacidade continuar?
Primeiramente, diga os líderes do seminário, caregivers têm que reconhecer sua condição. “O poder da negação nestas situações é apenas incredible,” diz Cochran. “Frequentemente, quando os caregivers me escutam nestas oficinas, eu sei que estão pensando sobre alguma outra pessoa melhor que eles mesmos.
O "" que nós dizemos participants, “por causa de seu coração importando-se, você pode tender a sobre-função por um momento. Nós queremos mantê-lo no negócio contanto que possível,” “diz. “Uma das coisas as mais difíceis a começar transversalmente ao clergy e aos outros caregivers em situações do disastre é a necessidade para seu próprio cuidado do self.”
Cochran diz, “se os povos tiverem não o self importado a algum grau, elas não estará atendendo a nossos seminários. Por agora, terão parado, mesmo à esquerda o clergy, ou transferido a uma outra parte do mundo. Os povos que podem pensar que têm um problema, who're no cusp, são esses que estarão lá,” que ela diz.
“Importando-se com Caregivers - se preparando para o longo - as oficinas do transporte” são parte do programa de treinamento Interfaith da resposta do Trauma do serviço do mundo da igreja, iniciada depois setembro de 11.
Cochran teve a experiência extensiva trabalhar com as vítimas do trauma depois setembro de 11, assim como o bombardeio da cidade de Oklahoma em 1995, e em oficinas do caregiver do serviço do mundo da igreja em Florida após a estação 2004 do furacão.
O consultante Alan Baroody do seminário é um membro da equipe espiritual e emocional do serviço do mundo da igreja do cuidado do recurso e é diretor executivo para a fundação de Mary Lou Fraser para Famílias, Inc., Hinesville, Geórgia. Um ministro Presbyterian, um counselor pastoral e uma união e um therapist licenciados da família, Baroody focalizam nas dimensões espirituais e emocionais da recuperação do disastre.
“Uniforme quando não sob o trauma,” diz, dos “stress tremendo da experiência pastors. Os lotes dos pastors deixam o ministry devido às edições forç-relacionadas.”
Adicione o trauma de um disastre maciço no alto de stressors profissionais elevados, diga Baroody, “e alguns pastors eles mesmos tornam-se as vítimas. Queimam-se para fora, elas podem negligenciar suas famílias.”
Roberta Avila é diretor executivo do grupo de trabalho Interfaith do disastre da costa de Mississippi (IDTF) em Gulfport e co-patrocina para as oficinas. Avila diz que sua organização tem trabalhado com serviço do mundo da igreja em outros aspectos da recuperação a longo prazo depois de Katrina. Mas era também afiada trazer treinamentos Interfaith do Trauma e da recuperação de CWS à região
IDTF foi organizado em 1980 para ajudar a igrejas community-level e a outras organizações em fornecer serviços a longo prazo da recuperação do borne-furacão para populações vulneráveis. IDTF é ativado somente durante épocas da necessidade. Antes de Katrina, IDTF mobilized por último 1998 no furacão seguindo George.
Aviladiz, “importar-se com seminários de Caregivers é sobre a aprendizagem de como controlar seu stress e realizar como controlar seu stress impacta como você serve a outro.
“No seminário de abril em Gulfport, um participant disse que avaliou a ênfase em compreender que como sentiu era importante. Disse que tinha colocado seus sentimentos na preensão. Mas a fim servir a outros, teve que fazer exame dela para possuir sentimentos no cliente.”
Avila, um therapist licenciado e um americano mexicano, ditos lhe são importantes para que os caregivers realizem que “o trabalho estará sempre lá,” para combater a opinião que “eu não posso parar porque há tanto fazer.
“Isto que reconstrói na costa do golfo fará exame de oito a dez anos,” disse.
Ajustando a chave dos limites ao cuidado do self
O sábio do serviço do mundo da igreja diz que ajudar a limites saudáveis ajustados caregivers é fundamental ao self-cuidado bom. As oficinas da agência forçam o ajuste de limites por o tempo da família, para programações do trabalho, por o tempo para fora.
