9/21/2005

A EDIÇÃO PORTUGUESE EM LINHA DO REGISTRADOR CHRISTIAN

Bishop Gregory G.M. Ingram - cadeira, Commission em publicações
O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher
O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, Editor

1. A IGREJA EPISCOPAL METHODIST AFRICANA PERDEU um GUERREIRO - TRIBUTOS a MCKINNEY do Dr. JOSEPH C.:

- Um tributo do Dr. Dickerson em nome do general Oficial da igreja de AME

Em nome do general ativo, anterior, e aposentado Oficial, nós estendemos nossos sympathies mais profundos à família de McKinney. Mesmo na aposentadoria, a presença do Dr. McKinney permeated o episcopado, os departamentos gerais do oficial e a igreja Episcopal Methodist africana. O Dr. McKinney será faltado.

Dr. Dennis C. Dickerson
Historiographer e diretor executivo
Departamento da pesquisa e do Scholarship

- Um tributo dado ao Dr. Joseph McKinney quando estava vivo pelo Dr. Jamye Coleman Williams

Um tributo ao Dr. atrasado Joseph C. McKinney aparece na introdução de Outubro-Dezembro 2004 da revisão da igreja de A.M.E. sida o autor pelo general aposentado Oficial, Dr. Jamye Coleman Williams.

- Tributo do Dr. Richard Lewis, Treasurer

Em agosto 1972, em New York City, eu fui introduzido a Joseph C. McKinney. Essa primeira reunião deixou uma impressão durável que ampliasse sobre os anos. Era um gigante de um homem. Era um cristão, um marido, um pai, um avô, amigo fiel, churchman, mentor e Methodist africano leal. Eu admirei o e a serra nele os atributos que eu quis em minha vida.

Mais tarde, porque nosso relacionamento desenvolvido, sucedendo o era meu desejo, mas mim descobriu rapidamente que o edifício em cima de sua fundação foi uma tarefa awesome. Era não somente o treasurer, mas era uma legenda viva, historian da igreja e nele, a igreja de AME teve um amigo leal e um líder extremamente competente.

Com sua morte, muitas histórias irã0 untold, mas é um blessing para que eu seja um receptor de algumas daquelas histórias. Muitos de você sabem que “era o homem com a manteiga.”

Joseph Columbo McKinney tocou em muitas vidas em muitas maneiras como um membro da igreja da divisão AME, Washington, C.C.; como um líder da configuração dentro da igreja Episcopal Methodist africana; como o Treasurer da igreja de AME; como um consultante a muitos bishops, oficiais gerais, e para colocar o mais importante líderes e membros durante todo a conexão. Verdadeiramente, minha vida nunca será a mesma por causa do impacto em cima de minha vida pelo Dr. Joseph Columbo McKinney.

O graduado da faculdade com os majores na engenharia elétrica, na física e na matemática transformou-se o treasurer da igreja de AME após ter deixado uma carreira longa e bem sucedida com o governo de Estados Unidos. Supos o trabalho do treasurer com vigor e força. Organizou o escritório de AMEC do Treasurer e influenciou a igreja toda sobre a conexão de Washington, C.C. às Caraíbas e a África do Sul. Forjou muitos trajetos e para aquele eu posso dizer, o “deus é um deus Awesome e ao deus seja o Glory!”

Sua esposa, Maryanne, filho Maurice blessed para tê-lo tido como uma parte de suas vidas.

Como o Treasurer, eu sou blessed para sempre e grato para tê-lo tido como um consultante, um mentor e um amigo leal. Eu compartilho na perda deste “gigante” entre homens e mulheres e estendo meus sympathies heartfelt a esta família beloved, amigos. E, tudo que conheceu Joseph B. McKinney.

Dr. Richard Lewis
Treasurer, AMEC

- Um tributo do Dr. Dickerson

Meu remembrance especial do Dr. Mc Kinney, de que há muitos, era sua presença soothing em 1995 em que apareceu no funeral do meu pai na igreja nova do Bethel A.M.E. de Germantown em Filadélfia. Era uma estadia baixa para minha família, assim que olhar ascendente e ver meu colega sênior fizeram a ocasião mais menos burdensome para meus família e mim. Era um homem completamente decent e Christian.

