7/27/2005

A EDIÇÃO PORTUGUESE DO REGISTRADOR CHRISTIAN (7/27/05)

Editionwas de hoje da língua Inglesa afixados mais cedo.

Bishop Gregory G.M. Ingram - Cadeira, Commission em Publicações O Dr. Johnny Barbour de Reverend, Jr., Publisher O Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend, Editor

1. O CANTO DO EDITOR:

Bem, o registrador Christian em linha publicou sua primeira edição da língua extrangeira. As respostas foram positivas e nós somos incentivados. Nós teremos que determinar a mais melhor aproximação, isto é, emita uma única edição com todas as línguas (se o Webmaster diz que é workable) ou para emitir separada cada edição da língua como nós fizemos este sábado passado. Eu apreciaria seus gabarito e sugestões. Eu suspeito que I, e aqueles que submetem artigos devem manter expressões idiomatic a um mínimo enquanto “começa perdido” na tradução (e no mim têm quebrado já a régua). Ou seja nós necessitamos pensar global. O mundo está começando menor e nas palavras de Thomas L. Friedman, “o mundo é liso.” As edições da língua extrangeira do registrador Christian devem também ajudar a nossos estudantes que estão fazendo exame das línguas extrangeiras das edições que nós estamos publicando. É adicionada abaixo uma letra recebida a respeito de nossa primeira edição da língua extrangeira:

Letra ao editor:

Eu recebi O REGISTRADOR CHRISTIAN EM LINHA NO PORTUGUÊS (7/21/05) enviado pelo Bishop Sarah, nosso BishopEu sou Dionisio Mazuze, pastor de Francis Asbury e igreja em Maputo, Mozambique de William P. DeVeaux A.M.E (o 18o distrito Episcopal) Em meu nome particularmente e no nome de toda a conferência anual de Mozambique, nós dizemos, obrigado, do mais profundo de nosso coração.Mim acreditam que esta é uma resposta de nosso grito longo do tempo e prayer, porque como o St. Paul diz em 10.14 Roman, “deva como então eles convidam-no em quem não acreditaram? E como devem acreditar nele de quem não ouviram? E como se ouvirão sem um quem preaches?” Sua idéia está sendo recebida com gratitude aqui em Mozambique; Eu fiz exame de uma cópia a minha pessoa idosa Presiding, o Rev. Jose Sevene ontem. Também é excitado e dito me que também está indo collaborate com nós ajudando me editar e nivelar para traduzir a nossas línguas nativas. Assim, por favor quando você nos emite as edições satisfazem emitem com a versão que inglesa fará nosso trabalho muito fácil. A conferência anual de Mozambique é uma conferência anual que esteja no processo do crescimento. Nós temos uma demanda para materiais, como jornais dos livros, compartimentos e as oficinas ajudarem aos preachers, aos stewards, aos membros, etc. desenvolver seu habilidades e conhecimento sobre a igreja e outras coisas úteis a nossos membros e comunidade nesta missão que o deus nos deu. Eu gostaria de felicitá-lo para sua iniciativa, e acredito que sua iniciativa é uma idéia muito útil. Sobre a “legibilidade do português” como você dito, deixe-me seja truthful para você, tem alguns erros e aquela é normal como você frequentemente inglês do uso para comunicar-se, mas não me preocupa está indo a, (se você me permite (sorriso….) para editá-la quando eu a recebo e então eu estou indo distribui-la aos membros de nossa igreja aqui em Mozambique. E, eu emitir-lhe-ei para trás a edição editada. Mas, infelizmente, eu não estou indo a esta semana porque eu sou muito ocupado em meu trabalho. Mas que seguinte eu editarei para você e você pôde querer pô-lo no registrador do cristão do hardcopy. O deus de maio bless o e sua família O Rev. Dionisio Mazuzedmazuze@ccs.co.za+258 82 355 1600Maputo, Mozambique