Ajustar limites pessoais antes que um disastre esteja chave, diz Alan Baroody. “São sempre mais difíceis de ajustar-se após um disastre.”
A “preparação tende a minimizar o trauma,” ecos Cochran.
Baroody diz em trabalhar com os emocionalmente e caregivers que físico-taxed vêem os resultados de limites fracos: “É o olhar dos olhos vitrificados sobre, Bambi nos faróis. Alguns pastors vão e vão e vão. É a maneira que lidam com seu próprio trauma não sentindo.”
“Com Katrina e Rita,” disse, “os sistemas de sustentação não estavam lá. O infrastructure não estava lá. Muitos voltaram a nada ou a uma igreja que fosse danificada severamente. Alguns estão ferindo realmente. Têm suas próprias famílias, suas próprias vidas a pôr para trás junto.”
Os “Pastors não podem ser repar-ele povos a todos,” Baroody dito. Os “Pastors e os imams e os rabbis necessitam primeiramente saber os recursos que estão disponíveis para ajudar povoar. Necessitam saber a quando consultar e a quem a consultar.”
O sábio de CWS diz que a aproximação de treinamentos é “holística. Um disastre afeta a comunidade, não apenas uma grupo ou uma demográfico, não apenas rabbis, imams ou a igreja unida de pastors e de parishioners de Christ. Afeta todos.
“E o processo do grief inclui encontrar uma realidade nova junto” que diz. O “edifício em uma fundação do self-cuidado strengthens essa realidade nova.
“Nós planeamos os seminários para caregivers baseados fé,” Cochran diz. “Entretanto, nós não sabemos quem necessita estar no quarto, mas o deus. Assim qualquer um que vem, nós damos boas-vindas.”
QUANDO & ONDE:
Terça-feira junho 20
9:00 AM - 12:30 PM
Igreja Episcopal de Christ
Bulevar da praia de 912 S.
Louis do St da baía, Mississippi
Quarta-feira junho 21
1:00 - 4:30 PM
Igreja Methodist unida Trinity
Avenida de 5007 Lawson
Gulfport, Mississippi
Quinta-feira junho 22
9:00 AM - 12:30 PM
Igreja Episcopaldo St. John
705 Rayburn no Porter
Molas do oceano, Mississippi
CONTATOS DOS MEIOS:
Serviço/New York do mundo de LesleyCrosson/Church, (212) 870=1676, lcrosson@churchworldservice.org
Janeiro Dragin - 24/7 - (781) 925-1526, jdragin@gis.net
Para o registo: Cordeiro de Cindy, grupo de trabalho Interfaith do disastre da costa de Mississippi, Gulfport, ms; telefone (228) 868-0961 ou clamb@msidtf.org
12. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT DA FAMÍLIA DO CLERGY:
De: 1wim@htcomp.net
Nós somos entristecidos para anunciar a morte da Sra. Helen Branco, tia do Reverend direito Gregory Gerald McKinley Ingram, Bishop Presiding do 10o distrito Episcopal. Preste serviços de manutenção a arranjos para a Sra. Helen Branco:
Quinto--Junho 15, 2006Hora 10:30 AM da famíliaServiço 11:00 A.m. de Homegoing. Igreja de Baptist nova do missionário do prospeto6330 PembrokeDetroit, Michigan 48221O Dr. Wilma R. Johnson-Sênior Pastor do Rev.(313) telefone 341-4883(313) Fax 341-4203Os serviços profissionais entrusted:
Swanson Funeral Repouso Inc. Estrada ocidental de 4751 McNicholsDetroit, telefone 272-9000 do MI 48235 (313)(313) Fax 272-4494Os Condolences podem ser emitidos a:Bishop Gregory & Dr. Jessica Ingram do Rev.Movimentação da árvore de Holly 4927Dallas, Texas 75287Ph: (214) 647-1984Esteja por favor no prayer para o Bishop Ingram e sua família
13. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT DA FAMÍLIA DO CLERGY:
De: dmazuze@yahoo.com Rev. Dionisio Joao MazuzeConferência anual de MozambiqueÉ com pesar que eu devo o informar a passagem do Rev. José Luis Sevene em sábado 10 pm. O Rev. José Luis Sevene de Reverend foi internado no da central Beira do hospital, de quinta-feira por causa da complicação com seu coração e estava esperando sair do hospital, porque me disse em sábado 6 pm, mas na manhã nós fomos surpreendidos com a informação de sua morte.Para que Rev. Sevene representa para nós particularmente e para a igreja geralmente nós ainda não podemos acreditar que passou afastado.Eu pergunto-lhe cada um de que verá ou ouvido sobre este para pray para a família e a igreja que perderam.O deus de maio bless nos.Rev. Dionisio Joao MazuzeConferência anual de MozambiquePilha: +258 82 3551600
14. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT DA FAMÍLIA DO CLERGY: Anote por favor que os serviços funeral para a Sra. Dolores Ortega Williams, mãe da Madeira-Walton do Rev. Deidre, estarão prendidos em quinta-feira, junho 15, 2006 - 1:30 P.M. na igreja da divisão A.M.E., 1177 25a rua ocidental, Los Angeles - CA 90007. Rev. C. Dennis Williams, Pastor.Rev. a Madeira-Walton é pastor da missão de Imami em Santa Clarita, CA.As mensagens dos condolences podem ser emitidas a: Madeira-Walton e família do Rev. DeidreRua de C/O 19695 HoraceChatsworth, CA (661) 714-8103Recorde por favor a família em seus prayers.
15. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT DA FAMÍLIA DO CLERGY:
O ms, Carolyn Elaine Beattie Rooks, a irmã de Rev. Janie dowdy-Dandridge, pastor de St. John AMEC Springfield, Tennessee e Irmã-no amor do Rev. John Dandridge, pastor da vista Decherd do Mt., Tennessee passado afastado em quarta-feira junho 14, 2006. O ms, Rooks de Carolyn Elaine Beattie era o principal na escola elementar de Florida Kansas em Memphis.
Arranjos Funeral como segue:
Visitation será prendido domingo 2-4 P.m. no repouso Funeral do M.J. Edwardsem Elvis Presley Blvd, Memphis, Tennessee
O Funeral será prendido em segunda-feira 11:00 A.M. na avenida de Lonney da igreja de Baptist 918 do missionário de Bethlehem, Memphis, Tennessee.
Mensagens do condolence
O Rev. Janie Dandridge Dowdy
Avenida 1512 de Raby
Shelbyville TN 37160
Telefone: 615 419-5783
16. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT DA FAMÍLIA DO CLERGY De: charmayne@charmaynedavis.com
Eu lamento informar a conexão da passagem do Henry Robinson do Rev. Charles. O Rev. Robinson passou de repente junho em 4. Era um membro da igreja do St. Paul AME, Stuart Florida. O Rev. Robinson era um membro lifelong da igreja de AME e pastored igrejas em Florida por sobre 36 anos (11o distrito Episcopal Florida/Bethel/Gainesville Bahamas-Mais grande, Hurste/Sarasota mais grande, praia do St. Andrews/Jacksonville, Temple de Allen/Wales do lago, Glade do Mt. Zion/Belle, Mt. Zion/Tallahassee, St. Paul/Ocala). É o irmão da irmã Deborah Langston, Exhorter e presidente da organização sul da configuração da conferência e Rev. Lorenzo Robinson, pessoa idosa Itinerant, ambos os 11os. O Celebration indo Home do Rev. Robinson foi prendido em sábado, junho 10o em Saint Paul. Rev. O Henry R. Jackson (aposentado) entregou o eulogy. O Rev. Robinson sae de 1 filho, de 2 filhas, de 4 grandchildren, de 3 grande-grandchildren, de 2 irmãos, de 8 irmãs e de um anfitrião dos parentes e dos amigos. Os Condolences podem ser emitidos a: Irmã Deborah Langstonigreja do St. Paul AME de c/oAvenida 900 do lesteStuart, Florida 34994Rev. Hector Smith, Pastor A irmã Langston pode ser alcançada pelo telefone em 1-772-283-6543. Condolences do email a: DEL125@aol.com. Submetido pelo Rev. Charmayne DavisIgreja do Chapel AME de QuinnLouisville, KYRecorde por favor a família em seus prayers
17. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT DA FAMÍLIA DO CLERGY:
De: Bishop Sarah F. Davis, bishopsarah@leo.co.lsBishop Presiding do 18o distrito Episcopal
Homegoing do Reverend Jose Luis Sevene, pessoa idosa Presiding anterior do distrito de Maputo, conferência anual de Mozambique.Preste serviços de manutenção a arranjos para o Reverend Jose Luis que Sevene foi feito como segue: Serviço 08h30 de Homegoing, sábado, junho 17, 2006
Igreja de William P. DeVeaux A.M.E.Maputo MozambiqueReverend Dionisio Mazuze - Pastor
Telefone: 011-258-823-551600
Vasco mais velho Presiding Tui - pessoa idosa Presiding - distrito de MaputoTelefone: 011-258-823-9197390 Enterro no Cemetery de Lhanguene.Os Condolences podem ser emitidos a:
A família do Reverend Jose Luis Seveneirmã Sara Zandamenla Moiane de c/oNo. 410 de Rua Valentim SitiMaputo, Mozambique
Telefone: 011-258-843-176420Endereço do E-mail: sarazandamela@tvcabo.co.mz Esteja por favor no prayer para a família do Reverend Jose Luis Sevene e a conferência anual de Mozambique.18. OBSERVAÇÃO DO BEREAVEMENT DA FAMÍLIA DO CLERGY:
De: cox3635@hotmail.com
O Rev. Thomas C. Bolton passou afastado em terça-feira, junho 13, 2006, em 6:45 PM no norte Methodist do hospital em Memphis, TN. O Rev. Bolton era o pastor da igreja do Chapel AME de Noah, Millington, TN por 40 anos e aposentado em 2004. Serviu a seu ministry inteiro no 13o distrito Episcopal e a tudo com exceção de um ano na conferência ocidental de Tennessee. O Rev. Bolton (um singer e um revivalist grandes) será faltado por todos os membros da conferência ocidental de Tennessee. Foi casado à Sra. Clara Wakefield Bolton. Arranjos do serviço: Visitation: Sexta-feira, junho 16, 20063:00 PM - 7:00 PM
Serviço Memorial: 7:00 PM - 9:00 PM Mortuaryde JeffersonRua de 7788 igrejasMillington, TN 38053
901-872-8800 (telefone) 901 - 872-4722 (Fax) Funeral: Sábado, junho 17, 20061:00 PMIgreja de Baptist de GilfieldEstrada agradável do cume 8335Millington, TN 38053901-829-4365 telefoneOs Condolences podem ser emitidos a: Estrada da Sra. Clara Bolton (sua viúva) 9645 DeadfallBrigghton, TN 38011
901-829-2070 telefone
Os condolences do email podem ser emitidos a: cox3635@hotmail.com Recorde por favor estas famílias em seus prayers.
19. OS ANÚNCIOS DO BEREAVEMENT DA FAMÍLIA DO CLERGY FORNECERAM PERTO:
Bishop Carolyn Tyler Guidry, cadeira
Commission no centro de informação social da família do Clergy da ação
Ora L. EasleyEmail: Amespouses1@aol.comTelefone: (615) 837-9736Fax: (615) 833-3781Correio de voz: (615) 833-6936Pilha: (615) 403-7751
20. CONDOLENCES AO BEREAVED DO REGISTRADOR CHRISTIAN:
A cadeira do Commission em publicações, o Reverend direito Gregory G.M. Ingram; o Publisher, o Dr. Johnny Barbour de Reverend e o editor do registrador Christian, da oferta do Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend nossos condolences e prayers àqueles que perderam amaram. Nós pray que a paz de Christ será com você durante esta época de seu bereavement