Dr. Dennis C. Dickerson
Historiographer e diretor executivo
Departamento da pesquisa e do Scholarship


- Uma palavra do editor

- Eu recordo ir perto e o Dr. visitando Joseph McKinney em ocasiões numerosas quando eu fui postado em Washington, C.C. Sua porta foi aberta sempre e eu aprendi muito sobre a igreja e fui imprimido por seus openness e amor para a igreja. Eu recordo afeiçoada, mim acredito que se realizava em 1983, quando minha esposa, Charlotte, estava no seminário; baixo e behold, ela recebeu um stipend na sustentação de sua instrução do seminário. O Dr. McKinney era um homem que prendesse posições elevadas na igreja e quando foi empregado no governo de ESTADOS UNIDOS no entanto era “traga para ligar à terra” e estendeu sua personalidade morna a todos ele met.

Dr. Calvin H. Sydnor III
Editor, registrador Christian

2. O AFTERMATH DO FURACÃO KATRINA NO GOLFO - UM CLIENTE FIRST-HAND DO DIRETOR EXECUTIVO GLOBAL TESTEMUNHA E MINISTRY (GWM):

Uma semana e sete horas após o furacão Katrina destruíram muitos cidades, cidades, repousos, igrejas, synagogues e mosques; Eu viajei a Jackson, Mississippi com meu irmão, as flores de Reverend Phil como meu excitador e o supervisor do sexto distrito Episcopal, Dr. Pam DeVeaux, um missionário devotado na ação e na demonstração juntou-nos em Atlanta, Geórgia. Somente parando para a gasolina, nós dirigimos a camionete da missão carregada com os productos e as fontes para as vítimas de Katrina. Eu elogio o deus porque nós nos tínhamos ouvido assim que muitas histórias dos desafios e dos esforços das linhas longas e preços elevados da gasolina, mas o como-matéria--fato; nós pagamos menos em três estados do que quando nós originamos em Charleston, Carolina sul. O deus soube que nós estávamos em uma missão!

Em cima de nossa saída do Interstate, nós estávamos esperando ver uma cidade escura, mas a nossa surpresa, havia umas luzes que brilham em cada sentido; enquanto nós viajamos através da cidade, os automóveis estavam movendo-se em ambos os sentidos e alguns povos estavam andando nas ruas. Era óbvio que a cidade teve a falha de poder, construir tem os danos do telhado e havia árvores caídas numerosas causadas pelo furacão.

Nós chegamos na igreja da rua AME da pérola em Jackson, Mississippi aproximadamente em 4:50 A.m., oito horas mais adiantado do que nós esperamos. Muitas das pessoas no abrigo estavam adormecidas, mas nós fomos dados uma boa vinda grande e embraced calorosamente por muitos dos trabalhadores e dos residentes. O Bishop Henning, parques do supervisor e o sister-in-law do bishop, Sra. J.P. Henning e sua equipe era feliz ver-nos.

Em cima de nossa chegada, o Dr. Pam DeVeaux, o supervisor Episcopal do sexto distrito Episcopal, que nos acompanhou, nunca fechou-a os olhos até que se aposentou muito tarde na noite.

A dor, interesse, e o burden nas caras dos parques do Bishop e do supervisor era visível, mas mantiveram-se focalizado - encontrando-se com as necessidades diárias do centro do comando da rua da pérola e fazendo e recebendo chamadas de outros centros em outras áreas. Nós tentamos graciously ajudar e coordenar a shipments inbound e outbound das fontes.

- O escritório de GWM é grato ao Bishop C. Garnett Henning que liberou seu quarto ao Dr. Pam DeVeaux - não havia nenhum quarto do hotel dentro de um raio de 50 milhas de Jackson.

- De Reverend o Chapman fraca, um school-mate do seminário, desde que quartos dormir para meu irmão e mim no repouso de um de seus ministros aspiring - era justo como um hotel!

- Eu não sou certo do número exato das famílias residentes que vivem no abrigo.