2. A 29a SESSÃO BIENNIAL DA ORGANIZAÇÃO da CONFIGURAÇÃO de CONNECTIONAL:

A 29a organização Biennial da configuração de Connectional está ainda na sessão em Houston, Texas. É uma reunião grande. Porque o presidente de Connectional, Dr. Jesse Queimadura exclamarada, “a igreja de AME não está morrendo, está viva.” O Bishop Gregory G.M. Gregory, introduzido pelo Bishop Samuel Verde, preached o sermon da abertura. Usou-se como um assunto, “focalizando em que matérias.” Seu texto foi feito exame da marca 8:22 - 26. Disse-nos que muitos de nós são fora de foco e que não é nenhuma maravilha que muitas de nossas igrejas são fora de foco. Revelou que o deus está fazendo uma coisa nova e nós necessitamos estar prontos para fazer uma coisa nova. O Bishop Ingram foi sobre dizer que, em muitos exemplos, os povos não estão vindo a nossas igrejas porque nós somos fora de foco. Foi sobre chastise nos que se o deus viesse em muitas de nossas igrejas, nós não reconheceriam o deus. A igreja de AME é uma igreja grande, mas é tempo que nós reinvent a igreja de AME. Nós necessitamos envision o que a igreja olhará como dentro 15 - 20 anos e se preparará para as mudanças que ocorrerão. Advertiu aquele, “as necessidades da igreja um deslocamento do paradigm e esse reinvention não necessitam ser scandalous, e no reinvention do fato e em deslocar o paradigm pôde avigorar.” O Bishop Ingram disse que a igreja de AME necessita começar excitada outra vez, livrado de igrejas inoperantes, pews vazios, e “slay alguns dos dragons do traditionalism.” No texto, Jesus chamado a parte traseira do homem para um segundo toque depois que Jesus determinou que sua vista era fora do foco e do Bishop Ingram disse que talvez Jesus é parte traseira de chamada um a igreja do para fora--foco AME para um segundo toque. Foi sobre dizer aquele, muitos do clergy e a necessidade do laity um segundo toque do mestre. Era uma mensagem relevante prophetic. A configuração Biennial teve sua eleição, only um escritório foi contestado, e aquele era o escritório da secretária da gravação de Connectional. O encarregado e outras duas pessoas funcionaram para essas posição e irmã Laurence McMillan, encarregado, reelection fàcilmente ganhado. Os laymen são organizados e estão funcionando uma reunião eficiente. AMEs é alguém e como o Bishop sênior, o primo direito de Reverend Philip Robert dito, “a igreja de AME é longe dos mortos!”

3. A 48TH SESSÃO QUADRENNIAL DA CONFERÊNCIA GERAL:

A sessão Quadrennial seguinte da conferência geral será prendida em St Louis, Missouri, julho 11 - 18, 2008.

4. LEMBRETE - AS TAXAS NOVAS DA SUBSCRIÇÃO COMEÇAM AGOSTO EM 1, 2005:

O registrador Christian - $36.00; As cópias individuais do registrador Christian custarão 1.50
A revisão da igreja de A.M.E. - $25.00; as edições individuais custarão $5.00
A voz das missões - $$25.00O jornal da instrução religiosa - $25.00
A câmara secreta - $25.00

5. INOVAÇÕES PARA O REGISTRADOR CHRISTIAN:

O branco da fé da irmã, um membro da igreja de Ebenezer AME, Charleston, SC sugeriu diversas inovações: Uma coluna da juventude - YPD falaColuna da informação da tecnologiaUma coluna legal Nós necessitamos o auxílio nas áreas notáveis acima.

6. O REGISTRADOR CHRISTIAN EM LINHA:

- Se você desejar subscrever em linha ao registrador Christian, vá a http://www.the-christian-recorder.org/ - Se você desejar olhar em linha introduções precedentes do registrador Christian, vá a http://www.the-christian-recorder.org/tcr-online/

7. LETRA AO EDITOR:

Caro Dr. Sydnor, Eu sou curioso a respeito de se ou não o AMEC tem um instrumento da avaliação no lugar (ou um nos trabalhos) que avalía membros nos termos de sua “aptidão espiritual” para prender posições da liderança. Para a falta de uma palavra melhor, como o AMEC impede que os homosexuals, os viciados em drogas (não recuperar), os alcoólicos (não recuperar), os adulterers (não apenas um momento da fraqueza), etc. se levantem acima através dos Rank para assentar bem em um oficial local, o pastor ou eventualmente um bishop ou um oficial geral? Se houvesse tal instrumento no lugar que era na linha das políticas do AMEC, que foi dado a cada membro novo, convirta, membro de transferência, etc. e colocado em sua lima, não poderia que o original estivesse usado como uma base negando o pedido/desejo de um indivíduo que procurasse se transformar um oficial ou um pastor? Talvez, com todos os legalities que abound na sociedade de hoje, isto não é possível ou praticável. Mas, como e onde nós como uma igreja começamos? Ou, somos nós destined a ser assunto do scandal seguinte tal como esse que a igreja Episcopal se tem submetido recentemente? Seus comentários ou aqueles de outros indivíduos são o mais certamente bem-vindos.

8. EARL MCCLOUD do BISHOP E. HONRADO em CLIO, ALABAMA COMO do “o HERÓI HOMETOWN”:

Escrito por Margrete Simmons, diretor do Publicity, distrito de Ozark-Troy Havia um espírito doce durante todo a cidade de Clio, porque a conferência sul de Alabama comemorou o “Bishop E. Earl McCloud Dia” em domingo, maio 15 na igreja home dos honoree, igreja Episcopal Methodist Africana do St. Peter, Reverend Russell Jones, Pastor. No invitation do anfitrião Willis mais velho Presiding N. Huggins do distrito de Ozark-Troy, e em David mais velho Presiding E. Reddick do distrito, dos pastors, dos ministros, e dos membros de Dothan-Eufaula da conferência sul de Alabama do nono distrito Episcopal da igreja de AME as well as líderes da comunidade embalou a igreja para juntar nos serviços do celebration na honra deste do “herói beloved Hometown.”

O Bishop McCloud, oficial Ecumenical e 127th Bishop eleito e consecrated da igreja Episcopal Methodist africana, entregou a mensagem durante serviços da adoração da manhã do congregation do St. Peter. Também retornar para casa era a irmã dos honoree, Sra. Rosa McCloud Baxter, editor do compartimento do missionário, o órgão oficial da sociedade do missionário das mulheres da igreja de AME. Os nephews beloved do Bishop McCloud e outros amigos atenderam também aos serviços. As palavras do tributo foram lidas em nome daquelas que não poderiam atender ao celebration, including o Bishop T. Larry Kirkland, ao Prelate Presiding do nono distrito Episcopal da igreja de AME (estado de Alabama) e de membros do delegation congressional de Alabama. A pessoa idosa Presiding W.G. Treadwell do distrito de cidade de Phenix cumprimentou o Bishop McCloud como o representante da nona placa Episcopal do distrito de pessoas idosas Presiding. Ralph mais velho Presiding Neal do distrito de Tuskegee estava também na mão. Reverend Nathaniel Copeland, Pastor da igreja do Chapel AME de Nichols na cidade de Phenix, Alabama, trouxe cumprimentos em nome dos ministros do nono distrito Episcopal. Falar em nome do regulador Bob Riley era o Reverend James Arnell, Pastor da igreja do St. John AME em Montgomery. Também entre a tarde os celebrants eram igreja e condutores civeis, including Jack honorável Pelfry, Mayor de Clio, professores anteriores da escola, família e amigos. A Sra. Doris Thomas relayed os desejos bons dos representantes do estado que não poderiam atender aos serviços. O Choir maciço do St. Peter forneceu a música do gospel do para baixo-repouso para os serviços.

Último verão na conferência geral de 2004de AME da igreja em Indianapolis, Indiana, este nativo de Dothan e o nephew da pessoa idosa Presiding aposentada J.F. McCloud, foram elegidos ao escritório do Bishop. Serve atualmente no papel vital do oficial Ecumenical dos casos da igreja de AME, exibindo a habilidade notável como um embaixador espiritual para a igreja.

O Bishop McCloud serviu como o pastor da primeira igreja de A.M.E. em Atlanta (anteriormente igreja dos montes A.M.E. do caçador) por mais de onze anos. Serviu também como o pastor da igreja do St. Paul A.M.E. no AL de Fairfield de 1982-1989, depois de seu serviço no exército de ESTADOS UNIDOS de 1974-1982. Durante o ministry do Pastor McCloud, mais de 2.000 pessoas juntaram a igreja de A.M.E. Além a seu presente da entrega anointed da palavra do deus, foi chamado um “professor, excellence par,” e é sabido como um gerente e um colaborador proeminentes de recursos humanos. Seu ministry da prisão foi caracterizado em um documentary religioso do CBS. Talvez a contribuição a mais grande do Bishop McCloud é sua abilidade de empower outra que pôde maximize seus presentes e talents ao glory do deus. Ativamente foi envolvido em sua comunidade e é um membro de diversas organizações civic e profissionais including Alfa Phi Alfa Fraternity, Inc. (membro da vida) e o NAACP (membro da vida). Um mensageiro preparado do deus, Bishop McCloud prende um doutor do Ministry Grau (1991) do seminário unido de Theological, Dayton, OH; Mestre de Divinity (1988) do centro Interdenominational de Theological em Atlanta; MBA (1984) da universidade em louis do St, MO de Webster; e celibatário de ciência na administração do negócio do instituto de Tuskegee, Tuskegee, AL. É casado ao advogado Patricia Russell-McCloud, a um orator profissional e ao autor.

Após o chuveiro dos presentes, das definições, e das palavras do tributo, uma festa do sul foi servida no salão jantando da igreja. Em seu serviço selfless à igreja do deus, o Bishop McCloud trouxe a honra grande em cima dhimself, de sua família, da igreja Episcopal Methodist africana, e de seu hometown, Clio, Alabama.

Submetido por Willis mais velho Presiding N. Huggins, pessoa idosa PresidingDistrito de Ozark-Troy, conferência sul de AlabamaNono distrito EpiscopalBishop T. Larry Kirkland, Prelate Presiding

9. SÉTIMA PROGRAMAÇÃO EPISCOPAL DA CONFERÊNCIA ANUAL DO DISTRITO 2005:

O Reverend direito Preston Warren Williams, II, Bishop Presiding

A Conferência do Palmetto
Agosto 22-26, 2005
Igreja mais grande do St. Luke A.M.E.
Rua de 78 Gordon
Charleston, SC 29403
843-723-4498
O padeiro do Rev. L.T., Pastor do anfitrião
O Rev. Allen W. Parrott, pessoa idosa Presiding do anfitrião
O Rev. Alonzo Middleton, pessoa idosa Presiding do associado
O Rev. W. arenoso Drayton, pessoa idosa Presiding do associado