- As pessoas que vivem no abrigo foram transportadas diariamente às facilidades 25-30 minutos afastado que lhes forneceu uma oportunidade de fazer exame de chuveiros e tender a sua higiene pessoal.

- Eu observei muito AMEs que trabalha na operação do disastre, e em vários abrigos nessa área.

- Eu observei 18 - wheelers, 24 caminhões da caixa do pé, camionetes da igreja, caminhões grandes do pick-up, mini-buses; chegar à área de todas as regiões dos Estados Unidos; às vezes unannounced, trazendo: os productos, as fontes da escola, os artigos da casa, o alimento non-perishable, a roupa e as sapatas, o furniture, e a lista são inexhaustible.

- As fontes tiveram que ser off-loaded dos caminhões inbound e ser recarregadas a outros caminhões que seriam desdobrados às várias áreas de disastre. O Bishop Henning, parques do supervisor, estudantes de um seminário em Illinois e pastors teamed junto para fazer transferência das fontes acontecer.

- Um combóio de caminhões da caixa do pé two-24 e de um wheeler 18 com equitação do Bishop Henning como um passageiro, um mini-bus e uma camionete convoyed de Jackson Mississippi. O 24 - os caminhões do pé descarregaram seus bens em um centro em Hattiesburg, Mississippido comando da igreja. Bishop Henning ajudado offload os caminhões. O wheeler 18 e a outra equipe foram a uma escola elementar em Gulfport, Mississippi que serviu enquanto o centro preliminar do comando de AME para essa região.

- Nós fomos encontrados com pelo diretor da conferência do YPD, Sra. Watt e um anfitrião de AMEs e grupo grande dos cadets militares de ROTC que empowered para ajudar descarregar o wheeler 18 grande.

- Era uma vista tremenda para behold… “homens e mulheres, meninos e meninas, raças diferentes, denominações e para povoar os grupos étnicos que trabalham junto

- Duas igrejas de AME, entre um número outras de igrejas na área de Gulfport, sustentaram a água principal, o vento, e os danos estruturais - nós tivemos a oportunidade de excursionar aquelas facilidades e ministro da igreja aos pastors e aos membros do congregation.

- Três refeições quentes foram preparadas e serviram a cada dia por parishioners da igreja para as pessoas que vivem na organização grande do abrigo da igreja da rua AME da pérola….

- A igreja da rua AME da pérola (Pastor Samuel Boyd) usou cada espaço disponível armazenar os vários artigos para as vítimas da tempestade, para incluir um edifício rental através da rua da igreja.

- Uma igreja mais grande de Allen AME, Jackson, Mississippi (de Reverend Chapman fraca) forneceu serviços, bens e productos às vítimas em uma outra área de Jackson

- O Bishop Henning e os parques do supervisor eram escritórios fornecidos na igreja da rua AME da pérola.

- O departamento números de telefone global da testemunha e do Ministry: (843) 852-2645 ou (866) 211-9934.

- Vítimas afetadas por Furacão Katrina podem receber concessões do dinheiro estão sendo oferecidas às vítimas da costa do golfo pela organização, “relevo direto internacional,” o telefone (805) 964-4767, Attn: Ms Christienne Durbin.

- Os pacotes de cuidado pessoais, isto é, artigos dos arti'culos de tocador para a mulher estão sendo fornecidos “pelo relevo direto internacional” ao móbil, Alabama; Jackson, Mississippi; e Rouge de Baton, Louisiana.

- Muitos igrejas e/ou congregations coordenaram artigos do relevo de Katrina do furacão com o departamento de GWM:

Igreja de DuPage AME
DuPage, Illinois
Dois - 24 caminhões da caixa do pé

Ebenezer AME
Evanston, Illinois
Duas camionetes da igreja

Testemunha & Ministry globais
Charleston, Carolina sul
Uma camionete da missão

AME metropolitano
Washington, C.C.
Uns plano da carga e wheeler um - 18

BethelAME
Florida
Uns wheeler 18

Mulheres do Destiny
McCormick, Carolina sul
Duas camionetes

ChapelAME de Campbell
Bluffton, Carolina sul
Uma camionete e um wheeler 18

Saint Matthew AME
Filadélfia, Pensilvânia
Um wheeler 18

Chapel de Williams
Forsyth, Geórgia
Um wheeler 18

Ebenezer AME
Charleston, Carolina sul
Cinco camionetes

Alfaiate de Sue Nichols
New York
Equipes de trabalhadores sociais às áreas afetadas