A Conferência do Nordeste
Agosto 29-September 2, 2005
Igreja da estação A.M.E. da união
Rua 945 principal sul
Sumter, SC 29150
803-775-8200
O Rev. J. amigável Gadson, Pastor do anfitrião
O Rev. Robert L. McCants, pessoa idosa Presiding do anfitrião
As sepulturas do Rev. Charles J., pessoa idosa Presiding do associado
Os protetores do Rev. Theron E., pessoa idosa Presiding do associado

A Conferência de Colômbia
Setembro 12-16, 2005
Igreja de Emmanuel A.M.E.
Estrada de 2130 Barhamville
Colômbia, SC 29204
803-254-5064 igreja 803-854-5067 Pastor
O Timothy Cokley do Rev., Pastor do anfitrião
O Rev. William Smith, pessoa idosa Presiding do anfitrião
O Rev. Rosalyn Coleman, pessoa idosa Presiding do associado
O Rev. James R. Glover, pessoa idosa Presiding do associado

A Conferência de Carolina Sul
Setembro 19-23, 2005
Igreja do St. James A.M.E.
Estrada 1831 de Jedburg
Summerville, SC 29483
843-688-5719
O Rev. Eddie Gaston, Jr., Pastor do anfitrião
O Rev. John Randolph, pessoa idosa Presiding do anfitrião
O Rev. John H. Gillison, pessoa idosa Presiding do associado
O Rev. Samuel Myers, pessoa idosa Presiding do associado

A Conferência de Piedmont
Outubro 3-7, 2005
Igreja do Friendship A.M.E.
Rua sul de 1118 Bell
Clinton, SC 29325
864-833-0130
O Rev. Charles R. Watkins, Jr., Pastor do anfitrião
O padeiro do Rev. Jonathan J., pessoa idosa Presiding do anfitrião
O Rev. Oscar A. Klugh, pessoa idosa Presiding do associado

A Conferência Central
Outubro 10-14, 2005
Igreja da união A.M.E.
Estrada velha do rio 390
Elloree, SC 29047
803-826-6410
O Dr. John E. Washington do Rev., Pastor do anfitrião
O Rev. Willie J. Baxter, pessoa idosa Presiding do anfitrião
O Rev. Malachi Duncan, pessoa idosa Presiding do associado

A Sétima Reunião de Planeamento Episcopal da Borne-Conferência do Distrito
Novembro 17-18, 2005
Igreja do Temple A.M.E. de Allen
Rua 109 verde
Greenville, SC 29601
864-233-4181 igreja 864-268-1704 Pastor
O Rev. Caesar R. Richburg, Pastor do anfitrião
O padeiro do Rev. Jonathan, pessoa idosa Presiding do anfitrião

10. O CANTO DOS CAPELÃES - JULHO 22, 2005 ENTRADA DO JORNAL DE MAR DO MARROM DO CAPELÃO:

Verificar a bordo de USS BATAAN (LHD-5) USS BATAAN (LHD-5)

é um navio multi-purpose que seja movido para casa em Norfolk , VA do assalto. Têm um grupo sobre de 1.200 sailors e duas vezes esse número sempre que nós embark nosso elogio cheio de fuzileiros navais de Estados Unidos. Esta classe do navio billeted para dois capelães, um Catholic e um Protestant. Junto, meus colega e eu somos tasked com o cuidado pastoral de todos os Sailors e de seus membros da família do navio de guerra poderoso BATAAN. “Respeite o aço”: é a primeira régua unwritten a bordo de toda a embarcação naval. Desde que todas as embarcações são aço de aproximadamente 95%, é encarregado em cima de você para realizar que é muito mais forte do que seus cabeça, mãos, joelhos e shins. Conseqüentemente, uma obrigação anda lentamente através dos passageways, acima de e para baixo das escadas, e mantem seu contrapeso enquanto o navio balança para a frente e para trás. O aço é assim totalmente unforgiving que um lapso simples do julgamento poderia causar a ferimento sério ou mais mau. Uma vez que você começa usado a seus arredors do shipboard, a seguir você poderia começar ao redor em uma forma normal. Quanto para a mim, tinha sido quase três anos desde que eu tinha estado em um navio assim que eu estava sendo extremamente cauteloso com todas minhas etapas, estava andando, estava escalando e me estava mantendo balançado. Underway para PANAMAX-

05 PANAMAX-05

está para o exercício 2005 de Panamá. É um exercício multinacional costurado à defesa do canal de Panamá que envolve forças armadas de Argentina, Chile, Colômbia, república Dominican, Equador, Honduras, Panamá, Peru e os Estados Unidos e os observadores de México, de Canadá, de Salvador de EL, de Uruguai, de France e de Costa-Rica. O BATAAN servirá como a plataforma do comando e do controle para a força multinacional que conduz o exercício. A superfície, o ar, as operações especiais e as forças das contramedidas de mina desdobrar-se-ão também de BATAAN que fêz exame de muitos meses da preparação em um nível internacional para coordenar todas as forças que estarão participando no exercício. Nosso navio começou underway em 20 julho que cozinha para o sul para o mar do Cararibe. Com o começo real do exercício diversas semanas afastado, o grupo teria a abundância da hora de conduzir sua rotina underway treinando.

Reunião diária do Prayer

Um grampo que eu emprego imediatamente a bordo do navio é a reunião diária do Prayer. Quando eu cheguei, meu predecessor teve um estudo diário do Bible no mid-morning, que conceded foi atendido mal. Eu soube que uma reunião do prayer era “mais fácil” de atender da experiência prévia; um poderia apenas vir enquanto são sem nenhuma preparação. A primeira reunião do prayer ninguém mostrou acima mas o espírito e mim Holy. Isso é APROVADO, though. Foi sempre minha prática pray não obstante quem não mostra acima. Assim, eu fiz exame do momento de pray silenciosamente para o navio, para minha família, para os believers no navio, o ministry inteiro: todas as coisas que o deus colocou em meu coração nesse momento.
No dia seguinte as coisas eram diferentes. Três sailors mostraram acima e nós começamos a reunião do prayer. Nós cantamos, testimonies compartilhados, alguns gritaram e outros prayed silenciosamente. Eu era justo conduzindo o prayer de fechamento e dito “Amen” quando um outro sailor veio no chapel e se sentou para baixo. Eu anunciei-lhe polidamente que a reunião era excedente e mas que poderia permanecer de trás e pray silenciosamente. Antes que eu poderia terminar aquelas palavras, dois mais sailors entraram para a reunião. Eu comecei a detetar a reunião não era excesso apenas porque eu disse “Amen.” O deus não era completamente com SUA reunião do prayer ainda. Os testimonies compartilhados pelos “late-comers” estavam bold(realce), cheios do anointing e completamente de incentivar. Nós conclímos a reunião com os corações que transbordam com alegria

Evitando a tempestade Nós fazíamos o título bom do tempo sul quando a tempestade tropical Franklin apenas “estalou acima”, fazendo com que nos o navio mude seu curso. Nosso navio era uma embarcação grande; estável e forte; pesando centenas de mil das toneladas, faz exame de muitos da energia movê-los. Entretanto, nosso navio, como alguma outra embarcação que flutuar, for sujeita ao poder do vento, da água e do céu. Assim, era procedimento normal para evitar ou evade tempestades tropicais e furacões.

Prayer de noite no mar

A tradição naval prende que o capelão entrega um prayer de noite quando o navio for underway. O prayer de noite é entregado sobre o 1MC, que é o sistema de intercom do navio, ao grupo em 2155 horas (9: 55 P.m.). Em minha mente, o prayer de noite era momento do deus para alcançar o grupo inteiro. Hoje à noite, eu fui tido recursos para que privilegia e o seguinte é o texto do prayer que foi oferecido:

Deixe-nos pray

Blessed a nação cujo o deus é o senhor.
Blessed os povos que escolheu para seus próprios

Todo o deus sábio e everlasting, nós pray para o cofre que cozinha a caminho a PANAMAX. Nós compreendemos que este exercício incluirá a participação de muitas nações: Argentina, Panamá, Colômbia, república Dominican, para nomear apenas alguns. Haverá umas várias culturas, línguas e etnicidades, todas as forças de combate do completamente competentes e profissional.

Indubitàvelmente, é nosso pessoa, nosso treinamento, e nossa ferragem que nos faz assim proeminentes em tal exercício. Mas, deixe-o seja dito também que o traço, que nos ajusta separados, é que nós colocamos nossa confiança em você. Deixe todos nossos participants aliados vir afastado com a impressão que nós somos uns povos da fé, dos valores e do virtue; um pessoa que ama não somente a liberdade mas compreende também que é um presente de sua mão; um que é bem-valor que preserva e que defende.

Deus de O, nós confiamos em você com nossas vidas, meios de subsistência e amamos. Em fazer assim, nós declaramos que você é nosso deus e nós somos seus povos.

Blessed a nação cujo o deus é o senhor.

Blessed os povos que escolheu para seus próprios. Amen.