Igreja de Wayman AME
Pensilvânia
1-18-wheeler

High School de McCormick
McCormick, Carolina sul
Uma camionete
Ashdown AME
Ashdown, Arkansas
Fontes de FedEx

O diretor executivo, GWM, Dr. George Flor apresentou uma verificação de $3000 ao Bishop Garnett Henning aos salários do suplemento dos pastors e presiding as pessoas idosas cujas as rendas tinham sido dizimadas pelo afeta do furacão Katrina.

Minha visita seguinte à região do golfo será segunda-feira, setembro 26 com sexta-feira setembro 30.

Dr. George Flor
Diretor executivo
Departamento da testemunha e do Ministry globais

3. UMA MENSAGEM IMPORTANTE PARA OS PREACHERS AFETADOS POR FURACÃO KATRINA:

O Dr. Jerome V. Harris, diretor executivo do departamento de AMEC do investimento e do seguro do Annuity arranjou com os vendedores do investimento do annuity, o Symetra Seguro Companhia e o americano expresso, para processar pedidos para retiradas do annuity do “Hardship” em uma base EXPEDIDA para aqueles participants afetados por Furacão Katrina.

Todos os participants atribuídos aos oitavos (Mississippi e Louisiana), nonos (Alabama) e décimos primeiros (Florida) distritos Episcopal são elegíveis para retiradas expedidas do annuity do hardship. Em um esforço fornecer um auxílio financeiro mais imediato às pessoas nestas áreas devastated, os pagamentos expedidos podem agora ser feitos e recebido dentro assim que 24 horas, dependendo da modalidade da distribuição, isto é transferência de banco direta, correio dos E.U., etc. O processo normal da retirada requer geralmente aproximadamente 3 - 4 semanas, assim que nossos pastors e suas famílias blessed, nesta época da dificuldade, com o arranjo expedido.

Participants que desejam aproveitar-se da este processo devem contatar o departamento de AMEC do investimento e do seguro do Annuity diretamente (901) em 527-2006 ou pelo email em amec_des@bellsouth.com

Dr. Jerome V. Harris
Diretor executivo
Departamento de AMEC do investimento e do seguro do Annuity

4. A IGREJA EPISCOPAL METHODIST AFRICANA COMO COLETADA SOBRE UMA METADE - A - MILHÃO DÓLARES PARA O FURACÃO KATRINA.

Dr. Richard Lewis, Treasurer anunciado na reunião de planeamento estratégico que mais do que sobre $500.000 tem ser coletado para Katrina.

5. A REUNIÃO DE PLANEAMENTO ESTRATÉGICO:

A introdução seguinte do registrador Christian caracterizará um artigo mais in-depth no trabalho da reunião do planeamento estratégico que foi realizada em Nashville, Tennessee em segunda-feira e em terça-feira.

Eu desejo que cada membro e cada pastor da igreja Episcopal Methodist africana poderiam ter estado lá quando os grupos de trabalho grappling com as introduções da igreja enquanto se dirigiram à diversidade, crescimento espiritual, liderança e gerência, introduções do caráter Christian, instrução e crescimento econômico. Os facilitators, a Sra. Carlita CMJ Perkins e seu marido, Sr. Charles Perkins eram os facilitators awesome que sabem seu ofício.

Como eu observei os grupos wrestle com as edições e suas tentativas fornecer soluções, eu não poderia ajudar mas para refletir em cima de algum do negativity que é expressado às vezes por alguns clergy e algum o laity e o comercial atual de Chrysler com Lee Iacocca vieram a minha mente, onde a linha do perfurador é, “se você puder encontrar um carro melhor, compre-o!” Observando os grupos de trabalho da reunião de planeamento estratégico, eu pensei sobre aqueles que se queixam sobre nosso Zion, “se você pudesse encontrar uma igreja, melhorasse do que a igreja de AME, a junto!”