11. INFORMAÇÃO DO SCHOLARSHIP DO REVEREND JOHN DANDRIDGE:

A faculdade de Knoxville para baixo em Tennessee do leste fêz algo unheard desta semana. Reduziu sua taxa de matrícula de $5.000 a $1.400 por o estudante, including o quarto, a placa e os livros! E, aquele não é todo. Todo o um estudante necessita é $600 para o depósito do registro. Os outros $800 podem ser pagados em quatro prestações mensais de $200 cada. A faculdade diz que o programa está financiado por patrocinadores incorporados, e garante uma instrução de faculdade onde os estudantes graduem o débito livre. As exigências do registro incluem um diploma da High School e uns 2.0 GPA em uma escala 4.0. Entretanto, se seu estudante tiver abaixo de uns 2.0, e está certo que são material da faculdade; podem ser considerado fornecido elas começam três letras de recomendação. Eu chamei a faculdade em 865-524-6500 e substanciei-a que esta oferta é legitimate, e estudantes, instalo e para fora - do estado, sou elegível atender. Há uma lista das opções no Web site da faculdade para explicar como os estudantes podem trabalhar sua maneira completamente, mesmo que estejam neste tipo de scholarship. Knoxville, uma faculdade historicamente preta, foi fundado em 1875 como parte do esforço do missionário da igreja Presbyterian unida. Teve seus problemas no passado, mas reconstituted recentemente. Oferece majores como a biologia, o negócio, o chemistry, as comunicações, a informática, o psychology e o sociology. Verifique-o para fora. Esta é uma oportunidade grande para todo o estudante que procurar uma maneira ir à direita da faculdade - afastado.

12. A DIVERSIDADE DE FULBRIGHT EXCEDE:

Eu fui apontado para o trabalho na diversidade excedo para o programa do estudante de Fulbright ESTADOS UNIDOS - www.fulbrightonline.org/us. A concessão de Fulbright é concedidaaos cidadãos de ESTADOS UNIDOS para terminar no exterior um estudo independente ou um assistantship ensinando inglês. Eu estou escrevendo nas esperanças que você me ajuda se comunicar com seus membros e participants da igreja para espalhar a palavra na existência de Fulbright. Nós estamos alvejando um número de igrejas pretas e multi-raciais, CONN-M-SWAWO e a igreja Episcopal Methodist africana para ajudar aumentar o número de pretendentes do minority. Nós convidamos líderes e pretendentes do potencial visitar nosso Web site em http://www.imakenews.com/fulbright/index000079718.cfm
Oficial do projeto de Didier Sylvain,
O programa do estudante de Fulbright excede o instituto da instrução internacional
Plaza unida New York de 809 nações, New York 10017
Telefone: (212) Fax 984-5382: (212) 984-5325

13. INFORMAÇÃO DE HOTEL PARA A CONFERÊNCIA ANUAL DE KENTUCKY:

As acomodações de hotel para a conferência anual de Kentucky foram obstruídas no Inn de feriado (hotel do anfitrião) e no Inn de Hampton. Os blocos do quarto estão no nome da igreja do St. John AME para setembro 14 a 16. Estes quartos serão prendidos até agosto 23, 2005, nas taxas alistadas abaixo. Contate por favor o hotel e peça um quarto do bloco do St. John AME. Você será requerido confirmar o quarto em seu nome para a conferência. Se você o der ao hotel número de cartão do crédito o quarto estará prendido até que sua chegada o quarto estiver prendida de outra maneira até 6 P.m. a data da chegada. Hotel importante da plaza do Inn de feriado405 Wilkerson Blvd., Frankfort, Kentucky 40601, (502) 227-5100

Taxa do quarto: $74.37 (únicos ou dobro) including o imposto Restaurante no local Inn de Hampton Estrada 127 S de 1310 ESTADOS UNIDOS, Frankfort, KY 40601(502) 223-7600Taxa do quarto: Escolha $77.63 including o impostoDobro $89.51 including o imposto (Pequeno almoço continental fornecido e restaurantes em torno do hotel.)

Se você tiver quaisquer perguntas ou necessitar a informação adicional contatar por favor o repouso 848-0892 de Courtney L. Carter @ (502), (502) a pilha 229-9980, ou o E-mail clcarter12104@hotmail.com.

14. O CANTO DO PASTOR - DESPIDO SEM SHAME:

18 o senhor Deus dito, “não é bom para o homem estar sozinho. Eu farei um ajudante apropriado para ele.” 19 o senhor Deus tinham dado forma agora fora da terra a todas as bestas do campo e a todos os pássaros do ar. 20b mas para Adam nenhum ajudante apropriado foi encontrado. 21 assim o senhor Deus fêz com que o homem caísse em um sono profundo; e quando estava dormindo, fêz exame de um do reforço do homem e fechou-se acima do lugar com carne. 22 o senhor Deus fizeram uma mulher do reforço que tinha feito exame fora do homem, e trouxe-a ao homem. 25 o homem e sua esposa eram ambo o despidos, e não sentiram nenhum shame. (Genesis 2:18 - 22, 25)

O deus criou o humankind para viver despido e para não sentir nenhum shame. Este padrão deve ser refletido um com o outro no relacionamento entre um marido e uma esposa, seres humanos, humankind e natureza, Christ e sua igreja, e entre todo o humankind e deus. Ser despido é viver uma vida que não requer nada seja escondido. Nossas vidas podem estar abertas, revelado, e descoberto, nenhum segredo, nada escondido, toda pode ser exposto. Poder viver tal vida ter-nos-ia recursos para a alegria de viver sem shame. Nós não experimentaríamos nenhum sentimento da culpa ou do remorse. Nós não seríamos assombrados pelo anguish ou pela ansiedade sobre após o comportamento. As organizações de alguns meios puderam sair do negócio por causa da ausência das situações que causam a desonra, o embarrassment, o dishonor, o indignity, ou o humiliation. Nós teríamos que encontrar algo novo para relatar. “Despido sem Shame” é o padrão do deus para nossos relacionamentos. Na união, (Ephesians 5:21 - 33) nós apreciaríamos a submissão mútua à imagem do deus em se. Na comunidade humana, (Ephesians 4:1 - 17) nós poderíamos prosperar como um corpo unified que cresce junto. Na natureza, (Genesis 1:26 - 31) nós estaríamos na harmonia com a terra que foi dada por Deus ao humankind. Nós tratarí-a-amos enquanto seu criador. Na igreja, (Ephesians 5:21 - 33) o sacrifício de Christ para a igreja seria honrado pelo reverence da igreja para Christ. Entre o deus e nós, (Genesis 1:26 - 28) aqueles criados na imagem do deus refletiriam a presença do deus na criação.

Quebrar o padrão do deus de viver “despido sem Shame” resulta no concealment e no shame (Romans 3:23). Sempre que o padrão do deus é quebrado, algo morre. Na união, (Genesis 3:16) nós experimentamos a perda do amor e do respeito. Na comunidade humana, (Genesis 3:20) nós perdemos a consideração para se e para o valor da vida humana. Na natureza, (Genesis 3:21) a natureza prostituted para nossas finalidades. Na igreja, (Genesis 3:22) nós perdemos nossas autoridade moral e relevância social enquanto nós recusamos se submeter ao Christ que morreu para dar forma à igreja. Entre o deus e nós, (Genesis 3:22 - 24) o humankind é separado do deus e a finalidade do deus por nossas vidas é perdida. O padrão original do deus foi quebrado (Genesis 3:1 - 24). Nosso orgulho, (quem eu penso eu penso que eu sou) resultados em nós que fazem coverings para nos (Genesis 3:1 - 7). Nós vemo-nos como iguais ou acima do deus para conseguir nossos próprios desejos. Nós somos flagelados por nossos próprios delusions, sofrendo de um unwillingness ou de uma inabilidade aceitar e controlar eficazmente a realidade. O deus, o pai emitiu Jesus Christ, filho ao restore a todo o humankind ao estado de viver despido e de não sentir nenhum shame. Christ é a fonte de nossos reconciliation e restauração. Nós éramos powerless reconcile e Christ sacrificou-se Himself para nós (Romans 5:6 - 11). Conservou-nos do wrath do deus para o nosso que quebra o padrão do deus. Christ restaurou o deus padrão e reconciled nos ao deus. Aceite Jesus como o Savior. Proverbs 3:5 - 7 nos dá um molde para restaurar o padrão do deus para relacionamentos - viver despido sem Shame.

1. Proverbs 3:5 - deus da confiança. Dependa e confie na estabilidade do deus. David descreve a confiança como “eu fui moldado em cima de você; do womb da minha mãe você foi meu deus.” (Psalm 22:9 - 10) o retrato é um de nós que olham ao deus como a fonte de nossa identidade. O orgulho é conquistado enquanto eu aceito a identidade dada a mim por um deus Almighty.

2. Proverbs 3:6 - reconheça o deus. Conheça o deus pessoalmente, e esteja no fellowship com deus. O deus deseja às obstruções desobstruídas de seu trajeto e permite-o de ir para a frente. O deus não nos chama para ser bem sucedido; O deus chama-nos para ser fiel.

3. Proverbs 3:7 - deus de Reverence. Este é o começo do conhecimento e da sabedoria. A sabedoria é conhecimento aplicado de acordo com a mente do deus. Nós podemos tratar eficazmente da vida pela sabedoria e pelo poder do deus que operam-se em nós.
O deus reabriu a porta para que nós vivam “despido sem Shame.” Enquanto nós escolhemos confiar, reconhecer, e deus do reverence como nosso criador, Redeemer, e juiz nós andamos através dessa porta para viver uma vida que seja “despida sem Shame.”

Pastor James Moody
Chapel de Quinn, Chicago

15. OBSERVAÇÃO do BEREAVEMENT - 11o DISTRITO EPISCOPAL:

Regretfully nós compartilhamos de notícias da passagem da Sra. Barbara J. Jackson, diretor beloved e dedicado de YPD do 11o distrito Episcopal em segunda-feira, julho 18, 2005.
A Sra. Barbara Jackson era o esposo do Reverend Charles Jackson, Pastor do Chapel AME de Hurst em Orlando, em Florida e na irmã do Bishop E. Earl McCloud do escritório de casos Ecumenical & urbanos da igreja Episcopal Methodist Africana.

O Celebration do serviço da vida para a Sra. Jackson foi prendido em quinta-feira, julho 21, 2005, na igreja da marca AME do St. em Orlando, Florida. O Bishop McKinley Novo, Bishop Presiding do 11o distrito Episcopal era o Eulogist.

Os Condolences podem ser emitidos a:
O Reverend Charles Jackson & família
Parkway de 3998 Southlake Orlando
Orlando, FL 32808
(407) 578-9783 (FAX) (407) 292 - 7375 (telefone)

16. OBSERVAÇÃO do BEREAVEMENT - 15o DISTRITO EPISCOPAL:

Caros irmãos e irmãs em Christ

Eu sou entristecido para ter que informá-lo da passagem das mães de duas de nossas irmãs em Christ.

A mãe do superintendente da escola de domingo do distrito da cidade de Cape passou na tarde do ontem. A mãe de Lucinda Oliver, membro do Chapel de Robinson, Bonteheuwel foi hospitalizada, e depois que os doutores deram acima a esperança, estava a ponto de ser transportada para casa ontem pela tarde do hamburguer do Rev. Willem em que passou sobre ao glory.

Esta manhã, nas horas adiantadas, nós aprendemos também da passagem da mãe de Charlene Jordaan, secretária ao Bishop Verde e membro de Richard Allen, rio de Elsies. A íris Hendrick de Juffrou, (Aunty I, como nós a conhecemos) a esposa do Rev. atrasado Hendricks, também foi hospitalizada e passada sobre quando em seu cuidado.

Nós pray que o senhor bom comfort, strengthen e guiará estas duas famílias em suas épocas do bereavement.

Uma vez que outra vez, eu penso apreciar-se-ia se nossos irmãos e irmãs poderiam em alguma sustentação significativa da mostra da maneira a estas duas famílias em suas épocas respectivas do grief pessoal.

Charlene pode ser contatado em 951 8193, ou 082 479 5175 e Lucinda podem ser contatados em 448 2282 (w) ou em 695 (h) o código 2275 marcando local que é 021

O deus de maio bless o e recorda-o que nós todos estamos pedidos a esta terra por um quando e cada um deve trabalhar e com em seus olhos em nossos repousos futuros no glory.
Consideração

Nigel Titus

Por favor seja também informed da perda sad da irmã do conselheiro municipal do Rev. Vernard E. e o que eu não era informed de previamente sou que Luncinda Oliver perdeu também seu pai alguns dias antes que sua mãe passou.
Mantenha-os por favor em seus prayers e ofereça-o alguma sustentação.
Consideração, Nigel Recorde por favor estas famílias em seus prayers.

17. OBSERVAÇÃO do BEREAVEMENT - 17o DISTRITO EPISCOPAL!

A conferência anual de Rwanda
CAIXA 1679 do P. O.
Kigali/Rwanda
O Reverend direito Paul J.M. Kawimbe, Bishop Presiding

Regretfully nós compartilhamos de notícias da passagem do Pastor beloved Joshua Ndeze, e de gerente de operações de nossa união do Saving e de crédito - COOPEC INTERA em domingo, julho 24, 2005, após uma doença curta.

O Celebration do serviço da vida para o Pastor Joshua Ndeze será prendido em terça-feira, julho 26, 2005, na igreja Pentecostal de Kayove.

Os Condolences podem ser emitidos a:

O Reverend Edouard Ngendahayo
O assistente administrativo geral ao Bishop
Conferênciaanual de Rwanda
17o Distrito Episcopal
(250) 08506700 (telefone)

e a:
O Reverend Felix Uwamahoroth,
Presidente da placa de diretores da União-INTERA do Saving e do crédito
Conferênciaanual de Rwanda
17o Distrito Episcopal (250) 08485253 (telefone)
Recorde por favor a família em seus prayers.
A conferência anual do Rev. Edouard Ngendahayo Rwanda

18. OS ANÚNCIOS DO BEREAVEMENT FORNECERAM PERTO:

Bishop Carolyn Tyler Guidry, cadeira
Commission no centro de informação social da família do Clergy da ação
Sra. Ora L. Easley - email do administrador: Amespouses1@aol.com
(Contatode Nashville , Tennessee) telefone: (615) Fax 837-9736: (615) 833-3781
(Contatode Memphis , Tennessee) (901) 578-4554 (telefone & Fax)
Recorde por favor estas famílias em seus prayers.

19. CONDOLENCES AO BEREAVED DO REGISTRADOR CHRISTIAN:

A cadeira do Commission em publicações, o Reverend direito Gregory G.M. Ingram; O Publisher, O Dr. Johnny Barbour de Reverend e O editor do registrador Christian, da oferta do Dr. Calvin H. Sydnor III de Reverend nossos condolences e prayers àqueles que perderam amaram. Nós pray que a paz de Christ será com você durante esta época de seu bereavement.